Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A410


ceboli_nha

Posts recomendados

essa foto dos seus primos só ficaria melhor se voce pegasse o angulo mais a favor do sol, pois ficou meio de lado com a luz, e o flash não ativou pela claridade, então tem q ver qual o melhor angulo para a foto captar toda a luz, já que não vai usar o flash.

eu hospedo no www.imageshack.us pra colocar em topicos, mas usando o picasa, programa gratuito do google para fotos, cria um blog igual esse q criei e já manda as fotos pelo próprio picasa. muito comodo e não da trabalho nenhum.

ve lá como ficou: www.momentolegal.blogspot.com

falou

sobre o cartão, o meu é da kingston de 512, como falei, e lê até rápido as fotos. agora q está com 120 fotos na maquina , quando usa o flash, demora um pouco mais, mas no geral le numa velocidade boa.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade acho que o escuro que ele fala é a sombra do lado esquerdo das crianças causadas creio eu pelas arvores, isso por melhor que a camera fosse não tiraria você teria que tirar a foto com eles no lado do sol mesmo para a foto ficar toda clara, mas volto a dizer não achei a foto ruim não. To doida para sair para algum lugar bonito para tirar mais fotos, só que agora que fiquei quebrada por ter comprado a camera fica difícil e ainda comprei uma case rigida para colocar ela ontem e ainda está faltando cartão de memo e carregador de pilhas com pilhas recarregáveis :ahh:

Dica: Para quem está pensando em comprar uma cam calcule o preço da cam + acessorios: cartão de memo, pilhas com carregador, Case. Foi fazendo esse calculo que acabei me decidindo mais ainda pela canon a420 por usar um cartão de memória com preço mais acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha sorte foi q comprei a cam junto com o cartão. saiu tudo por 435,00

gastei mais 34 reais com 4 pilhas AA leadership 2500mah, q DURAM MUITO!!!! muito mais q qualquer alcalina.

o carregador já tinha um q carrega todos os tipos de pilhas, ai ficou mais fácil.

ainda falta case, q estou querendo comprar ainda. qual voce comprou Angel?? tem como colocar uma foto ou falar o modelo??

então, gasto total até agora: R$435,00+34,00 = R$469,00

tá valendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu paguei R$ 410,00 na minha A-420 + R$ 10,00 em uma bolsa (nada original) que dá pro gasto + R$ 15,00 no recarregador de pilhas + R$ 15,00 em 4 pilhas recarregáveis (acho que de 2.800) e + R$ 65,00 numa memória SD de 256mb (não me recordo a marca), bem tudo saiu por R$ 515,00. Comprei de uma cara que trás coisas do paraguay. Se eu fosse comprar tudo em lojas conhecidas ia gastar uns R$ 1.000,00.

Kaiser, você pagou super barato no seu cartão de memória. Me digam, vocês já criam um movie(filme) através do software da câmera? Eu criei um ontem mas não consigo gravar e ver na TV através do DVD. Se vocês conseguirem me falem por favor.... bye...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo eu adquiri uma Canon A-420 há pouco tempo e estou começando a trocar idéias com a Angel e com o Kaizer. Parece que nós 3 estamos satisfeitos com o produto que adquirimos. Essas 2 cam (A-410 e A-420) não ficam atrás de outras famosas. Percebi que Sony é somente marca. Na verdade todas tem seus prós e contras. Se você deseja adquirir um desses 2 modelos pode pegar sem medo. Garanto que vai adorar cara. você perguntou sobre a A-430. Bem ela tem uma vantagens sobre esses 2 modelos. Elas possui 4 mega(igual da A-420), tem LCD de 1.8 pol (igual da A-420), ISO até 400 (igual da A-420), porém possui zoom óptico de até 4x, tem saída A/V (para ver direto na TV) e filma com áudio. O preço dela ta bem em conta, parece que abaixou mais ainda. Mas digo mais uma vez que ficará satisfeito com qualquer um desses 3 modelos. Um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, se puder pega logo a a510 ou a610 cara. a a430 é muito mais cara q as outras 2 primas mais humildes da familia e pouca coisa melhor...sinceramente não sei se vale a pena aumentar tanto o preço pra ter tão pouca vantagem.

parte logo pra uma dessas 2 q te falei q não tem arrependimento pelo preço próximo.

sobre meu cartão, paguei R$65,00 num de 512mb do mesmo cara que comprei a maquina, por R$338,00, e ele acho que traz do paraguay também... muito barato!! tudo lacrado, perfeito.

tirei umas fotos agora pra fazer um comparativo de ISO no modo super macro.

imagens tamanho médio, qualidade superfina.

PS: fotos sem nenhuma edição:

as 3 primeiras são exatamente a mesma posição (auxílio do tripé) com as 3 isos que minha maquina tem:

ISO50:

img0255bn6.th.jpg

ISO100:

img0253sr6.th.jpg

ISO200:

img0252fx4.th.jpg

Agora uma foto de longe de uma planta aqui de casa, sem usar tripé, por falta de possibilidade mesmo...(acho que é Orquídea...sou péssimo em espécies..hehe):

img0258os9.th.jpg

e 2 macros dessa mesma planta, sem tripé, usando pra bater automatico em 2 segundos:

img0259lt1.th.jpg

img0257nh9.th.jpg

COMENTEM SOBRE OS COMPARATIVOS E AS MACROS DA FLOR!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não vou mais compra não... e, quanto à demora, é realmente um problema que todos os users dessa cam e nfrentam, mas aí vai a dica: na hora de comprar seu cartão de memo, escolha bem entre as tecnologias (sd e mmc), e, além do tamanho tem gente que esquece duma coisa: a velocidade de gravação e leitura...

ou seja, não vai pelo mais barato ou mais espaçoso: escolha uma tecnologi9a boa, e, pergunte ao vendedor a velo dela... a maioria não informa, mas, é melhor previvir do que xoramingar... hehe...

e olha que tem um monte de gente que nem desconfiava disso...

tá aí a dica, mas, acho que em vez da a410, vou trazer uma outra do paragauai da kodak (se eu não me engano) bem melhor e no mesmo preço.;.. só aqui no meu bairro tem uns tres que vendem, e, na net tem um monte também....

mas, sei lá, eu abri um tópico só de auxilio e olha no que o bichinho se transformou... isso é bom, as pessoas trocaram infos das cams e fotos... hehe... ei, o que vocês acham de criar u fixo da série "a" da canon??? se só a410 e a a420 estão rendendo qusse 4 pag, imaginem o resto da série...

ou se quiserem, poste dúvidas de qualuer modelo dessa série... pois, aposto que o kaiser e a af vão ajudar...

... cara, aquela loira é sua mão, sua sogra ou sua amiga??? meu, qaudntos anos ela tem??? e a frilha dela??? meu, as duas parecem irmãs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não vi muita diferença entre os isos, mas meus olhos não são muito treinados hehehe

Cebolinha eu to satisfeita com a camera e creio que o outro colega também, tenho conseguido fotos legais para quem nunca teve uma camera digital. Eu não trocaria uma Canon por uma Kodak principalmente essas mais baratas são tudo um lixo, com micro lcd sei lá odiei. Creio que uma pessoa com mais experiencia que eu conseguiria ótimas fotos com a Canon a420 só que teria que conviver com o problema de lentidão dela mesmo. Se tiver mais grana eu recomendo uma Canon a610 /a620 que são ótimas cameras. Agora Kodak C300, C310 etc jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa foto não, mas, eu já vi várias, da a410, em reviews, que fazem uma grande diferença... bem grannnnnnnnnnnde...

kodak é bem melhor... se você pegar modelos ruins, claro que não... mas, a kodak foi a pio0neira em digital no brasil, tem mais tempo de mercado e tecnologia, e, tudo mais... mas, eu coloquei só para citar... nikon, ko dak, fuji, canon, sony, são todas boas... as olympus também, mas, elas são miniaturas de cams, totalmente feias...

sei lá, ainda vou excvolher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais barato mesmo... é tudo parecido... só presta atenção nos mah... gente, olha que sonho de lcd:

http://www.kodak.com/eknec/PageQuerier.jht...porque-locale=pt_BR

71 mm... só cego não inxerga... com duas lentes, e, com conexão sem fio... só se prosituindo pra ter dinheiro pra comprar uma dessa..

mas, que não iria querer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link não abriu, mas eu não iria querer prefiro Canon, Fuji ou Sony e alem do mais a gente começou falando de cameras compactas de baixo custo, tem nem como comparar uma canon a410 com uma kodak muito boa ou Sony muito boa compara as de baixo custo da Kodak aquela porcaria de c300 e c310 que ainda assim são bem caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquela que eu citei não tem nada a ver com comparaçãoes... só vi na net e coloquei aqui por curiosidade...

em momento algum quis comparar uma de 3k com a a410... darr... nem tem como :) o que realmente vai contar na imagem, boa, é a tecnologia do sensor e das lentes... resolkução, lcd, zoom, isso é tudo adicionado para chamara atenção... o que conta é o circuito eletrônico dentro que capta a luz... isso sim é que diz se as fotros vão realmente sair boas... e, nisso, a kodak sai bem na frebnte...

mas, o digic2 da canoon não perde muito não...

mas algumas coisas são mascaradas, e, só se percebe minuciosamente analizando... mas, como isso não importa, só coloquei de info mesmo...

afinal, quem vai querer um montro digital se pode ter uma cam simples e pr´tica, não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei uma olhadinha sim, ainda bem q eu não comprei uma camera mais cara a minha já tá juntando poeira, minha mãe não conseguiu usar a camera (não entra na cabeça dela ter que ficar precionando o botão até disparar) ou seja, não tem ninguém para tirar fotos minhas eu já tirei foto de praticamente tudo que tinha lá em casa, não sou muito de sair praticamente gastei dinheiro à toa :( .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Angel!!! Parece que já está desanimada com sua cam? Fica assim não menima... garanto que vai pintar oportunidades ótimas pra você clicar. Vi ontem os testes de ISO do Kaizer.... a diferença que notei é bem pouca entre as fotos.... não tenho olhos de fotografo...rsrsrsrs. Outro dia perguntei se alguem já criou um filme através do software da Canon e ninguém me repondeu.... estou aguardando.... aí vai mais uma foto que tirei ontem a tarde....

post-77967-13884924958826_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super legal a foto que lugar bonito, mas acho q eu to mais desaminada ainda porque to sem dinheiro para sair e poder tirar algumas fotos e como ainda falta comprar carregador de pilhas e cartão to vendo que vou ficar mais um mês sem din din rs. Mas continuo dizendo que é uma ótima camera pelo custoxbeneficio dela. Fora a lentidão eu adorei a cam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!