Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A410


ceboli_nha

Posts recomendados

Olha Angel as 4 pilhas e o carregador foi um amigo meu que viaja toda terça do paraguay que trouxe pra mim. Ele tem uma loja de informática na minha cidade.... mas ele me garantiu das pilhas. Me digam qtas fotos dura as pilhas utilizando flash? vocês tem uma noção? Angel o carregador você encontra no camelódromo mesmo. Sou do interior de Sampa. Ah ia esquecendo de dizer... paguei R$ 410,00 na cam. Mas a A-430 baixou... ta por R$ 439,00 no ML...

Angel, quanto você pagou na sua case? Eu ia comprar uma assim mas mudei de ideia. A minha é bem simples, preta de couro, estava sem grana, paguei R$ 10,00. Essa sua case não fica apertada pra cam? Tem lugar pra guardar pilhas reserva nela? Bye...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o video da a410 é meio tosco... frames muito lentos, mesmo na melhor qualidade...

essa é sem duvida uma CAMERA DIGITAL, e deve ser usada para FOTOS.

nisso você será feliz, pode ter certeza, agora, se quer uma multi-uso, parta pra outra que grave com mais fps e com som dolby digital logo... :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos Angel e Kaizer e não estou falando do video diretamente da cam. Estou falando de fotos que tiramos normalmente com a cam e baixamos no computador. Aí entramos no software da canon da visualiza-las e temos uma opção de movie no software. então selecionamos as fotos que desejamos criar o filme, colocamos efeitos entre uma e outra, escolhemos o tempo de cada foto no filme, adicionamos áudio (ele aceita mp3) e salvamos o projeto. Ele salva na extensão avi. vocês já fizeram isso??? Me contem se já fizeram pois tenho umas dúvidas. Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem se quer instalei esse software da Canon, primeiro porque deve ser todo em inglês até os manuais da minha são em inglês e segundo que pelo o que você tá falando isso deve se tratar de um cd de slides que a gente coloca as fotos e elas vão passando sem a gente ter que fazer nada e com uma musiquinha de fundo e isso eu faço no DVD Santa que ai ele já converte em DVD direto e eu vejo na TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô fica legal sim as fotos em 640x480 as vezes ficam meio embaçadas sim na minha TV (mas ela é de 29) numa menor fica perfeito, mas para fazer esse tipo de DVD é bom fazer com fotos grandes, e o DVD é um programa sim, eu uso ele p/ converter de AVI p/ DVD e para fazer slides de fotos para ver na TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ontem eu estava inspirada tirei umas 30 fotos, mas aproveitei só 7 rs. Usei uma amiga como modelo que não queria embarcar na brincadeira, mas no final acabou topando eu estava afim de fazer umas fotos melancólicas em PB, gostei de algumas. Todas do album foram tiradas por mim :P . Me digam o que acharam das fotos, todas foram tiradas a noite, ISO automático e a grande maioria acabei colocando no automático porque no escuro com o modo manual estava saindo muuuuito ruido, mas tem umas no modo manual os meus auto-retratos são todos no modo manual, ISO automático com Flash. Cometem ai é importante para eu aprender mais.

http://patriciacavalcante.multiply.com/photos/album/5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de MP não quer dizer praticamente nada, é mais em relação a tamanho mesmo quanto mais MPs mais você vai poder ampliar a foto na hora de imprimir, eu não to bem informada sobre a outra cam mas eu não pegaria uma cam que só tem zoom digital, sem falar que as lentes das Canon são muito melhores. Bom mas você é quem decide da uma olhada nas fotos que a gente postou com as nossas canons já vai dá p/ você ter uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que eu escolhi a canon... pode ter 10 mp, com lente barata e sem zoom ótico...

há, qaunto as fotos, é mesmo... vi o álbum todinho, e nem falei nada... fico legal, principalmente você tirando palha da sua mãe... hehehe...

e aquelas fotos preto e banco... fico bem massa, bem melancólico... ainda mais por aqueles efeitos de destaque de cor que você usou... muito show....

a melhor qe combinou o efeito, foi aquela em peb, com só os seus cabelos coloridos.... foto prefissional... hihi...

sério, muito massa.... e, na sua formatura, você estava muito diferente... nem reconheci... foi com a a420 também, ou foi outra cam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei fotos da minha mãe? rs Era minha colega ela tem quase a minha idade só é 2 anos mais velha é que eu tenho cara de criança mesmo, mas já tenho 20 aninhos rs. As fotos da minha formatura foram tiradas como uma porcaria de uma Sony DCS não sei o que antiga que só tinha zoom digital ficava tudo desfocado, ela emitia um flash e 30 min depois o outro quando você tinha até fechado o olho já, muitas fotos nem pude aproveitar por causa desse problema, a cam era emprestada graças a Deus porque se fosse minha a teria quebrado com certeza rs. Mas valeu pelos coments sobre as fotos. Eu também curti aquela que só meu cabelo tá vermelho, nem corrigi no Photoshop só deixei em PB e deixei as mechas vermelhas do meu cabelo da foto original, sei lá achei até que as espinhas deu um charme hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!