Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A410


ceboli_nha

Posts recomendados

  • Membro VIP

New machine ainda esse ano se Deus quiser ;-) Intel Core 2 Duo E6600/ MSI 975X Platinum H/ MSI NX6600GT VTD128 PCI-E/ 1Gb DDR533/ LCD 17" Sony/ Combo Sony/ DVD-RW Pioneer 111D/ Tt 420W c/ PFC / Vivax 1Mbps "Extreme High Performance Machine"

nem tanto...

Eu sei eu sou exagerado hahahaha :P mais essa maquina se for montada deste modo se Deus quiser te garanto que não vai fazer feio :joia:

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera beleza

eu tenho uma hp435 e to querendo vender pra pegar a a430 pois tem zoom otico, belas fotos, macro e ainda é barata

alguém podia postar um vídeo???????

Pode postar no www.rapidsharede para que todos tenham acesso ou mandem pro meu e-mail [email protected]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vocês já devem tá de saco cheio de tanto eu postar nesse tópico, mas lá vou eu de novo rs. Bom ontem a noite eu estava brincando um pouco com a cam, o meu quarto é muito escuro, mas eu não queria tirar fotos com o flash dai eu usei um abajur com uma lampada incandencente para fazer a iluminação que para minha surpresa ficou até interessante, parecia que o sol estava batendo no meu rosto e qualidade da foto ficou bacaninha também. Vejam ai: http://img148.imageshack.us/my.php?image=eufinalllh5.jpg. Bom, deixa eu tentar explicar o que eu quero dizer com essa resposta, é simples: soluções caseiras podem ser interessantes, então galera luminárias em mãos e cliquem bastante rs. Tirei umas 10 fotos para essa ficar razoável, mas também a modelo não ajudou nada, ah recortei o fundo no PS e um pouco do meu braço, só isso.

A pose ficou bacana, mas a foto saiu com muito ruído (veja a granulação na parte branca/clara da sua camiseta por exemplo).

Eu trabalho com cams digitais e, não querendo desmerecer, mas a série A4X0 fica devendo em fotos noturnas (ISO200 muito ruim), e o seu flash é bem limitado também.

Para os que pensam em adquirir uma digicam entry-level agora, recomendo a Canon A610. Ela é um pouco mais cara, mas vale o investimento.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phoenyx tirei sem flash praticamente apenas com a iluminação de de um abajur era natural que saisse um pouco de ruido realmente. Mas ao ar livre por exemplo num ambiente escuro as fotos ficam péssimas mesmo com flash fica cheio de ruido parecendo foto de celular até. A cam dá p/ quebrar o galho é boa pelo preço que custa, mas não é uma maravilha, mas pelo valor vale a pena sim. Lógico que a A610 é mil vezes melhor e bem mais cara também.

Bom aquela granulação foi mais devido eu ter mudado a cor da camiseta no PhotoShop ela era azul clarinha achei que não combinava com o contexto da foto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, nunca postei uma macro. Me respondam o que acharam... Me digam as 2 fotos abaixo foram tiradas em sequencia sem nada modificar na configuração. Porque uma ficou boa e a outra ruím??? Tirei varias macros e teve umas péssimas. O que estou fazendo de errado???? Comentem por favor....

Tirei essa outra tbem dessa flor amarela. Tenho uma legal de um peixe do azulejo mas não cabe aqui pois ela tem 1.4 Mb. Como falo pra postar essa????

post-77967-13884926410759_thumb.jpg

post-77967-13884926411808_thumb.jpg

post-77967-1388492641385_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você deve ter percebido, não da para usar flash em fotos macro, pois "estoura", então, para fazer bons macros o objto tem que ter boa iluminação e também ter pulso firme.

Não sei qual a sua cam, mas se possível, use um abertura pequena para fotos macro, dai o fundo não desfoca, a menos que você queira ele desfocado.

O negócio é testar e testar.... até pegar as manhas da cam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A pilha não influência em nada na qualidade da foto, uma pilha com mais mah e de boa qualidade só vai te dar uma autonomia maior, ou seja, vai poder fazer muito mais fotos sem precisar recarregar a pilha. Eu estava usando pilhas alcalinas, agora comprei recarregáveis da ecomania e não tem nenhuma diferença de qualidade nas fotos não hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/index....st&id=42372

http://forum.clubedohardware.com.br/index....st&id=42373

http://forum.clubedohardware.com.br/index....st&id=42374

aê galera essas 3 macros bati com a canon a410

fiquei de cara como uma câmera barata como essa é boa de macro

e a da seta foi pura copiação de ideia do cara ali...queria ver se a minha tb fazia isso...

joaninha!!

a pitanga estava meio podre mas a foto ficou boa até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Tenho uma Canon powershot A410, quando conecto-a através do cabo USB ela aparece no windows explorer, mas não consigo visualizar as fotos consequentemente, não consigo descarregá-las, alguém já passou por esse problema aí??

Valeu

Habilitei a atualização automática do windows q estava desabilitada a um tempinho, e o prblema foi resolvido. Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!