Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo que você precisa para seu Motorola!


Posts recomendados

Agora que resolvi o problema, e tenho o P2KT funcionando, quero saber umas coisas:

- Eu to com 8847kb de memoria liberados (Originalmente eu tinha 6999), sendo que to usando 2770kb deles

Quero saber onde mais eu posso mexer pra aumentar essa memoria... pois voce disse que o seu esta com 10mb totais.

- Como eu instalo skin??

floww :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tipo kbsssa já vi q você manja do assunto mas eu tenho um problema

o p2k não detecta o sistema de arquivos do meu celular

estou em duvida entre duas possibilidades

1ª eu instalei os drives errados (kbei instalando os da motorola em vez dos do p2k)

2ª meu celular é cdma e não detecta mesmo(:-)hauh)

e c for a primera opção você saberia como desinstalar os drives antigos?

me responde aí c você souber

e sera q pode posta os link do p2k, pst e tal?

porque c pude eu posto aí pra galera

estes programas so funcionam na tecnologia GSM.

Cara... vi voce falando ali atrás que deixou o seu V3 "zero bala"

Eu tambem tenho um V3 black e queria saber como eu faço isso, deletar aqueles arquivos originais inuteis, como aquele video "exemplo" dele que ocupa uns 400k... voce pode me explicar como eu faço??

Abraço

EDIT:

Baixei o P2KTools (para botar o texto no visor), e quando fui executa-lo, ele abriu normal, passou-se alguns segundos e o seguinte erro: "Exceção de software desconhecida (0x0eedfade) em 0x7c81eb33."

Como resolvo isso???

como eu havia dito antes, va na pasta pictures por exemplo, copie todos os arquivos para o PC, depois vai abrindo um por um e deletando os que você considerar inutil, copiar no PC e a forma mais segura de evitar problemas, fala o mesmo na pasta de audio, na pasta de video e so deleta o video q ta la, não precisa nem ver, entre no site da microsoft e digite esse erro la na busca, essa sequencia de 0x00000 q da ai, flwss

Para usuários V3 Black:

Em vez de trocar a imagem do logotipo da operadora do display externo para texto, você pode trocar pela imagem que quiser, assim como eu fiz. Procedimentos:

Abra o p2ktools e vá na guia file manager. Depois, vá na pasta \a\system e procure pelo arquivo cl.gif. Baixe-o para seu pc. Verifique o tamanho da imagem (acho que é 90x76). Pegue a figura desejada e redimensione para este tamanho, depois salve-a como cl.gif. Apague o arquivo cl.gif da pasta system do cel e faça o upload do novo arquivo. Aplique o atributo original "system". Reinicie o cel. Quando voltar, ao abrir o flip aparecerá a nova imagem.

Até mais.

isso ai to gostando de ve, o q vocês fo achando ai e eu não postei ai vai colocando, to gostando de ve.

No vei... tipo que sem o phone tools ele fica dando aquele erro la ¬¬ Teve uma hora que ele ate fez aquele barulhinho do windows quando algo ta conectado... fico uns 15s normal, ai depois deu o erro

EDIT:

Bem... depois de procurar bastante, instalei alguns drives P2K, mas ainda não consegui fazer o P2KTools... então eu vi um tal de P2KMan e fui testar, ai descobri como deleta aqueles arquivos e tal... fui deletando tudo que era inutil (com cuidado pra não apagar o que não devia), e dexei o cel com 9mb de memoria...

So que teve um problema...... depois de tudo isso eu vi que eu tinha feito :priv:, pois o telefone não toca mais... Tipo, eu mantive os meus toques e apenas 3 "barulhos" originais só pra usar como alerta, etc... só que quando eu entro em tipos de campainha>estilo>detalhe do som, eu não consigo configurar os seguintes estilos: Baixo, Alto, Vibra & Toca, Vibra/Toca. Resumindo... todos os que fazem barulho... Fiz um teste aqui e quando eu recebo uma chamada ele apenas vibra uma vez e apacere "fulano ligando"....

Como eu faço pra restaurar os sons originais? (se e que isso e possivel) ou então resolver isso?? eu fiz muita :priv: ou e reversivel???

No resto.... ele ta funcionando beleza, com espaço de sobra pra tudo

EDIT 2

Agora lendo tudo com calma vi que o cara ali em cima (renercarvalho) teve o msemo problema que eu... so que você disse pra ele como conserta..... mas no meu caso isso não funciona porque eu não consigo abrir o P2K Tools...... tem outra maneira pra resolver isto?

EDIT 3 (Meu post ta ficando gigante!!)

Ahhh!! consegui fazer o P2KTools funcionar, e conrrigi o problema parcialmente..... porque justamente o estilo que eu uso (Vibrar & Tocar) não aparece no P2KT e não tem como eu "resetar" ele.... então os outros estão funcionando... mais o mais importante ainda não... e agora?????? :wacko:

EDIT 4 - FINAL

aí!!! Funciona de novo!!!

estava fuçando no P2KT e vi a opção "All Silent", ai eu cliquei la e reiniciei o cel... e todos os estilos voltaram a funcionar!!

Agora que resolvi o problema, e tenho o P2KT funcionando, quero saber umas coisas:

- Eu to com 8847kb de memoria liberados (Originalmente eu tinha 6999), sendo que to usando 2770kb deles

Quero saber onde mais eu posso mexer pra aumentar essa memoria... pois voce disse que o seu esta com 10mb totais.

- Como eu instalo skin??

floww :-BEER

vivendo e apredendo

ta no prox post como alterar skin.

Pessoal seguinte, to gostando muito da ajuda de vocês ai, ta difícil de responder e-mails agora pois mudei de turno essa semana e ta quase impossivel de mexer no PC la em casa, respondo aqui o forum no PC aqui do trampo , semana que vem agora acho que volto pro 1° turno ai as coisas vão normalizar, mas até la espero que vocês entendam que to sem tempo mesmo, no mais é so isso, valeu amigos...

Como não da pra colocar 2 posts separados mais, agora se você for postar 2 vezes no mesmo tópico, fica um sequencia ne, dexei um bom espaço pra separa os 2 post mas ta bao, ta ai ó...

Atendendo a milhões de pedidos:

Alterando SKINS do celular:

Ingredientes:

P2K Tools

1 Celular

Cabo USB

Modo de Preparo:

Abra o New P2K Tools

- Conecte o telefone e espere aparecer "Conected"

- Clique em 'Refresh' > Fazer leitura de dados no aparelho

- Selecione a pasta 'Skins'

- Clique 'com o botão direito' na pasta 'Skins'... Vai abrir um sub-menu. Escolha a opção 'Create Folder' > Criar nova pasta

- Coloque o nome do Skin. Este nome deve ser o mesmo do arquivo *.ski

- Clique em 'Refresh' para atualizar os dados

- Selecione a nova pasta que foi criada. (a pasta do Skin)

- Clique em 'Upload' para enviar arquivos para o telefone

- Selecione todos os arquivos com extensão *.DAT e o *.SKI

- Clique em 'Open' para Finalizar

- Aguarde o envio dos arquivos para o telefone...

- Selecione a pasta 'Picture'

- Clique em 'Upload'

- Selecione o arquivo de imagem do Skin

- Clique em 'Open' para Finalizar

- Aguarde o envio do arquivo para o telefone

- Após enviada a imagem, clique na mesma e escolha, no painel esquerdo a opção SYSTEM e clique em CHANGE. Assim esta imagem do Skin não poderá ser apagada, mesmo por engano.

- Pronto.

- Reinicie o telefone e confira seu novo Skin: Indo em Menu > Preferências > Personalizar > Interface

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kbssssa, dá uma força, fui mexe no pk2tools, na opção tools, volume, fiz uma alteração e resetei o celular.

Depois que ele ligou fico mudo. A campanhia não funciona, o som do teclado tá mudo, o microfone também não funciona, não consigo ouvir ninguém.

O telefone recebe e faz chamadas e o resto tá normal.

Coloquei o volume no 8 e continua mudo. Fora isso não mexi em mais nada, não apaguei nenhum arquivo, só o que fiz foi deletar os arquivos da pasta audio .db, conforme vi em outro forum, mas não deu certo.

motorola v191

obrigado.

Mais uma coisa, tá aparecendo no celular, em confirgurações, personalizar, uma opção chamada Rhythn Lights, como faço paRA tirar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou cara... lendo agora lembrei... uma outra maneira de baixar skin...

por um programa chamado skin manager... é so abri o programa, conecta o cel... dai vai aparece as skins que tem no seu cel... então clica em instal, escolhe o skin, reinicia o cel e pronto... a mesma coisa funciona pra deletar...so que invés de intal clica delete...

obs: só não vai deletar a skin que ta com o nome de moto... pelo que li por ai tem uns trecos nela que fica como referencia pra outros skins... caso você delete da varios bug...

falou

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noh vei... tive um problema aqui

Eu estava instalando um joguinho (worms), e fiz todos os procedimentos certinho... abri o p2k, habilitei o "java app", instalei e tudo....o joguinho funciono (sem som... mas funciono)... mas aconteceu o seguinte:

o menu (mesmo que eu configure), fica no modo lista o tempo todo...

a opção VIDEO sumiu

o menu te mensagens tambem! (quando eu recebo uma mensagem eu consigo le-la, mas não posso enviar nem responder, nem entrar no menu... a unica coisa é ler o que eu recebi na hora

a do motomixer também (ta... pra mim é inutil)

e a de temas....... (também nunca mexo la)

eu so queria as mensagens e que ele filmasse =/

como eu resolvo isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu problema:

conecto o meu cel (E1 Rokr) no PC.

tudo normal.. posso por as mp3s fotos etc.

mas quando quero utilizar algum programa, tipo p2k,

ele conectou uma vez, passei um skin e pronto.

testei o skin tudo certo..

agora o problema:

ele não conecta mais no programa!

porque isso?

já instalei e reinstalei os drivers milhao de vezes e não VAI! :muro:

alguma ideia kbessssa?

agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Tenho um Motorola U6 pebl e queria saber se as mesmas funções do V3 servem para ele. Os jogos, tons de chamada etc...

Ele tem enrada mini USB (igual de cameras digitais) conecto com um desses em meu PC e ele pede p istalar driver etc... Bom, não tenho o CD nem o cabo de dados originais.

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

daí pessoal, antes de começar so queria pedir desculpas por demorar a responder, não estou em minha casa nem na minha cidade, estou fora a trablaho, to na casa de um amigo aqui que trabalha comigo, pois bem, vamo tirar o atraso, e vou também alertar que não tenho ideia de quando vou poder entrar de novo, mas não demora muito volto pra casa, vamos la então. E-MAIL E MSN OFF POR TEMPO INDETERMINADO!!!!!

Mais uma coisa, tá aparecendo no celular, em confirgurações, personalizar, uma opção chamada Rhythn Lights, como faço paRA tirar isso?

amigo, tente colocar o volume la no 1, tudo, reinicie o celular e veja c aconteceu alguma coisa, se não acontecer nada, continuar mudo, pelas minhas contas acho que queimou o alto-falante ai do seu celular, c não der fuçando no P2K leve ele na garantia e peça pra trocar, mas cara, la tem o vol8, so q você não pode colocar ele do nada, c de fabrica ele vem com 7, obvio q no 8 danifica ele, por isso eu não falei nada sobre mexer no volume, e arriscado mesmo, so c você tiver com ele na garantia, a opção RHYTHN LIGTHS não sai, tem opcode para colocar mas não tem para remover, no mais e so isso, flwss

ou cara... lendo agora lembrei... uma outra maneira de baixar skin...

por um programa chamado skin manager... é so abri o programa, conecta o cel... dai vai aparece as skins que tem no seu cel... então clica em instal, escolhe o skin, reinicia o cel e pronto... a mesma coisa funciona pra deletar...so que invés de intal clica delete...

obs: só não vai deletar a skin que ta com o nome de moto... pelo que li por ai tem uns trecos nela que fica como referencia pra outros skins... caso você delete da varios bug...

falou

abraço

tem sim mano, esse programa realmente faz certinho, eu não uso skin no cel, apenas sei como colocar, mas valeu pelo toque, programa recomendado

Noh vei... tive um problema aqui

Eu estava instalando um joguinho (worms), e fiz todos os procedimentos certinho... abri o p2k, habilitei o "java app", instalei e tudo....o joguinho funciono (sem som... mas funciono)... mas aconteceu o seguinte:

o menu (mesmo que eu configure), fica no modo lista o tempo todo...

a opção VIDEO sumiu

o menu te mensagens tambem! (quando eu recebo uma mensagem eu consigo le-la, mas não posso enviar nem responder, nem entrar no menu... a unica coisa é ler o que eu recebi na hora

a do motomixer também (ta... pra mim é inutil)

e a de temas....... (também nunca mexo la)

eu so queria as mensagens e que ele filmasse =/

como eu resolvo isso???

amigo, habilitar o java app não altera nada no celular, ele já vem com essa opção, porém ocultada, você apenas desoculta ela do seu celular, e mesmo fazendo isso não deleta nada do celular, você deletou algo no cel? outra coisa, no meu prox post colocarei a config da internet de todas as operadoras GSM, não sei qual operdora você usa, mas pegue o cel de um amigo da mesmo operadora, vai em mensagens, config, tente achar o getway por la, coloque o mesmo numero no seu celular, ai você vai poder enviar mensagens, flwss

meu problema:

conecto o meu cel (E1 Rokr) no PC.

tudo normal.. posso por as mp3s fotos etc.

mas quando quero utilizar algum programa, tipo p2k,

ele conectou uma vez, passei um skin e pronto.

testei o skin tudo certo..

agora o problema:

ele não conecta mais no programa!

porque isso?

já instalei e reinstalei os drivers milhao de vezes e não VAI! :muro:

alguma ideia kbessssa?

agradeço!

reinicie o celular e o computador, conecte o celular em outra porta USB no seu PC, cada vez q você muda de porta ele pede pra instalar, flwss

Com o Pk2tools consigo alterar os títulos dos menus e atalhos no V3? por ex.. Tim Câmera.. e etcs.. rancar o TIM?

abs

eu não lembro c tinha isso no meu, mas depois q alterei os icones, tirei os da Claro e coloquei os originais de fabrica, fica apenas CAMERA, so q não sei se antes era CLARO CAMERA, no meu não tem nada da Claro mais, mas para fazer isso requer uma grande dose de loucura e um pouco de experiencia, mexer com V3 ta brabo um pouco, ele e complicadim de mexer, por inquanto recomendo so fazer o q eu postei ai, flwss

Oi

Tenho um Motorola U6 pebl e queria saber se as mesmas funções do V3 servem para ele. Os jogos, tons de chamada etc...

Ele tem enrada mini USB (igual de cameras digitais) conecto com um desses em meu PC e ele pede p istalar driver etc... Bom, não tenho o CD nem o cabo de dados originais.

Podem me ajudar?

não sei c ele tem a mesmo resoluçao de tela do V3, acho q e amsm do V600, ai você tem q pegar jogos do Vxxx, não precisa dos drivers originais, você acha na net fácil, eu poderia te mandar por e-mail, mas estou off por um tempo, tente achar os drivers na net, ou peça pra algum mano aqui te mandar ^^, creio q ele faz as mesmo coisas do V3sim, mas so fuçando para ver, flwss

ATENÇAO: ESTAREI OFF-LINE NO MSN E não VOU PODER RESPONDER E-MAIL'S DESTE MES DE OUTUBRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kbsa, você rancou do teu o gifs de ligar e desligar o aparelho? q ficam na raiz? se apagar, simplesmente vai pular aquela animação? ou não rola.. tem q ter esses gifs, e dá apenas pra trocar?

abs!

você tem o pacote de todas as imagens originais? cl.gif e icones.. se puder manda pra mim! valeu... E-MAIL

E dá pra fazer essa limpeza por esse tutorial?

http://www.themotoguide.com/safetodelete.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Citação

Kbsa, você rancou do teu o gifs de ligar e desligar o aparelho? q ficam na raiz? se apagar, simplesmente vai pular aquela animação? ou não rola.. tem q ter esses gifs, e dá apenas pra trocar?

abs!

você tem o pacote de todas as imagens originais? cl.gif e icones.. se puder manda pra mim! valeu... E-MAIL

E dá pra fazer essa limpeza por esse tutorial?

http://www.themotoguide.com/safetodelete.php

da sim amigo, pelo P2K tools da pra remover os gifs, isso não altera em nada no celular, no meu aparece apenas o HellMoto q não tem como remover mesmo, tenho sim o pacte com todos os gifs originais, mas não da pra te mandar porque não to em casa, te passo o nome do programa, MotoSkin, ele tem os gifs todos, e so fuça la q você vai achar, da pra remover tudo aquilo q estão falando la, mas o Silver e um tema, e eu uso ele, e melhor q o Moto, ushaaeuheusahas, no mais e so isso, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Kbsssssa,

cara, tenho um L6 e quero só adicionar jogos no celular, nada mais do que isso, o problema é que eu apanhando do esquema heheheh...

Seguinte, tentei pelo New P2KTools versão 0.8.6.406 mas ele fica dando pau no windows, então consegui conectar o celular pelo P2KTools 0.7.1.9.

Porém não faço a menor idéria de como eu coloco os jogos no cel, vi que tinha uma aba chamada "KJava" com um botão "install", carreguei o .jar do jogo e tal mas sei la, parece que não esta no celular, não encontro o jogo, reiniciei o cel varias vezes mas não aparece o tal do jogo. Também não consigo encontrar os jogos que vêm no celular, olhando pelo Explorer do P2KTools.

Se puder me dar um help de como enfio os jogos pra dentro do meu L6 agradeço!!

Issae, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora rolou! mas meu Pk2tools não abre, dá pau no programa, os outros programas abrem fácil..

Alterei meu menu, e tirei os TIM´s da vida.. pelo P2kmenueditor... só falta alterar os gifs.. q ainda não achei os originais, procurei pelo motoskin, mas achei um estranho que não é os gifs separados...

E fiz a limpeza de boa também.. pelo P2kcommander...

Só parece q deu um problema, na hora q vou tentar modifcar as coisas dos estilos não entra mais, joga direto pro menu! o que fazer?!?!?!

*** consegui resolveR! era só apagar mytones.db e outro db lá dentro da pasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... tive um outro problema aqui (já tinha resolvido os outros)

Fui instalar um skin e ele deu pau e o cel não ta ligando direito... quando vai abrir a tela ele trava e tal...

To a 3 dias sem telefone :cry:

Me falaram que esse tal skin manager da pra trocar skin via software... mas não me falaram como, e eu não descobri :muro:

alguem pode me ajudar a resolver isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eae Kbsssssa,

cara, tenho um L6 e quero só adicionar jogos no celular, nada mais do que isso, o problema é que eu apanhando do esquema heheheh...

Seguinte, tentei pelo New P2KTools versão 0.8.6.406 mas ele fica dando pau no windows, então consegui conectar o celular pelo P2KTools 0.7.1.9.

Porém não faço a menor idéria de como eu coloco os jogos no cel, vi que tinha uma aba chamada "KJava" com um botão "install", carreguei o .jar do jogo e tal mas sei la, parece que não esta no celular, não encontro o jogo, reiniciei o cel varias vezes mas não aparece o tal do jogo. Também não consigo encontrar os jogos que vêm no celular, olhando pelo Explorer do P2KTools.

Se puder me dar um help de como enfio os jogos pra dentro do meu L6 agradeço!!

Issae, abraço!

bom, faz o seguinte ai, abra o P2K, clique na aba Other Features ao lado, clique em Java, depois você clica em GET la em baixo, ta mocado mesmo la embaixo ^^, ai algumas opções vão ficar marcadas, as q estão marcadas sao as q o seu celular tem, então você marca a opção Java App Loader, clique em SET la em baixo, reinicie o cel e pronto, todas as opções la q aparecerem desmarcadas você pode colocar no seu cel, mas não vai xuxa tudo não, depois seu menu fica com 3km de comprimento, ueshusaheusaesa, falou

Agora rolou! mas meu Pk2tools não abre, dá pau no programa, os outros programas abrem fácil..

Alterei meu menu, e tirei os TIM´s da vida.. pelo P2kmenueditor... só falta alterar os gifs.. q ainda não achei os originais, procurei pelo motoskin, mas achei um estranho que não é os gifs separados...

E fiz a limpeza de boa também.. pelo P2kcommander...

Só parece q deu um problema, na hora q vou tentar modifcar as coisas dos estilos não entra mais, joga direto pro menu! o que fazer?!?!?!

*** consegui resolveR! era só apagar mytones.db e outro db lá dentro da pasta!

vivendo e aprendendo, hehehehee

Cara... tive um outro problema aqui (já tinha resolvido os outros)

Fui instalar um skin e ele deu pau e o cel não ta ligando direito... quando vai abrir a tela ele trava e tal...

To a 3 dias sem telefone :cry:

Me falaram que esse tal skin manager da pra trocar skin via software... mas não me falaram como, e eu não descobri :muro:

alguem pode me ajudar a resolver isso????

mano, deu pau em 2 arquivos seus, mma_upc e no spcolor.sch, se você modificar eles e der algum problema o cel não liga mesmo, c você tem os originais volte para o cel, c não tem tente colocar outro skin, c ainda continuar dando pipino fala ai, vamo resorve isso, mas o mais importante disso ai e você não esquentar a cabeça, fica calmo, respira fundo, seca sua mao (deve ta moiada de suor frio ^^), e comece a fuçar, usehsueasuehasueashesa, flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí kabssssssa,

já tinha conseguido enfiar os jogos pra dentro do cel (nada do q algumas horas googlesando não resolve-se, mas sabe como é iniciante né? Pergunta tudo huehuehueuhe). Acabei usando um tal midway pra instalar os jogos. Mas valeu a dica, brigadão, se não fosse o teu tópico eu não saberia nem por onde começar!!

Meu esquema agora é encontrar jogos que estejam de acordo com a resolução do meu Moto L6.

Vi um pessoal falando do FullJava 1.5 pra redimensionar os jogos, fucei mas não rolou. Se tu ou alguém conheça algum outro programa pra redimensionar jogos posta aí.

Parabens pelo tópico, muito bom!!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu também tentei fuça nele e não dei conta, em outro forum o cara enssina, mas fiz do jeitim q ele falo e não deu, esse trem não deve foçona não, eu acho q os jogos do seu sao os mesmo do V3, não sei, mas e isso ai, fuçando e aprendendo, ^^, flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Kbssssa beleza meu camarada como vai você tudo bem?? Prazer meu amigo sou o S.Oliver aqui do clube, aí!! analisando este seu tópico e tirando uma conclusão do inicio do mesmo, vi que você é um cara que entende bem de celulares e você está quebrando um galhão de muita gente aqui do clube, e creio que tem muita gente satisfeita com a sua atitude de ajudar a quem precisa, meu amigo eu tenho a maior vontade de aprender a trabalhar fazendo manutenção de celulares, consertar e fazer várias coisas com celulares e vi que eu gosto dessa área mesmo, mas eu não sei fazer nada de manut. sabe... mexo o básico nas funções dos aparelhos entende, e como vi que você manja muito queria que você me desse uma força de por onde começar, pois tem um amigo que conheci que trabalha numa loja fazendo manutenção em celulares e ele ficou de me dar uma força. mas eu queria saber se você tem alguma apostila que fale dos componentes dos celulares, que tenha o básico de como entender sobre eles, dicas e muitas coisas que possa me ajudar.

ñão sei se pra o camarada aprender a mexer com celulares tem que fazer um curso de eletrônica?

Queria que você me desse uma força em relação a isso que te falei acima... que com certeza estou falando com o cara certo.. e como você disse que iniciou sem saber, sei que também não será difícil p/ eu aprender também.

Meu amigo espero que você leia o que eu escrevi e me responda falou!!!

To contando com a sua ajuda pra eu entrar também nessa área e quem sabe ser um técnico daqui pra frente beleza!!

E se tiver algum amigo ou amiga que esteja lendo este tópico e também tenha um bom conhecimento em celulares e que tenha recursos como apostilas e mais coisas se quiser dar uma força estamos aí falou!!

Obrigado a todos!! :joia:

Valeu Kbsssa e um abraço amigo.

S.Oliver :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E aí Kbssssa beleza meu camarada como vai você tudo bem?? Prazer meu amigo sou o S.Oliver aqui do clube, aí!! analisando este seu tópico e tirando uma conclusão do inicio do mesmo, vi que você é um cara que entende bem de celulares e você está quebrando um galhão de muita gente aqui do clube, e creio que tem muita gente satisfeita com a sua atitude de ajudar a quem precisa, meu amigo eu tenho a maior vontade de aprender a trabalhar fazendo manutenção de celulares, consertar e fazer várias coisas com celulares e vi que eu gosto dessa área mesmo, mas eu não sei fazer nada de manut. sabe... mexo o básico nas funções dos aparelhos entende, e como vi que você manja muito queria que você me desse uma força de por onde começar, pois tem um amigo que conheci que trabalha numa loja fazendo manutenção em celulares e ele ficou de me dar uma força. mas eu queria saber se você tem alguma apostila que fale dos componentes dos celulares, que tenha o básico de como entender sobre eles, dicas e muitas coisas que possa me ajudar.

ñão sei se pra o camarada aprender a mexer com celulares tem que fazer um curso de eletrônica?

Queria que você me desse uma força em relação a isso que te falei acima... que com certeza estou falando com o cara certo.. e como você disse que iniciou sem saber, sei que também não será difícil p/ eu aprender também.

Meu amigo espero que você leia o que eu escrevi e me responda falou!!!

To contando com a sua ajuda pra eu entrar também nessa área e quem sabe ser um técnico daqui pra frente beleza!!

E se tiver algum amigo ou amiga que esteja lendo este tópico e também tenha um bom conhecimento em celulares e que tenha recursos como apostilas e mais coisas se quiser dar uma força estamos aí falou!!

Obrigado a todos!! :joia:

Valeu Kbsssa e um abraço amigo.

S.Oliver :joia:

claro q posso te ajuda mano, o q tenho aqui sao apenas tutoriais, não tenho apostila nem nada, posso te enviar eles todos pelo MSN, mas fica meio difícil porque não to entrando muito, no meu MSN pessoal já vai faze 1 mes q não do as caras =D, posso te ajudar e vou te ajuda mano, mas ponha uma coisa na cabeça, você nasceu sem ropa, careca e sem dente, o q vier amigo, e lucro, humildade sempre, flwss

aeww Kbsssssa...

o P2K Tools não conecta ao meu V3... você pode me ajudar???

obrigado

fih, tenta faze isso, conecte o cabo em outra porta USB, reinstale os driver, c precisar reincie o cel (desliga e liga ele), c ainda da pipino me fla, flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

claro q posso te ajuda mano, o q tenho aqui sao apenas tutoriais, não tenho apostila nem nada, posso te enviar eles todos pelo MSN, mas fica meio difícil porque não to entrando muito, no meu MSN pessoal já vai faze 1 mes q não do as caras =D, posso te ajudar e vou te ajuda mano, mas ponha uma coisa na cabeça, você nasceu sem ropa, careca e sem dente, o q vier amigo, e lucro, humildade sempre, flwss

fih, tenta faze isso, conecte o cabo em outra porta USB, reinstale os driver, c precisar reincie o cel (desliga e liga ele), c ainda da pipino me fla, flwss

E ai meu amigo beleza, poxa valeu por você me dar essa força com certeza com esses tutoriais que você vai me passar vou aprender bastante coisa e vai dar pra eu ter muita noção, to vendo até um curso pra eu fazer.

Em relação aos tutorias que você tem ,teria como você me mandar por email, porque eu não tenho msn não e um amigo vai consertar meu micro e por email eu acho que fica mais fácil p/ eu receber... sem querer te explorar se tu mandar todos os tutorias que você tem vai me ajudar bastante e se tiver aqueles que tu manda com fotos em anexo vai ser melhor ainda heheh,,, meu camarada valeu mesmo pela força que você ta me dando falou !!!! vou ficar aguardando os tutoriais e assim que eu receber vou guardar todos p/ eu ir treinando e aperfeiçoando valeu!!!

se o seu email forE_MAIL ON-LINE eu mandei um email pra você, ai você me retorna se for outro você me fala aí...

um abraço :joia:

S.Oliver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeww Kbsssssa...

o P2K Tools não conecta ao meu V3... você pode me ajudar???

obrigado

aí, Kbssssssa,

também não to conseguindo conectar o meu V555 no NewP2KTools. Abro o programa, conecto o celular e nada... já tentei trocar de porta, ele reinstala os drivers e nada... Re-instalei os drivers manualmente e nada.... Reiniciei o micro, o telefone e nada.....

Putz, ta um saco...

Será que você tem alguma outra ideia do que pode ser??

Obrigado, Cara.

Abrasssssssssssssssssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Citação

E ai meu amigo beleza, poxa valeu por você me dar essa força com certeza com esses tutoriais que você vai me passar vou aprender bastante coisa e vai dar pra eu ter muita noção, to vendo até um curso pra eu fazer.

Em relação aos tutorias que você tem ,teria como você me mandar por email, porque eu não tenho msn não e um amigo vai consertar meu micro e por email eu acho que fica mais fácil p/ eu receber... sem querer te explorar se tu mandar todos os tutorias que você tem vai me ajudar bastante e se tiver aqueles que tu manda com fotos em anexo vai ser melhor ainda heheh,,, meu camarada valeu mesmo pela força que você ta me dando falou !!!! vou ficar aguardando os tutoriais e assim que eu receber vou guardar todos p/ eu ir treinando e aperfeiçoando valeu!!!

se o seu email for E-MAIL ON-LINE eu mandei um email pra você, ai você me retorna se for outro você me fala aí...

um abraço :joia:

S.Oliver

já mandei tudo amigo, mas fico faltando 1 eu acho, não do conseguindo anexar, sempre trava, ####### de net a radio do *****, nossa mas eu to ###### com essa net, to pagando pra usar 256k e ta vindo so 128k, esses dia q to percebendo, a mas eu xinguei d+ eles, mas e isso ai, depois eu vou la rasga o contrato na cara deles e fico mais feliz, alguns tutos tem fotos, outos não, mas da pra mexe de boa, falou e boa sorte

Citação

aí, Kbssssssa,

também não to conseguindo conectar o meu V555 no NewP2KTools. Abro o programa, conecto o celular e nada... já tentei trocar de porta, ele reinstala os drivers e nada... Re-instalei os drivers manualmente e nada.... Reiniciei o micro, o telefone e nada.....

Putz, ta um saco...

Será que você tem alguma outra ideia do que pode ser??

Obrigado, Cara.

Abrasssssssssssssssssssssssssssss

também to tendo problema com o cel do meu irmão q e um V555, não consigo nem conectar ele no MPT, to achando q e o cel, mas não sei, nesse seu caso ai pode ser o windows também, pode ser uma serie de coisas, precisa de uma analise mais profunda, aushsaehsauehasuehaesu, to parecendo um profissional, asuehsauehasuehasuehaseuaes, anem ^^, vai tentando ai, não desiste, vou pega o cel do meu irmão e v c do conta de mexe, vamo tenta q nós da conta, flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Kbsssa beleza... já te respondi lá no email valeu... olha quero te fazer outra pergunta , em relação aos opcods que você colocou no inicio do tópico, eu tenho o moto C333 que eu não uso e fica parado dei uma carga nele pra fazer aqueles códigos mas eu não consegui não.. como eu faço pra poder digitar e fazer os opcods??? tem que ser por cabo ou é pelo cel mesmo? e tem como você me auxiliar aí???

Valeu meu amigo aguardo a resposta

Um abraço

S.Oliver :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aí Kbsssa beleza... já te respondi lá no email valeu... olha quero te fazer outra pergunta , em relação aos opcods que você colocou no inicio do tópico, eu tenho o moto C333 que eu não uso e fica parado dei uma carga nele pra fazer aqueles códigos mas eu não consegui não.. como eu faço pra poder digitar e fazer os opcods??? tem que ser por cabo ou é pelo cel mesmo? e tem como você me auxiliar aí???

Valeu meu amigo aguardo a resposta

Um abraço

S.Oliver :joia:

ok, vou la ver depois, os opcodes sao digitados no celular, no caso do C333, o botao menu e aquele q fica no meio do "circulo", você não precisa ser rápido para digitar a sequencia, MENU 048263* , pode faze divagarim q vai da, lembre-se dos cod q você vai por, pra depois c der algum problema você vai saber qual deu e da pra arrumar, tem muita gente ai q digita os cod tudo e depois fala q deu pipino e não sabe qual cod q fez dar o pipino, hehehehee, mas e a vida, errando q se aprende, e NÃO TENHA MEDO DE ERRAR, errar e humano e mentir e desumano, flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!