Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6200 - Tópico Central


The Phoenix

Posts recomendados

aiai...pode ser mesmo coisa da montagem...se você não usa o vídeo em aceleração, pra jogar, o defeito pode não aparecer... teste outro vídeo, ou pleo menos, tenta testar seu vídeo em outro pc... pra ter certeza, ou criar mais dúvidas...

Acho que o problema era porque eu estava com a placa ligada na TV também em modo clone, não sei... Liguei a placa em outro pc e funcionou normal, mas sem estar ligada em uma TV...

E liguei uma outra placa no meu pc e tá normal aqui também. Só que aqui eu coloquei uma GeForce MX 440 de 64mb, e deixei em modo clone, ligado na TV e esta normal.

Vou destrocar depois pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera sou tecnico em informatica e tava fazendo uma comprar para colocar uns trem no pc do meu cliente e me deparei com essa VGA http://www.onlineshopping.com.br/product/241303.html que nunca tinha visto dessa marca a ZOTAC costuma ser uma boa marca pelo que ouvi falar sua 8800GT AMP é uma das melhores otima refrigeração e tudo e ai alguem de vocês tem uma dessa para me falar se é boa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no triangulo é um abuso os preços de informatica peças para min eu compro via net agora quando é para clientes tenho que comprar em lojas por eu ter um prazo de entrega curto. Mais uma Duvida essa 6200 eu sempre instalei muito nos computadores dos meu clientes so que da XFX porque eu do muito reparo em computadores e 70% é AGP e sempre de algum menino que quer rodar modernos e a maioria pergunta se vai conseguir rodar jogos como call of duty 4, Assassin Creed, Need for Speed Pro Street e etc. Eu nunca testei esses jogos em uma 6200(por preguiça porque o que eu instalo de 6200 ta para nascer auhsuhsau). então gostaria de saber roda ou não???

OBS: Mesmo que seja em qualidade muito baixa e tenha de fazer um overclock(apesar dessa serie esquenter muito mesmo sem clock)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho a minha 6200 aqui.

Mês passado tava com call of duty 4 e rodava sussegado, to rodando até crysis na minha placa Oo.

Pro street eu rodo tambeem, não mudei o grafico de nenhum dos jogos, eu deixo sempre na configuração que o proprio jogo coloca, o maximo que a minha placa aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caramba... Tava jogando FarCry ontem e o jogo deu bug, a tela e os graficos 3D ficaram todos "coloridos", ai eu consegui voltar pro menu, a resolução estava em 1024X740, meudei pra 800x600 ai o jogo voltou ao normal... Depois deu pau de novo , mudei pra 1024x740 de novo, voltou ao normal, fiquei fazendo isso até o jogo travar a maquina completamente...

Muito estranho... Alguem sabe o que é isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não... O jogo da pau no grafico ai EU mudo a resulução do jogo...

Fico fazendo isso até que o jogo trava de vez...

Como eu já citei antes, eu afastei o modem pra um slot mais distante da placa d video e agora a PV demora mais pra travar os jogos...

Cooler pra PV, alguem tem recomendação de alguma? Qual o tipo que devo usar, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ainda acho que é falha do driver. estes forceware são meio estranhos, do nada dão paus esquisitíssimos...

mas sendo que você quer um cooler, esta sua pv tem dissipador grande? se tem, por uma ventoinha serve bem pra resfriar ela... é daquelas XFX? usa uma ventoinha de cooler de pentiumIII, achei uma da coolermaster que é fininha, comprei o cooler, e depenei... se você quiser um dedicado, o evercool você-RF é bom, cobre, resfria bem e vem com umas paradinhas pras memórias... e cabe nessa 6200...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

Comprei uma placa de video geforce 6200 ddr2 256mb de 64bit AGP 8X e quando vou instar o driver dela o windows xp não inicia, o driver que estou usando é o que veio no cd, mais já tentei o mais recente do site da nvidia, tenho

um processador celeron 2.8 ghz,

PLACA MÃE GIGABYTE GA 8VM800PCM

2 GB de memoria RAM

HD 80GB

Sistema Windows xp

Por favor me ajudem,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, juktd, mas tem de se ver que máquina você tem, e que config você usa. tudo no low, não é explícitamente "rodar"... se você não mexe em nada, o CoD4 entra em low, 640X480...

Rodei CoD4 a 800x600, tentei aumenta depois, mas fica dando uns pequenos lag quando explode alguma coisa, e como eu odeio joga com lag, nem que seja o menor dos lags possivel, eu dexei em 800x600 mesmo sem lag nenhum, grafico legal até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

então está bom, se roda a 800x600, no low... não fica bom, mas é jogável, embora, como você disse, quando explode algo e o SM 3.0 atua, dá aquelas travadas tipo quices... mas isso já é de seu vídeo... tenta desfragmentar o HD, ou dar um overzinho de 10% nas memórias, ou no chip do vídeo, pra ver se dá alguma melhora, claro, fazendo com cuidado, aos poucos... é uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Preciso de uma pequena ajuda e o seguinte:

Eu comprei (usada) uma Aopen Ag128 plus(AGP) fui instalar ela aqui em casa

e nao funfô,ai descobri porque,ela é 2x e meu barramento por ser 8x so aceita 4x e 8x,ate ai beleza,Ai fui tentar resolver o problema:comprei uma Nvidia Geforce 4 Tornado MX 440 (8x) e fui crente que ia funcionar e tal Mais nada..acredito eu que seja meu barramento agp que esteja queimado...Existe um modo de saber se é ele que esta queimado porque na Bios da minha placa nao tem nada pra mudar ou desabilitar a minha Onboard (GaGigabyte VM900M),Quando eu encaixo a placa nada do monitor ligar...(Obs:eu Sei que o cabo de video é ligado na placa de video (_( (_( )..se puderem me ajudar agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!