Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MG320 Black Slim


cmterac

Posts recomendados

Olá pessoal,

> Também comprei um Black Slim aqui em Brasilia há uma semana, e paguei bem barato por ele foi um plano pós de 60 minutos e o aparelho saiu por R$ 409,00. Porém, também fiquei impressionado, como alguns colegas citaram, com a carga da bateria... Incrivelmente ruim! Estou tendo que carregá-la de dois em dois dias eu não sei se foi porque eu dei a primeira carga inicial de três horas como manda o manual... já que a vendedora de uma certa loja disse que para qualquer celular atual a carga inicial é de 12 horas! Uma outra, onde a minha namorada comprou o celular dela, ensinou que deveriam ser 3 cargas de 8 horas cada. O que vocês acham?

> Outra coisa que eu não estou conseguindo fazer é apagar os jogos que já estão pré-instalados "Sudoku" e "SpaceBall", ninguém merece jogar isso... e só serve para ocupar espaço na memória! Alguém por favor sabe como deletá-los? :muro: O programa da LG, realmente não serve pra nada, é muito melhor conectar o cabo USB no celular com a tela inicial e deixar o Windows reconhece-lo como drive externo adicionado e abrir a janela e arrastar o que você quiser pra dentro ou excluir. Só não dá pra fazer desse jeito com os jogos porque NÃO aparece uma paste de "jogos"... Então, por favor, se alguém souber como apagar os joguinhos, poste aí!.... Valeu, brigadão! Abrss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi cara, você poderia me arrumar a serial e de preferncia de onde puxou a versão do seu programa, andei baixando uns mais não deu certo, ajuda aí valeu?

Falou e brigadão!

DOWNLOAD PROGRAMA Xilisoft

Só entrar e baixar, necessário WinRar para descompactar.

http://rapidshare.com/files/9495197/x-3gp-...have_v_lida.rar

clicar em: free>>aguardar 0.8 minutos>>>entrar com código e enter.

Qualquer dúvida estamos ai!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi estou com uma duvida sobre a conexão entre o o aparelho e o computador!

eu instalei os negocios que viam no cd e como outros disseram aqui no topico para ativar o modem

na ferramentas!

e abro o LG Contents Bank e aperto para conectar e diz um aviso "Inicializando...Aguarde"

e fico esperandoo e não dá em nada!

por favor algum me ajudee :help: !!!

Obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, está aí tela... Como já lhe copei o config.ini...

O q tem de errado??Já que você conseguiu..

msg: ESTE ARQUIVO JAVA NÃO É OFERECIDO PELA LG ELETRONICS

O problema não está no config, e sim no arquivo .jar do seu programa ou jogo em java.

Siga os passos corretos e no .jar mude o nome do celular da nokia para o lg mg320c, e aí já era!

Volta lá nas instruções, faz de novo, e não vai dar problema.

E obrigado pelo Xilisoft, djdeca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi! O arquivo jar foi baixado link de jogos que o Thiago postou.. O Jadmaker q o converteu para o formato JAD... No config o nome do tel já foi alterado para LG Mg320c.. conforme os passos... Onde tem esta opção de Nokia para alterar no Jar?

Obrigado!

é verdade...onde?

tb não encontrei, abri todos os arquivos no bloco de notas e nada....

dá uma força aí>>> :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com relação a adicionar fotos 72x72 em um determinado contato, quando você tira uma foto nessa resolução ela é salva diretamente na pasta imagem dentro do menu contatos, basta colocar pra direita ou esquerda e você já seleciona a foto....aí é só salvar!

A bateria do meu aparelho não agüenta mais que 2 dias e 1/2 sem recarga.....isso deve ser problema de lote, será que não??

Meu Nokia 3120 ficava 6 dias numa boa sem ver o carregador......to gostando disso não!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte cara....

Seguindo aqueles passos ao editar o config.ini do LG CONTENTS BANK você só muda esses valores:

EXIST_JAVA=N para EXIST_JAVA=Y

MODEL_NAME=L3100 para MODEL_NAME=MG320c

Feito isso Ctrl+s para salvar o arquivo config.ini

Aí morreu não mexe mais com o config.ini do LG CONTENTS BANK

------------*---------------*-------------

Bom agora vem o grande lance...

Ao baixar os jogos com a extensão .jar e salvá-los na pasta JAVA (siga os passos do q o Thiago postou -passos 4 a 6)

Crie um arquivo JAD com o JADmaker e abra este arquivo jad com o bloco de notas.... e na última linha digite ..MIDletX-LG-Contents: MG320c e salve!!!

Ative o modem... conecte e assim você vai conseguir transferir!

Tenta aí.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera alguem pode ajudar ai porque esse problema parece q so aconteceu comigo!

pra passar jogos pro cel n to conseguindo porque pareec q o lg bank n ta reconhecendo a pasta "java" nem o icone java aparece ali em baixo do icone "melodias" e "figuras" mesmo assim fiz os procedimentos corretos e os jogos q coloquei na pasta na aparece dentro do lg bank!!!

algume ai pode mim ajudar! já mudei as configuraçoes no java=y tal...tudo mas nd deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte cara....

Seguindo aqueles passos ao editar o config.ini do LG CONTENTS BANK você só muda esses valores:

EXIST_JAVA=N para EXIST_JAVA=Y

MODEL_NAME=L3100 para MODEL_NAME=MG320c

Feito isso Ctrl+s para salvar o arquivo config.ini

Aí morreu não mexe mais com o config.ini do LG CONTENTS BANK

------------*---------------*-------------

Bom agora vem o grande lance...

Ao baixar os jogos com a extensão .jar e salvá-los na pasta JAVA (siga os passos do q o Thiago postou -passos 4 a 6)

Crie um arquivo JAD com o JADmaker e abra este arquivo jad com o bloco de notas.... e na última linha digite ..MIDletX-LG-Contents: MG320c e salve!!!

Ative o modem... conecte e assim você vai conseguir transferir!

Tenta aí.......

valeu fera......

só foi colocar a linha

MIDletX-LG-Contents: MG320c

no arquivo jad e deu certo......

valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, também tenho um MG320c e vi que muitas pessoas estão com dúvidas e etc. Vim esclarescer algumas coisas q eu sei e perguntar outra q não sei...

COMO APARECER A OPÇÃO "COM3" E CONSEGUIR CONECTAR O LG NO "BANCO DE CONTEÚDO LG"

1 - fazer os passos do manual (no config.ini, previamente explicado)

2 - (comigo deu certo só assim) -> no cell vá para ferramentas > modem > habilite. Depois disso, não saia da tela de ferramentas nem nada, apenas conecte o telefone (pelo cabo USB) no PC.

Obs: não vai aparecer aquela tela laranja de USB q aparece quando você conecta do "desktop" do celular, mas vai dar para usar o programa mesmo assim

obs: antes de fazer isso, fexe qlkr programa referente ao cell, e espere uns 5s antes d reconectar se ele já estava conectado antes

3 - No PC, abra o Banco de conteúdo LG, e clique no botão de conectar (ao lado do desenho d celular), escolhendo a opção "USB (COM3)", depois clique lá d novo e ele deve conectar.

4 - para adicionar os jogos e etc, siga os passos do manual explicado na página 2 desse fórum.

COMO FAZER OS MP3 VIRAREM TOQUE

1 - Clique no botão à direita do celular [Mp3/CAM], e selecione "mp3"

2 - Vá em opções > definir como campainha. Faça isso com a música q você quiser.

ADICIONANDO FOTOS NOS CONTATOS

Como dito anteriormente, qualquer foto tirada em resolução 72x72 pixels poderá ser adicionada. Caso você deseja colocar alguma outra imágem ou pic do PC, acredito q você apenas tem q colocar a foto na pasta IMÁGENS, caso não de certo, tente use um programa photoshop, redefina a imágem para 72pixels. Não tentei mas acredito q n deve ser necessário... Talvez, se passar as fotos da pasta de foto para a de imágens, já deve dar também. Tentem uma dessas dicas..

MINHAS DÚVIDAS

- Gostaria de saber como aumento o volume das chamadas, pois quando alguém liga, acho a voz sempre baixa de mais. É possível aumentar?! (deveria ser e acredito q seja).

- Também gostaria q alguém desse dicas de jogos legais para o cell, pois não conheço muito bem e acredito q a grande maioria deve ser um SACO. valeu

PS: a, e quanto a bateria, também tive problemas, ela dura muito pouco (em 2 dias já ta acabando). As vezes alguém não se ligou q quando o cell está conectado no PC, ele carrega também, o q deu uma falsa impressão de duração da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oiee gente...

então acheii o máximo o celular assim que eu vi a foto dele..quando li as características então..nossa gamei..

mas to em, duvida c compro o lg mg320 slim ou o v3..¬¬

não sei qual q vale a pena entendem help me

uns falam q a camera e realmente boa e outros falam q e pessima então fico aquele p** ponto d interrogação...

vocês podem opinar...pra mim...

pleaseeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lali, leia a minha resposta ANTES da sua que eu expliquei o truque de passar as coisas pro celular (obs: pelo cabo USB), usando o programa. Se você ker conectar sem programa algum só pra passar mp3 ou usar como pendrive, é so ligar no USB e entrar no meu computador

e lika... vou comparar o V3 com o black slim

- V3: é maior, mais caro, não funciona como mp3-player (pois n tem memória, cabe no máximo 2 músicas), e a camera além de pior, não tem flash.. e já saiu de linha.

- LG é mais barato, funciona como mp3 player e pen-drive (128mb), tem camera com flash grava vídeo, voz e pelo seu preço é o melhor q consegui encontrar, pois tem quase as mesmas funções q os outros. O único contra é a bateria q o pessoal vem reclamando durar pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, também tenho um MG320c e vi que muitas pessoas estão com dúvidas e etc. Vim esclarescer algumas coisas q eu sei e perguntar outra q não sei...

COMO APARECER A OPÇÃO "COM3" E CONSEGUIR CONECTAR O LG NO "BANCO DE CONTEÚDO LG"

1 - fazer os passos do manual (no config.ini, previamente explicado)

2 - (comigo deu certo só assim) -> no cell vá para ferramentas > modem > habilite. Depois disso, não saia da tela de ferramentas nem nada, apenas conecte o telefone (pelo cabo USB) no PC.

Obs: não vai aparecer aquela tela laranja de USB q aparece quando você conecta do "desktop" do celular, mas vai dar para usar o programa mesmo assim

obs: antes de fazer isso, fexe qlkr programa referente ao cell, e espere uns 5s antes d reconectar se ele já estava conectado antes

3 - No PC, abra o Banco de conteúdo LG, e clique no botão de conectar (ao lado do desenho d celular), escolhendo a opção "USB (COM3)", depois clique lá d novo e ele deve conectar.

4 - para adicionar os jogos e etc, siga os passos do manual explicado na página 2 desse fórum.

COMO FAZER OS MP3 VIRAREM TOQUE

1 - Clique no botão à direita do celular [Mp3/CAM], e selecione "mp3"

2 - Vá em opções > definir como campainha. Faça isso com a música q você quiser.

ADICIONANDO FOTOS NOS CONTATOS

Como dito anteriormente, qualquer foto tirada em resolução 72x72 pixels poderá ser adicionada. Caso você deseja colocar alguma outra imágem ou pic do PC, acredito q você apenas tem q colocar a foto na pasta IMÁGENS, caso não de certo, tente use um programa photoshop, redefina a imágem para 72pixels. Não tentei mas acredito q n deve ser necessário... Talvez, se passar as fotos da pasta de foto para a de imágens, já deve dar também. Tentem uma dessas dicas..

MINHAS DÚVIDAS

- Gostaria de saber como aumento o volume das chamadas, pois quando alguém liga, acho a voz sempre baixa de mais. É possível aumentar?! (deveria ser e acredito q seja).

- Também gostaria q alguém desse dicas de jogos legais para o cell, pois não conheço muito bem e acredito q a grande maioria deve ser um SACO. valeu

PS: a, e quanto a bateria, também tive problemas, ela dura muito pouco (em 2 dias já ta acabando). As vezes alguém não se ligou q quando o cell está conectado no PC, ele carrega também, o q deu uma falsa impressão de duração da bateria.

quanto a redimensionar a foto eu já fiz, salvei em tudo que é formato jpg. bmp e gif e nada, copiei pra pasta imagens tb nada dele reconhecer nas imagens dos contatos...você tentou deu certo de outra forma? porque apenas tirando a foto em 72X72 é sacanagem, tb deveria dar pra copiar do micro redimensionando a foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, voce ai em cima que quer uns jogos bons eu baixe + de 100 jogos java no emule,

se quiser passo por e mail ou se la.

+ ate agora so consegui passar 1 jogo, o 2fast 2 furious, que é horrivel, tentei e tente e conectou com o celular ai fiquei feliz da vida quando fui tentar conectar outra vez deu uma mensagem de tempo ou, o tempo de coneccao acabou, uma coisa assim, sabe me dizer porque consegui e depois + nada, sera que o jogo não e suportado, ha!! e antes eu via os jogos que tem no cel na tela do content bank e agora nada.

Fiz todos os passos e pus so um jogo, sera que e necessario um configuração interna no cel. alguem sabe?

Thanx!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!