Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A410


ceboli_nha

Posts recomendados

Muito boa as fotos não ficou nada a dever as Sony carissimas da vida. To doida que chegue sábado para eu comprar a minha :P Vou pegar a a420 mesmo, e só no mês que vem que vou pegar um cartão de memo e um carregador de pilhas :cry: Quando eu comprar vou postar as fotos aqui também dai criamos um tópico bacana de refencia para quem tiver interessado nessas cameras o que vocês acham? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O KaizerSoze está trilhando o caminho natural de foto-hobistas: conhecendo o equipamento, a arte e se equipando mais para melhores resultados.

Um dos recursos desconhecidos pela maioria dos newbies é a fotografia sem flash em situações normais, o que exige o tripé. Vejam essas 2 macros feitas com minha Kodak Z700:

Macro 01

Macro 02

Outro recurso, presente em quase todas câmeras, é a foto em modo noturno, em que também se faz necessário o tripé. Depois vou postar uma série de minhas fotos.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, eu não comprei não. já tinha aqui em casa, que meu pai usava pra camera antiga dele, e a rosca encaixa perfeitamente na camera. sorte!!

depois vou colocar aqui a foto do anel de borboleta da minha mãe no tamanho normal.

___

Ripirraitec, valeu pelas dicas, e suas fotos ficaram excelentes.

realmente, pra conseguir fotos excelentes com maquinas não profissionais, tem q ter tripé mesmo. cheguei a essa conclusão.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente comprei minha a420!!! :palmas: Olha a primeira foto que tirei com ela ainda na loja para testar: http://br.geocities.com/angelface1742/Imagem19.jpg e olha essa foto de macro de uma flor do meu jardim http://br.geocities.com/angelface1742/Imagem019.jpg. Não ficou lá essas coisas porque ainda não sei usar direito a camera to aprendendo essa de macro eu coloquei no modo manual, ISO 400, Super Macro. Mas eu to adorando a camera, muito boa mesmo, claro que tem seus pontos fracos: LCD de 1.8 (é um pouco maior que o da canon a410, mas ainda assim é pequeno) Achei ela um pouco lenta para salvar a foto também (mas isso pode ser devido as pilhas alcalinas que estou usando, e ao cartão de memo MMC que veio com a cam da própria Canon) . Depois vou postar umas fotos que tirei no escuro com iluminação praticamente só do flash!

Edit: Coloquei a foto de macro nesse end: http://img74.imageshack.us/my.php?image=imagem019id6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to como um pai com orgulho da filha... gente... mas cara, é só ler o manual quinhentas vezes ue você descobre coisas que nem sabia que existiam...

ei, alguém aí já montou um paronoma??? mostar, por favor, to doido pra ver como é o paronama dela... por favor, sejam bonzeinhos... alguém monta um paronama aí??? é tão legal...

e, modo de branco, é o que controla o modo de captação da luz, por exemplo, qaundo você está em um lugar nublado, em um ensolarado, em um com lâmpada fluorescente... isso é pra evitar de as fotos ficarem "branconas" ou "amareladas"... é bem legal explorar os recursos assim...

eu já decorei o manual dessa cam sem mesmo ter comprado, hehe... eu já ía meter o bedelho e virar ela do avesso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é a foto ficou tão legal mas com muito ruido estava em ISO 400 mesmo nem sei porque coloquei em ISO 400, eu estava fuçando os recursos manuais dai sai fazendo um monte de ##### o manual da minha é em inglês e eu não saco nada de inglês to quebrando o galho com o manual da a410 em br, mas da a420 não achei em br ainda. Alguém sabe se existe? Aqui http://patriciacavalcante.multiply.com/ vocês podem conferir várias fotos que tirei com ela.

PS: Cebo linha compra logo a tua :P p/ gente poder trocar mais figurinhas rs

KaizerSoze a sua também demora p/ salvar a foto? A minha bate a foto e demora uns 3 seg. ou mais para salvar no cartão de memo, o LCD fica preto a luz vermelha fica piscando dai finalmente salva e eu posso visualizar no LCD. E outra o zoom dela é tão pouquinho mesmo ou será q eu não estou sabendo usar, eu apenas aperto aquele botão de zoom, só que no manual estava dizendo que amplia até 10x eu achei que ampliou muito pouco. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é a foto ficou tão legal mas com muito ruido estava em ISO 400 mesmo nem sei porque coloquei em ISO 400, eu estava fuçando os recursos manuais dai sai fazendo um monte de ##### o manual da minha é em inglês e eu não saco nada de inglês to quebrando o galho com o manual da a410 em br, mas da a420 não achei em br ainda. Alguém sabe se existe? Aqui http://patriciacavalcante.multiply.com/ vocês podem conferir várias fotos que tirei com ela.

PS: Cebo linha compra logo a tua :P p/ gente poder trocar mais figurinhas rs

KaizerSoze a sua também demora p/ salvar a foto? A minha bate a foto e demora uns 3 seg. ou mais para salvar no cartão de memo, o LCD fica preto a luz vermelha fica piscando dai finalmente salva e eu posso visualizar no LCD. E outra o zoom dela é tão pouquinho mesmo ou será q eu não estou sabendo usar, eu apenas aperto aquele botão de zoom, só que no manual estava dizendo que amplia até 10x eu achei que ampliou muito pouco. :blink:

Oi Angel.... comprei há uns dias a Canon A-420. Sou leigo no assunto. Ela demora mesmo pra carregar entre uma foto e outra. Que resolução você está tirando suas fotos? Minhas fotos tem saída com cores escuras.... você sabe como faço pra clarear? Vamos trocar ideias... tirar duvidas.... valeu...

Guidio.

post-77967-13884924635073_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que você está tirando suas fotos no modo manual e deu uma mexida no balanço de brancos? Geralmente no modo automática ou com balanço de brancos correto no modo manual as fotos ficam legais, pelo menos comigo não estão ficando escuras não. Ou de repente você pode ter tirado o flash também não sou grande conhecedora do assunto, você também está usando o cartão de memo de 16mb que vem com a cam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Angel!!! Tenho tirado no modo automático sim. Ainda não utilizei o manual. você viu a foto acima de meus priminhos? O que achou da foto? estava horrivel né... pode falar.... Eu estou utilizando um cartão de 256 mb que comprei esses dias. você já utilizou o zoom óptico? Percebi que a foto fica um pouco mais escura no zomm óptico. Deve ser a falta de um tripe sei lá. Como faço pra postar a foto em algum lugar assim como você fez e o Kaiser fez? Me responda. Um abraço.... Vou coocar uma foto de horizonte... tbem não gostei..

Guidio.

post-77967-13884924658118_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para mim a foto dos seus priminhos estava normal não vi nada de horrível não, agora um profissional avaliando já num sei o que diria. Bom minhas fotos estão no Multiply um serviço gratis que é: blog, flog, videolog, site tudo junto :P É só você fazer o cadastro é gratis e não precisa de convite e outra não tem limite de fotos por dia você pode colocar 300 fotos, 500 fotos até mil fotos por dia e nem limite de tamanho segue o link: http://multiply.com/

PS: Qual a marca do seu cartão de memo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!