Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

@AmarildoJr agora estou baixando agora,acho que Steam deve ter problema com Windows 10, mas deve corrigir com update para Steam ou arrumar o Steam para downloads no Windows 10 e esqueci que Windows 10 ainda é um sistema que está em obras e Steam ainda não completou obras para Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não sei se tem haver, mas o steam tá instalado no c:\arquivos de programas?   já vi relatos que dava erro porque pedia permissão. Eu tenho costume de instalar em outra partição ou hd separado o steam. 

Espere mais um poucos vai ver que é mesmo por causa de muito fluxo de dados.. congestionamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, dif disse:

Não sei se tem haver, mas o steam tá instalado no c:\arquivos de programas?   já vi relatos que dava erro porque pedia permissão

Eu uso uma conta de usuário limitada que precisa da senha de Admin toda vez que fizer uma alteração no sistema, e isso inclui até mesmo deleter um ícone da minha área de trabalho :P Mas a Steam arruma as permissões nas pastas dela pra que possamos fazer qualquer coisa. Então, pelo menos pra mim, permissões nunca foram problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente novidades: eu matei o erro de download corrompido mas veio outro problema é o erro da gravação no disco do just cause 3! caraca!!!! steam só pode estar de me zoando ou me trollando pta mrda da steam!

 

veiio o erro de novo download corrompido! e agora to ficando cansando espero que just cause 3 tenha servidor normal depois de fim da promoção..pta complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Pedro Felipe Aquino

Cara, acho que tu estás se precipitando demais. Espera uns dias até acabar a promoção, Se ainda assim persistir o problema, podes ter certeza de que:

  • Ou o problema é seu computador(sistema operacional, permissões ou algo do tipo);
  • Ou é problema de provedor( sim pode ser que dê problemas, os servidores do D3 estavam com problemas para quem tinha OI);
  • OU pode ser que é steam realmente esteja sobrecarregada.

 

Considerou já fazer uma instalação limpa do sistema novamente? Tem vezes que  meu pc já fica muito lento sistema cheio de erros no registro por conta de programas desinstalados e fragmentos espalhados... e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@.Edgar. Sim, a key não pode ser ativada e também não pode ser vinculada, como por exemplo você comprou um jogo para você mas não baixou e nem instalou esta chave é vinculada.

 

No caso, a chave precisa ser ganhada como presente ou adquirir nas promoções que aparecem por aí.:thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 atualizado: deu tudo certo peguei just cause 3 sem erro depois esperar de promoção acabar e conseguir baixar ele bem cedo da manhã :D 

enfim entendi que devo esperar quando tem promoção gente lembrem-se não tenham pressa em baixar quando você compra na promoção porque tem muita gente comprando correndo, baixando ahahha u.u

obg ao @dif e ao AmarildoJr(não consigo te citar você deve ser bug 'u')

e obg ao @RS Faria valeu pelas dicas o/..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera Estou com problemas com a steam comprei um pc recente e quando instalei a steam estava tudo bem, agora recentemente os jogos da steam está rodando no DirecX 9, Antes estava rodando no 11, e com isso houve queda de Fps Muito Grande, rodava Cs:go a 200+ Fps, agora roda a 60 fps e quando ta num tiroteio frenético esse fps cai que chega a travar cai pra 11,9,12,20 por aí, está complicado de Jogar, já tirei o Dx da pasta do jogo e a propria steam baixou de novo mais n deu certo continua no 9, creio que essa queda de fps seja do Dx9!
E Notei Que em outros jogos da STEAM também abrem no dx9, já jogos que não sao da steam abre no dx11 ! Tem como mudar o dx dos jogos Da Steam?! ou se n é esse problema pode ser outro?

Config:

I5 4440
Gtx 960 4Gb

8Gb Ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to tendo dificuldade com a steam no termo de tradução, toda vez que inicio ele pela primeira vez quando ligo o pc a steam fica inglês daí tenho que ir trocar o idioma e tá um saco isso, já desinstalei tudo e nada continua a mesma coisa, queria que ficasse português. Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Em 3 passos:

 

  1. Comece marcando todos como lidos. Clique em "Marcar tudo como lido" (veja sua imagem);
  2. Conforme os comentários vão surgindo, entre nas discussões e clique em "Unsubscribe from discussion";
  3. Quando quiser comentar, mas não quiser SEGUIR a discussão, ou seja, não quiser receber alertas de comentários novos, desmarque a caixa "Inscrever-se na discussão" na hora de postar o comentário.
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!