Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

outra noticia!IMPORTANTE!

A metrópole onde ocorrerá a nossa ascensão ao poder é muito maior do que em Most Wanted. Além disso, poderemos recorrer a um intrincado labirinto de ruas e avenidas em busca de homens para se unir a causa no maior estilo Grand Theft Auto. A forma de conquista da cidade será progressiva. Iremos ganhando respeito e desafios, juntamente com a equipe. A parte de carreira e gestão da quadrilha dará a oportunidade de nos formar em três classes de motoristas: "muscle", "tune" e "exotic".

Seguindo uma característica tradicional em RPGs, um carro "tunado" (modificado), por exemplo, segue a sua classe determinante nas corridas. Isso aumenta aumenta o fator de jogabilidade e triplica as possibilidades de evolução dos vêículos. Sobre eles, entre as novas opções de modificações que podemos escolher na garagem, há a alucinante "Autosculpt", que permite ao jogador desenhar as peças dos sonhos para o seu "cavalo de ferro".

A Electronic Arts está mantendo em segredo o modo de gerenciamento da gangue, assim como a trama e os vínculos com a história e com os personagens que apareceram em Most Wanted. Sabemos que começaremos sozinhos e iremos aumentando o nosso grupo de seguidores. Eles apresentam habilidades inatas. Do total de seis estilos de condução, conhecemos três: "Drifter", "Blocker" e "Scout".

O "Blocker" atuará como um cão de guarda, bloqueando sem piedade os carros rivais. Já o "Drifter" será um amante das manobras arriscadas. Por fim, o "Scout" será um fiel aliado que não terá dúvida em dar cabo da vida pelo chefe da gangue. Os dotes de liderança em uma competição serão determinantes para a vitória, mas o trabalho coletivo tem te relevância na medida em que um dos nossos homens pode chegar a vitória - o que não fará diferença pois é a equipe que ganha.

A imensa liberdade de modificação dos vêículos, o novo sistema de competição por grupos e até mesmo a semelhança dom GTA garantem, certamente, um futuro brilhante para Need For Speed Carbon.

Fonte: Fórum NFL

Autor: Speed System

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh::ahh::ahh::ahh::ahh: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!acho que vou pensa bem antes de escolher os carros.o louco!ah! hoje vi aquele alfa romeo que o swedish tinha falado a um tempo,na rua!ate que bichinho e bonito!valeu pessoal!

impossivel ele infelizmente não é importado pra ca mas qualque alfa-romeu é bonito só que o brera é o mais bonito que a alfa-romeu já fez na sua história.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impossivel ele infelizmente não é importado pra ca mas qualque alfa-romeu é bonito só que o brera é o mais bonito que a alfa-romeu já fez na sua história.

fui! B)

e que não moro no brasil,I live in Japan!esta certo?é...eu tem que fica sofrendo com game japones :chicote: não sei se vocês perceberam um fuso horario.e se aquele carro não for um alfa romeo eu estou ficando louco!valeu pessoal!vamos ver se a policia vai me pega agora no carbon :devil: claro,se policia for mais esperta mesmo!mas não vou negar que já fui preso algumas vezes no MW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu futuro time.

blocker audi le mans.

drifter lotus elise.

scout 911 turbo s.

boss (eu claro :D ) koenigsegg ccx.

fui! B)

uma coisa eu tenho certeza,o blocker do meu grupo tem que se um muscle!tenho impressao que sao carros fortes!agora meu carro ainda estou pensando :goff: .............................valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noticias da UOLsobre nfsc na X06 evento da microsoft na espanha em barcelona.tem alguns detalhes a mais.

"Need for Speed Carbon" era um dos jogos disponíveis na X06, para mostrar aos visitantes que a série, 'ressuscitada' por "Need for Speed Underground", em 2003, vai continuar acelerando fundo. O demo trazia alguns modos já conhecidos, acompanhados de algumas novidades.

A primeira delas é a modalidade Canyon, em que o jogador persegue um oponente controlado pelo computador em uma pista cuja margeada por um desfiladeiro. Um descuido, no lugar errado, e o bólido simplesmente despenca - perder o adversário de vista por alguns segundos também significa 'game over'.

Outro aspecto interessante é que, agora, é possível dar ordens para alguns membros de sua equipe durante as corridas. Com um toque do botão Y, um aliado pode fechar o adversário, ou então procurar um atalho na pista para você, dentre outras possibilidades, como a de ajuda-lo a customizar seu bólido da melhor maneira.

Nas corridas experimentadas pelo UOL, o clima noturno era dominante, com bonitos efeitos para chuva e generosas doses de 'blur' (aquele efeito borrão), principalmente em altas velocidades. O modo multiplayer, de acordo com a Electronic Arts, será compatível com oito pessoas.

Não parece ser uma "revolução" para a série, mas sim uma versão que tenta reunir bons elementos dos jogos anteriores aliados a algumas novidades.

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe,achei uma informacao fresquinha do nfsc sobre o modo online e offline,mas,esta em inglês :muro: mas pelo pouco que entendi vai ter uma especie de photo mode (para tirar foto das maquinas,acho).bem ainda estou estudando inglês.quem quiser ler(em inglês)esta no site NFSUnlimitedvaleu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe,achei uma informacao fresquinha do nfsc sobre o modo online,mas,esta em inglês :muro: mas pelo pouco que entendi no modo online vai ter uma especie de esposicao das fotos de nossos carros!bem ainda estou estudando inglês.quem quiser ler(em inglês)esta no site NFSUnlimitedvaleu pessoal!

nossa....nfsmw...ta empenhado mesmo no jogo.....a gente ainda vai joga 1x1 esse jogo....

Se prepara :chicote::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa....nfsmw...ta empenhado mesmo no jogo.....a gente ainda vai joga 1x1 esse jogo....

Se prepara :chicote::P

ai,cara!eu jogo na X360.você joga no pc?sera que da pra joga online,de pc para xbox360?eu acho que não da.......os dois tem que te X360(e xboxlive)ou os dois terem pc.ahhhhh,se desse eu estaria aquecendo os pneus!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa eu tenho certeza,o blocker do meu grupo tem que se um muscle!tenho impressao que sao carros fortes!agora meu carro ainda estou pensando :goff: .............................valeu pessoal!

só se você foce dos muscle cada equipe é de um clãn de carros , pelo que eu sei as equipes não são mistas.

como você vai ser tuner eu recomendo.

blocker evo 9

drifter skyline

scoult subaru impreza

boss (você) rx7 (o seu querido , não é o meu carro favorito mas ele está na minha lista).

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!