Ir ao conteúdo

Estradas Esburacadas

Mikawagner

Posts recomendados

Postado

Outlive também é um bom game que não deixa a dever em relação aos estrangeiros.

Assino embaixo.Outlive é muito bom..ainda mais com a dublagem brasileira das unidades "Estou meio alto" com voz de fanho XD.

Pena q o meu era demo e eu num pude encomenda o full :bored:

Postado

Se esse jogo aí, mesmo que fosse te tuning, mas com carros BR, e alguns gringos, ficaria massa.. Ruas de grandes cidades, ruas esburacadas.. ai sim, mas desse jeito que nem as fotos, podre. Imitação.

Postado

Tinha que ser aqui do Brasil <_< Num jogo isso nem se fosse em 1999....muito ruim :huh: Brasileiro só sabe jogar bola e tocar pagode........

flwss T+ :bandeira: Viva o heavy metal!!!!

:huh::naonao:

Postado

Chaves Ding,se você não quer que nós tenhamos nosso próprio lugar na informática (Menor custo.......E nossa habilidade em geral na informática é reconhecida).....Além disso,o jogo parece um pouco sem sentido mesmo,mas os gráficos são o "básico".Mesma coisa se você pegar o NFSUG2 e botar tudo no low.

Postado

...não quis dizer isso, quantos jogos brasileiros você conhece???

eu pelo menos não conheço nenhum (tem um tal de Outlive feito por brazucas mais eu nunca vi), daí os caras começam um projeto e já vem meia dúzia metendo o pau.........

Pra um país que não tem a mínima experiência nesse ramo está ótimo, já vi grandes produtoras de games fazerem porcarias 10 vezes piores........

Então dê uma olhadinha aqui e conheça mais alguns: Continuum Entertainment

Outlive também é um bom game que não deixa a dever em relação aos estrangeiros.

É isso aí... um jogaço!!! :bandeira:

Assino embaixo.Outlive é muito bom..ainda mais com a dublagem brasileira das unidades "Estou meio alto" com voz de fanho XD.

Cara, então compra, o EDITOR de mapas dele é muito show, é muuuuito fácil editá-los. O único problema é que os Sistemas de Batalhas são meio complicados, eu até mandei um e-mail para que explicassem como editar esta parte, mas eles apenas disseram que tem que ter "conhecimento básico de programação C++" se não me engano... :goff: fora isso... :bandeira:

E quanto a este jogo do tópico, bem, independente da "inovação" dele, depois destes ultimos jogaços (em se falando de gráficos) tudo o que vir depois e não chegar "perto" fica meio "chato"... mas estamos aí!!!

Snake

• Membro VIP
Postado

Os gráficos não estão tão ruins, aparentemente o ramo está melhorando, comparem com o Incidente de Varginha...

O problema mesmo são os graficos, se vocês notarem o principal defeito é falta de detalhes, parece que todos os objetos no cenario são apenas caixas com texturas :naonao:

Programar os caras podem até saber, mas precisam arranjar alguem que saiba modelar e texturizar objetos de um modo melhorzinho...

outra coisa que eles podiam fazer é aprender um pouco sobre como usar luzes para o ambiente ficar mais realistico, parece que tem uma lampada gigante que cobre o ambiente inteiro, não há sombras :P

Muita gente não considera que a empresa não tem dinheiro, é diferente comparar com a EA que tem um orçamento infinitamente maior(em jogos como o nfsmw é gasto milhões de dolares no desenvolvimento), e que tem muito mais gente especializada trabalhando para fazer os jogos deles...

E eu acabei de assistir o video, aparentemente eles tentaram copiar o nfsu, até lembra um pouco, mas que dá para melhorar isso com certeza tem condições....

Postado

Nossa, usaram texturas em tudo (e fotos em qualidade MUITO ruim por sinal)! o motor nem se fala! nem pra eles modelarem um pouco =/

E Audi TT é o carro + feio da audi na minha opiniao heiua!

Tinha q ser carros daqui, golf gti, astra gsi, marea turbo, opalao 4.1...

Postado

Vi um monte de Outlive hoje na Fnac.

Postado

viram o vídeo??

Ok, por ser brasileiro não é motivo pra ser ruim, mas não ESTÁ ruim... é o que dá se acostumar com MostWanted etc... o Brasil ta crescendo nisso ainda, calma povo... :rolleyes:

Não vou dizer que eu compraria, por que não foi dada informação suficiente, mas se tiver uma jogabilidade legal e bastante itens para tunar (o que não parece que vai ter) da pra pensar....

E como diceram, se comparar com Incidente em varginha esse aí é melhor que GT5, MW, e todo mundo junto :P:tantan:

Postado

Sem gráfico, sem conversa :looka:

Depois fala que a gente não valoriza o que é nosso... porque será :goff:

Isso que eu disse,só existem jogos ruins aqui do Brasil,é como um Canáda em 1998,ou até pior :unsure: ..........

falou T+ :bandeira:

• Membro VIP
Postado

Pessoal, temos que ver outra coisa, esse game é brazuca, feito pra pcs brazucas! A maioria dos pcs do Brasil não possuem placa 3d e tem no maximo 256mb de ram! Esse game parece ser extremamente leve, ideal para rodar nesse tipo de pc. O grafico dele é um pouco melhor que o do pickup express, ou seja, garantia de um game muuuito leve que irá rodar na maioria dos pcs do Brasil!!! Agora comoa galera disse, deviam por carros Brasileiros, e pelas SS eles querem imitar a paisagem urbana norte-americana, o que éoutro agravante. Tem que ser cidades ao estilo Brasileiro, todas desorganizadas e as metropole repletas de edificios!!

• Membro VIP
Postado

Pessoal, temos que ver outra coisa, esse game é brazuca, feito pra pcs brazucas! A maioria dos pcs do Brasil não possuem placa 3d e tem no maximo 256mb de ram! Esse game parece ser extremamente leve, ideal para rodar nesse tipo de pc. O grafico dele é um pouco melhor que o do pickup express, ou seja, garantia de um game muuuito leve que irá rodar na maioria dos pcs do Brasil!!! Agora comoa galera disse, deviam por carros Brasileiros, e pelas SS eles querem imitar a paisagem urbana norte-americana, o que éoutro agravante. Tem que ser cidades ao estilo Brasileiro, todas desorganizadas e as metropole repletas de edificios!!

Alem dos carros brasileiros ,tinha que ter um meliante que chega no vidro querendo assaltar, ou um flanelinha que chegasse ao lado do carro e perguntasse "deixa limpá os vidro aí, chefia" :P

Postado

Isso que eu disse,só existem jogos ruins aqui do Brasil,é como um Canáda em 1998,ou até pior :unsure: ..........

falou T+ :bandeira:

Outlive, ótimo

--------------------

Fabio Luiz: ou um carinha vendendo bala no sinal "2 reau tio"... credo

Postado

Aí os cenários dependem de que cidade foram insipirados,mas...Essa mistura de desenvolvimento,organização e arborização é rarissima.Nem aqui em brasília tem essa paisagem tão tipo norte-americana....

Pelo menos vai ser um bom inicio,vai que eles tomam vergonha na cara e fazem algo decente.

• Membro VIP
Postado

Mandei um email pros cara,dizendo isso das cidades muito norte-americanas e pedindo carros Brasileiros. Tem umas SS no site deles, e o game está graficamente mais bonito do que nas ss que tem aqui no topico. E tipo, pra quem reclama do grafico, se eles fizessem um game mais bonito, seira mais pesado, e como o game é destinado ao mercado interno eles não iam vender nada, pois como eu já disse, a maioria dos pcs do Brasil são bem modestos. Esse grafico já tá bom!!

Postado

OKOK... até agora eu estava tentando segurar a barra do jogo, mas depois dessa que vi no site...

"...é formada por profissionais de alto nível técnico... Sempre utilizando-se de recursos de última geração em seus projetos, temos o propósito de trazer sempre o melhor que um game pode oferecer para nossos clientes e usuários."

e agora, é pra rir ou pra chorar?? :Baaa: bwahahahahah

Postado

nossa depois dessa.... :muro::Baaa::dry:

mas quem sabe não baixo a demo pra dar uma "força"

será que esse "jogo" tem site oficial?

Postado

Se esse jogo for retratar as cidades brasileira ele vai fazer jus ao seu nome :bandeira: Que ver quem é o louco de rebaixar o carro nesse jogo :bandeira:

Postado

Segundo um artigo que li,o video que foi disponibilizado é no cenário do parque Ibirapuera,que explica a aparencia do cenário.

Eu baixaei o vídeo e aparece uma garagem tunando um Audi TT...

Horrivel a animação, o grafico, a trilha sonora...

Todo ruim... nem merece moral..

Postado

n achei o jogo estão feio assim

o grafico é encaravel, só n gostei do fato de n terem luzes boas e sombras

agora o que eu n gostei mesmo! foi o fato de ter uma udi tt alih, sei lá, muito tosco isso nadav com o tema

também n gostei da ergonomia dos menus tudo q você faz vem um barulhinho "tchui tchui"

e uma pergunta estupida você perde 1 segundo pra cada coisa q for fazer

2 ou 3 segundos por tunagem só por causa desse menu *****. aí no final da tunagem você passou 1 minuto ouvindo tchui tchui.

bizarro isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!