Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

É realmente seu maior problema é a 8600GT, na verdade nao é um problema ainda é uma placa boa que tem um bom caldo pra dar, mas nao no GTA IV. Esses 2Gb de ram serao o limite mesmo no xp, se for no vista ou seven complica ainda mais sua vida.

é Verdade pelo visto nao vai ter jeito mesmo.

Consegui melhorar pouca coisa mas vou postar mesmo assim:

no arquivo commandline deixei somente as configurações :

-nomemrestrict

-novblank

-percentvidmem 100

-noprecache

-shadowdensity 0

-viewdistance 0

vide inicio do topico para saber como e o que colocar no commandline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nao tem nada de bugado, apenas a Engine dele manda toda a carga da Fisica pro CPU e nao pra GPU, ele é um jogo normal, mal programado é Crysis.

E o fato da Engine dele mandar toda a carga da Física pra CPU e não pra GPU não significa ele ser mal programado?? Ao meu ver ele é mal programado sim, já que a GPU é sub-aproveitada e a CPU sobrecarregada. Se isso não é falha de programação é o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Estou tentando jogar online.

Estava jogando normalmente e ja havia passado pra segunda cidade. Ai eu tentava logar no Games live e ele mostrava que eu nao tinha uma conta. beleza.

Associei minha conta do hotmail ao windows live so que quando entro no jogo e aperto home

nao consigo logar com essa conta. mas uma coisa estranha aconteceu. o jogo começou como se nao tivesse nenhum save

Alguem poderia me mostrar os passos certos para poder jogar on-line?

OBS: ja tenho o ultimo patch 1.0.0.4, o jogo é original e registrado, já registrei no social club tambem, o Windows live esta atualizado com a ultima versão.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o fato da Engine dele mandar toda a carga da Física pra CPU e não pra GPU não significa ele ser mal programado?? Ao meu ver ele é mal programado sim, já que a GPU é sub-aproveitada e a CPU sobrecarregada. Se isso não é falha de programação é o quê?

você nao é programador você nao sabe o que diz, a ENGINE tem FISICA, que nem o PhysX da nvidia, mas em vez de usar a GPU ela usa a CPU :eek: nao tem nada de mal programado, somente a engine deles que nao foi feita pros processadores de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que isso quer dizer :confused: Que o Gta IV usa mais a cpu do que a gpu ?

To burro hoje :D

Não acho que ele usa mais CPU que GPU, acho que ele usa bem mais CPU que os jogos atuais, mas ele tambem pede muita GPU, não adianta ter um I7 extreme, se não tiver uma boa placa pra acompanhar, a verdade é que é um game muito pesado e exige muito, tanto do CPU quando dO GPU.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Dragao Vermelho!

Bom, to com um problema chato no GtA IV.

Eu rodo esse game com tudo no maximo:

Video Mode: 1280 x 1024 (60 Hz)

Texture Quality: Medium

Texture Filter Quality: High

View Distance: 50

Detail Distance: 100

Só que quando eu viro a camera muito rápido, principalmente no centro de New York

que tem bastante detalhe, eu vejo o final do cenario se formando ainda, bem rapidinho depois se forma, mas sem trncar nada.

Isso é por ele ser muito pesado, o que pode ser?

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Dragao Vermelho!

Bom, to com um problema chato no GtA IV.

Eu rodo esse game com tudo no maximo:

Video Mode: 1280 x 1024 (60 Hz)

Texture Quality: Medium

Texture Filter Quality: High

View Distance: 50

Detail Distance: 100

Só que quando eu viro a camera muito rápido, principalmente no centro de New York

que tem bastante detalhe, eu vejo o final do cenario se formando ainda, bem rapidinho depois se forma, mas sem trncar nada.

Isso é por ele ser muito pesado, o que pode ser?

abrass

Já vi isso acontecer só que no Crysis, isso é mais uma prova que esse jogo é tão mal programado quanto ele, mas só acontecia quando o gráfico tava alto, tenta mudar essas distances, pra ver se melhora, vai testando várias formas, até achar uma que resolve.

Não sei se vai funcionar, mas já é uma tentativa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não é programador você não sabe o que diz, a ENGINE tem FISICA, que nem o PhysX da nvidia, mas em vez de usar a GPU ela usa a CPU :eek: não tem nada de mal programado, somente a engine deles que não foi feita pros processadores de hoje.

Eu acho que ele foi feito sim pros processadores de hoje, quando o jogo foi lançado os quad e tri cores ja eram realidade, rodo ele tranquilamente no Q8200 aqui que é um dos mais fraquinhos, na configuração recomendade dos joga esta la:

Processador: Intel Core 2 Quad 2,4 GHz ou AMD Phenom X3 2,1 GHz

Na minha opiniao é melhor eles jogarem toda a fisica pro processador do que usar o PshyX como varios jogos atuais, assim roda "tranquilamente" em Gforce ou Radeon, nao pende pra um lado so.

Não acho que ele usa mais CPU que GPU, acho que ele usa bem mais CPU que os jogos atuais, mas ele também pede muita GPU, não adianta ter um I7 extreme, se não tiver uma boa placa pra acompanhar, a verdade é que é um game muito pesado e exige muito, tanto do CPU quando dO GPU.

Abraço.

Concordo totalmente, nada como uma configuração balanceada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse seu processador for o da assinatura, tá aí o problema.

Qual processador minimo que ele exige ?

Aa um outro detalhe, Crisys rodou melhor que GTA 4 de primeira nessa config sem ter que ficar mexendo em driver de video e etc. Se é que posso tirar como referencia esse jogo.

Bom vou instalar no outro PC aqui com Phenom X3 2.1Ghz e 8800GTS 640M em cima do Windows XP e ver no que dá. Se aqui rodar nesse Phenom satisfatoriamente volto aqui para postar o resultado disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual processador minimo que ele exige ?

Aa um outro detalhe, Crisys rodou melhor que GTA 4 de primeira nessa config sem ter que ficar mexendo em driver de video e etc. Se é que posso tirar como referencia esse jogo. Tem muita gente com PC um pouco melhor que essa minha config reclamando de lag no jogo. Tenso

Bem amigo, os requisitos mínimos são:

Sistema Operacional: Windows XP Service Pack 3 ou Windows Vista Service Pack 1;

Processador: Intel Core 2 Duo 1,8 GHz ou AMD Athlon X2 64 2,4 GHz;

Memória: 1 GB para o XP e 2 GB para o Vista;

Espaço em disco: 16 GB;

Placa de Vídeo: nVidia 7900 ou ATI X1900 (ambas com 256 MB de memória).

Já vi gente com sistema muito bons reclamando desse game, ele é realmente bem pesado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual processador minimo que ele exige ?

Aa um outro detalhe, Crisys rodou melhor que GTA 4 de primeira nessa config sem ter que ficar mexendo em driver de video e etc. Se é que posso tirar como referencia esse jogo.

Bom vou instalar no outro PC aqui com Phenom X3 2.1Ghz e 8800GTS 640M em cima do Windows XP e ver no que dá. Se aqui rodar nesse Phenom satisfatoriamente volto aqui para postar o resultado disso.

Com o x3 voce vai ter um desempenho bem melhor.

@dragao vermelho

O problema é que esses requisitos não servem.

Realmente não vejo como alguem com uma 7900 ou ATI X1900 vai rodar esse jogo, mas tem louco pra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafael-aj

Os mínimos não, quero ver alguém rodar com uma config dessa. rs

Dùv: Os drivers que o Win7 instala (vga 9800 GT) tem algum problema?

Porque antes de eu atualizar o driver dela para versão mais recente, o GTA mostrava todos os "bonecos do load" (se é que me entendem). Fora que na hora de clicar em "play" dizia que eu tinha que instalar o flash player 9 ou superior, mas eu já tinha. Outra coisa, no gpu-z mostrava 0 de clock.

Acabei de atualizar, agora aparece 3 bonecos do load e mostrou os clocks normalmente. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafael-aj

Os mínimos não, quero ver alguém rodar com uma config dessa. rs

Dùv: Os drivers que o Win7 instala (vga 9800 GT) tem algum problema?

Porque antes de eu atualizar o driver dela para versão mais recente, o GTA mostrava todos os "bonecos do load" (se é que me entendem). Fora que na hora de clicar em "play" dizia que eu tinha que instalar o flash player 9 ou superior, mas eu já tinha. Outra coisa, no gpu-z mostrava 0 de clock.

Acabei de atualizar, agora aparece 3 bonecos do load e mostrou os clocks normalmente. :D

Realmente, depois de postar eu editei, também nao vejo como. Os driver que o seven instala sao antigos (se nao me engano 186.xx), nao ha problemas com o driver, porém a cada atualização a Nvidia tras (pelo menos deveria) melhoras no desempenho em determinado game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!