Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A410


ceboli_nha

Posts recomendados

Estou pensando sinceramente em comprar uma A430...

Ela é melhor que a Samsung A503??? Acho que sim né... Apesar da Samsung ter 5.0MP o zoom dela é digital... Mais o que vocês acham??? Seria isso mesmo?

Eu também estou pensando em comprar uma A430.A canon A410 faz videos sem e som mas já a A430 faz com som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Angel!!!! Se quer qualidade em vídeo, vá comprar uma filmadora. As pessoas querem cameras compactas com ótima qualidade de foto e de vídeo.... difícil héin. Ah ... e ainda querem pagar barato por isso. Querem mais o que????? A A-430 filma com som, mas é fraca para quem quer qualidade em vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas esss são sas opiniões, mas agora, pensem ter que pagar 4000 reais numa cam de vídeo, mais 1000 numa de foto, mais 150 num gravador de voz, mais isso naquilo, um pouquinho disso naquilo...

você vai empobrecer, ao invés de pagar 1500 numa coisa só... a mesma coisa com printer... compra uma impressora: $$$, compra um scanener: $$$, compra uma copiadora com zoom: $$$, compra um fax:$$$, arranja espaço na mesa: $, compra um monte de t na tomada: $$$, arranja entrada no estabilizador: $$$....

resumindo: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, com muita encomodção e dor de cabeça... a solução: multifuncional: $$$$....

as pessoas querem tudo num só produto, e, querem barato... essa é a realidade da globalização, e, as empresas entram no embalo da convergênci: cels com cam, cam com vídeo, isso com aquilo...

daqui um tempo você vai olhar para traz e dizer: quem foi o tançoi que comprou uma cam de vídeo separada de uma cam???que idiotice...

as pessoas nem se ligam disso que as rodeia a cada momento: convergência, praticidade, e, preço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô meu amigo, é claro que todos querem tudo em um único produto. Mas com certeza você não terá boa qualidade em tudo pelo preço que querem pagar ( R$ 500,00 , 600,00 )...fala sério... não é querer demais? Material profissional é outra coisa. Pesquise o preço de uma Canon D-200. Vê se tu não paga uns R$ 15.000,00 por ela. Se quer qualidade, coisa fina, tem que desembolsar meu irmão....

O pessoal tem costume de dizer. Procuro uma cam com ótima qualidade em fotos e video que se encaixe no meu orçamento.... aí colocam R$ 600,00....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá pegando um pouquinho pesado na palavra profissional.... ninguém aqui pediu algo assim... e, além do mais, 30 fps, 640x480, não são prfissionais, são amadoras... ninguém pediu nada dessas proporções... e, é possível sim, encontrar produtos que unam as duas coisas...

mas, isso de profissional, você passou um pouco, e, seu comentário foi meio que "óbvio", pois odo mundo concorda com você... desnecessário dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, só hoje que voltei ao tópico achando que estava muito estranho não ter resposta no meu email, mas vi q foi erro daqui mesmo em não me notificar, porque tem é resposta aqui desde minha última visita.

bom, sobre as novas fotos p/b da Angel, ficaram muito legais!! gostei daquela do violão colorido e a outra que você tá de óculos.

parabéns.

E também comprei uma case igualzinha essa sua. muito boa mesmo. paguei 20 pila numa loja de um shipping aqui. sendo que na loja perto estava por 40 conto!! dei sorte em procurar mais...

agora, sobre a câmera, vocês estão falando de outra coisa. sobre as Canon serie A400´s, já está pacífico que o filme mesmo com som não vai ser pra gravar aquele jogo de futebol ou aquela festa inesquecivel pra assistir depois.

trata-se de uma ótima série de câmeras que atendem bem para fotos amadoras, com excelente qualidade e que aprendendo a usar, vai ter ótimos resultados.

RESUMO: quem tem, não se arrepende!!

segue foto de sábado, tirada com o tripé:

img0343rm5.th.jpg

ps: vamo ver se serei notificado nas próximas respostas... :(

sobre comparar a CANON série 400´s com essas samsung´s por aí tá de brincadeira!! troca também um novo CIVIC por um FIAT PALIO que vai fazer tão bom negócio quanto no caso da camera.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo cebola, exagerei..... afinal este é um tópico de Canon série A-4XX, então nem falemos mais em qualidade de video, pois sabemos que não iremos encontrar nessa série.... Me diga você já comprou a sua?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Ficou muito boa a foto Kaizer... O quadro ao fundo ficou bem destacado com suas cores e também as cores vivas de sua camiseta e de sua namorada. Show de bola meu irmão...

Pô, no sábado fui a uma exposição de carros antigos com meu cunhado e foi uma pena não ter levado minha cam. Ao lado da exposição tinha encontro de jipeiros fazendo umas performances numa pista com barro. estava muito bom..... eu olhava a galera toda clicando com suas cameras e fiquei doido de raiva....rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui no sitio e acabou que não consegui tirar a foto panoramica eu até tentei, mas não me entendi com a cam rs. Depois vou dar uma olhada no manual como é rs. E ai estão as fotos: http://patriciacavalcante.multiply.com/ é o album meu fim de semana, só tem duas fotos que eu tirei o resto foram todas batidas por amigos lógicamente porque só tem eu no album hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toco que é uma maravilha p/ dizer que eu não sei nada, eu sei tocar um pedacinho de uma música da pitty hehehehe. A guitarra era da minha amiga e eu resolvi fazer umas poses com ela hehehehe. O que dá raiva é a que a cam é meio grande, se ela fosse mais compacta eu andaria com ela no bolso direito p/ tudo q fosse lugar, nesse ponto tenho que concorda que a W30 da Sony arrebenta é compacta e tira ótimas fotos, só que custo o zoi da cara heheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revelei 31 fotos hoje numa qualidade excelente com papel Royal, e quero relatar aqui:

Pessoal, fica muito boa mesmo. A qualidade fica muito superior a ver na tela do PC. podem levantar seus traseiros e ir até uma boa loja imprimir algumas de suas fotos e terão essa agradável suspresa também.:D:D:D

ah, paguei 0,80 em cada.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depois eu vou escolher algumas p/ imprimir na minha multifuncional mesmo em photo paper. Eu estava pensando em mandar revelar mas tá caro 1,20 aqui na minha cidade e em outra proxima tá 75 centávos cada mas deve só poder se mandar um montão. Alguém conhece algum programa legal que monte automaticamente 3 fotos para serem impressas numa folha A4 de photopaper? Eu uso o corel p/ montar, mas é meio chatinho. O Picasa coloca apenas duas fotos 10x15 por página, maior desperdicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chato é ficar andando com tripé por ai rs. Mas acho que no modo manual deve dá muita diferença sim porque não vai ocorrer nenhuma tremidinha. Ultimamente as fotos que eu tenho tentado tirar em modo manual estão ficando todas desfocadas ou com muito ruido, exceto as em super macro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês já devem tá de saco cheio de tanto eu postar nesse tópico, mas lá vou eu de novo rs. Bom ontem a noite eu estava brincando um pouco com a cam, o meu quarto é muito escuro, mas eu não queria tirar fotos com o flash dai eu usei um abajur com uma lampada incandencente para fazer a iluminação que para minha surpresa ficou até interessante, parecia que o sol estava batendo no meu rosto e qualidade da foto ficou bacaninha também. Vejam ai: http://img148.imageshack.us/my.php?image=eufinalllh5.jpg. Bom, deixa eu tentar explicar o que eu quero dizer com essa resposta, é simples: soluções caseiras podem ser interessantes, então galera luminárias em mãos e cliquem bastante rs. Tirei umas 10 fotos para essa ficar razoável, mas também a modelo não ajudou nada, ah recortei o fundo no PS e um pouco do meu braço, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!