Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

só se você foce dos muscle cada equipe é de um clãn de carros , pelo que eu sei as equipes não são mistas.

como você vai ser tuner eu recomendo.

blocker evo 9

drifter skyline

scoult subaru impreza

boss (você) rx7 (o seu querido , não é o meu carro favorito mas ele está na minha lista).

fui! B)

e verdade,eu lembro de alguma coisa falndo disso,valeu pelo aviso.agora vai fica difícil......não gosto muito dos muscles,bem,não gostei do mustang gt tem que ve os outros,como disse:ainda não dirigi alguns carros que estão no carbon.valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA ESSE VIDEO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!no meio da corrida voce vai pode tirar foto do seu carro !!!!!!!!!!!!!!!!!!mostra policia,eu acho que tem um modo na qual você(a policia)tem que pegar os corredores.muito bom esse video!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é o video "online commentary".link:IGN nfsc videoeu quero o carbon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOTICIA QUENTE!!!!!!!!!!é aquele texto em inglês,so que agora,em portugues!é sobre aquele video que acabei de colocar!eu acho que não vou aguentar ate dezembro(lancamento no japao)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicada algumas informações sobre o modo online do NFSC.

Em uma vídeo publicado pela EA GAMES, John Doyle um dos produtores do NFSC revela algumas informações sobre o modo online.

O vídeo tem 4 min e durante o vídeo ele fala sobre os modos online.

As principais informações são.

Shadow Mode

Neste tipo de corrida você corre "sozinho" com o objetivo de melhorar cada vez mais o seu tempo. O único oponente é você mesmo, pois assim que é dada a larga, você vai ver que ao seu lado tem um carro exatamente igual ao seu, este carro é você mesmo, é a repetição da sua melhor corrida. Como se fosse um carro fantasma fazendo tudo que você fez no seu melhor tempo e o seu objetivo é vencer você mesmo.

Photo Mode

Esta opção servira para que você, possa tirar uma imagem do seu carro, a qualquer momento. Quando você tirar a imagem, você vai poder girar, chegar perto ou seja. Mudar o angulo em 360º. Assim que esta imagem é tirada ela será enviada para a a EA Games.

Modo Polícia

Que teria polícia todos nós já sabiamos, a novidade é que online além de correr da políca você poderá ser a polícia e ainda escolher o seu carro entre o corvete, a camionete e o carro comúm.

Gente tem muito mais nessa entrevista do que eu estou postando. É que hoje meu Inglês não está dos melhores.(staff do need for lumbriga)

valeu pessoal!

outra noticia otima direto do gamespot traduzida pelo Need For Lumbrigasite muito bom recomendo á todos!

Gamespot:

"Após terem conseguido a vitória no modo Single Player, era hora de fazer um teste no Modo Carreira. Como no NFSMW, o Modo Carreira do NFSC é composto de vários desafios diferentes que se espalham por todos o mapa por todas as "seções" diferentes da cidade. Você pode escolher correr estes desafios indo diretamente pelo o mapa, ou senão como no NFSMW, ir explorando a cidade enquanto dirige. (Free Roam)

Dos vários desafios visíveis no mapa, alguns eram familiares, tais como os checkpoints, o circuito, o Sprint, o speedtrap, e a boss race, e alguns eram novos, incluindo desafios de Drift e outro chamado de "race wars." (Corrida de Guerra) Presume que este modo de desafio é onde terão os desafiso de equipe. Esta será uma área no jogo aonde a equipe que você reuniu poderá jogar, porque no NFSC você recruta uma equipe de corredores que te ajudaram a conquistar o território dos seus rivais

Depois que nós fizemos um teste do jogo, nós fomos levados a uma cena muito agradável no jogo, onde uma mulher de um time rival se dirigiu até nós e nos deu a seguinte recomendação, “voltem de onde vieram.”

A má notícia é que os vídeos serão iguais aos do NFSMW tipo quadrinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo agora ta bem mais legal (pelo que li)talvez uma levantada da serie nfs........aquele video me animou :palmas: .usa a policia pra pega os carros,sera que ela ainda vai ta rapida(parece que tinha turbo no MW)porque alcanca os carros não vai se um trabalho fácil.........pra mim aqui(o azarado)carbon so em dezembro :cry: deve falta uns 61 dias ainda,se e que vai lancar primeiro de dezembro :bravo: valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fld em carros d policio turbinados, vocês viram reportagema uns 2 anos atrás com um Xerife americano doidera? o carro do cara tinha turbo, nitro e tudo mais (carro de policia) moh doidera, não lembro qual era o carro, mas acho q era um Camaro (modelo novo)

pra policia alcanca os carros tem que se assim mesmo!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

30 de setembro e nada de demo ? acho que a EA nem terminou esse jogo ainda... não é possivel, é muita enrolaçao... eu até me esqueço do jogo e quando retorno, nada de novidades, apenas "historias"... incrivel como a EA tá vacilando com esse demo... claro que tem uns que estão se mordendo ai pra jogar, mas tem outros igual a mim, que estão ficando desanimados com a demora....

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 de setembro e nada de demo ? acho que a EA nem terminou esse jogo ainda... não é possivel, é muita enrolaçao... eu até me esqueço do jogo e quando retorno, nada de novidades, apenas "historias"... incrivel como a EA tá vacilando com esse demo... claro que tem uns que estão se mordendo ai pra jogar, mas tem outros igual a mim, que estão ficando desanimados com a demora....

abração.

pelo que eu saiba a demo ia sai no final de setembro,já e 1 de outubro :naonao: ........e certo que eu não vou pode te a demo(to sem xboxlive)mas como vocês podem ter,eu quero saber como e,ne!se atrasa a demo o jogo tambem vai atrasa?tomara que não :muro: !valeu pessoal!vai ve que vai sai em 10 de outubro,do jeito que estão as coisas.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atrasar uma demo é uma coisa , mas atrasar o lançamento é uma vergonha para qualquer estudio , algo inaceitavel , eu acho que pelo menos o lançamento vai ser no dia marcado , pois a ea tem uma reputação a zelar.

e nfmw o lançamento é em 1 de novembro e não de dezembro melhorou :P .

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atrasar uma demo é uma coisa , mas atrasar o lançamento é uma vergonha para qualquer estudio , algo inaceitavel , eu acho que pelo menos o lançamento vai ser no dia marcado , pois a ea tem uma reputação a zelar.

e nfmw o lançamento é em 1 de novembro e não de dezembro melhorou :P .

fui! B)

certamente,atrasa o lancamento e uma coisa............vou te fala...........valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que vai ter policia com outros carros no carbon?não sei se vocês viram no video que coloquei,que no modo online alguns serao policia eos outros os corredores.achei muito legal!quem sera policia pode fazer planos,barreiras,etc.....mas poucos tem xbox360......vai se difícil eu joga online,inda mais que ainda não tenho xboxlive :P precisa de um modem,senao não da.valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal n sei se já postaram os requisitos mas parece que eles já foram lançados... :( Fonte:

http://www.needforspeedforum.itophost.com....n=&id=&

Requisitos de sistema (PC): :blink:

- Windows XP Service Pack 2 (somente versão de 32-bit)

- Windows 2000 Service Pack 4

- CPU: 1.7 GHz

- 1GB RAM

- Drive de DVD de 8x ou maior (somente para versão européia, pois outras não serão em DVD)

- 3 GB ou mais de espaço no HD

- Video: DirectX 9.0c compatível

- Som: DirectX 9.0c compatível

- Controles: teclado, Mouse, Joystick ou Steering Wheel (volante)

Steering Wheels suportados:

- Logitech Rumblepad

- Logitech Dual Action

- Xbox 360 Wired Controller

- Logitech Momo Racing Wheel

- Logitech G25 Racing Wheel

Placas de vídeos de 64 MB ou mais de memória e um desses chipsets:

- NVIDIA GeForce4 Ti-4200

- NVIDIA GeForce4 Ti-4400

- NVIDIA GeForce4 Ti-4600

- NVIDIA GeForce4 Ti-4800

- NVIDIA GeForce FX Series

- NVIDIA GeForce 6200

- NVIDIA GeForce 6600

- NVIDIA GeForce 6800

- NVIDIA GeForce 7300

- NVIDIA GeForce 7600

- NVIDIA GeForce 7800

- NVIDIA GeForce 7900

- ATI Radeon 8500

- ATI Radeon 9000

- ATI Radeon 9100

- ATI Radeon 9200

- ATI Radeon 9500

- ATI Radeon 9550

- ATI Radeon 9600

- ATI Radeon 9700

- ATI Radeon 9800

- ATI Radeon X300

- ATI Radeon X550

- ATI Radeon X600

- ATI Radeon X700

- ATI Radeon X800

- ATI Radeon X850

- ATI Radeon X1300

- ATI Radeon X1600

- ATI Radeon X1800

- ATI Radeon X1900

Resoluções sugeridas: 640x480 / 800x600 / 1024x768 / 1280x1024 / 1600x1200

Observação:As versões de Notebook destes chipsets podem trabalhar mas não serão suportadas. As GeForces MX-séries da NVIDIA não serão suportada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal n sei se já postaram os requisitos mas parece que eles já foram lançados... :( Fonte:

http://www.needforspeedforum.itophost.com....n=&id=&

Requisitos de sistema (PC): :blink:

- Windows XP Service Pack 2 (somente versão de 32-bit)

- Windows 2000 Service Pack 4

- CPU: 1.7 GHz

- 1GB RAM

- Drive de DVD de 8x ou maior (somente para versão européia, pois outras não serão em DVD)

- 3 GB ou mais de espaço no HD

- Video: DirectX 9.0c compatível

- Som: DirectX 9.0c compatível

- Controles: teclado, Mouse, Joystick ou Steering Wheel (volante)

Steering Wheels suportados:

- Logitech Rumblepad

- Logitech Dual Action

- Xbox 360 Wired Controller

- Logitech Momo Racing Wheel

- Logitech G25 Racing Wheel

Placas de vídeos de 64 MB ou mais de memória e um desses chipsets:

- NVIDIA GeForce4 Ti-4200

- NVIDIA GeForce4 Ti-4400

- NVIDIA GeForce4 Ti-4600

- NVIDIA GeForce4 Ti-4800

- NVIDIA GeForce FX Series

- NVIDIA GeForce 6200

- NVIDIA GeForce 6600

- NVIDIA GeForce 6800

- NVIDIA GeForce 7300

- NVIDIA GeForce 7600

- NVIDIA GeForce 7800

- NVIDIA GeForce 7900

- ATI Radeon 8500

- ATI Radeon 9000

- ATI Radeon 9100

- ATI Radeon 9200

- ATI Radeon 9500

- ATI Radeon 9550

- ATI Radeon 9600

- ATI Radeon 9700

- ATI Radeon 9800

- ATI Radeon X300

- ATI Radeon X550

- ATI Radeon X600

- ATI Radeon X700

- ATI Radeon X800

- ATI Radeon X850

- ATI Radeon X1300

- ATI Radeon X1600

- ATI Radeon X1800

- ATI Radeon X1900

Resoluções sugeridas: 640x480 / 800x600 / 1024x768 / 1280x1024 / 1600x1200

Observação:As versões de Notebook destes chipsets podem trabalhar mas não serão suportadas. As GeForces MX-séries da NVIDIA não serão suportada

eu já tinha colocado,só que fico la pra tras,foi melhor você colocar os requerimentos novamente.valeu pessoal!

e uma imagem nova do le mans quattro:

post-84239-13884926702544_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correção o unico upgrade (e eu sei lá como se escreve , isso não é prova de portugues da um tempo) não é o momo racing mas sim o logitech g25 racing o susseçor do momo , mas agora vem o problema.

309 EUROS , isso sem contar conversão para real taxa de importação e impostos :(:wacko::help: .

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!