Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5ND2-SLI X PENTIUM D 9xx X CORE 2 DUO


paulo_nesso

Posts recomendados

Essa seventeam sua é q padrão? COmo q funciona o padrão ATX 2.2??To afim de comprar uma q nem a sua! Fica 173 com frete aqui pra mim ? Ta caro ou barato ??

A minha seventeam é normal, 2.0. Excelente Fonte hein! Compra sim q você não vai se arrepender, eu paguei +/- isso aí também, é o preço.

Não sei exatamente qual a diferença do ATX 2.2, vou procurar saber e volto pra falar.

Quanto a nossa amiga P5ND2-SLI, descobri mais umas coisinhas....

Essa placa é um mistério...... Note na imagem abaixo: NOME DA PLACA MÃE

http://img107.imageshack.us/img107/4484/tempsoz4.jpg

Será q elas são tão parecidas assim? Acho q sim! Tem haver alguma maneira do C2D funcionar!

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! Eu já tinha visto isso tb! De boa! Aqui na meu EVEREST marca a mesma coisa! muito doido isso! Eu não perdi a esperança q ele rode o C2D não! De boa!!!

Eu só vou acreditar quando um cara tipo você ou algum cara q se esforça pra saber falar q não roda! AU:-)

Pois é! Voltando ao assunto, no EVEREST é a mesma coisa na minha! porque sera?

Olha ai http://img68.imageshack.us/img68/222/sensoral1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha seventeam é normal, 2.0. Excelente Fonte hein! Compra sim q você não vai se arrepender, eu paguei +/- isso aí também, é o preço.

Não sei exatamente qual a diferença do ATX 2.2, vou procurar saber e volto pra falar.

Quanto a nossa amiga P5ND2-SLI, descobri mais umas coisinhas....

Essa placa é um mistério...... Note na imagem abaixo: NOME DA PLACA MÃE

http://img107.imageshack.us/img107/4484/tempsoz4.jpg

Será q elas são tão parecidas assim? Acho q sim! Tem haver alguma maneira do C2D funcionar!

:stupid:

A diferença ta no chipset q recebeu uma atualização pra rodar o Core 2, e no PCB q recebeu novos reguladores de voltagens para suportar o Core 2, essa é a unica diferença, mas sem isso o Core 2 não rodava !!! Simple assim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! Eu já tinha visto isso tb! De boa! Aqui na meu EVEREST marca a mesma coisa! muito doido isso! Eu não perdi a esperança q ele rode o C2D não! De boa!!!

Eu só vou acreditar quando um cara tipo você ou algum cara q se esforça pra saber falar q não roda! AU:-)

Pois é! Voltando ao assunto, no EVEREST é a mesma coisa na minha! porque sera?

Olha ai http://img68.imageshack.us/img68/222/sensoral1.jpg

Pois éh cara, essa mb é cabulosa!

Não vou sussegar enquanto não enfiar um C2D nela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cell22, o que me chama atenção nessa placa é o custoXbeneficio dela, eu sei que ela está longe de ser uma top, mas eu estou saindo de um pentium 3 e indo para um pentium 4 mas quero me preparar para ir para um processador melhor depois sem ter que trocar todo o sistema, e essa paca parece me oferecer isso, mas se puder me responder se você sabe ou notou alguma instabilidade ou incompatibilidade dela, ou algum bug?

(e R$350 é um bom preço =])

Obrigado

Por nada mano! Tamos aqui pra isso mesmo! E quanto a P5NSLI pode comprar sem medo, pois até agora não notei nada de anormal nela... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte, eu comprei um pc novo e seu desempenho não esta satisfatorio...

MB P4 775 ASUS P5ND2 SLI S/R/4 SATA (PCI-EXPRESS)

CPU INTEL P4 775 2.8GHZ D820 800 2X1MB BO

MEMORIA DDR2 PC-533 1GB KINGSTON

HD SATA 160GB MAXTOR 7200 RPM 150MBPS

VGA PCI EXPRESS GEFORCE 6600 512MB GPU (128 BITS - 400 MHZ OPEN GL 1.5 - NVIDIA )

GABINETE ATX-15063 CLONE 4-B.500W

Custo da maquina R$ 2.200,00

queria saber, essa placa-mãe já descobri que ela tem fama de aquecer muito o dissipador dela ta com 55º graus... e essa geforce 6600 ela é boa???

pra mim ela come uma parte da minha memoria. o PC esta na garantia eu já mandei pra la eles me falaram que realmente esta aquecendo e que eu tenho q colocar uma fonte EATX 800w q custa R$ 210,00

e minha fonte é uma atx 500w.

a fonte q eu tenho ela so tem 22 pinos pra placa-mãe e minha placa-mãe é de 24 pinos,

e perto do processador tem +1 de 8 pinos e na minha fonte tem 6 pinos o cara disse q isso tira um pouco a performance da placa-mãe...

e gostaria de uma opiniao sobre o processador, Pentium D 2.8 dual 64bits ( tem gente q fala que ele tb aquece e não é muito bom... )

eu queria saber de vocês se essa configuração realmente esta boa e sobre a placa-mãe e a placa de video o que vocês tem a falar?

aqui vai um site onde tem as placas

Placa de video ( Geforce 6600 ) sem ser LE mesmo

http://www.inno3d.com/products/graphic_car...6_pcie/6600.htm

placa-mãe ( asus p5n2d sli )

http://pt.asus.com/products2.aspx?l1=3&l2=11

Grato!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU INTEL P4 775 2.8GHZ D820 800 2X1MB BO

queria saber, essa placa-mãe já descobri que ela tem fama de aquecer muito o dissipador dela ta com 55º graus... e essa geforce 6600 ela é boa???

Então segura que lá vai a bomba!!! :devil:

Primeiro que no site da Asus informa que essa placa não é compatível com o pentium D 820 2.8GHz... Até funciona, mas só reconhece um core... nesse caso então é melhor usar o Pentium D 945...

Segundo que esse chipset esquenta mesmo, ainda mais se estiver funcionando com processador incompatível...

Perto do processador é pra conectar apenas os 4 pinos, pois os outros estão tapados com uma tampinha de plático...

Na fonte use um adaptador de 20/24 pinos...

E quanto a vga, até uma 6600GT 128mb dá uma surra nela... hehehe, mais a todo caso se você gosta jogos então é melhor substituí-la por uma 7600GT... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara... + no caso seria trocar a placa-mãe... porque o processador que tem na loja onde eu comprei esse é o melhor so se fosse mudar pra athlon 3500, 3800 ou 4800(R$ 999,00) e eles sao apenas 64 bits não é dual core :/

amanha eu vvou ver quais as placas que tem la na loja pra trocar... vou ver se pego uma intel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara... + no caso seria trocar a placa-mãe... porque o processador que tem na loja onde eu comprei esse é o melhor so se fosse mudar pra athlon 3500, 3800 ou 4800(R$ 999,00) e eles sao apenas 64 bits não é dual core :/

amanha eu vvou ver quais as placas que tem la na loja pra trocar... vou ver se pego uma intel!

E aí, beleza? Qual chipset você tá pensando em pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com um pentium D 820 2.8 dual core 64 bits

e a placa-mãe é essa do topico P5ND2 da asus... tenho um amigo que tb tem uma placa dessa e ele disse que ela realmente esquenta muito 55 graus e não to afim de ficar com ela... vou ve se consigo trocar por uma intel e minha placa de video é uma geforce 6600 512mb 128 bits e 400mhz, ela é muito ruim vou ver se troco por alguma GT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com um pentium D 820 2.8 dual core 64 bits

e a placa-mãe é essa do topico P5ND2 da asus... tenho um amigo que tb tem uma placa dessa e ele disse que ela realmente esquenta muito 55 graus e não to afim de ficar com ela... vou ve se consigo trocar por uma intel e minha placa de video é uma geforce 6600 512mb 128 bits e 400mhz, ela é muito ruim vou ver se troco por alguma GT...

Sim...mas já sabe o modelo de chipset Intel que você deverá pegar?

Realmente uma 6600 pura de 512 mb não é muito boa para os jogos de hoje. Mas ela vale uma boa grana no mercado iniciante por ter bastante memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não postei por causa do conroe, mas sim porque pelo que eu li até agora, vocês só sabem usar a BIOS 0605 :muro: ...que está no site da ASUS a muito tempo...então, provavelmente NINGUÉM :ZZZ: deve ter testado com esta versão da BIOS (11.01)...

Boa sorte "sabichões"... :bandeira:

"sabichões"... ???????? (Olha o cara tirando onda!!! B) )

O post é sobre a P5ND2-SLI e não sobre a P5ND2-SLI DELUXE.

Não entendo muito, mas acho que a versão 11.01 é somente para DELUXE amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não postei por causa do conroe, mas sim porque pelo que eu li até agora, vocês só sabem usar a BIOS 0605 :muro: ...que está no site da ASUS a muito tempo...então, provavelmente NINGUÉM :ZZZ: deve ter testado com esta versão da BIOS (11.01)...

Boa sorte "sabichões"... :bandeira:

Amigo, você não está falando coisa com coisa!! :stupid:

você ser falar sobre o q? BIOS???? C não conseguimos testar nem com a 0605 q é a mais nova da P5ND2 normal!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!