Ir ao conteúdo

R600, RV670, R680 tópico para discussão...

Tyellbee

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Parece que o 10.1 traz melhorias mesmo no 10 ou eu to viajando ?

Pareceu pouca coisa mais rápída que a 2900XT, mas se custar pouco mesmo vai ser bom, e vai ficar bem perto da 8800GT em desempenho.

X2 ? "winter".. Inverno começa em dezembro né ?

Se sair antes do natal vai ser bem interessante.

Postado
e vai ficar bem perto da 8800GT em desempenho.

nossa quando q ati vai lançar uma vga q ganhe da 8800ultra ,ainda + agora com essa historia q rola na net sobre a 9800gtx em 2008 ,o q ati vai fazer eim?///

• Membro VIP
Postado
nossa quando q ati vai lançar uma vga q ganhe da 8800ultra ,ainda + agora com essa historia q rola na net sobre a 9800gtx em 2008 ,o q ati vai fazer eim?///

Talvez a HD3850 X2 possa ficar melhor que a 8800Ultra...

• Membro VIP
Postado
nossa como essa nova serie vai usa menos watts . Tyellbee minha mb é pci-e 1.0 eu posso usar essas vga tranquilo na minha mb ???

Pela placa ser 55nm e pelo que se comenta ela deve ser economica quanto à consumo, até por isso a AMD deve ter em mente a HD3870 X2, seria um possivel com R600 fazer o mesmo, e sobre PCI-E 2.0, a placa é compatível com PCI-E 1.0 sim, não tem problemas quanto a isto...

• Membro VIP
Postado

Achei um pouco alto..

A HD3870 tá custando a mesma coisa do que a 8800GT nessa mesma loja.

Já existe alguma ideia do seu desempenho?

Uns falam que ele é um pouco abaixo, outros falam que ele é acima da 2900XT, tá brabo :D

Eu acho que se for abaixo é pouca coisa, e o preço será menor.

Nossa q barato a HD3870 só resta nós saber o desempenho dela. Alguém sabe quando vai lançar as HD3870 X2 ? Será q sai esse ano ainda ?

Dezembro/Janeiro, vi um mais preciso falando em "inverno".. eu quero ver em dezembro.

• Membro VIP
Postado
Achei um pouco alto..

Eu tb acho que o preço final deve ficar menor, porque no próprio slide diz a faixa de 150-250 dolares pra família HD 3800, então acho que a HD3870 deve vir com preço sugerido próximo aos 250 dolares e deve ficar assim que tivermos a placa largamente disponível até menor que isso...

• Membro VIP
Postado

pois é, essa preço aí ainda tem impostos..

Se vier a 250 ou menos vai ser interessante as versões overclockadas, o cooler da 3870 tá bom talvez um ou outro mexa nele.

O desempenho dela tem que ser igual o da 8800GT pra ter esse preço, segá que o próximo Catalyst quebra um alho ? 7.12 né ?

E aliás, aquela X2 que apareceu no inquirer tá estranha, vamos esperar pra ver se vai ser uma "longboard" havaiana :D

• Membro VIP
Postado

Pra quem é fã de Flight Simulator, aqui um vídeo interessante, meio antigo mas como nunca tinha visto to postando aqui porque ta ligado ao assinto RV670 e o que deve ser lançado junto, chipset Série 7 e Phenom, mostrando uso de 8 monitores numa futura placa mãe da com chipset da Série 7 da AMD, um Phenom e 4 placas de vídeo RV670, no Flight Simulator:

• Membro VIP
Postado

Esse vídeo é estuprante, ainda mais porque parecem ser 4 3850 em CFX.

Muitos, muitos pixels mas a imagem é fluida.

Que beleza se conseguir aquilo na vida real :lol:

Postado

http://iax-tech.com/video/3870/38701.htm

Testezão da HD3870, e o mais importante de tudo, no final do teste eles dizem que a qualidade grafica da HD3870 é melhor que a da 8800GT, especialmente a refração da luz da água... o desempenho foi levemente inferior, mas com mais qualidade, preço menor, suporte ao shader 4.1, menor consumo eletrico...............torna-se a melhor compra.

Postado
http://iax-tech.com/video/3870/38701.htm

Testezão da HD3870, e o mais importante de tudo, no final do teste eles dizem que a qualidade grafica da HD3870 é melhor que a da 8800GT, especialmente a refração da luz da água... o desempenho foi levemente inferior, mas com mais qualidade, preço menor, suporte ao shader 4.1, menor consumo eletrico...............torna-se a melhor compra.

Desculpa, mais nao acredito em milagres :lol:

Postado
Não tava sabendo desses rumores do g92 ser um g80 melhor... posta aí a fonte pra eu ver...

tava dando uma olhada nuns foruns aqui da net...ainda tem muuuuuita gente q se deixa levar por um nome e tem muuuito fã-boy também...vi até gente falando que o celeron d é um ótimo negocio, melhor q o athlon... acho que esse é um graande problema no mundo do hardware, problema que a amd|ati ainda vai ter que enfrentar de peito aberto... memo com um chip melhor(se for), ainda vão ter que convencer o "povo" de que ele é realmente melhor...

essa eu quero ver

abs

hehehehehe........que hilário. Um cara que vem falar de fanboy, de que muita gente se deixa levar pela marca, que no fundo, coloca o nick de athlon_man e o logotipo da AMD seria o quê então? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Postado

Caramba wwj, desinterrou esse post ein, não tornemos isto pessoal, e não voltarei a falar sobre isso, o nick, significa minha preferência como cidadão, pela liberdade de escolha, acontece que ja me ocorreu de dizer aqui no fórum que um chip intel tem mais desempenho, admitir que uma vga nVidia é melhor, isso não me faz perder minha liberdade de escolha e muito menos muda minhas preferências de marca, pois não sou do tipo influenciável, então caro wwj, vamos parar com este tipo de comentario, até porque, não é para isso que serve esse tópico, capiche?

• Membro VIP
Postado

Milagre ?

Fanboysisse ?

Alguém viu o tal teste ?

A 3870 ficou atrás da 8800GT na maioria deles (só vi crysis e 3dmaico) como o esperado, a imagem no crysis pareceu ser melhor, mas todos sabemos do driver "especial pra crysis" que a Nvidia lançou.

Ele mesmo diz que o desempenho com AA melhorou bastante, bem, assim esperamos, era uma das principais falhas do R600.

Sem o preço final e disponibilidade não podemos bater palmas, já fizeram isso com a 8800GT, mas cadê ela nas lojas e no preço pré anunciado ?

Mais uma semana.

Postado
Caramba wwj, desinterrou esse post ein, não tornemos isto pessoal, e não voltarei a falar sobre isso, o nick, significa minha preferência como cidadão, pela liberdade de escolha, acontece que ja me ocorreu de dizer aqui no fórum que um chip intel tem mais desempenho, admitir que uma vga nVidia é melhor, isso não me faz perder minha liberdade de escolha e muito menos muda minhas preferências de marca, pois não sou do tipo influenciável, então caro wwj, vamos parar com este tipo de comentario, até porque, não é para isso que serve esse tópico, capiche?

Não é nada pessoal mesmo, só achei hilário o contexto, de que você fala de pessoas que se deixam levar por marca ou outra coisas e coloca, de forma escancarada, a sua preferência. Agora, você é livre para escolher o que quiser mesmo, mais eu não concordo com esta história de fanboy ai, pois qualquer um é livre para escolher o que quiser também, independente do que agente ache sobre elas. Enfim, precisamos saber respeitar as escolhas individuais dos outros, sem criar conotações pejorativas para elas, Capiche? Eu prefiro AMD e ATI, mais já tive intel e geforce e são excelentes também. E viva a liberdade de escolha:)

Postado

ele ainda tem só 16ROPs... u.u ...será que a HD39xx vai ser com o R700??? aí xita, faria juz ao HD3xxx né... fico pensando, se a amd lançou o RV670 como HD38, significa que pelo menos sonham em algo melhor, apenas especulações ja que ainda nao saiu nenhuma new de vergonha...

wwj, por favor, ja disse q nao vou falar sobre isso, se quiser falar sobre isso, fale por mp e não fique fazendo caso no tópico, por favor, e não leve a mal o capiche, ok? Aloha

• Membro VIP
Postado

R700 e G100 serão diferentes gerações, provavelmente outros nomes porque têm muitas inovações.

Espero que no R700 a ATI aprenda e coloque mais TMUs, ROP nem é tão crítico porque o AA delas (R6**) é feito por shader, daí tb o desempenho ser meio loco, é uma programação nova e os drivers ainda não conseguiram mudar completamente esse conceito.

Postado

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=224921

mais fotinhas só pra constar na espectativa pré-lançamento... amanhã vai ser o dia... haha

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4200&Itemid=1

Tomorrow is Radeon HD38xx day.. "ha"

http://www.tweaktown.com/articles/1222

Teste da HD3870 WoW

http://my.ocworkbench.com/bbs/showthread.php?%20threadid=68813

Catalyst 8.0beta...talvez com isso a HD38xx se saia melhor nos testes...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!