Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

18 Wheels of Steel: Haulin'


Deinis

Posts recomendados

quando vocês comprarem o motor de 600hp vocês vão ve o que é potencia! hueahuea :D

descobri uma coisa ontem, não sei se vocês já sabem, mais quando voce ta andando com o caminhão, para não cansar o dedo de ficar acelerando, aperte a tecla C e solte o acelerador, o caminhão vai se manter na velocidade que voce estiver heauhae muito bom isso

obs: ontem quase enchi a barra de damage da minha carga huaehuaehuae valia 43,886 ganhei apenas 2,385 huaeuhaehuaeuhaeuhaehuae não adianto nada perde quase 1 hora de jogo atravessando os eua :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece isso comigo direto, cortando os carros em alta velocidade dá nisso :P , freio só em sinais, alguém poderia me explicar como funciona o esquema de outros motoristas, já contratei o infeliz e comprei um caminhão, mas como eu faço pra colocar ele pra rodar? no king of the road era só contratar o cara e ele já ia sozinho pegar as cargas, nesse não, o q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer seu motorista trabalhar, agora falta a carreta.

Vá na tecla N, depois em order trailler, e compre uma carreta dequal empresa q você gostaria q seu motorista trabalhase. Espere as 24 horas de transporte da carreta pra sua garagem. Depois de tudo va em manage contracts. Escolha uma empresa de acordo com sua carreta comprada e cliq em contract no lado superior direito. Selecione o caminão, a carreta e o motorista e p´ronto, ele já trabalha pra você!!!

Para ver ele trabalhando va em N, e depois em manage drivers e pronto.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta com problema nos graficos.... :angry:

Deem uma olhada....minha placa e um lixo tá eu sei...MX 4000 64MB

Mas nunca deu problemas com jogos...estou com a ultima atualização da nvidia...

Alguem sabe me dizer porque ta assim meu jogo.?

Adiantando...sim ele e paralelo...GENERICO..... :ZZZ:

Vlew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer seu motorista trabalhar, agora falta a carreta.

Vá na tecla N, depois em order trailler, e compre uma carreta dequal empresa q você gostaria q seu motorista trabalhase. Espere as 24 horas de transporte da carreta pra sua garagem. Depois de tudo va em manage contracts. Escolha uma empresa de acordo com sua carreta comprada e cliq em contract no lado superior direito. Selecione o caminão, a carreta e o motorista e p´ronto, ele já trabalha pra você!!!

Para ver ele trabalhando va em N, e depois em manage drivers e pronto.

falou

valeu cara, contratei um, mas ele passa 10horas por dia fora do trabalho, isso é normal? ou é q caminhoneiro é vagabundo mesmo :P ?

e quanto ao seu problema Buh-Bye, tu já olhou se tua placa suporta esse jogo? ele é bem exigente nesse quesito e essas MX já deram o q tinham q dar, o Need for Speed Carbon já não roda nelas, pode ser isso, sua placa já tá muito defasada e não suporta esse jogo.

t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o caminhão da pirataria:

Até no game isso da uma grana boa, :P

EDIT: Deixa eu aproveitar pra tirar uma duvida, quando estamos transportando duas cargas juntas e uma se separa da outra como consigo uni-las novamente? Eu deixei de acabar uma viagem porque não consegui pegar a segunda carga, a primeira entra beleza só que quando vai colocar a segunda junto não da.. Eu tentei de tudo aqui e nda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackDragonBird , vlew já arrumei, era o drive novo da NVIDA...como sempre......dando pau em jogo.

Coloquei o driver que vem junto a placa e resolveu, olhem ai foto, ta bunitinho agora :D

Vlew galera! fui! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu achando q esse jogo era ´sério´ :P

descobri outra coisa, deixando o marcador de velocidade em MP/H o caminhão corre bem mais, bug do caramba, muito mau feito, desleixo mesmo, colocando em KM/H o marcador marca até 120, colocando em MP/H o marcador também marca 120, 120MP/h vale 195KM/H :ahh: , fiz um teste aqui e é assim mesmo, jogo tosco :chicote:

t+

olha o q eu achei próximo de uma base do exército :naonao: , tô deixando de jogar essa coisa.

post-85681-13884929161966_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera tem como eu compra um caminhão 0km? já procurei e não acho... uheahuaeuha

outra coisa no meu jogo chove muitooooooooooooooo o de vocês é assim tambem? ###### tem vez que passa 2 dias chovendo direto, enche o saco! gosto de dirigi com sol huuheaae

valeu galera

Para comprar um 0 Km, aperte a tecla N, e va em Order Truck. Escolhe um la, escolhe o motor, freios, transmissão e pneus e o compre!!! Espere as 24 horas do transporte e va pega-lo em sua garagem.

Quanto a chuva, acho q depende do lugar onde você esta do mapa. tem lugares q chove mais do q outros. isso eu acho, não tenho certeza. Nunca parei pra reparar na quantidade de chuva.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dúvida, vale mais a pena comprar um 0Km ou um usado? pois todos os 0 vem com o mesmo motor transmissão e tudo mais, mas cada modelo é mais caro q o outro, enquanto os usados são mais baratos q um 0 pelado e normalmente vêm com um equipamento já razoável, por exemplo, um motor de 600cv com transmissão de 13 velocidades por menos de 90,000 :P , e ai, q vocês me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dúvida, vale mais a pena comprar um 0Km ou um usado? pois todos os 0 vem com o mesmo motor transmissão e tudo mais, mas cada modelo é mais caro q o outro, enquanto os usados são mais baratos q um 0 pelado e normalmente vêm com um equipamento já razoável, por exemplo, um motor de 600cv com transmissão de 13 velocidades por menos de 90,000 :P , e ai, q vocês me dizem?

bom acho que aí depende do tanto de grana que você tem

eu já tenho 3 caminhões usados, todos com os equimamentos top de linha

agora que já me ensinaram a compra um 0km, vou ajunta grana e compra um e equipa ele huaeuhea

vou compra um 0km só pra ter o "gostinho" de ter um 0km aehuaeuhea :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu também não vejo vantagem em ter um 0km huaehueahuae comprei só por compra huaehueauhae

isso é verdade, tem caminhão usado que vem tudo detonado haehuaehuae, comprei um, a temperatura dele chego no vermelho hueahuaeuhae aí sorte que eu estava perto do "serviço" fui la e arrumei

galera postem fotos dos seus caminhões la no topico das screen

falo aí abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No modo fácil fica dando aviso que o magrao ta com sono mas nunca fica piscando a tela como nos anteriores, maior bug isso ai enxe o saco já q o cara não vai parar mesmo se ta conseguindo dirgir devia ter opção de habilitar ou não como nos anteriores, mancada isso.

Nos cruzamentos os animal querem passar por ti se tu segue reto pela pista que seria para entrar a direita por exemplo, agora eu fico na estrada com o pisca ligado quando tem caminhão por perto ai eles não se atrevem a te ultrapassar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera! conheci esse jogo ha uns dias, sou apaixonado por simuladores longos e progressivos.

Quanto aos trailers, não é necessário pra nada. Contratei Motoristas e comprei caminhoes usados e eles estão trabalhando nas empresas. ou seja, serve pra que os traileers????

já ouvi falar em abrir sua propria companhia, como???? tenho 3 motoristas e ai como faco p abrir minha empresa???

Valeu!!!!

aaa- e pra colocar os caminhoes baixados, como e????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratei Motoristas e comprei caminhoes usados e eles estão trabalhando nas empresas. ou seja, serve pra que os traileers????

já ouvi falar em abrir sua propria companhia, como???? tenho 3 motoristas e ai como faco p abrir minha empresa???

aaa- e pra colocar os caminhoes baixados, como e????

Era justamente o que eu ia perguntar.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!