Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileiros estão sendo mal-falados


Razi the Dragon

Posts recomendados

po, fica claro até pelos posts aqui nesse topico q o caso é serio....

eu sempre soube q br era mal visto lá fora, e pior eu "malvejo" os br aqui dentro tb.

eu odeio brasileiro, o brasileiro comum e tal.

você pensa q isso é falta de cultura? muito pelo contrario, ESSA é a cultura deles. Culpar os outros, querer estar certo mesmo estando errado, não lutar pelo beneficio de todos (pior, lutar pelo beneficio proprio, e q se danem os gringos ou noobs)....

cara to cansado de ver isso em todo canto q eu vou.

no japao existe reformatorio especial pra brasileiro, porque os brasileiros iam pra lá e aprontavam, roubavam.... só q lá n é brasil q você faz ##### e sai ileso, lá o cara passa 1 a 3 anos sem poder falar uma palavra, praticando artes marciasi e kanji.

na europa brasileiro n pode abrir conta em banco, porque era muito comum o br ##### chegar lá abrir uma conta tomar um emprestimo de 50 mil e sumir no mundo.... agora eles n deixam o br abrir conta mais.

c v q o brasileiro reclama disso mas a culpa é toda dele.

o cara aqui do forum mesmo aí sacaneando os iniciante, sacaneando os gringos, dizendo q n vai falar a lingua deles porque eles n falam a nossa...

afe q mentalidade ***** do ######. fora q o cara n sabe nem escrever.

só pra você yu-gi-oh ! fique sabendo q o objetivo de todo mundo falar inglês dentro dos servers internacionais n é fazer apologia a americano, o objetivo é fazer com q todos possam entender uns aos outros, aí vem um ignorante ***** e fica zuando tudo....

afe q nojo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez no Ragnarok eu e meus amigos,tudo brazuca,resolvemos entrar no PvP.Só porque eu matei um cara lá,ele pirou,começou a falar que eu usava hacker,que brasileiro era tudo ladrão e não respeitava ninguém.Logo depois chegou o GM do server,que era americano,e apoiou o safado.O nosso clã,que era somente de brasileiros,ficou indignado.No outro dia eu desinstalei o server e nunca mais entrei.A nossa fama está prejudicada no exterior.Se nos jogos os gringo já pensam isso da gente,imagine o que eles acham quando vem aqui pra passar as férias no Rio de Janeiro ou algum lugar assim e se deparam com assaltos,arrastões,caos nos aeroportos,crianças no semáforo,etc.

O próprio Brasil está se destruindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fama dos br n vem do nada não

vem da realidade, br tem essa fama porque é assim na vida real.

a unica forma q eu vejo de reverter esse quadro, é entrar na linha e aos poucos ganhar a confiança dos caras.

muito diferente da ideia q um user daqui deu de q se todo mundo usa cheat vou usar tb....

fogo, pensar assim é triste, serio, eu fico triste vendo q tá cheio de gente assim nessa zorra.

oh, a melhor propaganda é a de boca em boca, pra você ficar mal falado é um pulo, basta você fazer uma besteira, mas pra você ficar bem falado é difícil pra caramba...

eu sei q os br n vão mudar do dia pra noite, então n espero nada deles, acho q eles vão ter essa fama por muito tempo, por todo tempo talvz.

mas uma coisa eu sei, eu n vou roubar porque os outros roubam...

depois um sacan@ q diz pra roubar porque todo mundo rouba vai querer vir falar mal de politico.

odeio essa hipocrisia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também nunca usei cheat so q eu as vezes caio na tentasao de matar os mais fracos

aí obrigado pelos links dos free vou começar a joga amanhan mesmo

cara e so arruma um programa tradutor e mota o jogo em windows mode q resolve td e q eu saiba isso e internet eu não preciso fica escrevendo td certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem aqui joga CS online??quem joga sabe a dificuldade que é achar um server que ninguém use Cheats (xiters),em RPGs online é mais comun ainda.

Nunca escondi minha nacionalidade e tb nunca escondi que já usei sim Cheats,principalmente na epoca que jogava tibia e hoje eu vejo que é babaquise usar,ond entra a diversao e a experiencia de jogo se o cheat faz tudo pra você???

sobre a questao das linguas,se você entra em um servidor que tem você de BR e mais 200 USA e você vai no trade fala portugues?Eu acho correto a padronização da lingua em "PUBLICO" se você vai fala em private com seu colega BR tudo bem fala portugues,mas em Trade Channes principalmente eu acho essencial o uso do Inglês.

"Se ele usa Cheat eu tb vou usa" eu acho isso totalmente incorrespondente.Se o cara usa cheat deixa ele e jogue com sua abilidade,se eu vejo um cara de Cheat eu me esforço amis ainda pra mata ele e ainda zomba da cara dele (isso no CS).

Matar iniciantes é quse inaceitavel,matar um iniciante é essencial.você é level 50 e ta caçando la a um tempao ai vem um level 20 e começa a matar os monstros que estão te atacando e ainda rouba os itens que os monstros dropam,esse sim eu concordo que devem ser "punidos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando vou em alguma LAN, aparecem os engraçados e usam cheats, eu sempre viro saco de pancada. Por isso se todos usarem, ou eu saio do jogo ou eu uso cheats, porque eu paguei para jogar, então em LAN eu uso, on-line eu saio do jogo. Na Terra e na UOL, é difícil você ter uma partida bacana, com gente que respeita e sabe brincar.

Muitos levam o jogo á sério, e não suportam o fato de perder, por isso usam trapaças.

Bom que fique bem claro, eu sei jogar, jogo limpo, mas em LAN, eu paguei e não dá para jogar dinheiro fora ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só entrei em jogo on line uma vez. Mas acho que o maior problema do brasileiro é a falta de amor próprio, de respeito próprio. É tanta corrupção e do outro lado tanto pouco caso, que acaba aparecendo gente que é revoltada mesmo. E o sujeito pensa: se "todo mundo" rouba vou roubar também. O simples fato de a gente discutir isso aqui já ajuda. Nós temos que aprender a nos indignar com o que está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que isso não ocorre só no mundo virtual, já ouvi falar de lugares reais em que brasileiro não é bem visto por ser encrenqueiro.

Não sei se é verdade mas já ouvi falar que no Japão tem lojas com placas proibindo cães e brasileiros.

E uma vez em que estive na Inglaterra, fui até uma loja e fui atendido por um cara que parecia indiano, e só faltou me pedir para sair. Ficou me vigiando para ver se não roubava nada, e quando perguntei por um produto o cara falou que não tinha só pra eu ir embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandalfnho... mais isso é verdade... em porto seguro me lembro de alguns amigos terem arranjado briga com uns americanos porque os americanos estavam comentando entre eles (falando mal do lugar e de uns brasileiros lá)

e nós que estavamos la falamos inglês e entendemos :P e meus amigos já queriam arranjar briga... o povo cabeça dura os 2 tanto eles como nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico certo , brasileiro tá sempre atrapalhando , desrespeitando as regras , usando cheat ...

na vida real e nos jogos principalmente.

agora o cara falar que PK no ultima online é coisa errada?

a graça do ultima online são os pks , o jogo é feito para isso , tem cidades pks , guardas ...

Eu acho que devem ser respeitadas as regras , se n é permitido matar nb td bem ... agora se n tem essa regra então tem que matar se tiver afim de matar , essa é a graça do jogo , você poder fazer coisas que n pode fazer na realidade.

é CLARO desde que todos estejam em condiçoes iguais , tipo falando a mesma lingua sem cheats etc...

o Problema é cultural mt grave , aqui é bonito levar vantagem em alguma coisa mesmo que seja roubando , as pessoas ficam sabendo de alguem que conseguiu levar vantagem em alguma coisa e ficam admiradas , e se alguem te passou pra traz você vira o ot@rio , assim você nunca pode dar mole tem que estar sempre tentando passar os outros pra traz pra n ser passado.

mas nos servidores estrageiros n precisa disso ao menos que esteja lidando com brasileiros é claro.

a parada é sair daqui mesmo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como sou portugues é para avisar que não descrevo um brasileiro por esses "maus termos", são pessoas como todas as outras, e a minha opiniao, o que esses certos estrangeiros devem querer interpretar n é a população brasileira em geral mas si a violencia que se sente em alguns centros urbanos do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaa

60% dos BR em MMORPG usam algum tipo de hack e 30% não usam ou por preguiça de peskisar ou por ter medo de ser banido, mais realmente sao poucos que gostam de jogar na boa, sem nenhuma especie de ajuda... não estou falando que não existem os q jogam sem hack, so estou falando que sao poucos.

e imaginem, c os BRs já sao fuzilados sobre isso, vocês já viram os Russos ? hahahahah meu, eu do meu pc pra quem acha 1 forum de MMORPG (free e internacional) q não tenha pelo menos 2 topicos falando sobre os russos cheaters hackers etc... eles por incrivel q pareça sofrem mais que nos. (c bem q acho q 1 em 1000 deles não usam na realidade, eles sao masters... lembro quando jogava L2 q os clans russos matavam todos os outros nas sieges, e eram de todas as classes ao mesmo tempo e com life infinita auhuashasuas, mais não deixa de ser um preconceito... :P )

agora, imaginem eu q sou russo e moro no Brasil (não, não sei falar russo :( ) imaginem o q eu tomo na cabeça (y)

auishasuihuasuihausha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae,

concordo com o SStormhift em muita coisa... êêêê povinho de m&%$&

Desabafo:

Se fosse só em jogos estava bom, mas é na rua, no metrô, no trabalho, td mundo atropelando td mundo, querendo levar vantagem, contando com orgulho como enganou não sei quem, como saiu sem pagar, como prejudicou alguém....detesto esse povo e tenho vergonha de fazer parte dele, porque eu não sou assim, conheço muita gente que não é assim, mas sei que a maioria é... Isso aqui é terra de ninguém.

Quem jogava Gunbound internacional? Quando criaram o Gunbound BR, eu instalei na hora, joguei duas horas e nunca mais quis voltar, só cheater e #### te chingando de graça, assim é o brasileiro online, mentalidade de 12 anos e nenhum caráter...voltei pro GB int. até que bloquearam IP brasileiro, depois não joguei mais quase nunca, e eu gostava muito do jogo na época.

No meu trabalho mesmo, eu ouvi no café dois caras conversando, é a mentalidade clássica do brasileiro "-nossa, entrei ontem no GB com o cheat novo, aloprei td mundo haha muito engraçado, não perdi nenhuma"...

Eu desejo sinceramente q td esses brasileiros, trapaceiros e sem caráter, que votam no clodovil e na Havanir porque acham engraçado, vão tomar no olho d c*, nossa vida é uma m*&¨% por causa deles! Tem muita gente assim em outros países, mas como é aqui q eu vivo, é daqui q posso falar.

E tem gente querendo boicotar aquele filme sobre turistas americanos no brasil...tinha que botar telão em praça pública em todas as capitais do mundo com placas "Não venham para o Brasil", isso sim... se tiverem tempo, façam uma busca no google e procurem notícias de incidentes com turistas estrangeiros no RJ ou no Nordeste, dá vergonha, tem mais é que falar mal mesmo, assim quem sabe os governos tentam parar de tapar o sol com a peneira.

Já desabafei, agora posso voltar ao normal :)

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nesse exemplo que dei não é preciso ir muito longe, em Brasilia (juro que não é piada) há esse respeito entre motorista e pedestre! (claro que nas suas devidas proporções!)

Essa é um discussão longa e boa pra usar num bar tomando um ceva bem gelada!

sem piadinha de que isso é conversa de bebado aehehaehaehahehaehaehaehaehae

...

Confesso que nem imaginava que isso acontecia, pois nunca joguei online!

Sou de Brasília e, apesar dos pilantras que trabalham por aqui 3 dias na semana, isso é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li esse texto no ano PASSADO e acho que foi copiado...

... ainda acho isso muito hoax...

Aponta pros chineses e Coreanos.

Não me venham falar dos Brasucas, o que são os Brasucas na internet mundial?

Aponta pros jogos massivos, Diablo, WoW, KAL...

Aponta novamente pro mundo oriental...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!