Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

18 Wheels of Steel: Haulin'


Deinis

Posts recomendados

1. Bom, não dá pra saber se tem mototrista pra contratar , so indo lá mesmo!!

2. Ainda não sei qpra que serve traillers, sendo que trabalhamos e nossos funcionarios tambem, normalmente sem trailers.

3. Tem como, mexendo nas definicioes, não sei muito bem, entra em um forum que participo, la a galera explica tudo!! = http://www.18wosbrasil.proboards86.com/index.cgi

Eu crio SKINS para cargas, deem uma olhada!!!! quem quiser me da um toque!!!

Turnê 2006 - U2

flyeru2ch8.jpg

FedEx

fedexsd9.jpg

Minha empresa - Flyer Co.

flyercompoy7.jpg

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida sobre o 'dormir'

fiz algumas entregas com o caminhao inicial, e toda vida q o motorista ficava com sono

eu parava na beira da etrada e avançava oito horas e o sono passava, ou seja, ele dormia ali mesmo.

agora comprei um caminhao novo e estou dirigindo mas dai quando o sono vem eu não consigo mais dormir na beira da estrada, o sono continua, agora só em hoteis que da pra sanar o sono. o chato é q tem poucos hoteis.... ker dizer, a distancia entre eles é muito grande então toda vida numa entrega a maioria da viagem eu dirigo com sono e a tela ficando preta, então desanima...

queria saber como vocês jogam com esse problema ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida sobre o 'dormir'

fiz algumas entregas com o caminhao inicial, e toda vida q o motorista ficava com sono

eu parava na beira da etrada e avançava oito horas e o sono passava, ou seja, ele dormia ali mesmo.

agora comprei um caminhao novo e estou dirigindo mas dai quando o sono vem eu não consigo mais dormir na beira da estrada, o sono continua, agora só em hoteis que da pra sanar o sono. o chato é q tem poucos hoteis.... ker dizer, a distancia entre eles é muito grande então toda vida numa entrega a maioria da viagem eu dirigo com sono e a tela ficando preta, então desanima...

queria saber como vocês jogam com esse problema ....

O seu problema é que você comprou um caminhão que não é Sleeper, ou seja, não tem cama.

Para você dormir na estrada, você precisa de uma caminhão sleeper. Na hora de você comprar um caminhao, sempre compre os com cama.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera o q agente começa o nivel medio ele tem cama? porque eu conseigo dormi com ele na estrada e nem vi cama nele

Tem sim. Tanto o do nivel fácil e do medio começa com u mcaminhao sleeper. So o nivel difícil q não tem!!!

Quanto a cama. Não tem como você ve-la. Ela fica na parte de tras da cabine do caminhao, e não é visivel.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem outras perguntas

1-como acha motoristas ?

2-como contrata eles ?

3-qt custa ?

Para achar motoristas você tem q ir de hotal em hotal atrás deles. não sao em todos os hoteis q tera motoristas. Quando tiver um motorista em um hotel, clique em HIRE para contrata-lo.

Depois que você tiver um motorista, precisa de um caminhão e um trailler para ele. Va na tecla N e clique em order truck para comprar um caminhão e em order trailler para comprar um trailler para ele.

Para fazer ele trabalhar, va em N, clique em manage contracts, e escolha uma empresa que tenha o simbolo $ na frente e que tranporte a mesma carga q o seu trailler comprado. Quando escolher a empresa q você quer, clique em Creat Contract. Agora você clica em Assing para escolher o seu motorista, depois o caminhao e depois o trailler. Pronto, seu motorista já esta trabalhando na empresa para você.

Para ver ele trabalhando, clique em N, va em manage drivers e clique no nome do motorista.

O valor para ter um motorista é apenas de seu salario, que não chega nem a $700, e alem disso você tem q pagar o conserto do caminhao q ele usa.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### faleu pela ajuda jonathan_char

mais agente pode joga com os motorista contratados ?

gasta mt em conserto ?

ganha mt dinheiro com eles ?

Não da pra jogar com eles, apenas da pra você ganhar dinheiro com ele. O conserto você vai gasta nem 2% do dinheiro q ele vai te dar então não vai te fazer diferença nenhuma!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui contrata quando você entra no hotel se tiver motorista lá vai ta o valor q ele cobrara por mes e umas estrelinhas q determina a habilidade do motorista e vai ter HIRE q e para contratar

onde quase sempre tem e la na estrada perto de onde peça a carga

aê eu contratei um e comprei um caminhao e um trailer

agora como faço para dar o caminhao e o trailer para o motorista ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUTORIAL DE COMO FICA RICO !

1- contrate um motorista

2-compre um caminhao e um trailer

3- e avance por 2x 24 para q o caminhao e o trailer chege logo na garage

4-arrume um contrato

5-depois que seu motorista estive contratado pare num acostamento

e bota para andianta 24h e fica adiantando varias vezes

ai o tempo vai passar e seu motorista vai ganhar dinheiro para você

6-depois so aproveite o dinheiro

eu ganhei 1milhao e 753 em segundos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!