Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros amigos, minha pergunta é a seguinte, porque o meu counter trava no meio do jogo, estou rodando o counter em 1 ATHLON 64BITS 3200, 512MB, GFORCE 6200 LE, PLACA MÃE ECS, e por sinal rodo o mesmo counter em máquinas mais fracas e não trava, o que poderia ser?

Postado

Como faço para mudar a arma de lado no CS 1.6

bem os codigos de console eu ja tentei...

mudar no menu tambem..

usando o Help tambem..

gostaria de saber como mudo isso to fikando louco de jogar do lado Esquerdo...

Lembrando quero mudar a arma de lado na opção Software... porque nas outras opções ela muda normal...

Abraço e Socorro

Postado

mudar no menu tambem..

usando o Help tambem..

Lembrando quero mudar a arma de lado na opção Software... porque nas outras opções ela muda normal...

Abraço

Socorro

Postado

mudar no menu tambem..

usando o Help tambem..

Abraço

Socorro

cl_righthand 1 para ficar na direita e cl_righthand 0 pra ficar na esquerda Falou

no software acho que não da...

Postado
Vou começar a jogar Counter. Qual é o Counter Strike atual pra joga online em servidor pirata? E ainda tem aquele negócio de fica dando pulinho?

EDIT: qualquer tipo de servirdor pra ninguém achar ruim que é só o pirata

cs 1.6 v22 é o melhor, mais recomendado.

Postado

Quanto cada usuario conectado em um servidor consome de banda?

2k/s? 3k/s?

o cs no net_graph apresenta em media 3k/s.. dado verdadeiro?

Duvida pois vou alugar um dedicado e rodar alguns servidores.. ae queria saber quantos conseguiria =)

Postado

Qual é a configuração minima para rodar o CS, e qual é a configuração recomendada? Qual é o game que a gurizada mais joga nas LANs hoje em dia, ainda é o CS?

Postado

olá pessoal!

Queria saber por q o meu CS 1.6 não tem o som dos carinhas falando, como o "go, go ,go","enemy apoted",....

O engraçado é q no meu cs tem a pasta com todas as falas, mas durante o jogo, só tem o som das armas.

valeu

Postado

Galera to com um problema no update do meu Steam pro CS Source.

Steam.exe (main exception): ERROR: delete of Steam failed, win32 error "O arq. ja esta sendo usado por outro processo."

Achei o erro no site da Steam, mas sem sucesso em achar uma solução.

Alguem tem alguma sugestão?? :confused:

Valeu.

Postado

De alguma forma o ZoneAlarm ou Spybot estavam interferindo na hora de substituir o steam.exe

fechei eles durante o update e deu certo.

Postado
olá pessoal!

Queria saber por q o meu CS 1.6 não tem o som dos carinhas falando, como o "go, go ,go","enemy apoted",....

O engraçado é q no meu cs tem a pasta com todas as falas, mas durante o jogo, só tem o som das armas.

valeu

O problema do som no Vista terminou com a instalação do patch v23.

Postado

Meu alguem poderia me dar uma força q ta difícil jogar o cs...

instalei o cs esses dias já atualizei a pl de video o active x

e o cs mas não consigo jogar quando coloco para carregar

o jogo do nada volta para o windows e aparece a mensagem

failed to lock vertex buffer in cmeshdx8:lockvertexbuffer

Queria q vocês q entede da parada me dessem um auxilio...

Valw galera abraço...

Postado

Como faz pra falar no cs???

um cara me disse que tem que ter aquele microfone junto com o fone de ouvido.

respondendo a perguntar acima ...

qualquer microfone você consegui fala no cs a questão e você configurar ele ...

vai em painel de controle/sons e dispositivos de audio/voz e seleciona o microfine que esta instalado no se pc você pode tbn testar o hardware si funcionar e só apertar a tecla "K" quando estiver jogando e falar outra coisa tem server que o admin broquia o radio pode ser entre jogadorer do mesmo time ou todos o jogares ai tem que ver na hora abraço te mais .....

Postado
Meu alguem poderia me dar uma força q ta difícil jogar o cs...

instalei o cs esses dias já atualizei a pl de video o active x

e o cs mas não consigo jogar quando coloco para carregar

o jogo do nada volta para o windows e aparece a mensagem

failed to lock vertex buffer in cmeshdx8:lockvertexbuffer

Queria q vocês q entede da parada me dessem um auxilio...

Valw galera abraço...

bom veio problema de placa de video nun é cs pra rodar nen precisa de placa e ruin sem ela mais roda de boua sim ....

essa mensagens ai e arespeito da memoria temporaria tipo

cs usa muita memoria L2 que é do processador ...

ou falta de memória ran tbn !!!

quantos de memoria você tem ???

abraço

Postado

Nesse jogo eu sou muito iniciante.

Nem consigo mirar nos caras direito...

Alguém pode me passar algumas técnicas pra jogar isso?

Ou "não está no meu sangue"?

Falou

• Membro VIP
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tem de treinar, mesmo... assim com tempo você se acostuma, mas vê coisas tipo velocidade do mouse, tamanho do crosshair (a mira), tipo de armas, etc... não se esquecendo que tem gente á zóia viciado em cs.

Postado

bom veio problema de placa de video nun é cs pra rodar nen precisa de placa e ruin sem ela mais roda de boua sim ....

essa mensagens ai e arespeito da memoria temporaria tipo

cs usa muita memoria L2 que é do processador ...

ou falta de memória ran tbn !!!

quantos de memoria você tem ???

abraço

Então cara minha memoria é ddr2 de 512 mb instalei tudo de novo

atualizei tudo de novo e ainda ta dando o mesmo erro q será q essa

memoria tem??? To ficando :mad: Com esse cs... falou valeu...

Postado

gente me ajude!!! por favor, to desesperadoo!

eu perdi minha cd key!

tipow foi assim...

antes de eu instala o meu cs anthology, eu eu estava jogando com a conta de um amigo meu, e hj eu fui instala o meu cs original pra mim criar uma conta pra mim, ae conforme eu instalei o cs ja abriu o steam logado na conta desse amigo meu, ae eu acabei digitando o cdkey nessa conta dele!!!

ae dps de eu ter feito essa burrice, eu criei uma conta pra mim mas ae eu não consigo add o cs anthology(activar um produto no steam) no steam porque fla q o cdkey ja foi usado,!

eu tentei joga o cs clicando nos icones na area de trabalho, mas não adianta nada pois abri o steam e vai direto pa loja no steam!

só quero recupera esse cdkey, me ajudemmmm!!!

sera q tem como de "deleta" o anthology nessa conta do amigo meu?!?! porque antes de eu instala o anthology ele só tinha o cs 1.6!

por favor me ajudemm!!!

brigadão hein!

Postado

aeee galeraaa estou com duvidass sobre como criar um sever no cs no stean....

tenho um modem router d-link 500g

sera q rolaaa????

bom isso eu n sei., mas eu fiz.... mas!!! quando mando meu IP (200.47.00.183:27015) pra alg add ( pra essa pessoa ele não aparece)...

pra mim sim at entro no jogo normalmente

ja abri por UDP (27015) e tb TCP mas não deu....

meu windows n tem firewall (sp1)

alg pode me dizer o que esta pegando.... ou s n da pra fazer server usando um router

valeuuuu me ajudem>>>>>>>>>

Postado

aeee galeraaa estou com duvidass sobre como criar um sever no cs no stean....

sera q rolaaa????

bom isso eu n sei., mas eu fiz.... mas!!! quando mando meu IP (200.47.00.183:27015) pra alg add ( pra essa pessoa ele não aparece)...

pra mim sim at entro no jogo normalmente

meu windows n tem firewall (sp1)

alg pode me dizer o que esta pegando.... ou s n da pra fazer server usando um router

Postado

aeee galeraaa estou com duvidass sobre como criar um sever no cs 1.6 no stean....

sera q rolaaa????

bom isso eu n sei., mas eu fiz.... agora !!! quando mando meu IP (200.47.00.183:27015) (OBS) normalmente quando se usa um router sempre aparece o ip como 10.1.1.2:27015 de pente do modem então tive que bular isso >>> Quando me ADD: ( pra essa pessoa ele não aparece)...

Ja pra mim sim ate entro no jogo normalmente

meu windows não tem firewall (sp1)

Postado

Beleza galera?

seguinte: comprei o counter strike source original, mas como não conheço p. nenhuma sobre internet, jogos on line, off line e o escambau, não prestei atenção sobre configurações e etc. resumo: pelo o que entendi, só posso jogar half life 2 (que foi minha intenção principal ao comprar css) se for on line... é isso mesmo ou tem outra forma??? tenho que comprar outro jogo??? qual o jogo especificamente, pois assim evito de jogar dinheiro fora...

Valeu pessoal, agradeço antecipadamente!!!!!!!!!!

Postado

Galera hoje eu formatei o meu pc ai quando eu terminei de instalar o counter strike condition zero ele aparece como duplicate mesmo eu fazendo pelo mesmo usuario..

o que eu faço?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...