Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Proteções de DVD


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Gente, eu estou com o DVD da Noiva Fantasma e do Estranho Mundo de Jack, e não consigo gravar/desbloquear com nada. Já passei pelo DVD Region+CSS Free depois fui para o ripit4me, DVD Decrypter Platinum, DVDFAB HD Decrypter, eu já estou ficando doida!!! Nada funciona!!! Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Gente, eu estou com o DVD da Noiva Fantasma e do Estranho Mundo de Jack, e não consigo gravar/desbloquear com nada. Já passei pelo DVD Region+CSS Free depois fui para o ripit4me, DVD Decrypter Platinum, DVDFAB HD Decrypter, eu já estou ficando doida!!! Nada funciona!!! Alguém pode me ajudar?

Gente estou com o mesmo problema não consigo mais fazer copias dos novos DVDS como a lenda do tesoudo perdido 2 ou jogos mortais 4 entre outras sempre trava no VTS_VOB_0 _4 nao consigo copiar por nada, usei dvd shirink o clone dvd 4 dvd decripter dvd riper. nada funciona qual o novo software para usar com esses novos filmes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Comigo deu erro nos filmes: 10.000ac, medo da verdade, a lenda do tesouro perdido 2.

Quando tentei gravar estes eu ainda não conhecia as novas proteções, agora baixei o ripit4me e ainda estou aprendendo a usar...

Meu ripit4me diz: "your firewall might be blocking ripit4me".

O que devo fazer? (Sou novo nas gravações ainda, estou aprendendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tive um problema com o decrypter, e coloquei em outro topico, mas ngm respondeu

o edvaldo gentilmente me sugeriu q colocasse aqui, pois teria mais chance de receber uma ajuda, embora eu ache q o meu problema é outro, pois são dvds velhos (logo, não podem ser novas proteções)

eis a cópia do post:

tb estou tendo problemas com o dvd decrypter!

ele copia o dvd quase todo e no finalzinho ele não consegue ripar um dos arquivos por mais q eu insista ou recomece tudo de novo (print: ATgAAAAxRmHGJnlKel593ZV4nJGN9RXdLB_ZvOwVmxWm0s5hz-Sr84vGZTes5G3rTS83mdCkyTiMJ4CF0Aoy2LGTUkfMAJtU9VBH0as0wfVKO6a310YxZHvjExMP4w.jpg

e nem adianta tentar abrir pelo shrink depois porque o shrink apresenta erro tb (print: ATgAAACGY2Z7LK_14v9_9QyD1jkkNWVCu-GEblh3ceLZbk8rjhT32-DnZRIVRSNN48FCyRs9VamMwPwdcdC7rzVNjLT2AJtU9VDqY_JImxNtBYc7LOQNBvqMvlMuaQ.jpg

tive o mesmo problema com 3 filmes (agora já são 4!), q NÃO eram filmes novos, então suponho q não seja um tipo de proteção nova, especial, ou qq coisa assim

os 3 (4)dvds rodam "direitinho" no power dvd (na verdade, comem um pedacinho do filme, mas eu nem me incomodo com isso)

os 2 (3) filmes ficaram menores q 4 giga, então eu vou tentar rodar no meu dvd da sala (não sei se vou conseguir gravar... mas vou tentar) (não consegui)

mas um dos dvdS ficou maior q um giga, eu teria q necessariamente edita-lo... alguém pode me ajudar, por favor? QQ DICA será util!

nem adianta me falarem pra tentar ripar de novo, com outro programa, porque depois desses 3 (4)eu já ripei um montão de dvds (até mesmo mais modernos) com o decrypter sem problemas

desde já agradeço muito, estou desesperada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, Elmo,

eu admiro pessoas como você q detem tanto conhecimento e ainda se dispoe a compartilha-lo conosco. Muitas vezes tendo paciencia com duvidas redundandes, as vezes bobas (bobas para quem sabe e dificeis para nós). Parabens, amigao.^_^

Mas, veja se entendi.:confused:

A 1a. postagem é de 2006 e tem uns links.

então, você atualiza esses links para as versões mais novas:lol:

ou eles sao de 2006, mesmos.:huh:

Obrigado.:)

(admiracao = inveja construtiva = desejo q o invejado cresca e continue nos impressionando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns links estão quebrados.

Para Ripit4me >> http://baixaki.ig.com.br/download/RipIt4Me.htm

( o site não existe mais, versão + atual 1.7.1.0 não precisa dos outros plugins)

Para Decrypter >> http://baixaki.ig.com.br/download/DVD-Decrypter.htm

(versão 3.5.4.0)

Só esses 2 já basta para ripar e use o o Shrink para comprimir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

obrigada, meninos, mas acho q não era sujeira... eu tinha passado um papel com alcool isopropilico e mesmo assim o treco não ia.. e riscado tb não porque já consegui ripar coisa pior :/

eu aqui de novo, tendo o mesmo problema... mais esse filme ocupando meu hd pois não consigo comprimir e gravar :(

o dvd parou em 98% de um determinado vob (todo os outros arquivos tão direitinhos) :(

tem alguma outra forma de ripar? e esse arquivo, eu posso aproveitar de alguma forma?

não são filmes novos, são dos anos 90, 2000 e pouco... com os lançamentos nunca tive problema :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tentei gravar um filme, usei decrypter como não deu certo usei repit4me, mas após passar pelo shrink no inicio da queima com o nero7 apareceu uma mensagem, como não entendo inglês dizia alguma coisa como "não é possivel gravar por ter arquivos recolocados".

Observei que na pasta do filme ainda tem os arquivos que o ripit4me colocou. Não sei se isso está influenciando.

Outra questão: Após usar 1click modo no ripit4me aparece 2 perguntas: 1ºvc deseja re-ripit? sim-não 2ºvc deseja limpar os arquivos? sim-não.

Quais opções são as melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha primeira vez que entro em um forum, seguinte nunca tive dificuldades para ripar qualquer DVD mesmo LOST ou os da Dysney PIXAR, que ao meu ver sao os piores, mais hoje tentei ripar o WALL-e e agora tive o maior espanto desde que comecei a ripar DVDs usei varios programas, DVD Clone, DVD Fab , RipIt4Me , varios o que acontece e o seguinte, eu consegui ripar mais foi criado uma imagem de 68Gb (gigas) e isso mesmo, alguem ja tentou esse filme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha primeira vez que entro em um forum, seguinte nunca tive dificuldades para ripar qualquer DVD mesmo LOST ou os da Dysney PIXAR, que ao meu ver sao os piores, mais hoje tentei ripar o WALL-e e agora tive o maior espanto desde que comecei a ripar DVDs usei varios programas, DVD Clone, DVD Fab , RipIt4Me , varios o que acontece e o seguinte, eu consegui ripar mais foi criado uma imagem de 68Gb (gigas) e isso mesmo, alguem ja tentou esse filme

Acabei de tentar e tive o mesmo problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de tentar e tive o mesmo problema!!!

tente copiar apenas o "movie"... no ripit4me marque a opção ali embaixo "movie only' (eu acho) foi o unico jeito que consegui.... perdi os menus e tudo, mas foi o unico jeito

este dvd (wall-e) ele aparece para os programas como se tivesse 7 ou 8 filmes de 01:39:00 e na verdade tem só 1, por isso que ao ripar, aparece + de 60 gb.

deve ser alguma técnica nova pra tapear os programas de backup de dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha primeira vez que entro em um forum, seguinte nunca tive dificuldades para ripar qualquer DVD mesmo LOST ou os da Dysney PIXAR, que ao meu ver sao os piores, mais hoje tentei ripar o WALL-e e agora tive o maior espanto desde que comecei a ripar DVDs usei varios programas, DVD Clone, DVD Fab , RipIt4Me , varios o que acontece e o seguinte, eu consegui ripar mais foi criado uma imagem de 68Gb (gigas) e isso mesmo, alguem ja tentou esse filme

este filme da diney ta **** já tentei de tudo para poder copiar até agora nada,esse veio com uma nova proteção que mutiplica o meu deu 72 Gb...

não sei mas o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar ripar o wall-e depois digo se consegui.

Os ultimos filmes que ripei estavam todos com a proteção. Batman, Star Wars the clone wars (desenho), agente 86.

Estou tendo problemas depois de ripar com ripit4me e decrypter tento gravar estes filmes no shrink e no final do encoding da erro de gravação, "ocorreu uma relocation" algo assim.

O que fiz de errado? Em um eu mandei o ripit apagar os arquivos com falhas no outro não, mas deu o mesmo problema. Só consegui gravar no re-autor. Mas perco os menus.

No agente 86 tem 2 movies com tempo diferente, não sei qual devo copiar no re-autor????

Se alguem puder me dar uma dica..... ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não correu tudo bem como imaginei. Ao ripar Wall-e copiei apenas o movie com o ripit4me. Mas ocorreu um problema as cenas ficaram trocadas!!!! Cenas de meio ficaram no início.

Acho que estamos com problemas. Se os outros dvds vierem com isso vai ser difícil ripar.

Temos que descobrir outro modo!!!

Mais um desafio!

Não tenho mais idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não correu tudo bem como imaginei. Ao ripar Wall-e copiei apenas o movie com o ripit4me. Mas ocorreu um problema as cenas ficaram trocadas!!!! Cenas de meio ficaram no início.

Acho que estamos com problemas. Se os outros dvds vierem com isso vai ser difícil ripar.

Temos que descobrir outro modo!!!

Mais um desafio!

Não tenho mais idéias.

Acho q descobri uma solução...baixe o ANYDVD da Slysoft (avaliação gratuita por 21 dias) e use depois o DVDShrink....em principio ta funcionando, vou assistir ao filme todo p dar uma posição final..

detalhes de como fazer ner no link

http://forum.slysoft.com/showthread.php?t=22847

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!