Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6200 - Tópico Central


The Phoenix

Posts recomendados

A placa de video Geforce 6200 256mb ddr2 AGP 8x

e não tenho certeza se é 128bits, mas eu acho q é

O problema é o seguinte, mais ou menos um mês atrás, enquanto eu usava o computador ou jogando cs 1.6, o computador travava e a tela ficava muito estranha, cheio de linhas verticais e horizontais de cores diferentes, milhares de linhas... é difícil de descrever. Eu reniciava o pc e tava normal, mas cada vez q eu reniciava em menos tempo o pc travava. Até q deu uma hora q travava na mesma hora q eu ligava. Então tirei a placa de video e fiquei usando o pc sem ela até uma semana atrás. Eu botei a placa de video a uma semana e funcionou normalmente até ontem... q voltou o mesmo problema.

Pesquisei várias coisas q poderiam ser, fonte, temperatura, driver q tava atualizado, bem como acho que eu fui o único com esse problema já tava desistindo.

Hoje demanha eu tirei o dissipador da placa de video, e vi uma pasta seca e muito dura, em cima do processador. Não sei se deve ser igual ao processador do computador, mas ela está muito dura como plástico colado e também amarelado.

Se precisar de uma foto eu tiro e posto aqui

Será q o problema é na fonte? ou temperatura? na placa de video ou se é essa pasta

p.s. geralmente a temperatura da placa de video ficava em torno de 52°C

Configuração do meu pc:

windows xp sp3

Pentium Dual core 2,66 ghz

1gb de ram

Placa mãe intel

fonte handy ATX-400D, potência 400w

versão do driver: 186.18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu so novo aqui e to com um problemão...

tipo eu instalei a GF6200, ate ai td bem

mas quando eu instalo o driver ele começa reinicia ou trava

dai quando eu desinstalo o driver ele para de reinicia ou trava

por favor me ajudem

estou com o mesmo problema ...mas aqui no meu pc trava tudo com ou sem

driver...

minha configuração

placa-mãe asus k8v-vm utra ,processador amd semprom3000+ ,

512MB de memoria,hd 80giga...fonte kmex PX 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo eu tenho uma Geforce 6200 também a minha funciona normal, mas já tive problemas em relação a isso a desempenho, tenta baixar do site da Nvidia o driver mais atual dela que pode lhe ajudar, a minha placa ela travava quando eu ia assistir videos on-line ae baixei uma atualização e voltou ao normal.

Boa Sorte ae para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal eu estou com o mesmo problema e até hoje não consegui instalar o Driver para o Windows XP, só consigo habilitar o AERO quando desinstalo tudo da placa de video mas quando baixo qualquer atualização do driver e instalo depois de reiniciado aparece na descrição da placa de video só como monitor 1 sem descrição da placa de video. Hoje to usando o XP64Bits porque não consigo ter o Windows Vista ou o 7 na minha máquina.

Minha configuração

AMD +3500 64Bit

3GB de Memoria

Geforce 6200 64Bits

60GB HD

Fonte 300Watts Reais

Monitor 22"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o tópico correto é este mas, lá vai minha dúvida. Eu tenho uma GeForce 6200 - 256mbs. Até aí tudo bem. Essa placa nunca me deixou na mão, sempre rodou direitinho só que de uns tempos pra ca, quando jogo qualquer jogo FULLSCREEN (tela cheia), o jogo trava e a placa às vezes apita. O tempo médio de jogo é de 30 minutos antes de ela travar e apitar. E não sei se é normal a temperatura dela ficar acima de 58ºc. Bom é isso, mais uma dúvida enviada. Até mais. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você já tentou reinstalar o driver da placa ou atualizar? O meu as vezes também fica lento os jogos conforme vou instalando as coisas no Windows ae ou formato o PC ou reinstalo o driver da placa de video.

Deixe a sua configuração para a gente ver, neste mesmo tópico a algumas páginas atras tem algo sobre isso que está acontecendo com você.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aalexel, kevindead e rafael... é aquecimento. tira o adesivo termico - aquela meleca lá - e põe pasta termicva nova. Se der, poe uma ventoinha no dissipador dessa placa. Creio que ela seja da XFX, portanto, falta um vento nela...

lembrem que este vídeo não tem sensor, logo, só no dedômetro pra ver temperaturas dela. Suspeitem da fonte de vocês, um pouco. mas, no geral, acredito que seja aquecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aalexel, kevindead e rafael... é aquecimento. tira o adesivo termico - aquela meleca lá - e põe pasta termicva nova. Se der, poe uma ventoinha no dissipador dessa placa. Creio que ela seja da XFX, portanto, falta um vento nela...

lembrem que este vídeo não tem sensor, logo, só no dedômetro pra ver temperaturas dela. Suspeitem da fonte de vocês, um pouco. mas, no geral, acredito que seja aquecimento...

hoje vou colocar um cooler nela só pra ver ...

só pasta termica que vai ficar difícil de arrumar ;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aalexel, kevindead e rafael... é aquecimento. tira o adesivo termico - aquela meleca lá - e põe pasta termicva nova. Se der, poe uma ventoinha no dissipador dessa placa. Creio que ela seja da XFX, portanto, falta um vento nela...

lembrem que este vídeo não tem sensor, logo, só no dedômetro pra ver temperaturas dela. Suspeitem da fonte de vocês, um pouco. mas, no geral, acredito que seja aquecimento...

essa placa só tem dissipador passivo ... eu lembro que quando ia jogar CS

demorava 1minuto e o pc congelava e depois reiciava sozinho

a fonte que eu tenho é um da da marca KMEX modelo PX-300 e oferece 200watts reais é polo que vi e a fonte pois calculando no site da asuseu preciso de 250 watts no minimo aff

vou aproveita e troca logo de pc pois esse ta utrapassado

vlew por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

rafael, a parada parece ser essa de calor, né?

Bem... você no ML acha kits decentes barato, m,enos de 500,00. Um vídeo on feito a HD3200 é superior em muito à 6200. veja este kit aqui. é perto de sua cidade, não? e se você resolver o problema do calor deste seu vídeo, pode vender seu kit veinho, dá um pc bom pra office, msn, orcute... faz um trocadinho básico e amortece o up... afinal, 6200 não é tão ruim assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Estu com um grande Problema Comprei a Geforce 6200 512 MB AGP pois não consigo fazer ela funcionar instalei ela em meu PC e o mesmo ficava reiniciando toda hora.

Agora quando tento instalar ela de novo ela de novo o meu PC liga aparece o LOgotipo do Windows mais não sai disso

Alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa mesma placa, agora so não sei se é 256 gb ou 512 mais tenho serios problemas em atualizar o drive...

ponho o cd q vem junto com a plaa e ele faz o monitor entrar em estado de espera e por la fica se deixar fica direto dois trez dias ou ate você desligar o pc, e ai o driver não é instalado, tento q formatar o pc e esquecer de instalar o drive, assim a placa de video funiona direitinho, e quando ponho pra atualizar pelo update do windows, não instala direito da erro, porque isso acontece?? essa placa não é boua?

sugerem alguma placa boa para o vista e o se7en q seja agp???

ja procurei na net só q parece q essa placa de video é a mais alta q tem ara barramento agp =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar?

Formatei o PC e quando instalo o drive da placa de video GeForce 6200 (CD q veio com a placa) o pc reinicia, trava, fica com a tela com rabiscos ou o monitor entra em modo Sleep.

Ja limpei a placa com borracha, ja baixei os drives so site da NIVIDIA.

Esse erro aparece quando o pc reinicia "Drive de video NVIDIA GeForce6200 pareec ser responsavel pela instabilidade no sistema".

Windows XP

Service Pack1

AMD Athlon 64 Processor

3200+

2.21GHz

512 MB de RAM

Placa de Video: GeForce 6200 256MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal,

estou com o seguinte problema: eu estou precisando instalar uma Geforce 6200 agp 8x no meu pc mais toda vez que eu instalo o driver da placa de video meu pc trava e so consegue entrar no windows em modo de segurança acho que esta dando conflito com algum hardware do meu pc, se alguem poder me ajudar eu ficaria muito grato pois nunca tive esse tipo de problema.

segue dados do pc:

Celeron 2,60 Mhz

placa-mãe Pc-chips chipset via

1gb memoria ram kingstorn

hd sata II 250Gb

placa de video AGP 8x Geforce 6200

fico no aguardado de alguma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

gente eu fui fazer esse tutorial aqui sobre aumentar o desempenho da sua placa AGP

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/495/2

ai beleza eu fiz direitinho baixei os drivers e atualizei,so que a Ponte PCI Padrão ainda continuava la,ai eu removi todos que estavão com isso,

eu reiniciei e instalou o mesmo Ponte PCI Padrão eu não entendi se é assim mesmo ou instala tudo em vez de PCI ser AGP.olha aqui como ela esta http://img233.imageshack.us/img233/8188/fotonj.jpg

OS: Windows XP x64bits

RAM: 1GB

Processador: AMD semprom 1.60 Ghz 2200+

HD: 80 GB

Placa de Video: Nvidia Geforce 6200 (AGP)

Placa Mãe: Asus K8V-MX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, sou novo aqui e meio leigo no ramo da informática, então desculpe previamente por erros e outros...

Seguinte... Já li e reli vários tópicos à respeito da VGA 6200...

A minha é uma AGP ECS 6200 256Mb... Tenho o velho problema de instalar a placa e não conseguir entrar no windows. Na verdade, acho que ela trava antes mesmo de concluir a instalação, porque depois que trava, só consigo entrar no windows em modo de segurança e assim verifico que não foi instalada ainda (_(. . Tentativas:

Desinstalar antigos e instalar outros drivers - todos listados a quem tem esse problema, pelo CD ou baixados na net (em modo de segurança ou não);

Colocar um cooler nela, trocar fonte (C3 tech 450 reais) e bateria;

Bios atualizada;

Ficarei grato por dicas e ajudas!

Meu pc:

AMD64 Athlon 2800+

Placa mãe: Asus K8U-X

1 Gb DDR 400

HD 80 Gb

VGA - AGP ECS 6200 256 mb

Windows XP SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!