Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware problemático


Chagna

Hardware problemático  

  1. 1. Hardware problemático

    • Som
    • Vídeo
    • Outro
    • Modem
    • Placa mãe
    • Processador
    • Memória Ram
    • HD
    • Drives de CD-rom,CD-rw, DVD-rom
    • Drive de disquete
    • Periféricos(Monitor,mouse,teclado,impressora,scanner,etc...)


Posts recomendados

Sempre fico na espectativa quando preciso instalar ou reinstalar um modem. Porém, o q mais me angustia, é quando termino de instalar tudinho e no final dá um erro e q é necessário formata-lo. Fico todo arrepiado, quando lembro... teve uma vez q um amigo meu, chegou chorando em casa, pedindo p/ q eu desse um jeito em seu PC, pois no dia seguinte, ele iria fazer uma apresentação e todo o material estava em seu computador. Fim das contas... depois de ter trabalhado o dia todinho e ter entrado de madrugada a dentro, tive que emprestar o meu, p/ q ele fizesse a apresentação.

:chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente modem as vezes é dor de cabeça...

Me lembro do meu USR Sportster 56kb Hardmodem ISA com jumper.

O modem caro, a 5 anos paguei 260 pila, tambén era( e ainda é) o melhor...

O problema é q dps de uns 2 anos o modem passou a funcionar quando queria, do nada o windows não reconhecia mais, não havia raio do modem ser "encontrado", e tambén do nada, você reiniciava o pc e lá estava o modem bem bonito!

Como me dava raiva

hehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no modem, e advinha qual é o meu: Agere/Lucent, o modem preferido de todos. :D:D . Só consigo linha com ele se for por pulso. Se for por tom, posso até conseguir, depois de mais de umas 10 tentativas :angry::angry: .

Mas o modem é uma peça filha da mãe para se configurar (quando não quer ser reconhecido, não tem santo que ajude!!!! :muro::muro: ), e é pau pra queimar. Já tive que trocar um modem queimado, que era outro que o pessoal também adora, o PCTel. O pior, é que nem precisa estar chovendo pra q esse mardito vá pras cucuia, é só acontecer alguma anomalia na central e pronto, era uma vez um modem.

Depois, eu poderia listar a impressora. A minha impressora, uma HP680C, sem mais nem menos, começa a dar o problema de o carro de impressão parar no meio, e aí ficam as duas luzes da impressora piscando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, placa mãe!

Pc chips , certamente.

Curiosamente nunca tive problemas com a ASUS.(mas foi a única..porque soyo, ABIT,epox... nenhuma se salvava de algum bug.)

Agora as PC CHIPS... são um caso á parte... a M810 é uma placa que eu tenho TRAUMA... até hoje quando chego perto de um pc que tenha uma saio correndo... :P Campeã de problemas e incompatibilidades.

A m598 foi outra... (mas graças a deus, nunca tive K6 nem uma dessas em casa... :P)

Modem AGERE-LUCENT tive problemas tambén com um.

Joystick de pc tambén é um lixo (e pior q as vezes o preço é inversamente proporcional á durabilidade :P ) Hoje em dia uso joysticks dual shock adaptados e estou bem mais tranquilo... :P

Hd MAXTOR e seagate já me deram dor de cabeça (WD tambén já, mas faz tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!