Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3


Deinis

Posts recomendados

Pessoal, fiz um benck aqui em casa com o Aquamark3 mas como não tenho nenhuma referência gostaria que alguém me falasse a respeito.......

Screen do resultado......

aquamarkqn7.jpg

....alguém que tenha uma config parecida com a minha pode me dizer se está correto? se está baixo, se tá bom, se é isso mesmo......??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é isso mesmo. Aqui eu fiz:

GFX - 3,123

CPU - 8,776

Total - 26,521

Minha configuração é P4 3.0HT/FSB800/1MB cache

MB Intel 865PEARL

1 GB Ram DDR400 Kingston

Power Color 9600PRO 256 400/400

Só minha CPU que é melhor que a sua, mas no geral o desempenho gráfico é o mesmo.

Esse teste eu fiz a algum tempo, esse dias eu fiz novamente mas com tudo rodando como anti-virus, internet ligada e deu em torno de 21,000 pontos o total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O de vocês tá bom, mas eu não gostei do meu resultado! PC da sign.

Meu resultado

Mais Mentou o seu resultado foi em stock ou com over e os dois resultado de cima foi com o ver, eu consegui 19013 com uma 8500.

Esse valor do CPU ta bem baixo com o meu P4 2.4nortwood eu consigo mais de 8000.

Abs Frederico :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Mentou o seu resultado foi em stock ou com over e os dois resultado de cima foi com o ver, eu consegui 19013 com uma 8500.

Esse valor do CPU ta bem baixo com o meu P4 2.4nortwood eu consigo mais de 8000.

Abs Frederico :-BEER

Aí q ta cara, foi em over. :muro:

Estranho, porque diabos então eu so consigo 6k de escore de CPU? Teria a ver com o hyper-threading? Eu usei ele ligado. Acho q não tem muito a ver...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aí q ta cara, foi em over. :muro:

Estranho, porque diabos então eu so consigo 6k de escore de CPU? Teria a ver com o hyper-threading? Eu usei ele ligado. Acho q não tem muito a ver...

Abraço

você esta com 1,5Gb e quantos pentes você esta usando, esse valor baixo dever estar apor causa que foi desabilitado o dual-channel.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tô com 1 de 1 giga e outro de 512, mas minha placa não tem suporte pra dual channel... Será q seria mais rápido só com 1 pente?

Ela tem sim suporte a dual channel, neste caso você teria que usar dois pente iguais para coseguir habilitar essa função, vende esse pente de 512 e coloque mais uma de 1Gb totalizando 2Gb e seja feliz B)

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tem sim suporte a dual channel, neste caso você teria que usar dois pente iguais para coseguir habilitar essa função, vende esse pente de 512 e coloque mais uma de 1Gb totalizando 2Gb e seja feliz B)

Abs :-BEER

Mas pra isso não tem q ter os slots de memoria de cores diferentes? Os da minha placa-mãe sao todos pretos. E o processador não tem q ter suporte também? Estranho, porque isso pra mim é novidade (uma novidade boa, claro :D ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas pra isso não tem q ter os slots de memoria de cores diferentes? Os da minha placa-mãe sao todos pretos. E o processador não tem q ter suporte também? Estranho, porque isso pra mim é novidade (uma novidade boa, claro :D ).

Puts amigo dei mancada a sua é igual a essa ai ............

206_l.jpgP4S800

.............. ela não tem dual channel não :goff: ,eu pensei que tinha pois tem algumas P4S que tem.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é isso mesmo. Aqui eu fiz:

GFX - 3,123

CPU - 8,776

Total - 26,521

Minha configuração é P4 3.0HT/FSB800/1MB cache

MB Intel 865PEARL

1 GB Ram DDR400 Kingston

Power Color 9600PRO 256 400/400

Só minha CPU que é melhor que a sua, mas no geral o desempenho gráfico é o mesmo.

Esse teste eu fiz a algum tempo, esse dias eu fiz novamente mas com tudo rodando como anti-virus, internet ligada e deu em torno de 21,000 pontos o total

....valeu Leao, agora já tenho uma referência........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que é isso mesmo. Aqui eu fiz:

GFX - 3,123

CPU - 8,776

Total - 26,521

Minha configuração é P4 3.0HT/FSB800/1MB cache

MB Intel 865PEARL

1 GB Ram DDR400 Kingston

Power Color 9600PRO 256 400/400

Só minha CPU que é melhor que a sua, mas no geral o desempenho gráfico é o mesmo.

Esse teste eu fiz a algum tempo, esse dias eu fiz novamente mas com tudo rodando como anti-virus, internet ligada e deu em torno de 21,000 pontos o total

Uma coisa que achei estranho eu com um P4 [email protected] (Nortwood FSB800mhz com HT) consegui quase a mesma coisa do amigo acima no teste do CPU e com o processador virandoa 3.0 eu não lembro se era isso mais deu quase 10k, galera o valor do GFX vocês nem liguem.

AquaMark5.JPG

AquaMark3over.JPG

P4 [email protected]/FSB800/512kb cache

MB MSI 865PE Neo2 PFISR

1Gb Kingston e genérica em Dual-Channe

MSI NX6600GT VTD128

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz um benck aqui em casa com o Aquamark3 mas como não tenho nenhuma referência gostaria que alguém me falasse a respeito.......

Screen do resultado......

aquamarkqn7.jpg

....alguém que tenha uma config parecida com a minha pode me dizer se está correto? se está baixo, se tá bom, se é isso mesmo......??

Deinis dá uma luz pra mim, consegui só +/-15,000, estou usando catalyst 6.8.

Será que o pc como um todo, contribuiu?não fiz over.

grato.

edit: dado novo ,voltei com o catalyst 5.4(que veio com a placa) o fps mudou para 24, diante disto devo considerar que o catalyst 6.8 diminui a performance desta placa?

edit: com catalyst 6.5 uma pequena melhora no fps e vamos deixar quieto, porque pra melhorar, só trocando a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

EEEEEEEEIIIIIIIIIITTTTTTAAAAAAAA!!!!!!!!!!

caraca como vocês conseguem no meu pc não passa de 9000 pontos será que a placa de video ta atrapalhando muito?

Pouca memoria 256Mb e essa sua PV é 64bits é isso as duas coisas estão segurando.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heeeeeee! beleza!!! Denis, acho que seu proposito não era esse porém si todos colocarem seus resultados aqui talves vire ate um topico fixo, tomare!!! Muito legal esse topico já estava pensando em criar algo parecido!! Pois assim todo mundo teria uma noção dos pontos "maximos" do seu sistema..

Em breve vou postar meus resultados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga deve ter algo errado aqui tenho um Sempron 64 3000 com uma Asus k8n , video geforce fx 5500 256/128bit, hd samsung de 80 gigas e 7500 rpm e 1024 de ram em dois pentes de 512 , e o aquamark só pontuo isso <_<imagemdk7.jpg

cara certo não tá pois com minha fx 5500 128/64 eu faço 8350 da uma olhada ve se sua placa é 128 bits mesmo to achando que ela ta capada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola????????? Fiz meus testes comfiram ai!!!

GFX = 7458

TOTAL = 48.241

CPU = 6830

E ai? sera si ta normal com esse pc da assinatura? Pergunto pois não tenho nenhuma noção

do desempenho para esse PC, pois montei ele recentimente!! Sera si esse teste diz mesmo o desempenho real do sistema? Pois jogo mais e NFS MW e ta dano algumas travadas "bestas" mais trava, sei que falta mais memoria em breve estarei colocando, espero que diminua as travadas!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!