Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É, far cry 2 só tem isso instalado. Mas vai olhar o tramanho da pasta de saves. Se você é um viciado em f5 como eu, fique atento. :D

Meus saves já estão ocupando 480mb. Quick saves não se sobre-escrevem.

Postado
o farcry dos consoles tem uma vantagem sobre o PC,vcnao pode salvar o jogo toda hora sempre tem q abrir caminha a safe house mais proxima,logico e vantagem pra quem quer q o jogo se alongue como eu q jogo na ultima opcao q nem tem mira e no controle ainda por cima....pra min,acho q o mais bem feito ate hoje entregou o q crysis prometeu,a fisica e genial ,a propagaçao do fogo de acordo com o vento e fecalomenau,e o q e mais realistico q chega a atrapalhar e a adptacao dos olhos a claridade/escuridão

Cara eu n ão ouvi isso, FARCRY ganha e ganha de longe das versões para console, botou esses video games chinfrins em seu devido lugar, e mostra o estão quanto é a capacidade limitada deles.

Sobre a minha opinião, esse game esta DEMAIS, tudo ficou legal, claro que eu tb não acho que o grafico da vegetação é superior ao do crysis, mas olhe o resto...

Estou rodando aqui a 1600x1200 tudo no ultra High com 4x AA.

ai vai umas screens

farcry22008102222391939tb7.th.jpgthpix.gif

thpix.gif

farcry22008102222151103tu0.th.jpgthpix.gif

valeu, fiquem com Deus

Postado

Sephir eu rodo no meu xbox com os graficos muito parecidos com estes seus da sua supermaquina... Como pode um console estão fraquinho e chifrin como este q eu tenho fazer isto, hein? Q coisa... O engracado é q ele faz a mesma coisa com meu pc com a minha HD 4870 q com tudo no maximo faz 50 fps de media... Q coisa hein? Tenho a impressao no xbox tá fazendo 60 fps...

O interessante é q enquanto eu ainda tava instalando o FarCry2 no meu pc, eu já tinha cumprido algumas missoes no xbox q nao exige instalacao de nada... Q coisa estranha...

O mais estranho é q daki a um ano, o xbox ainda vai tá recebendo jogo p/ ele exclusivo, só q a minha placa já nao mais será estão top assim, aih lá se vai mais R$ 1.000,00.... Q coisa...

Desculpem mas eu estou realmente impressionado, como nohs pc gamers somos ludibriados pelas empresas com estas nossas placas de video superpoderosas mas q nunca atingem o real potencial delas... E ainda tem gente q defende isto... Uma pena...

Postado

Jogo arrebenta da po**

Ontem fui gravemente ferido, e tombei no meio do mato, morto...eis então que surge uma morena de shortinho curto e armamento pesado, e me arrasta para um lugar seguro.

Eu tinha conhecido ela num bar, mas não sabia que ela poderia interagir comigo dessa forma...

Muito legal, tô gostando cada vez mais desse jogo...

Postado
Sephir eu rodo no meu xbox com os graficos muito parecidos com estes seus da sua supermaquina... Como pode um console estão fraquinho e chifrin como este q eu tenho fazer isto, hein? Q coisa... O engracado é q ele faz a mesma coisa com meu pc com a minha HD 4870 q com tudo no maximo faz 50 fps de media... Q coisa hein? Tenho a impressao no xbox tá fazendo 60 fps...

O interessante é q enquanto eu ainda tava instalando o FarCry2 no meu pc, eu já tinha cumprido algumas missoes no xbox q nao exige instalacao de nada... Q coisa estranha...

O mais estranho é q daki a um ano, o xbox ainda vai tá recebendo jogo p/ ele exclusivo, só q a minha placa já nao mais será estão top assim, aih lá se vai mais R$ 1.000,00.... Q coisa...

Desculpem mas eu estou realmente impressionado, como nohs pc gamers somos ludibriados pelas empresas com estas nossas placas de video superpoderosas mas q nunca atingem o real potencial delas... E ainda tem gente q defende isto... Uma pena...

Concordo com você FC 2 é IGUAL no 360 e nos PCs vou explicar algumas vantagens de cada plataforma:

360: Coloca o jogo e joga ponto final sem preocupação se vai rodar bem ou não se não vai rodar no máximo ou não.

PC: Poder usar o teclado e mouse pra jogar é TUDO por mais que o controle do 360 seja bom,para um FPS teclado+mouse ainda é o melhor.

Pode-se fazer mods para facilitar ou deixar o jogo mais divertido.

Gráficos "melhores" com a única diferença é que no PC pode-se usar uma resolução maior que no 360 e com mais anti-aliasing (isso demanda uma PUT@ VGA também ja que não é pra qualquer uma rodar acima de 1280x720 com 2x de AA).

Postado

A ÚNICA coisa que me impede de ter um XBOX 360 é o medo de não conseguir jogar bem os FPS.

Mas sou louco por um, por isso mesmo nem investi muito na minha máquina.

Ai ai, quem sabe né?

Postado

Sua placa de vídeo vai rodar com vantagem qualquer coisa que saia pra xbox até o fim da vida útil dele.

E a versão de xbox é capada em 30 fps.

Postado

cara eu tb tenho um Xporva e não só ele mas uma leva de video games e daqui ins dias um ps3, como você, vi antes o FarCry no Xporva, e fiquei impressionado tb, mas depois que vi do PC.... Para cara, em que planeta se vive...

Diferença nos detalhes enormes, folhagens mais densas, e.t.c

Se você acha que o xporva nuan chegou na sua limitação, enta porque a VGA dele é baseado em uma 1900xtx. E se sair outra vga, eu compro tb, porque o negocio é ver as coisas em perfeitas condições, ou seja o game no seu maximo possivel, então vão ma loja comprar um VGA pra colocar no xporva.

Todos os games que são lancados para ambos as plataformas, são clara as vatagens do PC, vide: Assassins creed, GOW, UT3, QuakeWARS, Frontilines, Mass EFect, Devil macry4, e.t.c. Tambem tem umas copias identicas, como Pess2008 2009, Pure, Alone, e.t.c. Oproblema é que nem uma empresa de respeito tem a coragem de dizer isso por motivos financeiros óbvios...

Vejo os 2 lados da moeda

Gostei que essas revistas e sites, QUE SEMPRE PUCHA SARDINHA PARA CONSOLES, falaram que o do pc é melhor.

Sobre seu pc nunca ter atingido o real potencial, ai é com você, porque aqui EU NAÕ TENHO UMA SUPER MAQUINA COM você DISSE mas ja vi todos os games que quis no maximo...

Se os consoles são tão bons, porque num sai um crysis pra eles...

se sair vai ser como no pc no medium.... hehehe

tenho muito amigos que tem x360 tb e gosto de jogar com eles.

valeu

Postado

Briga console X PC é completamente *****, cada um é bom e atende ao que se propõe.

Ao que interessa:

Alguém sabe como funciona o respawn dos milicianos nos lugares que já "scouteamos"? Não quero ter que matar porrada de neguinho toda vez que eu for do ponto A ao B e vice-versa.

Postado

concordo com tudo raul,e digo mais,é melhor parar com essas discussoes mesmo porque agora tb esta proibido discussoes de consoles vs pc's.

quanto ao jogo,eu tive a oportunidade de joga-lo ontem no 360 do meu amigo...puts...sem comentarios,as arvores c mexendo com o vento,a agua linda,cristalina em algumas partes, com o sol c pondo q eu fiquei meio assim né,sei la ficou meio difícil enxergar,mas é excelente e com certeza irei compra-lo depois do gta 4 e dead space.;)

Postado

Alguém sabe como funciona o respawn dos milicianos nos lugares que já "scouteamos"? Não quero ter que matar porrada de neguinho toda vez que eu for do ponto A ao B e vice-versa.

cara, eu toda vez que passo os cara me ataca, ja tentei de tudo, mas acho que tem que matar sempre... hehehe

massa é ferir o cara de depois ir la e socar o FACÃO... ahuahuahauhauha

onde eu consigo game lançamento sem ser na CD point, pois na num tem esse pra PC

Postado

Eu certamente teria um console e não gastaria um tostão com upgrade de micro, mas não consigo nem assistir alguém jogar FPS em consoles, o inimigo te vê, daí ocorre um retardo no primeiro tiro dele, pra compensar o tempo de resposta de uma pessoa tentando mirar com stick analógico, acho isso patético.

Feliz de que se acostumou à normalidade nos consoles de dar 3 tiros pra acertar um, mas eu não consigo, dá uma agonia não conseguir mirar reflexivamente, é como jogar sempre com um ferimento a bala no braço que faz mira... ou alguém nunca se perguntou porque as armas em versão pra console tem mais capacidade em seus pentes... ou seja, o consoles admitem sua deficiência de controle mas não admitem wasd+mouse... é revoltante... :rolleyes:

Postado

apenas um questao de pratica e tecnica amigo,eu jogo melhor com o controle do q com mouse(serio mesmo,tenho uma precisao incrivel com o controle q eu nao tenho com o mouse).

no post anterior eu esqueci de mencionar o fogo,q isso,perfeito meu,se alastra como c fosse mesmo na realidade,nao tem nem como explicar,so jogando mesmo.

Postado
apenas um questao de pratica e tecnica amigo,eu jogo melhor com o controle do q com mouse(serio mesmo,tenho uma precisao incrivel com o controle q eu nao tenho com o mouse).

no post anterior eu esqueci de mencionar o fogo,q isso,perfeito meu,se alastra como c fosse mesmo na realidade,nao tem nem como explicar,so jogando mesmo.

Eu DUVIDO alguém, num FPS, um contra o outro, matar mais com controle do q com mouse... você pode até acostumar a jogar com controle, mas nunca vai ter a precisão do mouse. A não ser q seja usando mira automática no videogame...:)

VOltando ao FC2, fora o fogo, achei muito legal algumas plantas abaixarem quando você passa por cima delas :D

Postado

eu consigo ver de longe quando o video que se passar em site games, se estão jogando em PC ou em consoles, a falta de AGILIDADE é incrivel, Vide COD5 no primeiros videos de game play, a mira nem se mexia direito, e o cara sempre ficava olhando para frente, sem dar as olhadinhas basicas para o lado. Eis o porque eles num fazem jogos FPS pc x console.

Será que só tem aquela quantida de de diamante pra achar no game... Acho que era 250 num me lembro bem...

Falaram que ia ter animais selvagens a solta, alguem ja viu algum, manda screen ai...

valeu

Postado

é,mas nao estamos fazendo comparaçoes aqui.:D.zuera.

tb achei muito bacana esse efeito nas plantas,e uma coisa q eu acabei de ver no youtube q eu nao tinha visto quando joguei,é q tem animais,e da pra atropelar!!!hehe,muito doido.

Postado

Alguem sabe se pode matar o cara da missão que tem que fazer ele fazer contato no radio, aquele que você passa o facão no pescoço dele ameaçando, ele fica em uma mansao de 2 andar perto de uma antena no mapa....

Responde ai ...

Postado

Só vi galinhas até agora :wacko:. É muito caro pra comprar a possibilidade de pegar as armas nas caixas que estão nas safe houses? Como só uso a dragunov (como primária), a munição acaba logo e nem sempre consigo encontrar as malditas caixinhas..

Postado
Eu certamente teria um console e não gastaria um tostão com upgrade de micro, mas não consigo nem assistir alguém jogar FPS em consoles, o inimigo te vê, daí ocorre um retardo no primeiro tiro dele, pra compensar o tempo de resposta de uma pessoa tentando mirar com stick analógico, acho isso patético.

Feliz de que se acostumou à normalidade nos consoles de dar 3 tiros pra acertar um, mas eu não consigo, dá uma agonia não conseguir mirar reflexivamente, é como jogar sempre com um ferimento a bala no braço que faz mira... ou alguém nunca se perguntou porque as armas em versão pra console tem mais capacidade em seus pentes... ou seja, o consoles admitem sua deficiência de controle mas não admitem wasd+mouse... é revoltante... :rolleyes:

heheheh...eu tenho o x360 e pior que isso e verdade...tem delay mesmo, alguns games você pode colocar no hard e ai isso fica melhor, mas...

jogar com controle e difícil mesmo...por isso a marmota do retardo!

Postado

Esse cara que eu to falando que matei, será que mais pra frente ele seria importante pro game...?

to um pouco a frente, da pra dar load, aguem ja matou ele...? :huh:

como faz pra ver o estado da arma que você cata dos kras?

Sera que da pra vender armas? num tentei ainda aqui.

Postado
Esse cara que eu to falando que matei, será que mais pra frente ele seria importante pro game...?

A indicação do estado da arma é só visual. Quanto mais suja e enferrujada pior.

E você pode fazer o que quiser com esse cara que não quebra a missão. É um objetivo secundário pra facilitar, mas não é obrigatório. Essa missão é pra fazer ele mandar o grupo inimigo pra outro lugar, mais fácil pra fazer uma emboscada. Eu deixei ele passar a mensagem pelo rádio e depois matei ele.

• Membro VIP
Postado

Eu não matei o cara justamente pensando nisso, mas pode ser que ele não tenha tanta importância assim.

Pra ver o estado das armas só tem um jeito: olhando pra elas.:P Mas é assim mesmo, só olhando pra ver se a arma está com ferrugem, não há outra forma que eu saiba.

E não dá pra vender armas, o jogo se foca na parte de fazer missões pra comprar armas melhores, tanto que não é recomendável você pegar armas dos inimigos porque elas são menos confiáveis, o ideal é você comprar as suas próprias armas e pegá-las no depósito que há ao lado das lojas(ou numas caixas das safehouses). Eu achei o sistema que eles usam pra armas bem mais interessante do que o usado em STALKER, afinal munição e armas não são considerados como fontes de renda, justamente o contrário, munição tem de sobra em todo canto e as armas dos inimigos servem apenas como uns tapa-buracos enquanto o jogador não pega "suas" armas mesmo, assim sobra mais tempo pra ação!:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!