Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo eu instalei o farcry 2 no meu pc e ta dando erro quando eu tento inicializar o jogo e eu baixei esse patch que você colocou disponivel para download e tentei instalar e da erro na hora que vai começar instalar o patch o que eu faço ?

Postado

CPU: Intel® Core2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz

CPU Speed: 2.9 GHz Performance Rated at: 5.22 GHz

RAM: 3.2 GB

OS:Microsoft Windows 7 Ultimate Edition Service Pack 1 (build 7601), 32-bit

VIDEO CARD:

Video 256.0 MB

3D Yes

Hardware T&L No

Pixel Shader version 2.0

Vertex Shader version 2.0a

Bem, Far Cry 2 não pega no meu pc apenas por detalhes, minha placa de video é onboard, mas fiquei sabendo que o 3D-ANALYZER pode ajudar um pouco e realmente ajudou, o jogo abriu, o som estava bom, mas tem um porém, não aparecia nada, a tela ficava preta só dava pra ouvir o audio, gostaria de saber como consertar isso...obrigado.

Postado
Video enquanto jogava

[YouTube

Amigo

tambem estou jogando Far Cry 2... muito bom

mas qual programa você utiliza para gravar quando esta jogando?

beleza

• mês depois...
Postado

Nas opções do vídeo do FC2, tem a opção HDR que não fica habilitada. Tenho as seguintes dúvidas, o HDR se torna nativo ao jogar usando o Dx 10? Eu vi alguns patchs para ativá-lo, mas a forma de funcionamento destes patchs não funcionam com a versão do Steam.

O que fazer para ativá-la? Ou já é ativa automaticamente no Dx 10?

Postado
Nas opções do vídeo do FC2, tem a opção HDR que não fica habilitada. Tenho as seguintes dúvidas, o HDR se torna nativo ao jogar usando o Dx 10? Eu vi alguns patchs para ativá-lo, mas a forma de funcionamento destes patchs não funcionam com a versão do Steam.

O que fazer para ativá-la? Ou já é ativa automaticamente no Dx 10?

Não vi nada sobre esse HDR, mas vou olhar..

Qual versão do Patch você esta utilizando?

Na primeira pagina aqui do tópico tem uma mensagem dizendo que deveria baixar o patch direto do Steam, mas na versão 1.02.

beleza

• Membro VIP
Postado

Não sei sobre as configurações, mas posso garantir que em termos de qualidade de imagem, não tem diferença nenhuma entre os DirectX. Suponho que HDR ative sozinho no Dx10.

Postado
Não sei sobre as configurações, mas posso garantir que em termos de qualidade de imagem, não tem diferença nenhuma entre os DirectX. Suponho que HDR ative sozinho no Dx10.

Aqui o HDR ficou ativo em Dx 9

Estou utilizando o patch 1.03

beleza

• 2 semanas depois...
Postado
O amarelo é pra você ir até o padre Maliya na que esta dentro da Igreja.

opa

já fui lá também converso com o padre mas só isso.

Outras pessoas que estão com ele entram em uma sala e o padre fica na porta, após isso não acontece nada...

não sei o que fazer ..

beleza

Edit... ja passei dessa fase..

beleza

• mês depois...
Postado

Pessoal é o seguinte, consegui rodar o server dedicado aqui mas o que acontece agora é que não consigo rodar o server e jogar na mesma maquina,se configuro pra eu entrar a galera que esta fora não entra e vice versa.

Alguem sabe como configura essas linhas de comando e se também é possivel hostear e ser client na mesma maquina?

Postado
Amigo

tambem estou jogando Far Cry 2... muito bom

mas qual programa você utiliza para gravar quando esta jogando?

beleza

Uso a versão paga do Fraps (www.fraps.com). No site voce pode baixar de graça e usar normalmente, mas tem a marca d´agua deles que vai aparecer nos seus filmes.

Gravei mais 2 videos, veja abaixo.

Postado
Uso a versão paga do Fraps (www.fraps.com). No site voce pode baixar de graça e usar normalmente, mas tem a marca d´agua deles que vai aparecer nos seus filmes.

Gravei mais 2 videos, veja abaixo.

]

beleza...

eu também uso ele mas é a versão grátis :D

Achei que você usava outro programa por ter gravado +ou- 4 minutos de jogo...

Estou na parte da Prisão, e acho que tem como passar do outro lado dela, mas a porta esta fechada, tenho que pegar algo ou fazer para poder passar ?

beleza

• mês depois...
Postado
beleza...

Estou na parte da Prisão, e acho que tem como passar do outro lado dela, mas a porta esta fechada, tenho que pegar algo ou fazer para poder passar ?

beleza

já consegui passar essa parte e já estou em 96% no jogo

beleza

Postado

Esse jogo pra mim foi super decepcionante =\

Eu lembro que na época antes do lançamento eu estava muito empolgado com o game,acompanhando o tópico e as novidades...até que eu comprei o jogo,não passando muito tempo veio a decepção:respawns dos inimigos e missões repetidas!

Até que as missões dava pra engolir,mas os respawns dos inimigos era nojento e insuportável!

Fora que o final é uma verdadeira porcaria,os 2 finais que praticamente não muda nada,não vale a pena zerar!

Postado
Bah, que saudades! Levei 74h pra zerar ^^

Esse jogo é um parto pra configurar quando se quer jogar via Hamachi...

você Foi rápido para zerar..

eu demorei mais ou menos 8 meses :D hehehe, mas isso por causa da Facul, familia e trabalho......

bom jogo.

Esse jogo pra mim foi super decepcionante =\

Eu lembro que na época antes do lançamento eu estava muito empolgado com o game,acompanhando o tópico e as novidades...até que eu comprei o jogo,não passando muito tempo veio a decepção:respawns dos inimigos e missões repetidas!

Até que as missões dava pra engolir,mas os respawns dos inimigos era nojento e insuportável!

Fora que o final é uma verdadeira porcaria,os 2 finais que praticamente não muda nada,não vale a pena zerar!

Eu gostei desse muito desse jogo, apesar de, como você falou, ter as missões repeditas..

mas foi bom..

beleza

Postado

boa noite a todos do forum Clube do Hardware, e minha 1 vez aqui.

bom venho ate vocês com a seguinte duvida, comprei o jogo far cry2, adorei o jogo , o problema é que quando atinjo 46% de jogo feito ele trava a maquina por completo,

o monitor começa a piscar, a unica coisa que continua funcionando e o audio que se mantem ate travar de vez, ai aparece a tela da morte a famosa 'blu screen" ou tela azul, nisso a maquina reinicia sozinha. ja tentei de tudo e nao acho solucao para o problema. achei que poderia ser problema no modulo de memoria mais ja fiz varios teste e tudo esta perfeito, ate porque esse problema so acontece nesse jogo, pensei que fosse a traducao que baixei do gamevicio desinstalei a mesma e reinstalei o jogo e o problema continuou, ja arrumei outra copia do jogo para testar o problema pecite( os dois jogos utilizados sao originais) estava achando que o problema poderia ser a configuração da maquina mais ja rodei jogos mais pesados como residente evil 5 e crysis e correu tudo perfeitamente.

a configuração da minha maquina e a seguinte;

modelo: notebook dell inspiron n4010

precessador intel core i5 m460 2,53ghz

memoria: 4 gb ddr3

placa de video : intel hd graphics 1694mg compartilhados

chipset: intel hm57 express serie 5

desde ja agradeço quem puder me ajudar com uma solucao, pois ja estou sem opções. obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado
Bem, eu discordo dos amigos acima pois achei o jogo simplemente BRILHANTE!

Eis as razões:

A história em si nao ajuda muito, mas o sistema "camarada" achei muito inventivo e muito útil tbém pois são mercenários mas te favorecem e podem subverter as missões e te salvam em momentos de dificuldade, e Isso Não Tem Preço (jamais poderei te pagar Warren, descanse em paz)!!

A jogabilidade é muito boa também pois você tem um mundo aberto que lhe permite usar de várias estratégias possíveis para realizar cada missão, e até mesmo para invadir um guard post. O segredo está aí: NÃO FAZER SEMPRE DO MESMO JEITO (para não ficar repetitivo, como os amigos dizem!) e sim, usar de todas as táticas que o jogo lhe permite. Eu usei muito sniper, IEDs nos carros e em locais estratégicos, fui furtivo com a marakov silenciada e MP5 silenciado, mas tambem fui agressivo, atropelando alguns guardas e descarregando todo o pente da minha AK, SAW e Mac10 (depois a Uzi, que amei de verdade), além de ser O CARA com a minha MGL-140 que arrasava todos os guard posts!!! E tem uma coisa, a medida que você vai fazendo as missões você vai pegando "a manha" da coisa e já não perde tanto tempo com os postos e com os inimigos kamikaze.

Pontos positivos: safe houses atualizáveis (buddy missions), as crates (estojos onde você coloca as armas que podem ser pegas a qualquer momento nas safes houses - eu sempre tinha uma Carl G pra animar a festa!!!!), armas montadas nos jipes, principalmente a lança granadas que não dava chance aos jipes inimigos e postos de guarda.

O sistema de veículos é ótimo pois você tem várias opções para chegar às missões: as paradas de ônibus que te deslocavam com rapidez a lugares bem próximos da missão, os jipes com as armas montadas (metralhadora saw, .50 e a minha favorita lança-granadas!!!! q particularmente me diverti muito e até me vinguei da estação de correios quando fui obrigado a recuar da primeira vez de tanta bala no rabo que levei, mas voltei lá com um jipe desses e fiz a festa com aqueles babacas kkkkkkkkkkkkkk). Os barcos também foram úteis e me levaram a lugares lindos na África e me pouparam muitos guard posts. O buggy é raçudo! Nem precisa dizer a economia de tempo e balas!!!

Por fim, as armas são INCONTEST!!! Essas são loucas: Lança-granada MGL-140, lança foguetes Carl G e com menos amor, a RPG e o sniper AS-50 q só pelo estrondo e tiro certeiro já vale os diamantes.

Os braços direitos Desert Eagle, Uzi e M-79 q você sempre tem a mão na falta de um lança granada ou mesmo sem granadas e molotovs.

E as sempre prestativas FAL Paratrooper, MP5 silenciada, AK-47 e a Dragunov sniper. Claro, vale experimentar cada arma e com certeza você cairá de amores por alguma dessas...

O travamento das armas é genial!!!!!!!!! Te obriga a improvisar e ISSO NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!

Desculpem o post enorme, mas é que falar de Far Cry 2 me encanta muito pois é um jogo único que te faz realmente parecer q você está lá, que às vezes tá ferido e precisa se curar urgentemente em meio ao tiroteiro frenético, que você tem camaradas q te ajudam (e que atrapalham pois sempre estão pedindo ajuda ou feridos em algum lugar ermo) mas voce acaba se preocupando com eles, se é que você tem sentimentos kkkkkkkkk, além de que você tem que planejar cada ataque, cada inserção, cada infiltração e cada fuga!!! fugir alucinadamente em meio a tiroteio e explosões: NÃO TEM PREÇO!!!

Fechei o jogo ontem!! E já comecei outra campanha, agora com André haitiano (o negócio da tragédia mexeu comigo) e a primeira com Marty, o brazuka (pois sou nacionalista), mas dessa vez quero explorar mais e fazer todas as missões camaradas!!! Sem pressa, sem estresse, saboreando cada momento, a paisagem e os belos gráficos.... que explosões!!

E apreciar o nascer e o pôr do sol NÃO TEM PREÇO!!!!

Por isso é que digo: FAR CRY IS THE GAME!!!

Para quem fechou o jogo:

Quando você vai pegar a maleta de diamantes, aparecem todos os seus buddys ou apenas os que desapareceram no ato I?? Não tive bem certeza, mas me lembro de ter visto apenas os q estavam no Mike's bar. No meu caso, Josip, Quarbani (acho q é isso), Michele e Paul Ferenc (acho tbém). O Warren morreu em uma missão de emboscada e não ressucitou pra me matar kkkkkkkkkkkkk. Dos buddys do ato II só a Nasreen estava lá (aquela safada!!). Mas no caso do Paul, não sei se era ele ou o Hakim, do ato II. Alguém prestou atenção??? Eu estava num frenezi tão grande que não vi direito... só meti bala pra todo lado e vi alguns corpos espalhados, mas fugi depressa, lançando granadas com a minha MGL-140 para matar quem ainda tava vivo. Nem sei se matei.

Resolvi perdoar a Nasreen porque ela é gostosa e a Michele, que eu acho que pediu desculpas antes de atirar (depois que Nasreen disse para atirar em mim: "Shoot him" e Michele disse que não podia atirar porque eu era um deles, mas Nasrren deu o comando e, nesse momento ouvi um SORRY! de uma mulher, acredito ser de Michele, mas mesmo assim entendo Nasreen. Tbem sou mercenário e trabalhei para os dois lados APR e UFLL...). Ela só queria os diamantes e eu estava pensando no bem daqueles pobres refugiados... oh

Cara, zerei esse jogo umas duas vezes há mais de ano e meio, mas o seu post ressuscitou a saudade em mim, dá vontade de jogar-lo novamente.

Muito bem descritas as armas e as situações de jogo. Comento de vez em quando com meu filho que volta e meia me vem à lembrança algumas imagens do jogo, tipo aquele em que estamos andando sorrateiramente pela pastagem e de repente surge um zebra correndo, pregando-nos o mó susto. Foi um dos jogos inesquecíveis, sem dúvida alguma. O fato do mapa ser grande, que é uma das grandes críticas da moçada, no meu modo de ver proporcionou uma série de estratégias para superar os obstáculos.

Grande jogo.

• 2 meses depois...
Postado

Eu empaquei no bar do Mike's, encosto nos três amigos e nada acontece, o que tenho que fazer, é a faze que tem uma garota, um cara encostado na parede e outro escrevendo sentado, tenho que encostar e apertar qual tecla, uma luz por favor.

Obrigado

Postado
Eu empaquei no bar do Mike's, encosto nos três amigos e nada acontece, o que tenho que fazer, é a faze que tem uma garota, um cara encostado na parede e outro escrevendo sentado, tenho que encostar e apertar qual tecla, uma luz por favor.

Obrigado

Cara, creio que tenha sido o maldito bug que ferra com esse jogo, você tem um save anterior a esse ? Se tiver carregue ele e tente novamente, do contrário sinto lhe dizer vai ter q começar de novo...:unsure:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...