Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

olá galera peço uma ajudinha de vocês ai, adoro a serie NFS comecei a jogar a partir do undeground 1 e já joguei o 2 e o most wanted e terminei eles todos no caso vi q tem muitos outros NFS eu queria a q galera me diz ai qual são os NFS q tem para PC pois vou comprar então se possivel me passe a lista dos NFS q tem para PC galera obrigado e vamos epserar q o Carbon seja bom como os anteriorres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera peço uma ajudinha de vocês ai, adoro a serie NFS comecei a jogar a partir do undeground 1 e já joguei o 2 e o most wanted e terminei eles todos no caso vi q tem muitos outros NFS eu queria a q galera me diz ai qual são os NFS q tem para PC pois vou comprar então se possivel me passe a lista dos NFS q tem para PC galera obrigado e vamos epserar q o Carbon seja bom como os anteriorres.

Nenhum NFS original até o 5 roda no windows XP. Mas tem alguns "genéricos" que rodam....

De qualquer forma aí vai a lista:

NFS 1

NFS 1 SE (Special Edition)

NFS 2

NFS 2 SE

NFS 3 - Hot Pursuit

NFS 4 - High Stakes ( o melhor de todos na minha opinião)

NFS 5 - Porsche unleashed (o 2º melhor pra mim)

NFS 6 - Hot Pursuit 2

NFS 7 - Underground

NFS 8 - Underground 2

NFS 9 - The Most Wanted (o pior de todos!)

Obs: depois do 4, eles pararam de colocar números no nome do jogo.

Acho que NFS original pra rodar em Win XP com certeza, só a partir do NFS - Hot Pursuit 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei pessoal,não conheco todos os needs da vida,por isso eu queria saber se em alguma serie já teve musica cantada por mulheres.no carbon tem,acabei de escutar o SUGAR da LADYTRON.repondem aí!valeu pessoal!ah!escutei tambem o ICE CUBE-WICKED que o swedish citou,show essa musica!so não gostei do comeco dela.......................valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uff........finalmente consegui as musicas!valeu VENOM pela dica :joia: !gostei do fundo da musica BOUNCE,mas prefiro a musica NINE THOU(SUPERSTARS REMIX) do MW :P !valeu pessoal!

Aeeeee..... :palmas: que bom ter ajudado.....realmenta tem ums musicas locas....

acabei de pegar....hype boys - sway.. muito otima.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum NFS original até o 5 roda no windows XP. Mas tem alguns "genéricos" que rodam....

De qualquer forma aí vai a lista:

NFS 1

NFS 1 SE (Special Edition)

NFS 2

NFS 2 SE

NFS 3 - Hot Pursuit

NFS 4 - High Stakes ( o melhor de todos na minha opinião)

NFS 5 - Porsche unleashed (o 2º melhor pra mim)

NFS 6 - Hot Pursuit 2

NFS 7 - Underground

NFS 8 - Underground 2

NFS 9 - The Most Wanted (o pior de todos!)

Obs: depois do 4, eles pararam de colocar números no nome do jogo.

Acho que NFS original pra rodar em Win XP com certeza, só a partir do NFS - Hot Pursuit 2.

cara valeu mesmo so para confirmar todos eles tem para o pc ok tudo de bom abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma do Koenigsegg CCX......

Muito doido esse carro :palmas: :palmas: :palmas:

:ahh::ahh::ahh::ahh::ahh: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!acho que vou pensa bem antes de escolher os carros.o louco!ah! hoje vi aquele alfa romeo que o swedish tinha falado a um tempo,na rua!ate que bichinho e bonito!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOTICIA IMPORTANTE!policia mais esperta!mas com participacao bem menor.

O foco central nas novas vozes no jogo deste ano será nas vozes dos Membros de sua Equipe, e não na polícia. A polícia definitivamente está de volta, mas desempenharão um papel bem menor do que o que tiveram no NFSMW. Nós procuramos passar uma boa parte deste ano fazendo com que o novo recurso de Equipes ficasse da melhor maneira possível no jogo, então vocês ouvirão muitas conversas no áudio vindas dos seus Membros de Equipe à medida em que você lhes dê algum comando, ou ordem durante as corridas. Então tendo dito isso, a AI da polícia foi melhorada neste ano, eles terão as mesmas vozes, mas você os verá bem mais espertos durante as perseguições no novo jogo.

JL

NFS Audio Dept - car engines

Vancouver, BC, Canada

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!