Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo que você precisa para seu Motorola!


Posts recomendados

Olá pessoal, muito bacana esse tópico, parabéns à todos ...

Tenho uma dúvida, andei procurando a resposta, mas não achei ... então la vai:

Seguinte, como consigo saber a "data de lançamento" de um celular, pois na hora de comprar a gente ve os modelos mas não sabe se ele já esta "saindo de linha" ou se um é mais "novo que o outro"..... pois as vzes os recursos até são parecidos, porém os celulares foram lançados em anos bem diferentes ....

Por exemplo, eu estava pensando em pegar um motorola v191, será q ele já esta defasado ?? é um bom celular ?? sei que ele não tem camera, no momento não seria problema para mim ... me importo mesmo com outros recursos ..

Agradeço a todos que puderem me ajudar!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
aí Kbsssa, fiz essa parada de colocar o nome no visor externo do v3 , deu certo , só q de cabeça pra baixo , Como eu faço pra inverter ??? Ah e kd as paradas q você i postar, sobre tirar o nome da operadora, ícones do winxp e tal ???

deixo ve o meu aqui, não pra mim não ta de cabeça pra baixo não, hehusaeusehueshesausesa, ta normal, sera q não e seu vizor q ta de cabeça pra baixo, hueueuueheusauseeas, e assim mesmo fih, não tem como muda não, hehehehhee, flwss

valeu Kbsssssa!

já achei o Driver. !

falou

abraços.!

precisa tamos ai, flwss

você pode me dizer como sumir com o nome claro e claro sp 11, do E365???

Se puder manda no msn... [email protected].

Obrigada

verifique se seu aparelho tem entrada USB, c tiver a gente da um jeito, c não vamo tenta por Call of Duty, flwss

Olá pessoal, muito bacana esse tópico, parabéns à todos ...

Tenho uma dúvida, andei procurando a resposta, mas não achei ... então la vai:

Seguinte, como consigo saber a "data de lançamento" de um celular, pois na hora de comprar a gente ve os modelos mas não sabe se ele já esta "saindo de linha" ou se um é mais "novo que o outro"..... pois as vzes os recursos até são parecidos, porém os celulares foram lançados em anos bem diferentes ....

Por exemplo, eu estava pensando em pegar um motorola v191, será q ele já esta defasado ?? é um bom celular ?? sei que ele não tem camera, no momento não seria problema para mim ... me importo mesmo com outros recursos ..

Agradeço a todos que puderem me ajudar!!

Valeu!

você pode ver a versao do flash do aparelho, mas ver isso quando compra o cel e complicado, você pode verificar no site do fabricante, os aparelhos q tiver la em produtos a venda deles, sao os mais recente, muitos fabricantes fazem promoçoes cabulozas com celulares para acabar com um modelo q não deu certo, como o C385, paguei 499 nele, depois de 3 meses estava 349, ai quebro minha bicicleta, eu aconselho o seguinte, não compre cel em lançamento, com um q já esta um tempo no mercado e você sabe q ele e bom, e isso ai amigo, flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to entendo amigo, esses cog já tenho eles a mais de 1 ano, vocês sao os 2 primeiros e os 2 unicos q deram este problema, tem certeza q não fez nada no cel, pois o nosso outro amigo posto q deu problema e perguntei c ele não fez nada la alem disso, e ele não respondeu mais, ve isso ai amigo, tenho certeza q não e codigo q fez isso no seu celular, abraços...

não, eu não fiz nada alem de colocar os opcodes q eu citei

e tem mais uma coisa

não ta mais entrando na telinha pra digita os opcodes

tem alguma ideia do q pode ter acontecido??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

então valeu, ta certo ! uahaa :D

aproveitando o embalo, como eu recupero , os ícones q eu deletei do meu v3 razr, coloquei até um tópico mas ninguém disse nada até agora !!!!

tem um programa com todos os gifs originais da motorola, e bom pra qm qr tirar o da Claro como eu fiz do meu V3, ou pra qm fez como você, uhesuhhuseahuehusaesa, me peça por e-mail q te mando, flwss

preciso da tua ajuda fui fazer os opcodes pra aaparecer os quatros menus,reiniciei e sumiu 5 icones do meu celular,bloqueou a câmera,video também,o meu celular e motorola rockr e1,me ajuda por favor,focu decadente o meu celular,sumiu toda a pasta multimidia do meu celular

:cry::help::huh:

amigo, voltei ao seu post por uma duvida, no meu antigo C650, q dei pro meu irmão, reparei uma tal de animation ou algo assim, não lembro o nome, mas aconteceu o seguinte, eu ativei ele, quando selecionava alguma coisa, ele tipo piscava e entrava no menu, fico ate legal, mas no menu principal, quando selecionava a câmera por exc, o incone dela sumia, e o restu tudo também, ai desativei essa opção, o cel voltou ao normal, creio q seja isso o seu problema amigo, c não for me fale, vou pegar o cel do meu irmão e redigitar os mesmo Call of Duty q você digitou, flwss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E so pesquisar aqui no site que deve ter algo, se você não conseguir poste de novo, ai eu acho que os jogos que tenho aqui já vão estar na net pronto para download.

Segue o link para download dos jogos.

http://hyperupload.com/download/010e0aa067/Jogos.zip.html e so fazer o download e passar os jogos para o celular e curtir os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Kbsssa. Tõ com uma birra com a motorola. Comprei um V3 Black da Brasil Telecom, show de bola o aparaelho é muito massa, ainda mais pra quem tinha um c350, bom até aí tudo beleza, vem com toda aquela viadagem personalisada da operadora, tudo bem, não ligo. Bom botei o bichinho pra rodar, só que a minha surpresa foi que no meu Configurações/Config inicial/Hora e Data só há as opções de acertar data e hora manualmente, simplesmente não existe a opção de atualização automática pela rede, não acreditei, pois no meu velho c350 das cavernas já tinha isso, como o moderno V3 que tem BlueTooth e escambau não ajsuta a data e hora automaticamente pela rede. Pensei deve ser versão do sotwareesatualizada, mandeiu email para o atendimento ao conssumidor da Motorola e os caras responderam que é assim mesmo e não vão mudar. Bom depois de contar essa estória triste a minha pergunta é a seguinte. Por acaso não se trata de um daqueles menus escondidos e coisa e tal? Dei uma olhada no P2k e não achei nada a respeito. Parece esquisito eu me preocupar com isso, já que a maioria nem sabe dessa funcionalidade, mas não é possível que em 2006 estejam fazendo um tipo de aparelho conssiderado de alto nível sem essa funcionalidade. Bom é isso que você me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não, eu não fiz nada alem de colocar os opcodes q eu citei

e tem mais uma coisa

não ta mais entrando na telinha pra digita os opcodes

tem alguma ideia do q pode ter acontecido??????

uai amigo, ta acontecendo cada coisa doida aqui q nem eu to entendendo, q q vocês estão arrumando ai????, euhesauhhuhsuuhseuhseaseuhseauhseasea, tem certeza ta ta digitando certo amigo, pra entra no opcode você não precisa digita rapidao o codg não, pode se divagarim, não tem como não acessar ele, ve ai, flwss

Seguinte Kbsssa. Tõ com uma birra com a motorola. Comprei um V3 Black da Brasil Telecom, show de bola o aparaelho é muito massa, ainda mais pra quem tinha um c350, bom até aí tudo beleza, vem com toda aquela viadagem personalisada da operadora, tudo bem, não ligo. Bom botei o bichinho pra rodar, só que a minha surpresa foi que no meu Configurações/Config inicial/Hora e Data só há as opções de acertar data e hora manualmente, simplesmente não existe a opção de atualização automática pela rede, não acreditei, pois no meu velho c350 das cavernas já tinha isso, como o moderno V3 que tem BlueTooth e escambau não ajsuta a data e hora automaticamente pela rede. Pensei deve ser versão do sotwareesatualizada, mandeiu email para o atendimento ao conssumidor da Motorola e os caras responderam que é assim mesmo e não vão mudar. Bom depois de contar essa estória triste a minha pergunta é a seguinte. Por acaso não se trata de um daqueles menus escondidos e coisa e tal? Dei uma olhada no P2k e não achei nada a respeito. Parece esquisito eu me preocupar com isso, já que a maioria nem sabe dessa funcionalidade, mas não é possível que em 2006 estejam fazendo um tipo de aparelho conssiderado de alto nível sem essa funcionalidade. Bom é isso que você me diz?

cara tem como sim, e so atualizar a flash dele, o meu C650 não tinha e também não sabia q era pra ter, botei a flash365 nele e apareceu do nada aquilo, mas no C650 não funcionava, dava erro, acho q e a operadora, mas eu tenho quase certeza q e a versao do flash do seu cel amigo, e eles estão te enrrolando pra não te da um novo, fala com eles, da o grito, não deixa de graça não, e sacanagem você compra um celular novo q foi feito ano retrazado, ai e fodsss, flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem ai tem problemas com o cabo USB que vem no V3 ? O MEU CABO TÀ UM LIXO. Tem horas que o windows reconhece (custa a reconhecer), ai se eu dou uma mexidinha no cabo ele já some de novo. Eu não sei se é interferencia, ou biziu do v3, ou o cabo que veio quebrado... ? Eu peguei ele tem 3 dias, estava na caixinha lacrada ! ZERO BALA !

Alguem tem ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai velho...achei que eu manjava pra ######, até ler teus tópicos...parabéns meu tu entende do bagulho mesmo!!!

Se liga!!! vendi meu v300 prum camarada e depois de quase um mês ele veio me devolver porque estava sem sinal, e como não sou de prejudicar ninguém desfiz o negócio numa boa, pois eu já havia fuçado bastante nele e achei talvez por esse motivo o aparelho tivesse perdido o sinal.Más agora li ai no teu tópico essa paradinha ai que se mexer o aparelho fica sem sinal e estou achando que o zé b.... mexeu nisso ai...tem jeito de reparar isso ?(se é que ele mexeu )?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguém ai sabe como faço pra entrar no menu Engenharia no V3, depois de habilitado pelo cabo USB ? Fiz tudo como indicado, habilitei tambem as opções de TEST FIELD. Mas não consegui achar nem o menu Engenharia nem o TEST FIELD no V3...

eu também to tentando amigo, aqui comigo não ta dando certo também, mas vamo tenta ve o q ta dando pipino, flwss

não adianta........já tentei de todo jeito e nd da certo

Ahhhh......deixa pra lá

já q você não sabe

falou

pois e amigo, eu te digo e confirmo q não foi os Opcodes digitados q deram problema no seu aparelho, como realmente você diz q não tem nem como entrar no menu opcode, so reflasheando ele, ai requer uma boa experiencia com celular, e um pouco de adrenalina nas veias, porque quando você zera seu celular seus dedos ficam molhadinhos de suor, esaesaesauesaeshahuesauesa, leve para uma assistencia e ve o q eles dizem q o cel tem, c ele tivesse aqui na minha mao te falava o q q estava acontecendo, mas fica perguntando coisa por coisa aqui e complicado, vamo resolve isso ai amigo, não quero deixar niguem com cel dando pipino e sem arrumar, flwss

Galera, alguem ai tem problemas com o cabo USB que vem no V3 ? O MEU CABO TÀ UM LIXO. Tem horas que o windows reconhece (custa a reconhecer), ai se eu dou uma mexidinha no cabo ele já some de novo. Eu não sei se é interferencia, ou biziu do v3, ou o cabo que veio quebrado... ? Eu peguei ele tem 3 dias, estava na caixinha lacrada ! ZERO BALA !

Alguem tem ideia ?

acho q já te respondi por e-mail, da uma olhada la, c não posta de novo ^^

Kbsssa, como já vi que você manja tudo, preciso tirar umas dúvidas:

tenho o V191

Como fazer para ser detectado pelo pk2tools e PST?

Tem como aumentar a memória de 10 mb p/ mais?

como faço para tirar o logo da operadora?

valeu

você tem q ter os drivers, peça por e-mail pra mim q te mando, se ele já vem com 10mb da loja acho q da pra ir pra uns 16~18mb por ai, tirar o logo e fácil, peça por e-mail pra mim também, flwss

Ai velho...achei que eu manjava pra ######, até ler teus tópicos...parabéns meu tu entende do bagulho mesmo!!!

Se liga!!! vendi meu v300 prum camarada e depois de quase um mês ele veio me devolver porque estava sem sinal, e como não sou de prejudicar ninguém desfiz o negócio numa boa, pois eu já havia fuçado bastante nele e achei talvez por esse motivo o aparelho tivesse perdido o sinal.Más agora li ai no teu tópico essa paradinha ai que se mexer o aparelho fica sem sinal e estou achando que o zé b.... mexeu nisso ai...tem jeito de reparar isso ?(se é que ele mexeu )?

eu não manjo tanto assim não fih, esueseshesuhseusehsa, e q eu fuço d+, mas seguinte, você habilitou o menu engenharia no celular? c sim, ele pode ter fuçado la e invertido o sinal, c não habilito, ou ele deve te mexino na antena ou deixo cai, entro agua sei la, da uma olhada nele direito, la no primeiro post eu falo sobre o menu engenharia, da uma lida la e c o menu tive mesmo ativado tem como reverter, c tive duvida me fala, flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kbsssssa, apaguei uns arquivos de som do meu v3 que não devia, pelo p2kman e agora ele não abre a parte de configurar os tipos de toque. Veja se tem como você me mandar os arquivos da pasta audio do seu v3 para eu restaurar lá. Qualquer coisa, mande uma mp que te envio o e-mail. Tenhos vários programas motorola, se precisar, te mando. falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

meu motorola L6 está agonizando, acho que vai morrer.

eu estava tirando mp3 e imagens com cadeados e não sei mais o que eu apaguei. só sei dizer que a tela principal ta toda branca e não tenho mais acesso ao menu imagens nem sons. tem como dar jeito nisso

e por isso q eu sempre aviso pra ter cuidado antes de deletar, o q c deve fazer quando for deletar e copiar todos os arquivos que estão dentro da pasta audio para o PC, ouvir 1 por 1 e ir deletando 1 por 1, ai você evita isso, a mesmo coisa com os arquivos de imagens, ter como restaurar agora e meio complicado, c você achar algum amigo que tenha um L6 da pra tenta restaurar, se não so levando mesmo em uma assistencia.

Kbsssssa, apaguei uns arquivos de som do meu v3 que não devia, pelo p2kman e agora ele não abre a parte de configurar os tipos de toque. Veja se tem como você me mandar os arquivos da pasta audio do seu v3 para eu restaurar lá. Qualquer coisa, mande uma mp que te envio o e-mail. Tenhos vários programas motorola, se precisar, te mando. falou.

hehehee, to vendo que vocês estão começando a deleta coisa, mas você ta fazendo certo, vou repiti, tenham cuidado na hora de deletar, copie os arquivos do celular para uma pasta no PC que vai servir tanto de backup quanto para você ver ou ouvir aquele arquivo e depois deleta-lo se achar desnecessario, amigo, la mesmo no P2K tools va na aba Ring Styles, escolha algum tipo de estilo la em cima, coloque qualquer um mas lembre-se dele, seleionado o estilo clique la em baixo em READ, vai aparecer os toques para cada ocasiao, ai e so você ir mudando todos para SILENT, todos mesmo tanto para a linha1 quanto para linha2, feito isso clique em SAVE e depois clique la em cima em FixMelodyDB, reinicie o celular, no celular aplique o estilo como aquele q você configurou e pronto, você vai poder acessar o estilos de campainha agora, agora vai la e tira eles de silent, uhseauhaseuhaseuhseuhaseuseaesesa, c não o povo te liga e você não ve, esaseassaeaeuhsauhsuhsaesaeaesea, flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo kbsssa já vi q você manja do assunto mas eu tenho um problema

o p2k não detecta o sistema de arquivos do meu celular

estou em duvida entre duas possibilidades

1ª eu instalei os drives errados (kbei instalando os da motorola em vez dos do p2k)

2ª meu celular é cdma e não detecta mesmo(:-)hauh)

e c for a primera opção você saberia como desinstalar os drives antigos?

me responde aí c você souber

e sera q pode posta os link do p2k, pst e tal?

porque c pude eu posto aí pra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... vi voce falando ali atrás que deixou o seu V3 "zero bala"

Eu tambem tenho um V3 black e queria saber como eu faço isso, deletar aqueles arquivos originais inuteis, como aquele video "exemplo" dele que ocupa uns 400k... voce pode me explicar como eu faço??

Abraço :-BEER

EDIT:

Baixei o P2KTools (para botar o texto no visor), e quando fui executa-lo, ele abriu normal, passou-se alguns segundos e o seguinte erro: "Exceção de software desconhecida (0x0eedfade) em 0x7c81eb33."

Como resolvo isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehee, to vendo que vocês estão começando a deleta coisa, mas você ta fazendo certo, vou repiti, tenham cuidado na hora de deletar, copie os arquivos do celular para uma pasta no PC que vai servir tanto de backup quanto para você ver ou ouvir aquele arquivo e depois deleta-lo se achar desnecessario, amigo, la mesmo no P2K tools va na aba Ring Styles, escolha algum tipo de estilo la em cima, coloque qualquer um mas lembre-se dele, seleionado o estilo clique la em baixo em READ, vai aparecer os toques para cada ocasiao, ai e so você ir mudando todos para SILENT, todos mesmo tanto para a linha1 quanto para linha2, feito isso clique em SAVE e depois clique la em cima em FixMelodyDB, reinicie o celular, no celular aplique o estilo como aquele q você configurou e pronto, você vai poder acessar o estilos de campainha agora, agora vai la e tira eles de silent, uhseauhaseuhaseuhseuhaseuseaesesa, c não o povo te liga e você não ve, esaseassaeaeuhsauhsuhsaesaeaesea, flwsss

Hehe, é que tinha apagado estes arquivos no v600 e não tinha dado problema.

Seguindo os passos acima, zerou tudo. Meus problemas acabaram.

Habilitei o menu engenharia pelo p2ktools, mas ele também não apareceu. Hoje vou tentar com o pst, pois no v600 habilitei com o pst e funcionou.

Baixei o P2KTools (para botar o texto no visor), e quando fui executa-lo, ele abriu normal, passou-se alguns segundos e o seguinte erro: "Exceção de software desconhecida (0x0eedfade) em 0x7c81eb33."

Como resolvo isso???

Cara, esse problema é erro de windows. Sugiro que desinstale e instale novamente pra ver se resolve.

Para usuários V3 Black:

Em vez de trocar a imagem do logotipo da operadora do display externo para texto, você pode trocar pela imagem que quiser, assim como eu fiz. Procedimentos:

Abra o p2ktools e vá na guia file manager. Depois, vá na pasta \a\system e procure pelo arquivo cl.gif. Baixe-o para seu pc. Verifique o tamanho da imagem (acho que é 90x76). Pegue a figura desejada e redimensione para este tamanho, depois salve-a como cl.gif. Apague o arquivo cl.gif da pasta system do cel e faça o upload do novo arquivo. Aplique o atributo original "system". Reinicie o cel. Quando voltar, ao abrir o flip aparecerá a nova imagem.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse problema é erro de windows. Sugiro que desinstale e instale novamente pra ver se resolve.

Tipo que eu fiz ele funcionar aqui, mas antes tem de abrir o o motorola phone tools so pra "reconhecer" o cel... ai o P2K funciona, mas ele não conecta ao celular... como eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo que eu fiz ele funcionar aqui, mas antes tem de abrir o o motorola phone tools so pra "reconhecer" o cel... ai o P2K funciona, mas ele não conecta ao celular... como eu faço??

cara nem da certo tu abri o mpt antes porque ele tipo reserva o modem do cel pra ele e ai não da pra o p2k funciona (pelo menos comigo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem da certo tu abri o mpt antes porque ele tipo reserva o modem do cel pra ele e ai não da pra o p2k funciona (pelo menos comigo)

No vei... tipo que sem o phone tools ele fica dando aquele erro la ¬¬ Teve uma hora que ele ate fez aquele barulhinho do windows quando algo ta conectado... fico uns 15s normal, ai depois deu o erro :muro:

EDIT:

Bem... depois de procurar bastante, instalei alguns drives P2K, mas ainda não consegui fazer o P2KTools... então eu vi um tal de P2KMan e fui testar, ai descobri como deleta aqueles arquivos e tal... fui deletando tudo que era inutil (com cuidado pra não apagar o que não devia), e dexei o cel com 9mb de memoria...

So que teve um problema...... depois de tudo isso eu vi que eu tinha feito :priv:, pois o telefone não toca mais... Tipo, eu mantive os meus toques e apenas 3 "barulhos" originais só pra usar como alerta, etc... só que quando eu entro em tipos de campainha>estilo>detalhe do som, eu não consigo configurar os seguintes estilos: Baixo, Alto, Vibra & Toca, Vibra/Toca. Resumindo... todos os que fazem barulho... Fiz um teste aqui e quando eu recebo uma chamada ele apenas vibra uma vez e apacere "fulano ligando"....

Como eu faço pra restaurar os sons originais? (se e que isso e possivel) ou então resolver isso?? eu fiz muita :priv: ou e reversivel???

No resto.... ele ta funcionando beleza, com espaço de sobra pra tudo :P

EDIT 2

Agora lendo tudo com calma vi que o cara ali em cima (renercarvalho) teve o msemo problema que eu... so que você disse pra ele como conserta..... mas no meu caso isso não funciona porque eu não consigo abrir o P2K Tools...... tem outra maneira pra resolver isto?

EDIT 3 (Meu post ta ficando gigante!!)

Ahhh!! consegui fazer o P2KTools funcionar, e conrrigi o problema parcialmente..... porque justamente o estilo que eu uso (Vibrar & Tocar) não aparece no P2KT e não tem como eu "resetar" ele.... então os outros estão funcionando... mais o mais importante ainda não... e agora?????? :wacko:

EDIT 4 - FINAL

aí!!! Funciona de novo!!!

estava fuçando no P2KT e vi a opção "All Silent", ai eu cliquei la e reiniciei o cel... e todos os estilos voltaram a funcionar!!

:palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!