Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

18 Wheels of Steel: Haulin'


Deinis

Posts recomendados

Para colocar os caminhoes baixados, va na pasta Meus Documentos/18 WoS Haulin/Mods. coloque o arquivo já estraido la e entre no jojo. Depois q você entrar em sua carreira, aperte a tecla N, va em order truck e procure seu caminhão lá, lembrando q ele poderá estar com cor diferente a q você viu no site, mas isso depois é so mudar na hora de comprar ele.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava jogando ele, mas ##### #####, levei quase 2h de jogo pra atravessar o mapa até poder trocar de motor, porque o primeiro é um lixo...

Eu não achei o jogo pesado... pelo menos ram ele usa muito pouco, alias o jogo completo tem 155mb.

Não sei que tipo de compactaçao eles usam, mas é boa...

Cara, como esses caminhao sao ruim de freio ein kkk, comprei o melhor e se você precisar parar rápido em um sinal é multa certo, porque o caminhao não para...

num sei se to postando certo, é minha 1ª vez no Clube do Hardware...

usa o freio do motor (motor brake) (barra de espaço)

você vai ver como para rapidinho...

pra desativar usa a barra de espaço de novo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o demo e instalei mas na hora de jogar dá esse erro:

já configurei as opções gráficas pra o mínmo do mínimo, mudei a compatibilidade dos shaders pra todos os níveis disponíveis e nada, alguém teve esse mesmo problema?

Eu tenho o jogo completo e dá o mesmo erro. Por favor, alguém pode me dizer o que faço para o jogo rodar já que tenho uma geforce fx 5200 128 mb?

Preciso de instruções detalhadas, por gentileza.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num sei se to postando certo, é minha 1ª vez no Clube do Hardware...

usa o freio do motor (motor brake) (barra de espaço)

você vai ver como para rapidinho...

pra desativar usa a barra de espaço de novo

valeu

so corrigindo o freio motor é a tecla B, esse freio da tecla espaço é o freio de estacionamento (freio de mão)

se você quer para o caminhão rápido, mete o dedo no B uhaehuaeuhae

Eu tenho o jogo completo e dá o mesmo erro. Por favor, alguém pode me dizer o que faço para o jogo rodar já que tenho uma geforce fx 5200 128 mb?

Preciso de instruções detalhadas, por gentileza.

Muito obrigado

atualiza o drive da sua placa de video, isso deve resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi instalar o antecessor, Convoy.

Rodei em 1024x768 AA2x, AF2x, texturas high, reflexos high, distancia de visão 50%.

Durante umas 2h roda liso em 60 frames (usando VSync)...mas depois começa a lagar direto, fica oscilando 30/60/30/60/30 sem parar no FRAPS :muro: aí salvo, saio e entro de novo no jogo, volta ao normal. Essa série é pesada asssim mesmo? (Visto as configs do jogo, não devia lagar assim)

Vou pesquisar uns Tweaks pra deixar ele menos pesado.....esse 18WOSH também tem o esquema de não deixar salvar enquanto leva uma carga? Eu tô odiando isso no Convoy, tive ontem que dirigir 2h50min pra salvar (ao menos, descontados gasolina e danos, ganhei $7500 dos $10000)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi instalar o antecessor, Convoy.

Rodei em 1024x768 AA2x, AF2x, texturas high, reflexos high, distancia de visão 50%.

Durante umas 2h roda liso em 60 frames (usando VSync)...mas depois começa a lagar direto, fica oscilando 30/60/30/60/30 sem parar no FRAPS :muro: aí salvo, saio e entro de novo no jogo, volta ao normal. Essa série é pesada asssim mesmo? (Visto as configs do jogo, não devia lagar assim)

Vou pesquisar uns Tweaks pra deixar ele menos pesado.....esse 18WOSH também tem o esquema de não deixar salvar enquanto leva uma carga? Eu tô odiando isso no Convoy, tive ontem que dirigir 2h50min pra salvar (ao menos, descontados gasolina e danos, ganhei $7500 dos $10000)

O Convoy é o pior jogo da serie!!!

O haulin é mais leve q o convoy, apesar de os graficos se igualarem!!! No Haulin, você pode salvar a hora q quiser, estando com carga ou não.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode salvar a qualquer hora, quanto a ficar lento e depois que salva e carrega fica normal, acontece sim, é isso mesmo. O problema do jogo não é o grafico É o maldito transito, toda vez que tiver muito transito vai ficar lento.

Eu tenho um Celeron 2.15 - 512 RAM geforce MX 64 Mb - e roda legal, só no transito que vira bagunça.

Obs: ainda não me responderam como cria uma empresa, como disseram aqui que pode ser dono de uma!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode salvar a qualquer hora, quanto a ficar lento e depois que salva e carrega fica normal, acontece sim, é isso mesmo. O problema do jogo não é o grafico É o maldito transito, toda vez que tiver muito transito vai ficar lento.

Eu tenho um Celeron 2.15 - 512 RAM geforce MX 64 Mb - e roda legal, só no transito que vira bagunça.

Obs: ainda não me responderam como cria uma empresa, como disseram aqui que pode ser dono de uma!!

Valeu!!

como você ta rodando na sua mx? aqui na minha to rodando em 1024x768 no medio, sem filtros, na pista com pouco transito fica 25~30fps, agora com muitooo transito tem vez q fica em 8fps uheahuaeuhaeuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!