Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6200 - Tópico Central


The Phoenix

Posts recomendados

Baixem o driver 169.21, que server para as series 6, 7 e 8.

Na minha 7100 rodou perfeitamente até eu achar o driver do meu chipset, que é nVidia nForce n630i, e os drivers dele são em portugues e mais atualizados, e também são mais 3 drivers meus: Videos, SMBus e Ethernet.

Procurem saber o modelo de chipset de vocês, e baixem o driver pra ele, pois é em português e mais atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixem o driver 169.21, que server para as series 6, 7 e 8.

Na minha 7100 rodou perfeitamente até eu achar o driver do meu chipset, que é nVidia nForce n630i, e os drivers dele são em portugues e mais atualizados, e também são mais 3 drivers meus: Videos, SMBus e Ethernet.

Procurem saber o modelo de chipset de vocês, e baixem o driver pra ele, pois é em português e mais atualizado.

ok, baixando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Instalei em meu PC uma GEFORCE 6200 XFX 512 mb, rodei o drive no cd e ao reiniciar percebi que as coisas não estavam tão boas quanto deveriam, ao consultar o gerenciador de dispositivos notei que a placa estava em conflito, a mensagem no box é "O windows interrempou este dispositivo, erro 43". atualizei o drive que por sinal foi liberado recentemente pela Nvidia (18-02-09) e o problema persiste, os efeitos visuais do Vista (aero) foram desabilitados e os jogos estão horríveis, (não riam) nem o Tibia tá rodando.

Na esperança de arrancar qualquer vestígio de um suposto drive anterior eu também formatei a máquina.

Estou usando o Windows Vista Ultimate 32 bit - meu PC é um Pentium 4 -3,06 GHz - com 1gb de RAM.

Alguém sabe o que é esse tal erro 43?

Só Para complementar a mensagem exata do box do dipositivo é:

"O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

Clique em 'Verificar soluções' para enviar dados sobre este dispositivo para a Microsoft e ver se há uma solução disponível"

Essa ajuda online (Verificar soluções) resulta em NADA, também é bom dizer que a placa se diz "Compatível com Vista"

Será que ninguém tem uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema da minha 6200 256mb...vou testar o driver 169.21 depois posto se deu certo.

________________________________________________________________________

ASUS P4V800D-X,PIV 3.0ghz 478, 2,5GB RAM DDR 400mhz, VGA GeForce 6200 256mb, HD sata 160,Vista Ultimate,ADI AD1888 SoundMAX 6-channel audio CODEC,Chipset VIA PT880 Ultra VIA VT8237R+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera e o Seguinte,nao tenho muito conhecimento na área de placas de videos e drivers.

intao eu gosto muito de jogos online,aqui rodava que nem uma beleza..ai eu formatei o PC.

intao abaixei odriver serie 6 da Nvidia no propio site,

mais nao sei se ele e atualizado ou o que.

pois continua dando lag no meu PC.

nao sei se a placa e antiga e tal.

so sei

que e uma GeForce 6200 de 256.

intao peço a ajuda de vocês

para me ajudarem

pois ja tentei de tudu mais o lag persiste em todos os jogos onlines

Obrigado a Todos.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Dh1ego disse:
o meu também ta dando problema,

depois q insyalei o driver da 6200, meu pc trada do nada, tipo

para de responder, e tenho q reiniciar ele, (OBS: isso sempre acontece quando to jogando, o único jogo q não deu problema com ela foi o Devil may Cry 3, porque o resto -_-)

uso o Windows Vista Starter 32 bit, a placa é a GeForce 6200, DDR2, com 256 de RAM, Agp 8x

se alguém souber como resolver isso, posta ai pra gente,

thx

Ola sou novo no forum...estava com um problema semelhante ao seu...instalei o winvista 32bits mas minha placa de vídeo GeForce 6200 256 MB não rodava jogos como call of dut, GTA San Andreas e ate mesmo o emulador de neogeo travava usando o drive atualizado da nvidia ou o da microsoft que ja vem no vista....solucionei o problema instalando o drive do xp que vem no cd da placa de vídeo....por incrivel que pareça esta funcionando normal..sem lag...todos os jogos..espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta placa de vídeo além de antiga é fraca, mas tente abaixar os efeitos para tentar melhorar:

Desligue a Filtragem anisotrópica;

Desative o Anti-aliasing.

O painel de controle da Nvidia possui um utilitário onde ao arrastar uma barra sob uma imagem tridimensional, você pode colocar tudo para melhorar a perormance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roda, sim. Mas fica bom se você tiver pelo menos 1 Gb de RAM e um processador com mais de 2 ghz - até celeron D roda ele bem...

obrigado pela resposta.

outra pergunta minha placa mãe (tataravó) tem entrada AGP 4x sera que uma placa que é 8x roda nela só que mais lenta ou nem pega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos pois bem já foi citado que a geforce 6200 é melhor que a 5500.

Porém, 99.99% das geforce 6200 vendidas no Mercado Livre e na Sta Ifigênia em São Paulo são 64 Bits, e as 5500 são 128 bits.Ambas custam por volta de 150 R$.

Estou postando links com as duas placas a venda no mercado livre ambas SLOT AGP.

Geforce 5500 256MB de memória e 128 bits da NVIDIA:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90916677-placa-de-video-agp-geforce-fx5500-256-mb-e-128-bits-dual-tv-_JM

Com mais informações: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92387210-_JM

Geforce 6200 256MB de memória e 64 bits da "XFX":

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91588939-placa-de-video-256-mb-dedicada-g-force-fx6200-agp-8x-dvi-tv-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92187998-placa-de-video-xfx-geforce-6200-256mb-agp-tv-dvi-_JM

É visto que a 5500, por ser 128 bits, tem um bandwidth maior. Porém a 5500 é modelo DX9 Shader 2.0, tem o clock de GPU menor e usa DDR1. A 6200 por ser 64 tem a largura de banda de memória diminuida severamente.Porém conta com Directx 9.0c shader 3.0. Ela usa DDR2 e tem clock de 350 mhz contra 270 da geforce 5500.

Dito isso,qual dessas duas é melhor para jogos e poucas aplicações do cotidiano. Pode-se levar em conta o quesito overclock também.

Experiências reais são muito bem vindas e se possível dizer o frame rate dos jogos e resolução também.

Valeu galera tô acompanhando aí junto com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...