Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ODEIO o WE :looka:

e não acho q fifa tem q estar igual a o WE <_<

pra mim fifa rles!

:wub:

Eu também não acho, mas a EA aparentemente acha... pra mim quanto mais jogos bons de futebol ( de preferência com o São Paulo bem representado, como o FIFA07) melhor! :D

• mês depois...
Postado

BOM,ESPERO Q COM ESSE TOPICO,a galera pare com a ditadura q tem com a serie fifa!

ufa,andei vendo esse topico e novo,e vi q ajudei bastante gente hein?

yiop,ajjudei a como driblar e melhorar o desempenho etc...bom,já q esse topico tem varias DICAS boa,e esse forum ta cheio de topico sobre o fifa07,espero q fixem como oficial moderação!

Postado

BOM,ESPERO Q COM ESSE TOPICO,a galera pare com a ditadura q tem com a serie fifa!

ufa,andei vendo esse topico e novo,e vi q ajudei bastante gente hein?

yiop,ajjudei a como driblar e melhorar o desempenho etc...bom,já q esse topico tem varias DICAS boa,e esse forum ta cheio de topico sobre o fifa07,espero q fixem como oficial moderação!

O tópico tá legal sim Ricardo. Parabéns pela iniciativa.

Eu gostei do FIFA, mas tem 2 coisas nele que me deixam ######:

1 - suporte a Widescreen inexistente, como todo jogo distribuído pela EA (dá até pra habilitar, mas é hack e mesmo assim, apesar de rodar em resolução wide, o FOV não parece mudar).

2 - gráficos fracos pro padrão de hoje em dia.

Obs.: Sobre fixarem esse tópico, se eu fosse você perdia as esperanças, pelo menos por enquanto... tem tópicos com mais de 100 páginas, ativos, rolando aqui no fórum que não são fixados.

Postado

ricardo eu fiz a parada de mudar o registro deu certo, mais me parece q meu analogico direito fico meio invertido, por exemplo: pra pedalar e colocar pra frente 2 vezes no meu eu tenho q coloca pra cima 2x.

alguem ai sabe se e isso mesmo? se não sabe arrumar? valeu

obs: meu joystick e aquele gamer da leadership

Postado

Uma dúvida:

- pra quem jogou todos FIFA do 96 ao 2004 e todos Winning Eleven do 2 ao 7, vale a pena pegar esse 2007? Tem algo diferente e inovador, fora os gráficos renovados e a lista de jogadores atual?

Postado

Obs.: Sobre fixarem esse tópico, se eu fosse você perdia as esperanças, pelo menos por enquanto... tem tópicos com mais de 100 páginas, ativos, rolando aqui no fórum que não são fixados.

cara,e so pra fixa como topico oficial...já q não tem...e tem um com REVIEW e só...mais ninguém tira duvidas la e nada...por isso so quero q seja topico oficial!

não e pra por nos recomendados...;)

Uma dúvida:

- pra quem jogou todos FIFA do 96 ao 2004 e todos Winning Eleven do 2 ao 7, vale a pena pegar esse 2007? Tem algo diferente e inovador, fora os gráficos renovados e a lista de jogadores atual?

SIM...a jogabilidade foi o que mais mudou RAZI,você vai adora,os pulos do goleiro sao incriveis...os graficos melhoraram...mais não aquela coisa e tal!

como já falei...ESSE E O MELHOR JOGO DE FUTEOL Q já JOGUEI!

vejas os comentarios ai no topico!

vai na fe...você vai adora....! :joia:

Postado

Eae beleza Ricardo, eu queria me unir a vocês, posso? porque eu fiz um tópico sobre o "modo carreira do FIFA 07" e o pessoal me indicou você para fazer perguntas e sugestões, eu adoro a serie FIFA da EA.

eu já jogo o FIFA para PC desdo FIFA 2004, e não vejo a hora de lançarem o FIFA 08 pena q é só no final desse ano. falou

Postado

Galera!! mudei meu registro no regedit pra tentar dar os dribles no fifa07, não surtiu efeito, então tentei fazer em outros registros que poderia ser o meu controle, mas tb não surtiu efeito...agora to com um monte de registros logitech dual usb é o controle não fuciona pra dar os dribles (o resto ele ta legal), alguem sabe o q devo fazer?? se da pra limpar essas ######## do regedit?? se consigo substituir?? me ajudem por favor :( !!

valeu mesmo rapaziada!!!

Digocoelho_23 :(

• Membro VIP
Postado

É porque existe um limite de 6 tópicos que a moderação determinou que pode ficar fixa simultaneamente, então eles mantem os tópicos mais procurados, mas que sejam úteis (ou seja, dificilmente vão fixar tópico de screenshots, perguntas sobre jogos e similares)

cara,e so pra fixa como topico oficial...já q não tem...e tem um com REVIEW e só...mais ninguém tira duvidas la e nada...por isso so quero q seja topico oficial!

não e pra por nos recomendados...;)

Mande uma MP pro red viper e peça.

Postado

ei Ricardo 100%, ficou excelente o seu tópico

alem de varias informações, tem muitas outras coisas super interessantes.

;)

só uma sugestão pra ficar nota 10: corrige os erros de ortografia.

dai fica show.

parabens garoto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...