Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

18 Wheels of Steel: Haulin'


Deinis

Posts recomendados

  • Membro VIP

Já joguei quase todos a partir do HT2(incluindo, apocalypse, Convoy, Pedal to metal) , a unica mudança que eu vi nos graficos que deram uma melhorada, e acho que esse continua na mesma, divertido por algum tempo, mas acaba se tornando chato(ao menos para mim).

De todos o mais diferente é o Apocalypse, que é uma mistura de Twisted Metal com Hard Truck...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que colocar a carga certinha no local demarcado até aparecer uma mensagem dizendo para apertar "T", que é o botão padrão para descarregar.. ai aparece a confirmação. Mas não pode estar muito torto, ainda mais se estiver jogando no medium ou no hard!

cara, pensei nisso ai, de colocar o trailer bem certinho lá dentro, mas eu deixei ele bem retinho mesmo, e totalmente dentro do retângulo vermelho mas não apareceu o T, aff, vou ter de fazer de novo :muro: , acho q vou jogar no fácil mesmo pra não perder a paciência co ele cedo :P

valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse jogo é D+

to rodando aqui em 1024x768 sem filtros, e no medio, minha MX peca por não ter os pixel shadders da vida hueauhaeuhea

bom vi uns aí falando q o caminhão demora pra freiar, experimenta apertar a tecla B, é o freio motor do caminhão... tentem aí depois vocês me falam uhaehueauh

parabens deinis pelo topico, vou compra uma VGA igual a sua no fim do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras tá impossível :muro: , não consegui entregar nenhuma carga até agora, da primeira vez q eu joguei eu fiz muita barbeiragem e não tive dinheiro pra pagar as multas, da segunda vez eu cheguei onde descarregava mas não soube fazer o esquema :P , e agora da terceira vez, estava indo tudo bem, quando de repente minha barra de infração encheu por completo bem em frente a um carro de PULIÇA :ahh: , deu game over novamente por falta de grana, e o pior, você não pode atropelar a polícia, no King of the Road você podia fugir deles ou quebrá-los, aff, mas vou tentar mais uma vez, se conseguir pelo memos uma carga eu continuo.]

T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras tá impossível :muro: , não consegui entregar nenhuma carga até agora, da primeira vez q eu joguei eu fiz muita barbeiragem e não tive dinheiro pra pagar as multas, da segunda vez eu cheguei onde descarregava mas não soube fazer o esquema :P , e agora da terceira vez, estava indo tudo bem, quando de repente minha barra de infração encheu por completo bem em frente a um carro de PULIÇA :ahh: , deu game over novamente por falta de grana, e o pior, você não pode atropelar a polícia, no King of the Road você podia fugir deles ou quebrá-los, aff, mas vou tentar mais uma vez, se conseguir pelo memos uma carga eu continuo.]

T+.

Cara, voce pode estar parando a carga de maneira contraria. O final da carreta tem q ficar no fundo do retangulo vermelho, em cima do circulo em 3D q tem la.

Quando você conseguir isto, aparecera uma mensagem dizendo para apertar a tecla T. Esta mensagem aparece no canto inferior esquerdo!!!

Para melhorar a visão para estacionar, use a camera 4, ou vire com o mouse a camera 2. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style="font-family:Arial">Tutorial : Colocando Músicas no Rádio do caminhão!</span>

1º Baixe um programa que converta suas musicas MP³ para o formato .ogg, eu aconselho o Blaze MediaConvert. (selecione todas de uma vez porque o programa é shareware e o "prazo de validade" expira em poucos dias).

2º No programa clique em "Audio" e "Convert To OGG", Clique No botão verde para selecionar as músicas, depois disso, clique no botão "audio>ogg" e selecione a pasta "C:\Documents and Settings\Seu User\Meus documentos\18 WoS Haulin\music"

3º Abra o game, inicie um game, aperte J (de "jukebox") dê play e saia curtindo suas músicas de rock/house/eletrônica/funk pelas estradas dos EUA :D

Deinis se achar interessante incorpore ao tópico, valeu :bye:

Muito bom Dener será que dá pra fazer em outros jogos?

Esse jogo parece ser cheio de detalhes mesmo, o que tenho comigo parece muito ruim de se jogar nem sombra deste aí, parece ser aquele pedal the to metal sei lá o nome só sei que deixei encostado na gaveta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Dener será que dá pra fazer em outros jogos?

Esse jogo parece ser cheio de detalhes mesmo, o que tenho comigo parece muito ruim de se jogar nem sombra deste aí, parece ser aquele pedal the to metal sei lá o nome só sei que deixei encostado na gaveta.

depende, no Live For Speed tambem funciona, é só colocar na pasta de musicas que ele roda, mas esses são uma exeção..

as vezes, se a musica for em Mp3 por exemplo, você colocando essa musica dentro da pasta do jogo, deletando a original ,e colocando o mesmo nome funciona também...

no geral acho que n funciona.. valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheheh, é fods mesmo, já dei uma batida bem em frente a um carro de polícia :P , o carrinho voou pois eu vinha em cima de 120 na descida akkakakakak, foi cair no acostamento e eu fui multado :naonao: , mas valeu, foi lindo demais.

alguém ai poderia me dizer qual o objetivo do jogo? ele termina ou você fica eternamente pegando carga e entregando? onde eu contrato outros motoristas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheheh, é fods mesmo, já dei uma batida bem em frente a um carro de polícia :P , o carrinho voou pois eu vinha em cima de 120 na descida akkakakakak, foi cair no acostamento e eu fui multado :naonao: , mas valeu, foi lindo demais.

alguém ai poderia me dizer qual o objetivo do jogo? ele termina ou você fica eternamente pegando carga e entregando? onde eu contrato outros motoristas?

O jogo não termina. É igual ao flight simulator, ou seja, é simulação, nunca terminará, so quando você perde a paciencia com as estradas!!!

para contratar motoristas, você tem q ir de hotel em hotel atrás deles, é la q eles ficam. depois q conseguir um motorista, você tem q compra um caminhao pra ele e uma carreta. depois é so agragar ele a uma empresa, apertando a tecla N, indo em Manage contracts e pronto!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou jogando, é realmente o melhor da série até agora(minha opinião). Como nosso colega já citou em um post anterior, para parar o bendito rápido só usando o freio ao motor em conjunto com o freio normal, até por isso costumo configurar ele no botão direito do mouse pra facilitar. Só achei que poderiam ter mantido o estilo do retrovisor do Convoy na visão de dentro da cabine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaeuhae galera jogar hard truck é ter paciencia, tem q ir de boa com o caminhão, não adianta querer ir de uma cidade a outra a 300km/h hueahuaehuaehuae voce vai acabar batendo, lembre-se voce ta dirigindo um caminhão e não um carro de F-1, cuidado com a policia, dentro das cidades a velocidade maxima é de 70km/h se você passar disso a policia vai vim atrás de voce

outra coisa é dirigir sempre ligado nos carros da frente como já disseram eles dão seta do nada e mudam de faixa aí acaba batendo, fique sempre de olho neles

tem gente falando que não consegue entregar a carga em outra cidade, primeiramente voce deve saber o nome da cidade que voce vai entregar a carga, suponhamos que voce saia de las vegas e vá entregar em chicago, basta voce apertar o N ir ao notebook e ir no mapa, ali voce vê a melhor rota, a melhor pista para chegar na cidade de destino, de zoom no mapa que ajuda bastante, aí para ir em uma cidade longe voce tem q passar por varias outras, va sempre na ordem isso ajuda, olhe as placas nas estradas indicando as cidades e volto a insistir não adianta correr! voce vai acabar batendo, a policia vai vim atrás de voce, e voce vai danificar sua carga e seu caminhão

huaeuhaehuae esse jogo é Show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu gosto de correr, é só ir pelo acostamento :P , evita o tráfego e não é crime, mas tô com uma dúvida quanto a velocidade dos caminhões, comecei na dificuldade média, e ainda estou com o caminhão inicial, coloquei o primeiro motor e um freio de eficiência 2 assim q entreguei a primeira carga, meu caminhão passou de uma média de 50-80 Km/h pra 80-100Km/h, com o câmbio de 6 velocidades, coloquei um câmbio de 8 velocidades e ele mau chega a 80 agora, porque isso? esses câmbios com mais velocidades servem pra q então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano são marchas mais fortes tanto para o peso da carga quanto para subir aqueles malditos morros..

Agora aconteceu uma coisa aqui meio diferente em relação aos gráficos, eu comecei a jogar ele em 800x600 no medio e nem dava pra jogar direito, então baixei para 800x600 low e deu uma melhorada mas ainda cheio dos lag's. Depois eu fui na configuração do video e dei Default e mudou pra 1024x768 com tudo high e o jogo ta rodando que é uma beleza, em engarrafamentos ta rodando a 16 a 20 fps e em estrada livre ta a +30fps :blink: enquanto em resolucão ruim rodava a 7fps em trafegos e max 15 em lugares mais deseros..

Muito estranho, mas agora ta legal :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, percebi isso, com mais marchas ele mantem a velocidade em subidas e s´embala se tu colocar um motor mais forte, agora sim ele tá andando, 80 por hora em subida e 110 em reta, essa parada ods gráficos acontece aqui também, minha pv tem mais performance em 1280x960 :ahh::P , jogo todos os meus jogos nessa resolução, dá um ganho de uns 5 frames dependendo do jogo, t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!