Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3


Deinis

Posts recomendados

Alguém ainda confia nesse programa?

Vou provar porque.

Testes feitos por mim no notebook da minha assinatura:

aquamarkperformancegi1.jpg

SO: Windows Vista Home Premium 32bits

DRIVER: 180.43

aquamarkdesempenhobusinta6.jpg

SO: Windows Vista Business 32bits

DRIVER: 180.43

Após isso fiz os teste com as configurações tudo no máximo, inclusive resolução assim como no primeiro teste, porém deu até vergonha, pois não passou dos 35.000 pontos.

Achei que fosse o Windows, dai desabilitei todos os programas e alguns processos que estavão em execução, mesmo assim ele não passou dos 37mil, mesmo com a VGA não passando dos 65º.

Alguém sabe qual a programação lógica que esse programa segue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ai eu preciso de uma ajuda

quando comprei meu pc eu instalei e rodei o aquamark numa boa varias vezes

+ depois q eu o formatei(xp) o aquamark n rodou +. Ja instalei e reinstalei varias vezes, e ja formatei varias vezes depois disso + sempre q eu instalo o aquamark ele n roda. a instalaão é normal + ele simplesmente n abre. eu clico nele e nd já fui na pasta c:/program files...etc e n roda mesmo eu clicko e n acontece nd.? alguém pode m ajuda? eu comprei uma geforce 9500 e ela vai chega semana que vem e eu tenho q testa-la!!! ajuda plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu preciso de uma ajuda

quando comprei meu pc eu instalei e rodei o aquamark numa boa varias vezes

+ depois q eu o formatei(xp) o aquamark n rodou +. Ja instalei e reinstalei varias vezes, e ja formatei varias vezes depois disso + sempre q eu instalo o aquamark ele n roda. a instalaão é normal + ele simplesmente n abre. eu clico nele e nd já fui na pasta c:/program files...etc e n roda mesmo eu clicko e n acontece nd.? alguém pode m ajuda? eu comprei uma geforce 9500 e ela vai chega semana que vem e eu tenho q testa-la!!! ajuda plz

tenta faze o download do software novamente cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

E aí galera, beleza??? essa minha pontuação ta legal??? o q vocês acharam???

Abraços

E5200 @ 3.2GHZ | GA-G31M-S2L | 4GB DDR2 800 KINGSTON @ 852 | XFX 9800GTX+ PLUS | HD 320GB SATA II SAMSUNG | CORSAIR HX520W | LG L1753T | LEADERSHIP GAMER BLUE EYE (com verdadeira janela de acrilico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

E ai Galera, antes meu pc era um atlhon 64 3000 socket 754 e usava uma FX6200

ai comprei um PC positivo e fui mudando as peças

fiz o teste no aquamark3 e o resultado foi o seguinte sem overclock

http://img35.imageshack.us/img35/7246/testesemover.jpg

http://img38.imageshack.us/img38/1140/placadevideo.jpg

E5200 @ 2.5 GHZ | P5GC-MX | 2GB DDR2 667 KINGSTON| ZOTAC 8600GT | HD 250GB SATA II MAXTOR| JITEK 250WR |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E ai Galera, antes meu pc era um atlhon 64 3000 socket 754 e usava uma FX6200

ai comprei um PC positivo e fui mudando as peças

fiz o teste no aquamark3 e o resultado foi o seguinte sem overclock

http://img35.imageshack.us/img35/7246/testesemover.jpg

http://img38.imageshack.us/img38/1140/placadevideo.jpg

E5200 @ 2.5 GHZ | P5GC-MX | 2GB DDR2 667 KINGSTON| ZOTAC 8600GT | HD 250GB SATA II MAXTOR| JITEK 250WR |

Olha cara esse teu resultado estou achando ele fraco heim, com a minha maquina em stock (sem over) já tirei mais de 120 mil.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
boa tarde gente, to querendo sabe se o resultado do meu aquamark é bom pra minha configuração.

jkvq1g.jpg

fiz esse teste com msn, torrent, antivirus e ostras coisas abertas junto, n sei se atrapalha muito ou não mas tb vale lembra q to sem formata o pc desde 11/2007 + -

Achei um pouco baixo principalmente o resultado cpu.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Opa,

Não funciona no Windows Seven amigo.

Meu amigos já existe um patch que corrige isso e faz funcionar no Windows 7 e Vista

Segue o link do patch, hospedado por mim, para baixar (1,55MB):

http://www.megaupload.com/?d=1XJYGMV6

E esse é o aquamark + fix no mesmo arquivo .rar (63MB)

http://www.megaupload.com/?d=B89P61OE

Não esperem grandes resultados nas VGAs modernas uma vez que esse bench é antigo e não é otimizado para placas atuais.

Olha aí o score da minha GTX 480 rodando no win 7 x64. CPU a 3200Mhz, com a CPU a 3800Mhz o resultado fica na casa dos 180fps. Ou seja, Aquamark3 é CPU Bound, muito dependente da CPU.

divirtam-se!

Salu

post-5244-13884956249738_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio fraco, não sei :seila: você rodou no seven ou no xp?

Sem over na vga

aquamark3w.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Abs Frederico

Fraco, fraco não foi:naonao:! Se você analisar ficou bem próximo a um PC com um CORE I7, uma GTX 480 e também rodando Seven. Rodei o Aquamark no Seven, com over só no processador. Aqui não roda este bench com over nas minhas Vga's, congela a imagem com 1MHz a mais tanto na Gpu quanto nas Memórias.

Off topic

Agora no Heaven e no 3DMark06, meu PC apresenta um desempenho um pouco mais razoável (não é TOP, óbvio-_-). No Heaven ficou bem + próximo ao resultado do PC do Salustiano:D.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!