Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como serão os jogos eletrônicos daqui à 15 anos?


Chaves Ding

Posts recomendados

com cada hora mais jogos quase reais e perfeitos como Crysis,Halo 3,Splinter Cell DA,entre outros,em pleno 2006,enquanto que em 2003 eu nem sabia como poderiam chegar ate aqui desse modo.

como vocês pensam que será a tecnologia dos games daqui a 15 anos??ainda terá games ou será outra tecnologia???

como não tem enkete eu não pude fazer de outro jeito

flwwssss :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estaremos "entrando" nos consoles de 1024 bits....

acho que já passaremos dessa parte bem mais cedo... :goff:

so quero ver quando tiver graficos com renderizaçao de filme,tipo senhor dos aneis,com aqueles graficos renderizados quase reais,so que para isso as tecnologias já estarão bem longe com uma placa de velocidade 20 vezes maior que as placa stop's de hoje,quem sabe ate bem mais.

flwss :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que já passaremos dessa parte bem mais cedo... :goff:

so quero ver quando tiver graficos com renderizaçao de filme,tipo senhor dos aneis,com aqueles graficos renderizados quase reais,so que para isso as tecnologias já estarão bem longe com uma placa de velocidade 20 vezes maior que as placa stop's de hoje,quem sabe ate bem mais.

flwss :bandeira:

melhor viver o hoje,o que adianta ficar sonhando e ter que jogar aquele game lindissimos que em nossos pcs rodao a 800x600 sem anti-alising...ta agora eu forcei mas é mais ou menos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor viver o hoje,o que adianta ficar sonhando e ter que jogar aquele game lindissimos que em nossos pcs rodao a 800x600 sem anti-alising...ta agora eu forcei mas é mais ou menos assim.

você ñao tem imaginacao nem senso de umor??!! :blink:

so comparar os games de hoje com os de amanha,ñao faz mau a ninguém... :rolleyes:

PS:por isso que eu digo que o Brasil deveria ser brasil,pois ta muito atrasado pelo que poderia ser em tecnologia,nos poderiamos ter uma X1900XTX por 400 reais se fossem fabricadas aqui,ou então uma outra placa equivalente de uma empresa brasileira,sem ter que fazer os grandes paises cada veis mais ricos e poderosos.enquanto isso agente so sonha mesmo... :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ñao tem imaginacao nem senso de umor??!! :blink:

so comparar os games de hoje com os de amanha,ñao faz mau a ninguém... :rolleyes:

PS:por isso que eu digo que o Brasil deveria ser brasil,pois ta muito atrasado pelo que poderia ser em tecnologia,nos poderiamos ter uma X1900XTX por 400 reais se fossem fabricadas aqui,ou então uma outra placa equivalente de uma empresa brasileira,sem ter que fazer os grandes paises cada veis mais ricos e poderosos.enquanto isso agente so sonha mesmo... :bravo:

ta bom então vamos brincar.

daqui a 15 anos os games serao melhores que a realidade :blink: será,será,será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ñao tem imaginacao nem senso de umor??!! :blink:

so comparar os games de hoje com os de amanha,ñao faz mau a ninguém... :rolleyes:

PS:por isso que eu digo que o Brasil deveria ser brasil,pois ta muito atrasado pelo que poderia ser em tecnologia,nos poderiamos ter uma X1900XTX por 400 reais se fossem fabricadas aqui,ou então uma outra placa equivalente de uma empresa brasileira,sem ter que fazer os grandes paises cada veis mais ricos e poderosos.enquanto isso agente so sonha mesmo... :bravo:

não tenho senso de umor, mas senso de Humor, acho q tenho...

daqui 15 anos nós estaremos conversando nesse mesmo forum sobre os games dos videogames Nintendo Mee ( :tantan: ) e XBOX1080, e sobre o fracasso do ps3 que faliu a sony.

ah, se os games evoluirem como atualmente, só teremos gráficos e mais gráficos, e os jogos vão ser enjoativos... todos só vão jogar GTA 6 que vai ter uma cidade tão grande que pra atravessar de um lado ao outro de jato, demora 2 hora e 30 minutos do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino gráficos perfeitos como os do filme Final Fantasy VII - The Advent Children. Adversários inteligentíssimos com reações e estratégias quase humanas. Não podemos nos esquecer também no avanço da internet. Provavelmente, os games estarão disponíveis na web (pagos ou não). você não terá que comprá-los em loja nem mantê-los armazenados na sua máquina. Com as velocidades de acesso em tempo real, várias pessoas poderão acessar o mesmo game (como os incipientes games "on line" de hoje, porém com muito mais organização, misturando pessoas de verdade e personagens controlados por computador. histórias? Isso vai depender do surgimento de mentes criativas e não depende da tecnologia. Vamos torcer para pintar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serão com imagem REAIS (filmadas) e não geradas pelo computador, mas com uma liberdade de movimento total, uma interação tipo no GTA, podendo explorar qualquer local do game como se você estivese vendo um filme.

nem tenho ideia de como fariam isso, mas do jeito que anda a evolução hoje em dia, não duvido de mais nada. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom não se em 15 anos dahh ... mas acho que o jogos vão chegar a um ponto em que a gente vai pode interagir dentro do jogo...ser o jogador não controlalo...já penso nós na pele no personagem do fear vendo o q ele ve..sentido o q ele sente...levando tiro hehe..claro virtualmente...hehhe...tudo em 4D.

viu eu tenho senso de humor...heehe :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha meu nintendinho em 96 por ai,eu nem poderia imaginar um Crysis por exemplo hoje em dia.Do mesmo jeito que foi antes sera no futuro onde existirao jogos com graficos de filme senhor dos aneis.alem de um monte de coisas que hoje em dia já existem mas que sao muito imaturas como a visao periferica e os visores de realidade virtual,acho que quando nos estivermos em 2021 e lermos isto aqui iremos nos surpreender...

flwwss :joia: t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que os games serão algo além da tela de uma televisão ou de um computador... sei lá, algo do tipo: você coloca uma roupa cheia de eletrodos e luta contra lutadores de holograma... Se toma um soco... bzt... você toma um choque no local (de leve, claro).

ou algo como o comercial que a sony fez para o play2... tipo, uns negocinhos entram na sua mente e o jogo todo ocorre ali!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

serão com imagem REAIS (filmadas) e não geradas pelo computador, mas com uma liberdade de movimento total, uma interação tipo no GTA, podendo explorar qualquer local do game como se você estivese vendo um filme.

nem tenho ideia de como fariam isso, mas do jeito que anda a evolução hoje em dia, não duvido de mais nada. :P

Já fizeram isso, a mais de 10 anos..., vide jogos como Phantasmagoria...

E daqui a 15 anos, uma coisa eu tenho certeza, os processadores serão de 64 bits :P

O que eu espero que já seja possivel, são os graficos com calculo de GI, em que as sombras se comportam de modo realistico, algo que tenha qualidade grafica, texturas com resoluções gigantes, que não distorcam quando se aproxima de um objeto, fisica muito mais realistica, com todos os objetos do cenario serem destrutiveis, etc, e um controle decente, mouse+teclado, já ta ficando manjado, e por ultimo o que eu mais espero é que os jogos sejam divertidos e tenham histórias bem elaboradas(esse é o mais importante)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fizeram isso, a mais de 10 anos..., vide jogos como Phantasmagoria...

E daqui a 15 anos, uma coisa eu tenho certeza, os processadores serão de 64 bits :P

O que eu espero que já seja possivel, são os graficos com calculo de GI, em que as sombras se comportam de modo realistico, algo que tenha qualidade grafica, texturas com resoluções gigantes, que não distorcam quando se aproxima de um objeto, fisica muito mais realistica, com todos os objetos do cenario serem destrutiveis, etc, e um controle decente, mouse+teclado, já ta ficando manjado, e por ultimo o que eu mais espero é que os jogos sejam divertidos e tenham histórias bem elaboradas(esse é o mais importante)...

que nada.....nós já estaremos bem mais evoluidos que isso aí....Crysis já tem quase tudo isso que você citou,daqui a uns 2 anos tudo que você disse já estará nas nossas telas....

flwss T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

que nada.....nós já estaremos bem mais evoluidos que isso aí....Crysis já tem quase tudo isso que você citou,daqui a uns 2 anos tudo que você disse já estará nas nossas telas....

flwss T+ :bandeira:

Crysis é bonitinho, mas ta longe de ser o maximo possivel em graficos..., e em fisica tambem... :rolleyes:

E as texturas vão continuar com resoluções baixas, como 512x512..., de longe fica bonito mas quando se aproxima do objeto distorce a textura...(talvez quando os jogos vierem em discos hd-dvd ou blu-ray, que teremos texturas de alta resolução, e quando as vgas tiverem 1gb de memoria nas low-ends...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis é bonitinho, mas ta longe de ser o maximo possivel em graficos..., e em fisica tambem... :rolleyes:

E as texturas vão continuar com resoluções baixas, como 512x512..., de longe fica bonito mas quando se aproxima do objeto distorce a textura...(talvez quando os jogos vierem em discos hd-dvd ou blu-ray, que teremos texturas de alta resolução, e quando as vgas tiverem 1gb de memoria nas low-ends...)

Tá certo <_< ,mas eu disse que tudo já tem no Crysis,só que estão muito imaturas as idéias,mas logo logo eles aprimoram esses detalhes,além da distorção em pequenas distâncias...á 15 anos atrás você imaginava que já existiriam jogos como Crysis,etc....???

flwss T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tá certo <_< ,mas eu disse que tudo já tem no Crysis,só que estão muito imaturas as idéias,mas logo logo eles aprimoram esses detalhes,além da distorção em pequenas distâncias...á 15 anos atrás você imaginava que já existiriam jogos como Crysis,etc....???

flwss T+ :bandeira:

A 15 anos eu nem imaginava em jogos(alias, a 15 anos eu não imaginava nada), tinha 1 ano de vida :P

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 15 anos eu nem imaginava em jogos(alias, a 15 anos eu não imaginava nada), tinha 1 ano de vida :P

:-BEER

Tá,mas quando você tinha uns 13 anos você nem pensaria que poderiam chegar em XBOX 360,ou então um Crysis....

Daqui à quinze anos o mundo estará muito mais desenvolvido,já teremos informações de Marte bem mais precisas,ou quem sabe já teremos pousado lá.

É mesmo um enigma isso,fico pensando coisas que encheriam até 200 páginas desse tópico,mas aos poucos eu irei postando algumas aqui...

flwss T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom, sinceramente: é muito difícil imaginar algo do genêro.

Imagine alguem lá no passado: com um rádio gigantesco, mas grande mesmo,

essa pessoa imaginaria um MP3,MP4,MP5...

Mas nós podemos nos aproximar, e se basear...

Se um rádio ficou do tamanho de um MP3, imagine um computador desse tamanho, que você vê a tela no seu pensamento.

Consequêntemente os jogos seriam no seu pensamento...

Imaginar é muito difícil...

Se basear não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... mas desde Doom 3 e HL 2... os graficos começaram a ser mt show... agora de pouco tava jogando doom 3 no max.. Po... as texturas do jogo e a iluminaçao é realmente animal... melhor q mt jogo de hoje em dia... só que doom só se baseia em atirar atirar... agora vocês lembram da agua de Hl2? po... aquela refração dah agua é mTT show.. fora a fisica.... a iluminaçao hd3 e agua de crysis em areas abertas... caramba tem hora que já da pra enganar a realidade no max... tipo... se unisem tudo que cada jogo (engine) de hoje e q já foi feita e espalhasem nos melhores pontos e fizesem apenas 1 jogo... já ficaria extremamente realistico... eu acho que em questao de graficos acho que nao passa de 10 anos para alcançao o (praticamente) real... acho q só daria pra notar coisas irreais se voce fica-se analizando... um cantinho da estante ou um pedacinho da folha... porque c você joga o jogo com um tudo hoje mesmo já dah uma esganadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui 15 anos ninguem vai jogar video game... todos vão estar mais preocupados em sobreviver frente à guerras mundiais, cataclismas naturais, o clima mais desrregulados do que nunca!

Mais da metade dos países nao desenvolvidos nao terao energia eletrica, devido à falta de agua e outros recursos para produção de eletrecidade...

hhuahuhauhauhauhau.... que sádico né?! mas quem diz que é impossível?! o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!