Ir ao conteúdo

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado

Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Postado

Danou-se, porque aceitei matar os elfos no pântano... e agora???

mas não foi essa quest que fiz que me permitiu comprar dos cavaleiros da ordem.... era alguma coisa q ele pediu q eu levasse... não lembro mais...

Alguem sabe configurar o roterador D- Link DI-524???

Coloquei aqui e só consigo acessar poucos sites.... aí não consigo fuçar em tudo aqui no Clube do Hardware ou outro site

Postado

tipo assim, acho q jogar com detonado tira a graça ainda mais sendo o the witcher um gaem estão bacana pra se descobrir as coisas. Espero q você se divirta mesmo com detonado, mas pelo amor de deus não usa trainer não q ai vai tirar totalmente a graça do jogo!!!!

Postado

Ou caras

não sei se é possivel me ajudar...

mas eu juntei 3 meses o meu dinheieinhos pra pode comprar o jogo original(comprei ontem) pra não ajudar a pirataria só q sai da loja e no pacote tava um adesivo com a cd-key do jogo só q quando cheguei em casa todo empolgado pra instalar o game o q me acontece?!! cade a cd-key

cara fui na loja correndo pidir pro cara só me dar a senha pra mim poder instalar levei a nota e o cara fico se fazendo...

valeu gurizada agradeço desde já e vamos fazer a tradução desse game q eu ajudo valeu:lol:

Postado

cara, Minha key do the witcher veio no fundo do manual do game, da uma olhada lá. Não creio q seja uma pratica aceitada pelo forum o fornecimentos de keys meu velho:D. Não sei bem como você deve proceder nessa situação mas vai na loja e explica o que aconteceu e se um vendedor ou funcionario não te der suporte pede pra falar com o gerente, apesar de q esse pessoal só sabe vender mesmo. Alem do q trato minhas keys como se fossem um documento meu^_^.

Postado

Tudo bem então deixa pra lá valeu mesmo e desculpa pelo encomodo do pessoal ai foi malz...a i não achei não no fundo do manual alem do q não tem nem manual pelo menos não sei se da pra chamar aquele papel de manual e falei com os caras na loja e não adiantou eu pidi pra falar com o dono mas os caras disseraum q o cara não tava...

mas mesmo assim desculpa ae valeu:(

Postado

Houve um problema em varios pacotes no exterior de CD-Keys faltando no jogo. Nesse caso você tem que contactar a empresa que ta vendendo aqui no Brasil ou a propria CDProjeckt. Eu não sei direito como se resolve isso, mas acho que apenas enviando por fax /scan da nota fiscal eles te mandam a key. Ou você pode realmente trocar na loja pois é bem claro no CDC que um produto com algo faltando pode ser trocado sem problema algum. (Mas a o risco de não resolver nada pois o lote inteiro pode ta sem cdkey).

OBS: Se não da pra instalar sem a cdkey ai que a troca é obrigatoria mesmo.

OBS2: Geralmente você tem prazo de 90 dias para trocar o produto. Pode variar.

Postado

o meu veio um livreto com mais de 50 paginas q foi até onde eu tive paciencia de ler^_^ e no fundo desse livreto tinha um adesivo com o serial aderido. Tô passando a sexta santa com minha mãe mas quando voltar pra casa tiro foto do livreto e posto aqui. quanto ao serial aconselho você abri o bocão...da pra instalar o jogo sem a key, ela serve pra fazer um registro e uma conta no site do jogo. É uma falta de respeito por parte da loja não te ajudar, reclama com a distribuidora e nunca mais compra com essa loja. Ja mandei vendedor tomar nakele lugar por menos.

Edit> você Falou la na loja q perdeu o serial? o ideal seria você dizer logo de cara q o serial não veio, ai tu chingava todo mundo como eu fiz na saraiva uma vez hauhauhau... rapidinho veio a gerente e eu disse pra ela q queria cancelar a compra por causa da imcompetencia deles mas estavam me negando esse direito...ela cancelou rapidinho e sem pestanejar :D

Postado

Pra quem ja terminou o jogo:

Quem vocês acham que é o assassino do videozinho do fim? Existe algum outro final ou só esse no qual enterram com honras o grand master?

Valeu!

Postado

Quem vocês acham que é o assassino do videozinho do fim? Existe algum outro final ou só esse no qual enterram com honras o grand master?

Valeu!

tem dois finais brother, qual deles você vai ver depende do q você fez durante o jogo.

Postado
tem dois finais brother, qual deles você vai ver depende do q você fez durante o jogo.

Mas isso muda a historia do fim ou só muda quem aparece no gelo pra te ajudar/ te matar? Com relação ao gelo, sei que tem 3 finais. O da ordem, o dos elfos e o neutro.

Postado

Valeu!

O meu final foi diferente:

Aquele assassino tem a cara do Geralt, assisti o video trocentas vezes e cada vez fixava mais a impressão, mas vai ser é só impressão, sei lá né! Quanto ao final, eu fiquei do lado dos elfos, então o meu inimigo foi o grand Master, que no final mostrava o amuleto que a Triss deu pro moleque (esqueci o nome dele) e ele sumiu naquela vila onde os soldados e os elfos lutaram. Como ela disse que podia de teletransportar pelo espaço-tempo, acho que ele poi para o passado, virou o grand master e ficou loco! Bom não sei até onde podemos considera-lo loco, afinal se o futuro que ele previu for verdade, os fins não justificaria os meios?

Postado

eu ainda não zerei mas e todas as ocasioes em q tanto elfos quanto humanos me convidaram eu recusei e tô mantende uma neutralidade, vamu ver até onde consigo me manter neutro.

No banco por exemplo eu tive opção de lutar ao lado dos elfos e lutar do lado dos humanos mas não fiz nenhuma dessas duas, eu optei por ajudar os elfos a fugir e não tive q lutar contra ninguem mas com isso perdi moral com algumas prostitutas q passaram a se negar a transar comigo^_^

Postado
O meu final foi diferente:

Aquele assassino tem a cara do Geralt, assisti o video trocentas vezes e cada vez fixava mais a impressão, mas vai ser é só impressão, sei lá né! Quanto ao final, eu fiquei do lado dos elfos, então o meu inimigo foi o grand Master, que no final mostrava o amuleto que a Triss deu pro moleque (esqueci o nome dele) e ele sumiu naquela vila onde os soldados e os elfos lutaram. Como ela disse que podia de teletransportar pelo espaço-tempo, acho que ele poi para o passado, virou o grand master e ficou loco! Bom não sei até onde podemos considera-lo loco, afinal se o futuro que ele previu for verdade, os fins não justificaria os meios?

Sim, o meu final tambem foi assim, mesmo tendo ficado do lado da ordem. Matei o grand master, vi o amuleto do alvin e tudo. Ele é enterrado com honras naquelas imagens que aparecem no final, antes do videozinho do assassino misterioso (Geralt do passado? Witcher de outra escola? Sabe Deus.)

• Membro VIP
Postado

Primeiras missões inéditas em The Witcher virão junto com o patch 1.3

Durante uma entrevista cedida ao site actiontrip.com, o designer da CD Projekt Mateusz Kanik falou mais a respeito do conteúdo inédito que está sendo preparado para The Witcher, título de RPG e ação para o PC. Segundo Kanik, a primeira leva de missões inéditas já estarão presentes no próximo patch 1.3 que além de corrigir mais uma infinidade de problemas e melhorar outros aspectos da mecânica do jogo, trará também algumas missões extras que poderão ser exploradas após o término do título.

Kanik também confirmou a intenção de distribuir para os jogadores um kit de ferramentas para a produção de mods que possibilitará a inclusão de novas armas, itens, inimigos e até mesmo a criação de missões completamente novas. A empresa anunciou recentemente que pretende lançar também a versão The Witcher Enhanced Edition com inúmeras modificações incluindo as presentes nos patchs já lançados além de conteúdo extra exclusivo.

A ''Enhanced Edition'' incluirá um mapa do mundo do jogo, um DVD com o Editor de mod D'jinii (que permitirá aos jogadores criarem ou modificarem suas próprias aventuras no mundo de The Witcher), um DVD de vídeo com bastante material detalhando a produção do jogo, um CD com 15 faixas de músicas inspiradas no jogo, um livreto de instrução de 80 páginas, um guia de 112 páginas escrito pelos produtores do jogo, e uma pequena história de 50 páginas escrita pelo famoso escritor local, Andrzej Sapkowski.

Dentro do jogo, os usuários encontrarão duas novas aventuras criadas pela CD Projekt RED. A primeira, chamada ''O Preço da Neutralidade'', conta a história de Geralt ao voltar a Kaer Morhen onde encontra um misterioso acampamento próximo à fortaleza (contendo três novas quests), enquanto que a segunda foca em Dandelion, amigo mais próximo de Geralt, e seus problemas na cidade Vizima (onde haverá mais cinco quests).

Os usuários que compraram o game original, não serão esquecidos: no que diz respeito a conteúdo in-game, todos poderão curtir as novidades dessa ''Enhanced Edition'', que serão liberadas por meio de uma atualização. Quando aos livretos e discos bônus, só comprando de novo o game.

''A ideia principal durante o desenvolvimento de 'The Witcher Enhanced Edition' é de criar um jogo destituído de todas as principais críticas impostas ao lançamento original... Agora, nós temos a oportunidade de introduzir mudanças permitindo que The Witcher provenha um divertimento ainda maior. Eu espero que, como resultado, o jogo fique ainda mais próximo de um RPG ideal'', disse Micha Kiciñski, CEO da CD Projekt

The Witcher Enhanced Edition será lançado no dia 16 de maio.

Postado

tenho uma duvida ai pra quem já zerou...

o mentecapto do valerald me trancou na cripta da striga (adda) diz q fez isso pra ela não sair da cripta mas eu ja rodei a cripta toda e inclusive usei aquela pedra onde tem q combinar magias mas não acho o bixo em canto nenhum. eu devo fazer algo pra q ela apareça? já to "p" da vida porque perdi um tempao ontem à noite procurando essa coisa.

Postado
tenho uma duvida ai pra quem já zerou...

o mentecapto do valerald me trancou na cripta da striga (adda) diz q fez isso pra ela não sair da cripta mas eu ja rodei a cripta toda e inclusive usei aquela pedra onde tem q combinar magias mas não acho o bixo em canto nenhum. eu devo fazer algo pra q ela apareça? já to "p" da vida porque perdi um tempao ontem à noite procurando essa coisa.

É um bug, aconteceu comigo tb. Tem que dar um load pra algum momento antes de entrar na cripta e tentar novamente. Ela aparece na sala que tem a tumba com as velas em cima.

Postado

É um bug, aconteceu comigo tb. Tem que dar um load pra algum momento antes de entrar na cripta e tentar novamente. Ela aparece na sala que tem a tumba com as velas em cima.

valeu meu velho, vou fazer isso quando voltar do trampo:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...