Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware problemático


Chagna

Hardware problemático  

  1. 1. Hardware problemático

    • Som
    • Vídeo
    • Outro
    • Modem
    • Placa mãe
    • Processador
    • Memória Ram
    • HD
    • Drives de CD-rom,CD-rw, DVD-rom
    • Drive de disquete
    • Periféricos(Monitor,mouse,teclado,impressora,scanner,etc...)


Posts recomendados

Eu acho que HD tinha que ser HB (hard-bomba).

Eu duvido que alguém já tentou recuperar um HD de 250 MB (Ah AH AH) que não dava pra usar nem 100MB por estar todo "furado"... pois é... eu conseguí formatar ele e fazer com que aceitasse 130 MB (putz) isso depois de umas 6 horas... foi em 2 tentativas: primeiro eu tentei formatar em 150... ficou 3 horas e meia, quando estava em 94% acabou a energia... vai eu de novo, eu já estava estressado... tentei com 130 MB... daí saí tomar café, dar uma papeada com meus amigos, quando voltei estava em 90%... beleza... formatou, o scandisk varreu ele, não encontrou nada de errado, quando fui usar ele, falha geral lendo unidade C.

Isso faz anos, já... ia usar ele num 486...

As outras peças, quando dá problema, não é tão dramático assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei em dúvida entre placa-mãe (principalmente as onboards e as malditas K7VTA Pro com capacitores inchados) e modem. Mas como geralmente é o maldito modem onboard das PCShits que costuma me dar nos nervos, fico com a opção das placas-mãe.

Isso sem falar nos irritantes problemas de "junta", porque tem máquina que francamente, só dá para salvar o drive de diskettes e olhe lá. E quando você comunica o fato ao "feliz proprietário" da traquitana, ainda é obrigado a contemplar sua expressão de descrédito total. Vou te contar, ô profissãozinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haaarg.... modem! modem! :muro:

Mas isso já foi um trauma superado... aprendi a não mais me extressar com modens... sabe porque???

Sabe... comparo modem a mulheres!!! huahuahuah!!!! bricadeirinha mulheres!!! rsrsrs...

Falando sério, modem às vezes não funcionam de maneira inexplicável!! Dá umas panes loucas!!! huahuahu

Um exemplo típico, é com modems AMR das 810 por exemplo, um atualizei de win9x pra win2k, e a porcaria do modem não respondia... tá... aí um belo dia, peguei um CD de instalação da M757 e pensei:"é meu tiro de misericordia... hamm né que a ##### deste drive colocou o modem pra funcionar, e até hoje, acreditem se quiserem, funcionou em todos modens rebeldes das PCchips que instalei até hoje!!! É dose!!! Dorme com uma dessa!

Como disse nossa colega mina.underground, etâ profissão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mas quando você pega aquelas placa de video velha (trident sao umas #####) e uma #### de conseguir fazer funcionar direito, principalmente porque a ##### do windows nunca ajuda mesmo. e as onboard, se o cara quiser tentar gracinhas nelar e queimar hahahaha já eras adeus isso e muito decepcionante para os caras. ?.?.?  ]:)  ]:)  ]:)  :chorao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao tentar instalar meu modem Motorola v90, o danado insistia em usar a COM1, que já estava sendo usada pelo mouse, não dando a opção de trocar pela COM2. Após 5 noites de luta, desinstalei o mouse, instalei o modem na COM1 e depois instalei o mouse na COM2, já que ele era mais amigável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já tentou instalar um modem ambient/intel, modelo md8820 no win me?

Pra comecar, no site da intel, so tem as especificacoes desse modem, mas não tem driver...

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Outro - Rede, mais precisamente um HUB.

Parou de funcionar um micro da rede. Apos trocar placa de rede, conectores, formataçao, reconfiguraçao, fui descobrir que era uma porta do HUB, e a danada queimou a placa de rede tambem, nunca tinha visto coisa igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Por que será que uma vasta legião de pessoas tem problemas diários com modens? Será que os mesmo, a cada dia, perdem ainda mais a qualidade (que já anda ruim)? A rede com ADSL está tomando conta do mercado, por que será?

Até mais, essa foi a nossa humilde opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por pcinfobr@30 Julho 2003,22:06

Olá a todos!

Por que será que uma vasta legião de pessoas tem problemas diários com modens? Será que os mesmo, a cada dia, perdem ainda mais a qualidade (que já anda ruim)? A rede com ADSL está tomando conta do mercado, por que será?

Até mais, essa foi a nossa humilde opinião!

Fugindo um pouco do assunto, venho aqui dar o meu voto negativo para os modem de hoje, sinceramente, ruins!

Dois anos atras, os modens eram uma maravilha, época dos Lucent´s, tinha modem melhor??

Hoje tenho ADSL, fiz uma rede com 5 computadores, o qual divido os custos, sai mais barato a mensalidade com ADSL do que com Dial-Up, alem da disponibilidade e velocidade maiores!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo vocês aí com problemas com modens(a maioria), nunca tive problemas com eles não  :)  mas com placas mãe sim!  :( , nossa o que minha PC CHIPS M598 me deixou na mão, ela resetava, incompatibilidade com placas de video, parava do nada de funcionar e depois começava de novo, quem tem uma PC Chips sabe o que é isso né? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

com hardware nunca tive grande problemas!!!

alguns modems q não fincionaram outras memorias, HD NUNCA!!!

mais o principal problema no meu caso é minha energia estatica!!!! que não chega a queimar mais faz dar trabalho para instalar as memo e o modens, e eu não tenho saco para usar pulseira anti-estatica

o negócio é me agarrar numa barra de ferro anter de pegar as peças na mão!!!!! :cool:

:cool:

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modem é uma tristeza, quando você tem o disquete com os drivers, fica tranquilo, mas quando você não o possui ........ tem que suar para encontrar o driver correto, além de torcer para que tudo dê certo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por acweller@20 Ago. 2003,14:48

O modem é uma tristeza, quando você tem o disquete com os drivers, fica tranquilo, mas quando você não o possui ........ tem que suar para encontrar o driver correto, além de torcer para que tudo dê certo ...

com certeza o modem é difícil de se lidar, mas tambem já tive problemas com processadores P4 que estava esquentando muito, o meu por ex. que chegou á +ou- 75ºC e travou (mas foi culpa minha que não fiz uma refrigeração adequada) mas depois de uns minutos queto ele voltou ao normal e hoje trabalhas a uns 60ºC :;):

Para falar a verdade hardware em geral é imprevisivel, alguns problemas nunca sao esperados e muitos outros nunca abemos o que faze e logo vamos fazendos testes absurdos até descobrir o problema UAHUAUHuaauuhaUHUHAUHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por acweller@20 Aug. 2003,14:48

O modem é uma tristeza, quando você tem o disquete com os drivers, fica tranquilo, mas quando você não o possui ........ tem que suar para encontrar o driver correto, além de torcer para que tudo dê certo ...

Mas no caso de não ter os drivers, não é só o modem que dá dor de cabeça.

qualquer hardware que você não tenha drivers é sofrível para instalar, inclusive placas de som, de vídeo, de TV, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Tenho um monitor digital 15' montado pela Troni e um de 14' P&B da SuperVGA. Comprei ambos de segunda mão (mas não da mesma pessoa), e ambos queimaram com alguns meses de uso. Um técnico me disse que a Troni fabrica peças descartáveis para aqueles micros "de promoção", e que o melhor seria jogar-lo fora e comprar um LG ou Samsung Syncmaster.

O que vocês acham?

Grato pela atenção,

Erik - [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, por mais incrível q pareça, o pior foi um mouse!!!!

Por mais q você mexesse ele, nada acontecia e a porcaria da setinha havia sumido!

Foi a maior dor de cabeça, principalmente pra usar a internet no mesmo micro pra egar um driver da Logitech ( o mouse era da Clone), e instalar.

Pelo menos voltou a funcionar :D  :D  :D  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!