Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MG320 Black Slim


cmterac

Posts recomendados

Ta rolando na comunidade do orkut um tutorial que um cara fez... Segue ele:

1° - Antes de abrir o programa "LG Contents Bank" vá na pasta onde ele está instalado e abra o arquivo "config.ini" com o bloco de notas.

2° - Mude estes valores: "EXIST_JAVA=N" mude para "EXIST_JAVA=Y"

"MODEL_NAME=L3100" mude "MODEL_NAME=MG320c"

3° - Feito isso pressione "Ctrl+s" para salvar o arquivo "config.ini"

4° - Vá na pasta "Contents" e crie uma nova pasta com o nome "Java"

5° - Agora quando você abrir o programa "LG Contents Bank" irá aparecer um ícone "JAVA" para passar os programas para o cel.

6° - Feito isso agora baixe o programa "JADmaker 1.15" "http://www.softpedia.com/get/Internet/Telephony-SMS-GSM/JADMaker.shtml"

7° - Baixe o programa ou jogo com a extensão ".jar" que você quer para o cel e o coloque na pasta "Java" que foi criada. Rode o "JADmaker" e crie um arquivo ".jad" nessa mesma pasta para cada programa que você for passar para o cel.

8° - Após ter criado o arquivo ".jad" abra-o com o bloco de notas e na última linha digite "MIDletX-LG-Contents: MG320c" e salve (Ctrl+s).Esse passo é o mais importante pois sem ele não é possível passar os arquivos para o cel.

9° - Antes de abrir o "LG Contents Bank" selecione o modo "utilizar modem no cel" pressione <menu+9+4>. Conecte o cel no PC. Abra o "LG Contents Bank" clic no ícone "Java" e faça a transferência do arquivo selecionado e Pronto.

*Créditos para Fabrício

Parece dar um pouco de trabalho mas funciona!

Links para vários jogos ~> link no orkut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta rolando na comunidade do orkut um tutorial que um cara fez... Segue ele:

1° - Antes de abrir o programa "LG Contents Bank" vá na pasta onde ele está instalado e abra o arquivo "config.ini" com o bloco de notas.

2° - Mude estes valores: "EXIST_JAVA=N" mude para "EXIST_JAVA=Y"

"MODEL_NAME=L3100" mude "MODEL_NAME=MG320c"

3° - Feito isso pressione "Ctrl+s" para salvar o arquivo "config.ini"

4° - Vá na pasta "Contents" e crie uma nova pasta com o nome "Java"

5° - Agora quando você abrir o programa "LG Contents Bank" irá aparecer um ícone "JAVA" para passar os programas para o cel.

6° - Feito isso agora baixe o programa "JADmaker 1.15" "http://www.softpedia.com/get/Internet/Telephony-SMS-GSM/JADMaker.shtml"

7° - Baixe o programa ou jogo com a extensão ".jar" que você quer para o cel e o coloque na pasta "Java" que foi criada. Rode o "JADmaker" e crie um arquivo ".jad" nessa mesma pasta para cada programa que você for passar para o cel.

8° - Após ter criado o arquivo ".jad" abra-o com o bloco de notas e na última linha digite "MIDletX-LG-Contents: MG320c" e salve (Ctrl+s).Esse passo é o mais importante pois sem ele não é possível passar os arquivos para o cel.

9° - Antes de abrir o "LG Contents Bank" selecione o modo "utilizar modem no cel" pressione <menu+9+4>. Conecte o cel no PC. Abra o "LG Contents Bank" clic no ícone "Java" e faça a transferência do arquivo selecionado e Pronto.

*Créditos para Fabrício

Parece dar um pouco de trabalho mas funciona!

Links para vários jogos ~> link no orkut

Usei todos os artificios passados por você mas não aparece a extensão do arquivo no programa porque ela não aceita o formato,Acho!

Caso possa me ajudar,estaria bastante agradecido!

Obrigado e Feliz Ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...estou adorando o celular...quem está criticando porque não procura um celular com todo o conteúdo desse por menos de mil reais?

acho q tem gente exagerando...vocês pagaram 700 e não 1500 pra estarem exigindo tudo!!!

bom eu não consigo adicionar fotos aos meus contatos e tb o programa da lg não lê a minha lista de telefones q fiquei um tempão digitando :muro: o amigo postou q tem q ativar o modem...fiz isso e começou a conectar aqui mas deu erro novamente...se alguém souber como fazer para usar o programa sem erros por favor poste aqui...queria muito poder usar os programas !! também estou meio intrigado com algo...não acho jogo nenhum pra ele, será q não tem, bom n sei nada d java e tal, mas se tiver um jeito de passar do pc para o celular por favor postem aqui porque jogar sudoku n dá hehe...valeu galera..desculpa qualquer coisa!!!

PROBLEMA DAS FOTOS PARCIALMENTE RESOLVIDO eheh li q é só usar 72x72...mas e os programas...tem alguém usando sem problemas?? algum jogo?? por favor postem aí =)

AHHHH acabei de testar e seguinte...vou nos meus contatos e quando vou adicionar a foto diz "lista vazia" onde fica a pasta q eu possa colocar as fotos 72x72....quero muito adicionar fotos aos contatos...por favor se alguém souber poste aí hehe valeu!!!!

A quem perguntou qual a real duração da bateria, é menos de 72 horas em Stand By ou seja, sem falar nada! Já tive 2 exemplares idênticos deste aparelho. O primeiro troquei por achar que estava com defeito e o segundo porque constatei que não era defeito.

O preço de ser ter um celular super fino, cheio de recursos e barato é que a bateria não dura. É isso! Se você não se importa de carregar dia sim, dia não, é um ótimo aparelho para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre a bateria deste celular estou impressionado. Lamento o que aconteceu com vocês, mas no meu caso, comprei-o na quinta feira. Deixei carregar a noite toda. Como e para mim um celular novo, fucei ele todo, usei como mp3 player, mostrei para os amigos, tirei fotos e ainda falei bastante, já que estava com ligaçoes pendentes por ter vendido meu antigo telefone. Hoje já é terça feira, ou seja, quase uma semana depois de muito uso e o indicador de bateria SEQUER DESCEU UM NÍVEL! Estou impressionado, pois meu antigo siemens precisava de carga de dois em dois dias. A bateria deste celular dura muito. Mais até que meus antigos Nokias. Não achei agradaria tanto de um celular LG. Se não apresentar defeitos com tempo, será um dos melhores aparelhos que tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos que compraram um Lg mg320 estou enviando uma sugestão a Lg pedindo que faça uma atualização de Software para o Mg320 liberando o Viva-Voz,toques personalizados no Alarme e agenda e que quando estiver ouvindo música de para ficar mexendo no celular,mas para que isso funcione precisamos juntar o maior numero de pessoas enviando esta sugestão espero o apoio de todos vocês pois podemos melhorar nosso celular.

Obrigado.

Vou criar um tópico para falarmos sobre a respostas da Lg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei um, e pra variar tenho problemas com a bateria. Se eles informam que a bateria dura 180hs em stand by, ta com cara de que vai haver um recall...

Os toques personalizados só estão disponiveis por grupos? Não consegui configurar um toque diferenciado pra um contato, apenas se ele estiver em um grupo e colocando o toque para o grupo...

Ainda nem instalei o soft que veio no CD, mas no site tem esse aqui:Mg320.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei um, e pra variar tenho problemas com a bateria. Se eles informam que a bateria dura 180hs em stand by, ta com cara de que vai haver um recall...

Os toques personalizados só estão disponiveis por grupos? Não consegui configurar um toque diferenciado pra um contato, apenas se ele estiver em um grupo e colocando o toque para o grupo...

Eu liguei na LG e fui informado que a bateria deveria durar até 200h em stand by. Se não durar é por que tem defeito. O meu não chegava a 72 horas e já era a minha segunda troca.

Aparentemente é um problema no modelo ou em um lote inteiro.

Nos dois aparelhos que tive, a bateria descia 2 niveis nos primeiros 2 dias e os outros 2 niveis em 1 ou 2 horas. Alguém observou isso?

Se durasse 4 dias, para mim seria satisfatório e ficaria com ele, mas 2 dias não dá, nem o meu primeiro celular de 8 anos atrás era tão ruim.

Se alguém souber de um possível recall ou alguma informação liberada pela LG, por favor não deixe de postar aqui, pois gostaria muito de manter o celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei todos os artificios passados por você mas não aparece a extensão do arquivo no programa porque ela não aceita o formato,Acho!

Caso possa me ajudar,estaria bastante agradecido!

Obrigado e Feliz Ano novo!

Não entendi sua dúvida... Você quer dizer que o programa não aceita o formato dos jogos?

Bom, sobre a bateria deste celular estou impressionado. Lamento o que aconteceu com vocês, mas no meu caso, comprei-o na quinta feira. Deixei carregar a noite toda. Como e para mim um celular novo, fucei ele todo, usei como mp3 player, mostrei para os amigos, tirei fotos e ainda falei bastante, já que estava com ligaçoes pendentes por ter vendido meu antigo telefone. Hoje já é terça feira, ou seja, quase uma semana depois de muito uso e o indicador de bateria SEQUER DESCEU UM NÍVEL! Estou impressionado, pois meu antigo siemens precisava de carga de dois em dois dias. A bateria deste celular dura muito. Mais até que meus antigos Nokias. Não achei agradaria tanto de um celular LG. Se não apresentar defeitos com tempo, será um dos melhores aparelhos que tive.

Ahhh você ta zuando..... 4 dias usando como mp3 player ainda e tudo mais só baixou um nível??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Pessoal,

Estou com o meu MG320 há poucos dias e gostaria de falar sobre as minhas impressões à respeito do mesmo...

Desde os tempos em que era assinante da falecida Telesp Celular, atual Vivo (argh!), eu tinha prometido pra mim mesmo que nunca mais compraria um LG... não por causa dos equipamentos em si, mas pela precariedade do suporte técnico.

O caso é que comecei a procurar por algum equipamento, preferencialmente Motorola, para migrar da Claro para a Tim. Tinha em mente o L6, mas o preço praticado pela Tim (R$800+) beira o absurdo se comparado com o praticado pela Claro (R$400+). No final, durante essa busca, descobri o MG320 e acabei ficando fissurado por ele... mais pelo tamanho do que por qualquer outra coisa, uma vez que ando de moto e um telefone que não ocupa muito espaço no bolso é um pré-requisito.

Confesso que logo que peguei o dito cujo fiquei um tanto quanto decepcionado, pois há bons anos que só uso Motorola e não dá pra comparar os recursos de um E398, E1 ou V360 (os últimos que tive) com um LG. Infelizmente, a LG sempre foi muito "fraquinha" em firmware e software... e eu constatei que nada mudou desde a última vez que tive um LG! :-(

Bom, depois de brincar um pouco com o bichinho, fiquei mais satisfeito. A primeira coisa que me impressionou foi a velocidade na transferência de arquivos (MP3) para o dito cujo. Se comparado com os modelos Motorola (umas carroças), a transferência com o MG320 pode ser considera "supersônica". Nisso, realmente, a LG está de parabéns!

O monitorzinho... nossa, é o que mais chama a atenção, depois da espessura do equipamento, é claro! A câmera tem boa resolução, mas deixa a desejar na qualidade das imagens. Como o objetivo é utilizar a câmera do celular eventualmente, então não é um ponto muito negativo.

A conexão bluetooth... excelente é a mínima classificação que posso dar. Muito boa, realmente... tanto com o micro como com o fone de ouvido. Simples, fácil, rápida, sem maiores dores de cabeça.

Um "plus" que não vi descrito em nenhum lugar da documentação é que quando o MG320 está conectado ao micro (através do cabo), ele também está sendo carregado.

Por outro lado, o software (falando do PCSync), é decepcionante. Um fracasso! :priv: Parece coisa de amador. O firmware também deixa muito a desejar, para dizer o mínimo, durante essas minhas "fuçações", o MG320 CONGELOU duas vezes :devil:, ao ponto de eu precisar tirar a bateria pra reiniciá-lo, demonstrando, assim, que há falhas internas.

Outro ponto negativo, na minha opinião, é a impossibilidade de se associar toques para cada entrada da agenda ou, pelo menos, se criar novos grupos. Bela limitação imposta pela LG, mas que pode ser revista através de uma atualização do software interno.

Mais uma notável limitação é a memória... grande falta de visão dos projetistas :looka: quando lembramos que o mercado está aí oferecendo memórias a preço de banana. De qualquer maneira, prá quem usa o fone como player, dá pra colocar 3 CDs com músicas compactadas a 96k e deixar alguma memória livre pra eventuais fotos ou utilização da mesma como meio de armazenamento de arquivos (pendrive).

Quanto à duração da bateria, para mim não é um grande problema, até porque sempre fiz uso dos players dos celulares que tive durante boa parte do dia e, portanto, sempre precisei recarregá-los à noite. Só vou ficar chateado se não conseguir ouvir umas três ou quatro horas de música.

No geral, pesando os prós e os contras, acho o MG320 um bom equipamento :palmas: e vai ficar ainda melhor se a LG preencher algumas lacunas como, por exemplo, melhorar o PCSync ou permitir a associação de toques a cada entrada a agenda.

:help: AGORA, A DÚVIDA: alguém sabe como eu consigo sincronizar os dados da agenda? Pelo menos na conexão via bluetooth não aparece nenhuma opção para eu transferir os dados de/para o micro/MG320 (estou sem o cabo aqui comigo para checar se o mesmo acontece na conexão via cabo).

Agradeço qualquer dica.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Eliezer e Thiago!

Segui os passos para inserir arquivos em Java no telefone...até o 5º passo deu certo!!! O 6º passo baixei o programa mas ele não dá a opção de rodar o arquivo nele....Aliás como roda o arquivo nele?? vocês podem colar as telas aí....Onde eu posso baixar jogos com a extensão ".jar"????

E ainda sobre o LG Contents Bank meu pc não consegue enxergar o telemóvel. Já fiz o procedimento de ativar o modem.. A porta de conexão fica Com1? OU tem de ficar como no exemplo da ajudar do contents??

Vejam se podem me ajudar!!

Ats,

Gard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o jogo não consegui colocar mas para que o programa conecte ao seu cel é fácil C:\Arquivos de programas\LGGSM\LGContentsBank agora abra o arquivo config que ta em formato .txt no bloco de notas Ta rolando na comunidade do orkut um tutorial que um cara fez... Segue ele:

1° - Antes de abrir o programa "LG Contents Bank" vá na pasta onde ele está instalado e abra o arquivo "config.ini" com o bloco de notas.

2° - Mude estes valores: "EXIST_JAVA=N" mude para "EXIST_JAVA=Y"

"MODEL_NAME=L3100" mude "MODEL_NAME=MG320c"

3° - Feito isso pressione "Ctrl+s" para salvar o arquivo "config.ini"

antes de conecta vai no menu 9+4 e ativa o modem e agora conecta o cabo e abre o programa e manda conecta ai vai da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Eliezer e Thiago!

Segui os passos para inserir arquivos em Java no telefone...até o 5º passo deu certo!!! O 6º passo baixei o programa mas ele não dá a opção de rodar o arquivo nele....Aliás como roda o arquivo nele?? vocês podem colar as telas aí....Onde eu posso baixar jogos com a extensão ".jar"????

E ainda sobre o LG Contents Bank meu pc não consegue enxergar o telemóvel. Já fiz o procedimento de ativar o modem.. A porta de conexão fica Com1? OU tem de ficar como no exemplo da ajudar do contents??

Vejam se podem me ajudar!!

Ats,

Gard

GARD, é o seguinte.... você coloca o arquivo java de extensão .jar na pasta JAVA. Daí é só abrir o JADmaker e arrastar esse arquivo .jar da pasta JAVA para o JADmaker. Ele vai cria automaticamente um arquivo .jad e então é só seguir para o 8º passo.

Os jogos você encontra naquele link que eu passei ou aqui ~> Jogos

Vou ver se consigo colar as telas aqui pra ajudar no lg contents bank.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIAGOOO!!valeu CARA

CONSEGUI FAZER TODOS OS PASSOS! O ARQUIVO ASSUMIU A EXTENSÃO JAD, CRIEI A ÚLTIMA LINHA NO BLOCO DE NOTAS DO CONFIG , ou seja: MIDletX-LG-Contents: MG320c (não sei se interfere mas coloquei espaço entre os dois pontos e a descrição MG320c)

Ativei o modem, pluguei o cabo no PC e abri o "LG Contents Bank"...

AINDA ASSIM O PC NÃO CONSEGUE LER O TELEMÓVEL..

NO PRÓPRIO "LG Contentes Bank"... Veriquei as configurações... e estão desta forma:

Modo

Serial / USB - marcado

Configuração

Porta (Porta de Comunicação (COM1)

Taxa de transferencia (115200)

A PORTA DE COMUNICAÇÃO (COM1) NÃO PERMITE SER ALTERADA...ESTÁ SEM MAIS OPÇÕES

BOM .. SÓ FALTA "ISSO".. JÁ CONSEGUI RODAR VÍDEOS FORMATO MP4.. JÁ CONSEGUI RODAR MP3... AGORA SÓ FALTA ISSO FAZER O TELEMOVEL CONVERSAR COM O PC..

SE PUDER ME AJUDAR!! ALGUÉM MAIS TAMBÉM , POR FAVOR!! NESTE MOMENTO estou BAIXANDO O DRIVE PELO SITE DA LG.. VAMOS VE SE VAI DAR RESULTADO...

OBRIGADÃO!! ATE MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricieridm

Cara, como eu faço pra converter pra MP4 com o Xilisoft, tipo, todos que eu converto fica em 3GP, se possível tira uma Screen Shot da onde tem que ir e etc. Pra ver se consigo aqui.

Desde já, agradeço a atenção.

Abraços

********

Caso ainda não tenha conseguido!

Espero ter ajudado!

Abraço

:-BEER

post-113794-13884935041712_thumb.jpg

post-113794-1388493504231_thumb.jpg

post-113794-13884935042889_thumb.jpg

post-113794-13884935043688_thumb.jpg

post-113794-13884935044486_thumb.jpg

post-113794-13884935045305_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIAGOOO!!valeu CARA

CONSEGUI FAZER TODOS OS PASSOS! O ARQUIVO ASSUMIU A EXTENSÃO JAD, CRIEI A ÚLTIMA LINHA NO BLOCO DE NOTAS DO CONFIG , ou seja: MIDletX-LG-Contents: MG320c (não sei se interfere mas coloquei espaço entre os dois pontos e a descrição MG320c)

Ativei o modem, pluguei o cabo no PC e abri o "LG Contents Bank"...

AINDA ASSIM O PC NÃO CONSEGUE LER O TELEMÓVEL..

NO PRÓPRIO "LG Contentes Bank"... Veriquei as configurações... e estão desta forma:

Modo

Serial / USB - marcado

Configuração

Porta (Porta de Comunicação (COM1)

Taxa de transferencia (115200)

A PORTA DE COMUNICAÇÃO (COM1) NÃO PERMITE SER ALTERADA...ESTÁ SEM MAIS OPÇÕES

BOM .. SÓ FALTA "ISSO".. JÁ CONSEGUI RODAR VÍDEOS FORMATO MP4.. JÁ CONSEGUI RODAR MP3... AGORA SÓ FALTA ISSO FAZER O TELEMOVEL CONVERSAR COM O PC..

SE PUDER ME AJUDAR!! ALGUÉM MAIS TAMBÉM , POR FAVOR!! NESTE MOMENTO estou BAIXANDO O DRIVE PELO SITE DA LG.. VAMOS VE SE VAI DAR RESULTADO...

OBRIGADÃO!! ATE MAIS

GARD, você instalou o driver do modem que veio no cd?!

Naquela opção "porta" nas configurações teria que aparecer "LG USB Cable(COM3)", pelo menos aqui aparece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago, estava comendo mosca... agora consegui visualizar o telemóvel pelo pc....agora a paradinha do java .....hein... na hora q você vai transferir o arquivo para o telefone o lgcontentsbank informa q aquele arquivo não faz está entre os arquivos disponibilzados e não permite a migração para o celular.. liguei no sac da lg e eles me informaram q só a operadora do telemóvel q pode me fornecer arquivos em java.. ou seja eu tenho q comprar....

tu obteve sucesso com a transferencia do arquivo???? alguem conseguiu jogar jogos em java para o telemóvel??? as dicas please!! será q não tem jeito mesmo???? o procedimento p/ criação do java no contentes bank foi feito com sucesso... o jogo também convertido pelo jad maker e colado na pasta java criada dentro da pasta contents...

e agora??? não permite transferir o joguinho

cacilda !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother...veja como ficou meu config.ini.....:

[setup]

MODE=0

TYPE=114

IRDA=0

IRDA BYTES=128

IRDA SLEEP=40

BLOCK_SIZE=2048

SLEEP_TIME=10

Path=C:\Arquivos de programas\LGGSM\LGContentsBank\Contents\RingTone\

Port=3

Baud Rate=115200

USB_CONNECT_MODE=Y

[WIN98]

IRDA BYTES=64

IRDA SLEEP=100

[PROG_SETTING]

BUTTON=OLD

EXIST_JAVA=Y

EXIST_CAMERA=N

EXIST_KARAOKE=N

EXIST_MP3=N

MUSIC_CHIP=YAMAHA

LCD_WIDTH=176

LCD_HEIGHT=220

MODEL_NAME=MG320c

VERSION=MG320c-v.3.9(3.9.1.07.24-PT)

ANI_GIF=N

MAXFILESIZE=49152

SELECT_MODE=MULTI

Serial=Y

USB=Y

USE_BINARY_UPLOAD_MODE=N

VBR_CHECK=N

MAX_BITRATE=0

TTPComDriverUse=Y

OS_LANG=EN

MIDletX-LG-Contents:MG320c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal huhuhu!! Consegui passar para mp4 usando o Xilisoft lá, é só selecionar o arquivo, tem duas opções é só escolher no campo profile: MP4 - MPEG-4 Video, clicar em encode e já era!

A qualidade da imagem fica bem superior!

(se alguém quiser o serial é só pedir) :palmas:

Veja q tem outra opção parecida em mp4 e mpeg4 aí q eu estava errando!

(Entro no www.youtube.com e puxo o clipe q eu quero, copio e colo o link na página http://keepvid.com/ faço o download e depois passo de .flv para mp4)

Oi cara, você poderia me arrumar a serial e de preferncia de onde puxou a versão do seu programa, andei baixando uns mais não deu certo, ajuda aí valeu?

Falou e brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!