Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 vs XBOX360


leleybh

Posts recomendados

Bom.. pelo que eu estou vendo, 2008 promete!

agora estou numa dúvida... vale a pena comprar o ps3 agora!? pois pelo que li, vão lançar um ps3 mais "compatível" com o nosso bolso rsrsrsrs

e quanto está saindo os jogos?

mas... to loco pra comprar um ps3... ja esperei muito tempo....

o que fazer xD

Já lançaram, é só procurar. O modelo mais barato é o de 40gb, ele têm somente 2 portas USB ao contrário dos outros e não dá para jogar jogos do Play2 nele.

Os jogos de Blu-ray sai aqui em média de 175 a 250 reais, os filmes estão começando a chegar por 70 reais. Se você conseguir alguém que compre por lá (EUA) os jogos serão por uns 100 a 120 reais. Também existem os jogos de download que variam entre 10 a 20 reais.

Boa sorte na compra, e não esqueça de avisar a gente para jogarmos online!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filme em Blue-Ray tem a frescura de regiao por localidade mundial como filme de DVD?

Mad, Tem sim, mas fomos muito bem benificiados pela Sony. A região A do Bluray pega todas as américas e o Japão ao contrário do DVD. Sendo assim qualquer filme americano ou japonês serve para os brasileiros numa boa!

Eu mesmo já tenho alguns filmes em Blu-ray com legendas em português rodando em casa numa boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os amantes do cinema caseiro no País recebem uma novidade neste mês do Natal. O Blu-Ray, nova geração de formato de disco ópticos desenvolvido para alta definição de imagem, chega ao mercado brasileiro. Estúdios de cinema, como a FOX Home Entertainment, investem no formato que compete com o HD-DVD para substituir o tradicional DVD. Por enquanto, a Fox distribui 10 mil unidades Blu-Ray em 27 títulos, entre eles filmes consagrados como O Diabo Veste Prada, A Era do Gelo, Quarteto Fantástico, Planeta dos Macacos 2001, O Dia Depois de Amanhã, Alien X Predador e X-Men 3. Segundo o diretor de marketing da Fox Brasil, Hegel Braga, os discos - que chegam com preços de R$ 99,90 e R$ 119,90 - devem ser bem recebidos pelo púbico.

"Estamos com uma expectativa grande. Essa nova tecnologia proporciona uma experiência completa para o consumidor apaixonado por cinema e "home entertainment". Ainda não temos o balanço de vendas, mas identificamos uma boa demanda. Ainda é um teste para conhecer o potencial do mercado", avalia Hegel.

A Fox prevê a importação de novos títulos já para o primeiro trimestre de 2008, como Duro de Matar 4.0 - que recebeu investimentos de US$ 348 milhões para o lançamento mundial - e Simpsons O Filme, além de programar para o segundo trimestre a chegado dos filmes em Blu-Ray Disc com legendas e dublados. O produto chega ao Brasil com o preço muito mais alto do que no exterior.

"Nos Estados Unidos, um Blu-Ray sai muito mais barato, a US$ 35. Isso acontece por causa de impostos e dos custos de importação, além da diferença entre oferta e procura, já que lá o Blu-Ray já ultrapassou a marca de 6 milhões nas vendas", explica o diretor.

Diferenças entre Blu-Ray e HD-DVD

O Blu-Ray Disc é conhecido como "blue" porque o feixe de laser para ler e gravar os dados tem coloração azul. Já o "HD" de HD-DVD significa "High Definition". Na disputa entre as novas tecnologias, o Blu-Ray apresenta algumas vantagens que podem ser o diferencial para que ele se estabeleça no mercado.

"Aos olhos da Fox, o Blu-Ray é uma tecnologia bastante superior ao HD-DVD porque armazena 66% a mais de dados. Além disso, é uma tecnologia que permite a convergência com games como o PlayStation 3. O próprio resultado de vendas demonstra a superioridade do Blu-Ray, que nos EUA é 70% superior ao HD-DVD", pondera Braga.

Fonte: JB Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, como havia dito antes existe uma configuração no PS3 que faz com que as cores ficam mais vivas. Este video mostra sobre isto.

http://video.google.com/videoplay?docid=-1982747918391139676&q=ps3&total=96144&start=70&num=10&so=1&type=search&plindex=4

Esta configuração faz com que os gráficos do PS3 fiquem melhores definidos, as empresas que executam algumas comparações onde o PS3 aparece com cores lavadas não utilizaram esta configuração.

Outro problema que encontramos nas comparações de fotos são que as resoluções não são as mesmas na comparação, o que denigre um ou outro console, segue um link bastante interessante sobre o assunto:

http://www.gamespot.com/forums/show_msgs.php?board_id=314159282&topic_id=25718314

"As all Playstation Fans would agree, the GS comparison between the 360 and the PS3 was a little biased to say the least. The PS3 graphics on every game in GS comparison were slightly poorer than the graphics of the Xbox360. How ever a lot of GS readers that own a PS3 believe the games were white washed and altered to benefit the Xbox360 over the PS3."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse video ontem. Ele deixa a entender que o erro foi da Gametrailer, mas acho que quem fez a configuração padrão foi a Sony. Deveriam mudar o padrão dessa opção.

Isso lembra o computador que permite você modificar as opções para atender um melhor desempenho ou melhores gráficos.

Modo flame ligado

Não existe um aviso do tipo: "Se quiser gráficos iguais ao do Xbox 360 faça os seguintes passos:"?

Modo flame desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse video ontem. Ele deixa a entender que o erro foi da Gametrailer, mas acho que quem fez a configuração padrão foi a Sony. Deveriam mudar o padrão dessa opção.

Isso lembra o computador que permite você modificar as opções para atender um melhor desempenho ou melhores gráficos.

Modo flame ligado

Não existe um aviso do tipo: "Se quiser gráficos iguais ao do Xbox 360 faça os seguintes passos:"?

Modo flame desligado.

Pois é Armachad, concordo com você mas talvez eu ajude a esclarecer... Eu uso a configuração como Limitada (Default) porque na minha TV FULLHD esta fica melhor, se passo para esta alteração as cores ficam mais vivas sim mas aparecem alguns serrilhados, não sei te dizer se numa HDTV teria a mesma situação. Lembre-se que esta comparação somente ocorre nos jogos multi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Theft Auto IV: Versão Xbox 360 receberá mais conteúdo extra e exclusivo em 2009

Por Redação em 19/12/2007 as 11:25

A Take-Two confirmou em uma teleconferência com imprensa e investidores que pretende lançar mais conteúdo exclusivo para download na versão Xbox 360 de Grand Theft Auto IV. Além dos dois capítulos extras previstos para o ano de 2008, mais dois episódios serão oferecidos aos usuários do console da Microsoft em 2009. De acordo com Ben Feder, diretor-presidente da T2, ''estamos animados e esperando o lançamento de Grand Theft Auto IV em nosso segundo trimestre [período fiscal de fevereiro a abril de 2008]. O jogo parece incrível e estamos confiantes de que será tão revolucionário quanto os anteriores''.

Também anunciado para o PlayStation 3, Grand Theft Auto IV contará a história de Niko Bellic, ex-criminoso russo que se muda para Liberty City (cidade inspirada pelo estilo e localidades de Nova Iorque) para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não irão conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida. O game utilizará o motor gráfico RAGE e o engine de física Euphoria, assim garantindo melhorias nas animações e reações de persoangens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais.

A Take-Two confirmou em uma teleconferência com imprensa e investidores que pretende lançar mais conteúdo exclusivo para download na versão Xbox 360 de Grand Theft Auto IV. Além dos dois capítulos extras previstos para o ano de 2008, mais dois episódios serão oferecidos aos usuários do console da Microsoft em 2009. De acordo com Ben Feder, diretor-presidente da T2, ''estamos animados e esperando o lançamento de Grand Theft Auto IV em nosso segundo trimestre [período fiscal de fevereiro a abril de 2008]. O jogo parece incrível e estamos confiantes de que será tão revolucionário quanto os anteriores''.

Também anunciado para o PlayStation 3, Grand Theft Auto IV contará a história de Niko Bellic, ex-criminoso russo que se muda para Liberty City (cidade inspirada pelo estilo e localidades de Nova Iorque) para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não irão conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida. O game utilizará o motor gráfico RAGE e o engine de física Euphoria, assim garantindo melhorias nas animações e reações de persoangens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais.

para os fans de gta,a experiencia definitiva e no 360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se minha interpretação está certa, mas parece que existe uma certa limitação na geração da imagem e não na porta HDMI. Ou seja, escolher entre usar todos os efeitos de cores ou não aparecer os serrilhados.

É que somente em jogos multi é possível comparar, mas deve acontecer algo parecido em jogos exclusivos. Não acredito que deva ser mudado alguma configuação para melhorar a imagem no PS3 quando for comparar, pois como no 360 não existe opção, seria o mesmo que usar ambos no modo como a fábrica espera que funcione.

No caso da eurogamer, eles ajustam o PS3 para Full antes de fazer as screenshots, por isso não notava diferença de cores lá, ao contrário das demais comparações.

Alexandre, você já testou se a diferença entre Full e Limited é grande também em jogos exclusivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se minha interpretação está certa, mas parece que existe uma certa limitação na geração da imagem e não na porta HDMI. Ou seja, escolher entre usar todos os efeitos de cores ou não aparecer os serrilhados.

É que somente em jogos multi é possível comparar, mas deve acontecer algo parecido em jogos exclusivos. Não acredito que deva ser mudado alguma configuação para melhorar a imagem no PS3 quando for comparar, pois como no 360 não existe opção, seria o mesmo que usar ambos no modo como a fábrica espera que funcione.

No caso da eurogamer, eles ajustam o PS3 para Full antes de fazer as screenshots, por isso não notava diferença de cores lá, ao contrário das demais comparações.

Alexandre, você já testou se a diferença entre Full e Limited é grande também em jogos exclusivos?

Armachad, o lance dos screeshots é na resolução e não na questão das cores, a resolução que era comparada era 1080 do PS3 com 720p do xBox360 e não similares, por isto as diferenças.

Lembre-se que a diferença não é gritante entre o Full e o Limited, as cores ficam um pouco mais vivas e você consegue visualizar pequenos serrilhados em algumas imagens, eu pessoalmente prefiro as cores mais opacas.

Não me lembro de ter testado com jogos exclusivos, mas vou ver se testo e posto aqui. Gostaria muito de ter um xBox360 para comparar, fica difícil da gente somente discutir sem ver a comparação na íntegra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discovery Channel apresenta documentário de cinco horas sobre videojogos

No dia 23 de Dezembro o Discovery Channel vai passar um documentário de cinco horas sobre a história dos videojogos.

O canal de televisão, disponível em Portugal nos serviços pagos, passa na íntegra todos os episódios do documentário "I, videogame" para comemorar os 35 anos do lançamento do primeiro videojogo.

Durante cinco horas, o espectador visita a breve história daquele que é um dos mercados mais lucrativos da actualidade. Pode ler-se no comunicado de imprensa: « O documentário reúne um longo historial desta lucrativa indústria, desde a criação da primeira consola de jogos, em plena guerra fria através de tecnologia militar, a mítica “Magna Odyssey”, até ao desenvolvimento dos mais actuais sistemas globais de entretenimento de última geração, como a PlayStation3. Conte com várias horas de lazer que o vão prender à cadeira, até com uma certa nostalgia, ao mostrar-lhe a evolução de vários jogos, desde o Tennis for 2 e Pong até autênticos filmes de animação, com os mais recentes jogos, em formato de alta definição, como Uncharted: Drake’s Fortune para a PS3. »

A esta acção o Discovery Channel chamou de "a noite mais play".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Theft Auto IV: Versão Xbox 360 receberá mais conteúdo extra e exclusivo em 2009

Por Redação em 19/12/2007 as 11:25

A Take-Two confirmou em uma teleconferência com imprensa e investidores que pretende lançar mais conteúdo exclusivo para download na versão Xbox 360 de Grand Theft Auto IV. Além dos dois capítulos extras previstos para o ano de 2008, mais dois episódios serão oferecidos aos usuários do console da Microsoft em 2009. De acordo com Ben Feder, diretor-presidente da T2, ''estamos animados e esperando o lançamento de Grand Theft Auto IV em nosso segundo trimestre [período fiscal de fevereiro a abril de 2008]. O jogo parece incrível e estamos confiantes de que será tão revolucionário quanto os anteriores''.

Também anunciado para o PlayStation 3, Grand Theft Auto IV contará a história de Niko Bellic, ex-criminoso russo que se muda para Liberty City (cidade inspirada pelo estilo e localidades de Nova Iorque) para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não irão conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida. O game utilizará o motor gráfico RAGE e o engine de física Euphoria, assim garantindo melhorias nas animações e reações de persoangens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais.

A Take-Two confirmou em uma teleconferência com imprensa e investidores que pretende lançar mais conteúdo exclusivo para download na versão Xbox 360 de Grand Theft Auto IV. Além dos dois capítulos extras previstos para o ano de 2008, mais dois episódios serão oferecidos aos usuários do console da Microsoft em 2009. De acordo com Ben Feder, diretor-presidente da T2, ''estamos animados e esperando o lançamento de Grand Theft Auto IV em nosso segundo trimestre [período fiscal de fevereiro a abril de 2008]. O jogo parece incrível e estamos confiantes de que será tão revolucionário quanto os anteriores''.

Também anunciado para o PlayStation 3, Grand Theft Auto IV contará a história de Niko Bellic, ex-criminoso russo que se muda para Liberty City (cidade inspirada pelo estilo e localidades de Nova Iorque) para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não irão conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida. O game utilizará o motor gráfico RAGE e o engine de física Euphoria, assim garantindo melhorias nas animações e reações de persoangens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais.

para os fans de gta,a experiencia definitiva e no 360

e isso e um contra no ps3 + q experiencia vocês do x-360 vão ter do mgs4?:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso e um contra no ps3 + q experiencia vocês do x-360 vão ter do mgs4?:wub:

E que experiência os donos de PS3 tem de, só citando jogos lançados:

Bioshock

Halo 3

Mass Effect

PGR4

Forza 2

Blue Dragon

Esse tipo de comentário reforça a minha impressão que os donos de PS3 não tem mesmo nenhum bom jogo na atualidade. Sempre falando de MGS4, GT5, KZ2, etc... somente em 2008 ou 2009 estarão felizes.

O detalhe é que MGS4 está na mira para se tornar multi. Vai depender do desempenho do PS3 para continuar sendo exclusivo e, mesmo que o Kojima jure de pés juntos que será exclusivo, já teve matéria citando que é algo a se pensar, pois o título está caro e terá de vender 1 milhão de cópias no primeiro dia. É só pesquisar na internet e verá que nada do que citei é invenção minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so vejo essa diferenca de cor nesse videos de comparação, quando jogo qualquer jogo, nem percebo nada.. pra mim ta otimo...

Eu tenho jogos bons, na verdade todos que eu comprei são bons, mas como a midia fala que é ruim, então é ruim ponto final..

MGS pra xbox é o mesmo coisa que os boatos do mass effect pra PS3, ainda acho mais fácil o mass effect vim pra PS do que o contrario.

http://www.n4g.com/ps3/News-93709.aspx

essa do GTA é velha..... foi quando a M$ pago e a Sony num quis pagar..

PS.: Chego meu GoW \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil o Mass Effect sair para o PS3 por um motivo simples. A M$ investiu grana para produzirem o jogo e isso envolve contrato para não sair para PS3 e Wii, talvez o DS que não é concorrente do 360. Assim como investiu uma grana para ter episódios exclusivos de GTA4.

Não sei o quanto a Sony está investindo para manter o MGS4 exclusivo, mas se for pensar igual ao que parece ser o comentário (M$ paga e a Sony não) então tenho certeza que MGS4 virá para o 360, mesmo que atrasado.

Kojima apareceu em um evento ao lado de Takahashi Sensui, homem forte da M$ no Japão.

Não sei porquê se espantam tanto, as produtoras precisam de dinheiro para produzir. 360 e PS3 só venderão bem se tiverem bons jogos, ou seja, se a M$ e Sony quiserem jogos que diferenciam do concorrente terão de enfiar a mão no bolso para ajudar no desenvolvimento. O errado é tentar vender a máquina somente pelo hype, assim como o Kutaragi fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armachad, a questão do MGS4 é simples, a midia do xBxo360 não vai comportar ele... Ele não esta ficando caro porque os caras tão de braços cruzados. Kojima pretende surpreender muito nesta versão que será o fim do seu maior trabalho.

Quanto a sua lista de exclusividades o PS3 tem LAIR, Ratched e Clank, Uncharted, Heavenly Sword e Motorstorm.

Garanto que quem jogou qualquer um destes jogos não deu uma nota ruim.

Se analisarmos nossos próprios posts dos inícios de discussões até hoje. Somente o PS3 vem superando a cada dia mais os preconceitos e taboos.

- PS3 não tinha bons jogos e agora tem;

- PS3 era mais caro e agora é compatível;

- PS3 não tinha Rumble e agora já tem;

- PS3 vendia menos que o xBox360 e na comparação do mesmo ano vimos que não;

- PS3 não iria decolar e já vimos que decolou;

- PS3 sempre perdia nas comparações dos jogos Multi e agora não mais;

- Os fabricantes faziam primeiro o jogo para xBox360 e agora estão fazendo primeiro para o PS3;

- xBox360 era um aquecedor e com a versão Falcon foi corrigido;

Me avisem se esqueci de algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

Acho muito difícil o Mass Effect sair para o PS3 por um motivo simples. A M$ investiu grana para produzirem o jogo e isso envolve contrato para não sair para PS3 e Wii, talvez o DS que não é concorrente do 360. Assim como investiu uma grana para ter episódios exclusivos de GTA4.

Não sei o quanto a Sony está investindo para manter o MGS4 exclusivo, mas se for pensar igual ao que parece ser o comentário (M$ paga e a Sony não) então tenho certeza que MGS4 virá para o 360, mesmo que atrasado.

Kojima apareceu em um evento ao lado de Takahashi Sensui, homem forte da M$ no Japão.

Não sei porquê se espantam tanto, as produtoras precisam de dinheiro para produzir. 360 e PS3 só venderão bem se tiverem bons jogos, ou seja, se a M$ e Sony quiserem jogos que diferenciam do concorrente terão de enfiar a mão no bolso para ajudar no desenvolvimento. O errado é tentar vender a máquina somente pelo hype, assim como o Kutaragi fez.

hahahuha q tristeza fala serio o errado e vender um console com defeito..você falo q eu n tenho jogo bom eu so citei um jogo exclusivo do ps3 q so chegara em 2008 porque mgs4 e melhor q qualquer joguinho da sua lista ...eu so queria citar um jogo exclusivo so q os jogos de 2008 vão vim +trabalhado entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

hahahuha q tristeza fala serio o errado e vender um console com defeito..você falo q eu n tenho jogo bom eu so citei um jogo exclusivo do ps3 q so chegara em 2008 porque mgs4 e melhor q qualquer joguinho da sua lista ...eu so queria citar um jogo exclusivo so q os jogos de 2008 vão vim +trabalhado entende?

Bem, não sei se você jogou algum desses jogos da minha lista. Acho que não... afinal são exclusivos do 360.

Bem, sobre MGS4, até uns posts atrás você mesmo falou que pegou um PS3 por causa de GTA4, agora vem falar que MGS4 bate qualquer outro jogo. Sei lá, parece que você não sabe bem o que quer ou não tem opinião própria.

Só uma comparação importante: a M$ esperava vender 3 milhões de Halo3 no primeiro dia e a Konami torce por 1 milhão de MGS4.

Antes de falar sobre o que não sabe, pesquise, pois todos esses jogos que citei ganharam notas altas pelo mundo afora. Será que é porque são jogos ruins?

Mesmo com os gráficos ruins de Halo3, ganhou 36/40 na Famitsu.

Bioshock é aclamado.

Mass Effect é um jogo em outro nível, sem paralelo, pois você consegue definir a história do personagem antes mesmo dos eventos do jogo. Isso é uma experiência grande.

Forza 2 - 36/40 na Famitsu

PGR4 - 34/40 na Famitsu

Armachad, a questão do MGS4 é simples, a midia do xBxo360 não vai comportar ele... Ele não esta ficando caro porque os caras tão de braços cruzados. Kojima pretende surpreender muito nesta versão que será o fim do seu maior trabalho.

Quanto a sua lista de exclusividades o PS3 tem LAIR, Ratched e Clank, Uncharted, Heavenly Sword e Motorstorm.

Garanto que quem jogou qualquer um destes jogos não deu uma nota ruim.

Se analisarmos nossos próprios posts dos inícios de discussões até hoje. Somente o PS3 vem superando a cada dia mais os preconceitos e taboos.

- PS3 não tinha bons jogos e agora tem;

- PS3 era mais caro e agora é compatível;

- PS3 não tinha Rumble e agora já tem;

- PS3 vendia menos que o xBox360 e na comparação do mesmo ano vimos que não;

- PS3 não iria decolar e já vimos que decolou;

- PS3 sempre perdia nas comparações dos jogos Multi e agora não mais;

- Os fabricantes faziam primeiro o jogo para xBox360 e agora estão fazendo primeiro para o PS3;

- xBox360 era um aquecedor e com a versão Falcon foi corrigido;

Me avisem se esqueci de algo...

Alexandre, quando alguém fica citando muito jogos que virão, na minha opinião, é porque não está satisfeito. Ano que vem virá muito jogo bom para o 360, inclusive GTA4, mas os jogos que tenho já estão me divertindo muito. Como já disse para você em outro post: na minha opinião você é uma exceção, pois não vive somente de um futuro do PS3.

Concordo nesses pontos que você citou. tenho certeza que MGS4 será um bom jogo, mas teremo de ver a qualidade dele somente no final. Infelizmente jogos do PS3 terão de mostrar sempre para o que veio, pois mesmo esses que você gosta foram abaixo do esperado.

Detalhe importante dessa semana nos EUA. 360 (330K) e PS3 (192K) venderam mais do que o Wii (174K). Acho que teremos uma briga boa de vendas nesse final de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não sei se você jogou algum desses jogos da minha lista. Acho que não... afinal são exclusivos do 360.

Bem, sobre MGS4, até uns posts atrás você mesmo falou que pegou um PS3 por causa de GTA4, agora vem falar que MGS4 bate qualquer outro jogo. Sei lá, parece que você não sabe bem o que quer ou não tem opinião própria.

Só uma comparação importante: a M$ esperava vender 3 milhões de Halo3 no primeiro dia e a Konami torce por 1 milhão de MGS4.

Antes de falar sobre o que não sabe, pesquise, pois todos esses jogos que citei ganharam notas altas pelo mundo afora. Será que é porque são jogos ruins?

Mesmo com os gráficos ruins de Halo3, ganhou 36/40 na Famitsu.

Bioshock é aclamado.

Mass Effect é um jogo em outro nível, sem paralelo, pois você consegue definir a história do personagem antes mesmo dos eventos do jogo. Isso é uma experiência grande.

Forza 2 - 36/40 na Famitsu

PGR4 - 34/40 na Famitsu

Alexandre, quando alguém fica citando muito jogos que virão, na minha opinião, é porque não está satisfeito. Ano que vem virá muito jogo bom para o 360, inclusive GTA4, mas os jogos que tenho já estão me divertindo muito. Como já disse para você em outro post: na minha opinião você é uma exceção, pois não vive somente de um futuro do PS3.

Concordo nesses pontos que você citou. tenho certeza que MGS4 será um bom jogo, mas teremo de ver a qualidade dele somente no final. Infelizmente jogos do PS3 terão de mostrar sempre para o que veio, pois mesmo esses que você gosta foram abaixo do esperado.

Detalhe importante dessa semana nos EUA. 360 (330K) e PS3 (192K) venderam mais do que o Wii (174K). Acho que teremos uma briga boa de vendas nesse final de ano.

ahuhahuhaauhuha...cara tipo eu falei gta porque e o jogo q eu +gosto top p mim+ na epoca o x-360 tava com aqueles defeitos ai peguei o ps3 não m rependo e tb to falando que o mgs4 e melhor porque tem +tempo p ser trabalhado q os q você citou...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!