Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tô querendo torcar meu PC


Posts recomendados

Aí galera,

Eu tô meio sem noção de preço de maquina usada, então se puderem me ajudar:

A7V8X-X

AtlhonXP 2200+

768MB DDR333

FX5200 128mb/128bits

Monitor CRT 17' Philips 107T

HD: Vou tirar o meu de 200 e colocar um de 80 ide qualquer... =)

Gabinete: Vou comprar um novo na faixa de 90 conto com fonte porque o meu eu fiz CaseMod... XD

Sem teclado nem mouse...

falou galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você for vender em lojas de informatica, normalmente pagam isso:

Placa Mãe Asus A7V8X-X

Processador AtlhonXP 2200+

768MB DDR333

FX5200 128mb/128bits

Monitor CRT 17' Philips 107T

HD

Gabinete

Mil reais por ai..aqui perto é difícil pagarem mais que isso..Se o cara pagar mais, vai ser difícil ele passar pra frente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for vender em lojas de informatica, normalmente pagam isso:

Placa Mãe Asus A7V8X-X

Processador AtlhonXP 2200+

768MB DDR333

FX5200 128mb/128bits

Monitor CRT 17' Philips 107T

HD

Gabinete

Mil reais por ai..aqui perto é difícil pagarem mais que isso..Se o cara pagar mais, vai ser difícil ele passar pra frente..

Eu daria R$1.200 a R$1350 por ele, sendo que eu trabalho também numa loja com venda de pçs e calcularia isto por tudo o que tem ai.

É... eu pensei mais ou menos uns 1.000 cruzeiros mesmo... afinal, em termos de desempenho, mesmo sendo uma maquina mais velha, ele se compara a muitos sempron's por aí...

eu acho que vale uns 900 conto.. pc usado tem valor baixo, mas depende pra quem você vai vender.. da uma limpadinha legal nele e etc.. pega um usuário que quer um pc novo e vende! é o que eu vou fazer com o meu mais para a frente...

É mais ou menos o que eu quero fazer... como ninguém dá valor pra gabinete com casemod, pensei em comprar um gabinete novo mais bonitinho e boa...

ahhhh eu esqueci de dizer que o cooler é um Zalman CNPS6000cu..

Tem também um gravador de CD e um de DVD, este com somente uns 6 meses de pouco uso.... vocês acham que eu passo com o gravador de DVD e compro um novo ou fico com ele e mando só com o de CD mesmo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...