Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pode ser problema na sua conexão ou tb depende do jogo q você vai baixar como lançamentos ou coisas do tipo, se você estivér fazendo varios download tb pode ser isso.....

Postado
Agora está dinsponível a função de Screenshots... Era o que faltava pra ficar perfeita! :lol:

O espaço de armazenamento é de 1GB, a tecla padrão é a F12.

Vou testar se funciona em um jogo Non-Steam.

Funcionou com meu Assassins Creed 2 que comprei fora do steam. Pelo visto funciona com qualquer jogo desde que tenha o overlay ativo.

E perfeito mesmo será quando gravar video :D

Postado
Pessoal.

É só comigo ou com mais alguem a steam tb esta absurdamente lenta?

Coloquei alguns jogos para baixar por ela e a taxa não passa dos 20k.

Ta difícil...

To baixando GTA IV aqui com a velocidade normal da minha conexão.

Postado

Eu to achando o navegador do Steam, na aba Store, muito lento.

Alguem mais percebeu? ta devagar demais...

Os downloads eu faço normal, aqui pego entre 700 e 1300 kb/s.

Mas pra navegar no Store ta osso.

Postado
Eu to achando o navegador do Steam, na aba Store, muito lento.

Alguem mais percebeu? ta devagar demais...

Os downloads eu faço normal, aqui pego entre 700 e 1300 kb/s.

Mas pra navegar no Store ta osso.

Aqui tambem esta com o mesmo problema na Store.

No restante tudo ok.

Postado

Ae galerinha uma notícia boa:

VALVE ANUNCIA UMA NOVA FUNCIONALIDADE DE PROTEÇÃO DE DADOS PARA STEAM

4/3/2011

|

Durante a GDC a Valve anunciou uma nova funcionalidade para o Steam e o Steamworks que promete dar mais segurança para os jogadores gerenciarem os seus dados pessoais.

Intitulada "Steam Guard", essa nova função permite aos usuários do Steam relacionarem o gerenciamento de sua conta pessoal somente a um computador específico. Com isso, somente nessa máquina será possível efetuar qualquer mudança relativa à conta do usuário, evitando invasões ou utilização indevida de terceiros sem a aprovação do assinante.

A produtora garante que o "Steam Guard" vai utilizar a nova tecnologia Intel Protection Technology (IPT) que efetua funções de criptografia similares às encontradas na segunda geração dos processadores CoreT e CoreT vProT dessa fabricante.

O sistema da Intel gera uma nova senha numérica a cada 30 segundos, integrando essa funcionalidade - que anteriormente requeria cartões separados ou tolkens -, ao processador. Segundo a Valve, as produtoras interessadas no Steam Guard também poderão integrá-lo às suas próprias aplicações no Steamworks.

"A invasão de contas e sequestros são os nossos maiores problemas de suporte", disse o chefe da Valve, Gabe Newell. "Com o IPT da Intel e o Steam Guard, demos um grande passo para oferecer aos clientes a segurança de conta que eles necessitam para comprar ainda mais produtos digitais", explica.

Fonte: Uol

Postado
Alguem sabe se o steam tem suporte em portugues?

Obrigado.

Ter até tem, mas é o de Portugal, então você vai ver muito "actualização" e cia...eu não curti muito não, preferi ficar com o English mesmo...

Postado
Ter até tem, mas é o de Portugal, então você vai ver muito "actualização" e cia...eu não curti muito não, preferi ficar com o English mesmo...

Obrigado.

Achei meio ruim o suporte deles.

Postado

Fui baixar o Team Fortress 2 da Steam,beleza ! baixou normal. Quando fui baixar Diner Dash,ele deu essa mensagem - os servidores steam encontram-se demasiado ocupados - e nao baixa ! o que vou fazer , esperar ? (_(

Postado
Ae galerinha uma notícia boa:

VALVE ANUNCIA UMA NOVA FUNCIONALIDADE DE PROTEÇÃO DE DADOS PARA STEAM

4/3/2011

|

Durante a GDC a Valve anunciou uma nova funcionalidade para o Steam e o Steamworks que promete dar mais segurança para os jogadores gerenciarem os seus dados pessoais.

Intitulada "Steam Guard", essa nova função permite aos usuários do Steam relacionarem o gerenciamento de sua conta pessoal somente a um computador específico. Com isso, somente nessa máquina será possível efetuar qualquer mudança relativa à conta do usuário, evitando invasões ou utilização indevida de terceiros sem a aprovação do assinante.

A produtora garante que o "Steam Guard" vai utilizar a nova tecnologia Intel Protection Technology (IPT) que efetua funções de criptografia similares às encontradas na segunda geração dos processadores CoreT e CoreT vProT dessa fabricante.

O sistema da Intel gera uma nova senha numérica a cada 30 segundos, integrando essa funcionalidade - que anteriormente requeria cartões separados ou tolkens -, ao processador. Segundo a Valve, as produtoras interessadas no Steam Guard também poderão integrá-lo às suas próprias aplicações no Steamworks.

"A invasão de contas e sequestros são os nossos maiores problemas de suporte", disse o chefe da Valve, Gabe Newell. "Com o IPT da Intel e o Steam Guard, demos um grande passo para oferecer aos clientes a segurança de conta que eles necessitam para comprar ainda mais produtos digitais", explica.

Fonte: Uol

perguntinha, se só vai abrir em um pc especifico e tal, e se o pc escangalhar ou o hd queimar, como proceder?? (só penso no pior :D)

Postado

Bom famos lá !

Ontem cheguei do trampo e como de costume liguei o pc e queria jogar algo. mas minha steam estava querendo fazer um update que não carregava. sempre travava no 30% e depois resetava e aparecia uma msg "steam could not connect to steam network".

Então fiz tudo que é possivel fazer:

"resetei o modem , resetei o pc , abri portas , desativei o firewall, reinstalei o steam , fiz reparo via software da internet , reparei erros e afins , configurei dispositivos novamente , deletei cache , apaguei arquivos do steam que poderia ajudar , baixei um novo steam direto do site oficial e nada... e por fim decidi FORMATAR O PC !

e apos formatar o PC venho agora instalar steam novamente e acusa o mesmo erro....

detalhe: minha conexão de 5MB da net nunca houve problema algum e eu não tive nenhum problema com a net ate então, sendo assim esta tudo funfanfo perfeitamente na net. menos o steam.

alguem tem alguma ideia ? ou ja teve problema parecido !?

desde já obrigado.

Postado
perguntinha, se só vai abrir em um pc especifico e tal, e se o pc escangalhar ou o hd queimar, como proceder?? (só penso no pior :D)

Pelo que eu entendi, você tem um método de ativar um determinado computador, assim como funciona com vários Internet Bankings.

Deve ser algum tipo de informação adicional com um sistema de confirmação de identidade que você utiliza no primeiro login em uma determinada máquina.

Postado
Pelo que eu entendi, você tem um método de ativar um determinado computador, assim como funciona com vários Internet Bankings.

Deve ser algum tipo de informação adicional com um sistema de confirmação de identidade que você utiliza no primeiro login em uma determinada máquina.

quer dizer que você só ativa isso se quiser???

Postado
quer dizer que você só ativa isso se quiser???
A princípio, o Steam Guard ainda é beta (portanto, opcional), se não me engano. Não sei se, quando entrar na versão estável, será obrigatório ou não.
Postado

minha Steam não inicia em modo offline, esses dias fiquei sem internet na minha casa, fui brincar em jogos single mas quando fui entrar na Steam não abria, sei que a Steam se conecta a internet mas pelo fato de ter a opção "iniciar modo offiline" e não abrir fiquei sem resposta, se alguem puder ajudar agradeço. :)

Postado
minha Steam não inicia em modo offline, esses dias fiquei sem internet na minha casa, fui brincar em jogos single mas quando fui entrar na Steam não abria, sei que a Steam se conecta a internet mas pelo fato de ter a opção "iniciar modo offiline" e não abrir fiquei sem resposta, se alguem puder ajudar agradeço. :)

Pedro, você não precisa entrar diretamente no Steam pra executar os jogos.

Clique no executável do jogo desejado e aguarde, daí aparecerá a tela com a mensagem do Steam tentando conectar. Ele não vai conseguir (claro), aí vai te perguntar se você deseja jogar em modo offline. Basta responder que sim e o jogo entrará normalmente.

Postado
Pedro, você não precisa entrar diretamente no Steam pra executar os jogos.

Clique no executável do jogo desejado e aguarde, daí aparecerá a tela com a mensagem do Steam tentando conectar. Ele não vai conseguir (claro), aí vai te perguntar se você deseja jogar em modo offline. Basta responder que sim e o jogo entrará normalmente.

A não ser que, por algum motivo, o cliente tenha perdido as informações de login do usuário. Aí não tem jeito.

E eu sempre consegui abrir o cliente direto no modo offline (desde que a última tentativa de login tenha funcionado -- se, por algum problema com a conexão, ele pede para fazer o login ele não consegue mais entrar em modo offline).

Postado

mas é ai que mora o problema, realmente mostra a opção de inciar o jogo em modo offiline, mas surge um erro dizendo que não está conectado, eu sei que não ta conectado, é por isso que eu queria offiline, mas a Steam ta de tpm ou não sei, antes funcionava normal em modo offiline, agora da esse erro que não sei o que fazer.

• 2 semanas depois...
Postado
Quando tento instalar NWN2, a Steam acusa que o mesmo está indisponível no servidor... Alguém ai com o problema?

Pow Naito, q droga meu...você já tentou o suporte deles ? A Steam tem um excelente suporte, além disso...tenta ir no fórum do jogo na própria Steam, estava com problema no Magicka, fui lá no fórum e resolvi o problema...

Postado

E aí pessoal, comprei um pc novo com windows 7 mas não consigo instalar a steam aqui --''

Ele fica parado na barra de instalação, nas primeiras vezes ele ia até a metade mas a qualidade da barra caia...

Edit: Depois de uns 5 minutos com o instalador aberto que a permissão pra ser executado apareceu, ai a barra foi pra metade, parou e a qualidade da barra caiu, como havia dito... Vou deixar aberto + tempo pra ver no que da... Que medo... O__o

Edit 2: Depois de + 10 minutos acabou de atualizar... esse tempo é normal? Porque ele ficava com a imagem da barra parada. '-'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...