Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3


Deinis

Posts recomendados

po cara.. realmente o seu processador ta esquisito .., eu consegui aumentar mais um pokinhu meus numeros.., e olha q minha vga ja esta limitada a 580 no gpu e 1200 nas memorias.., mais do q isso acredito q só trocando o cooler dela q é de fabrica.

to rodando aqui um 939 atlhon 64 3000+ 1.8mhz estável em @ 2.6Mhz

aqualw6.th.jpg

45% de over ^^ acho q consigo mais .. será ? rs daki a pouco vai explodi o pc rs

everestoq5.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

J.Junior,

- O Aquamark só utiliza um núcleo, logo o fato do seu ser Dual Core não ajuda em nada;

- Qual a latência dessas DDR-2 ai?

- O Brisbane tem o L2 um pouco mais lento, isso atrapalha um pouco nos jogos;

- Coloca a memória para 400MHz e faz um over decente, 2,38GHz pra um Brisbane é muito pouco ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
J.Junior,

- O Aquamark só utiliza um núcleo, logo o fato do seu ser Dual Core não ajuda em nada;

- Qual a latência dessas DDR-2 ai?

- O Brisbane tem o L2 um pouco mais lento, isso atrapalha um pouco nos jogos;

- Coloca a memória para 400MHz e faz um over decente, 2,38GHz pra um Brisbane é muito pouco ;)

Bom de uma olhada no meu resultado com a minha nova maquina a da assinatura e tudo sem over.

Só lembrando que nem formatei só reparei o xp e esta em single channel e o ta tudo meio bugado o xp.

aquamarck8600gt.JPG

Abs :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Err... O seu PC novo é um E6600? O CPUScore esta um pouco baixo para essa CPU...

É que estou usando a memoria em single channel, será que isso essa pequena perda :unsure:, mais um outro pente de 1gb já esta chegando para por em dual channel sera que vai dar um melhorada.

Fez um novo teste e deu

GFX: 21,777

CPU: 14,025

Total: 122,578

Abs :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J.Junior2,

Aqui a minha CPU faz 11,000+ no aquamark3... Vejo em todos os lugares que os AMD X2 destroem os prescott em se tratando de 3D... O seu AMD X2 3.600 com esse over imenso tá fazendo 10,000 :huh:, tem certeza que tá tudo certo com o over ? VCORE, Latencias da memo, Fonte, etc.. O seu S.O é 64 ?

tá certo que aqui estou rodando a 3.88... Mas comparado a outro AMD X2 similar como ficou o seu score ? Vou ver se tem algum teste com proc similar aqui no topico...

abraço

Tem coelho nesse mato mesmo!

Aumentei um pouco mais o over e no Vista consegui:

72.850 Pontos

13.329 GFX

8.033 CPU

72,85 FPS

Tá tudo bugado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

CARACAS FREDERICO!!!!

TO IMPRESSIONADO COM O DESEMPENHO DA TUA MÁQUINA.

POR FAVOR, DÁ UMA OLHADA NA MINHA ASSINATURA E VÊ SE É MUITO AQUEM DA TUA. SOU iniciante NO ASSUNTO.

OLHA SÓ O DESEMPENHO NO BENCH DA MINHA MÁQUINA. TUDO NORMAL, SEM OVER. TEM ALGO ERRADO OU PRA MINHA CONFIG É ASSIN MESMO???

DA PARA MELHORAR???

VALEU AS DICAS!!!

ABRAÇOS!!!

GFX = 11.562

CPU = 8,538

TOTAL = 68,938

FPS = 68,94

ABRAÇOS

aqua_def.jpg

http://gathering.tweakers.net/forum/list_messages/1145132

Olha o core 2 duo em ação não vejo a hora de montar o meu :rolleyes:

ABs :-BEER

post-156939-13884944610531_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece normal pra mim, você poderia meter um over nesse X2 pra melhorar um pouco o score da sua CPU.

Abraços

CARACAS FREDERICO!!!!

TO IMPRESSIONADO COM O DESEMPENHO DA TUA MÁQUINA.

POR FAVOR, DÁ UMA OLHADA NA MINHA ASSINATURA E VÊ SE É MUITO AQUEM DA TUA. SOU iniciante NO ASSUNTO.

OLHA SÓ O DESEMPENHO NO BENCH DA MINHA MÁQUINA. TUDO NORMAL, SEM OVER. TEM ALGO ERRADO OU PRA MINHA CONFIG É ASSIN MESMO???

DA PARA MELHORAR???

VALEU AS DICAS!!!

ABRAÇOS!!!

GFX = 11.562

CPU = 8,538

TOTAL = 68,938

FPS = 68,94

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
CARACAS FREDERICO!!!!

TO IMPRESSIONADO COM O DESEMPENHO DA TUA MÁQUINA.

POR FAVOR, DÁ UMA OLHADA NA MINHA ASSINATURA E VÊ SE É MUITO AQUEM DA TUA. SOU iniciante NO ASSUNTO.

OLHA SÓ O DESEMPENHO NO BENCH DA MINHA MÁQUINA. TUDO NORMAL, SEM OVER. TEM ALGO ERRADO OU PRA MINHA CONFIG É ASSIN MESMO???

DA PARA MELHORAR???

VALEU AS DICAS!!!

ABRAÇOS!!!

GFX = 11.562

CPU = 8,538

TOTAL = 68,938

FPS = 68,94

ABRAÇOS

É amigo eu acho que tbem esta normal mais um over ia da uma ajuda boa, esse resultado foi um que achei na net o meu é esse de baixo com over no processador de [email protected] PV GPU620@750 MEM1700@1850 .

aquamarcknew.JPG

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera,

Com o meu cpu a 3GHz consegui 131 k !!!!! Em Stock fica entre 115 k e 114K!!!!!! Ta boa a marca pra essa configuração ??? Vai abaixo uma imagem e a assinatura do meu pc!!!!!

_____________________-

Core 2 Duo E6600 (as vezes @ E6850 - 3Ghz/1333)

Intel D975XBX2

BFG Geforce 7950 Gt 256/256

2 x Kingston Value 1gb

2 x SataII Seagate (120 e 200Gb)

Seventeam 350-bkv

Gab. Xblade Silver

post-56446-13884944855675_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera,

Com o meu cpu a 3GHz consegui 131 k !!!!! Em Stock fica entre 115 k e 114K!!!!!! Ta boa a marca pra essa configuração ??? Vai abaixo uma imagem e a assinatura do meu pc!!!!!

_____________________-

Core 2 Duo E6600 (as vezes @ E6850 - 3Ghz/1333)

Intel D975XBX2

BFG Geforce 7950 Gt 256/256

2 x Kingston Value 1gb

2 x SataII Seagate (120 e 200Gb)

Seventeam 350-bkv

Gab. Xblade Silver

Mais quando que você faz em stock o GFX e o GPU eu acho que o valor do CPU esta um pouco baixo eu faço 16k com o meu processador virando com 2.79Ghz.

Abs B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!