Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 vs XBOX360


leleybh

Posts recomendados

Mas mesmo assim não é só isso, concordo com o mente, mas tem outros fatores.

a jogabilidade os jogos, sinceramente eu até hoje nunca joguei um jogo melhor que WE no Play e olha que eu sou velho ueaheua ...

o único jogo que divertia tanto a galera com outro console parecido foi o 007 pra 64 10 anos atras hahaha pois dava para jogar com 4 players.

agora Campeonato de WE no play Com cerveja gelada (para maiores de 18 anos) e um churrascão, não tem coisa melhor, jogo o WE XII no play 2 e ja é muito tri :D vai muito da opinião de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário diz ter sido banido por mudar cooler do Xbox 360

Não é novidade que a Microsoft esteja banindo da rede Xbox Live usuários que usam consoles modificados, principalmente aqueles que rodam cópias não-autorizadas de jogos.

Mas, segundo o administrador do fórum do site 360 Patches, que se intitula S90, a companhia também está bloqueando o acesso daqueles que fazem uma modificação mais inocente: a de colocar coolers mais eficientes, com intuito de prevenir o superaquecimento, tido como principal causa para as "três luzes vermelhas", uma indicação de mal-funcionamento generalizado do console.

A mensagem descreve que um amigo foi banido do serviço e, ao contatar a Microsoft, recebeu a resposta de que o motivo está na modificação do cooler.

O termo de uso da Live diz que somente consoles e software originais (sem modificações não-autorizadas) podem acessar o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa mentesana... duvido que você tenha um PS3 com um único jogo e um 360 original com 50 jogos originais... e venha dizer uma asneira desta!

Não faz nem sentido financeiro o que você disse!

Cara eu não entendi a sua colocação o que não faz sentido financeiramente? se você for ver que o PS3 é o tocador de blu-ray mais barato que existe e é um ótimo aparelho nessa função é um ótimo negócio e um ótimo custo-benefício você compra um aparelho de blu-ray que toca jogos de vez em quando e cara não adianta você ficar bravinho e chorar porque a realidade é essa, você tem algum deles? ou só está falando besteira e chorando as mágoas? você já jogou HS? DR? são os "melhores" do PS3 e na minha opinião são ruins pois eu não julgo um jogo só por ter gráficos bonitos, julgo ele pelo fator replay, possibilidade de jogar online e como o amigo eduardo explanou até pela jogablidade agora se você consegue jogar 400x um jogo que acaba em 4hs parabéns vai ganhar o troféu saco de ouro. Cara se você fez um péssimo negócio comprando um PS3 e não tem o que rodar nele é um problema seu e se você não tem grana p/ ter os dois tb é problema seu eu comprei o PS3 sabendo o que esperar dele e me divirto muito vendo filmes já que jogar mesmo de verdade está bem difícil-_-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem hora que o melhor jogo é GTA4, tem hora que o melhor é MGS4.

Estranho que muda sempre de acordo com o jeito de falar mal dos jogos do 360 ou de falar que o porque comprou o PS3.

Quanto a essa modificação de cooler, estranha essa noticia. Como a M$ pode detectar uma mudança de cooler? Será que o cooler pode ter um software diferente?

Isso até me lembra um causo lá do serviço, onde um dos colegas foi em uma loja e comprou um cooler para comprar a versão OEM do Vista e todos brincavam sobre o cooler com o Windows pré-instalado. Fala sério... parece noticia fake demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem hora que o melhor jogo é GTA4, tem hora que o melhor é MGS4.

Estranho que muda sempre de acordo com o jeito de falar mal dos jogos do 360 ou de falar que o porque comprou o PS3.

Quanto a essa modificação de cooler, estranha essa noticia. Como a M$ pode detectar uma mudança de cooler? Será que o cooler pode ter um software diferente?

Isso até me lembra um causo lá do serviço, onde um dos colegas foi em uma loja e comprou um cooler para comprar a versão OEM do Vista e todos brincavam sobre o cooler com o Windows pré-instalado. Fala sério... parece noticia fake demais.

cara p mim o melhor jogo e gt4 porque eu gosto do estilo.. para o ps3 e o mgs4 porque e EXCLUSIVO dele e os graficos q eu vi gostei ,to falando de um jogo exclusivo e um jogo não exclusivo ..não falo mal dos jogos do 360 você q ta lendo d+,eu so falo q não gosto dos jogos d 360 MINHA OPINIÃO ! falar mal e não gostar tem uma grande diferença por isso escolhi o ps3 q não tem frescura de cooler ,ventiladorzinho ,ar-condicionado etc.. e prefiro os jogos de ps3 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem é viciado em GRAN TURISMO! (Detalhe que tenho só o PS1) vale a pena se aventurar no FORZA?? fico louco de vontade de jogar GT5 no PS3... mas meu bolso fala mais alto........ fico direto nessa dúvida... comprar um XBOX-360? um PS3? ou um PC NOVO? Ó CÉUS... Ó DUVIDA! além do mais que sempre fico com aquele medo das 3RL!!!

acho que se não tivesse existido essas 3RL eu ja estava com um X360 experimentando o forza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não...

Bem, você mesmo disse que MGS4 era melhor que qualquer um dos "joguinhos" de uma lista que tinha Bioshock e Mass Effect. Sei não se isso não foi só pra falar mal dos jogos do 360. Se você jogou algum dos exclusivos do 360, cita qual e o que o jogo tem de ruim. Desafio você a dizer o que achou de ruim nesses jogos que levaram notas altissimas e que muitos falaram que poderiam ser os jogos do ano, desde que tenha jogado.

Já jogou MGS4 para dizer o que ele é melhor que qqr um dos jogos atuais do 360?

Cai na real e fala um jogo atual de PS3 que supere os jogos exclusivos do 360 no conjunto completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não...

Bem, você mesmo disse que MGS4 era melhor que qualquer um dos "joguinhos" de uma lista que tinha Bioshock e Mass Effect. Sei não se isso não foi só pra falar mal dos jogos do 360. Se você jogou algum dos exclusivos do 360, cita qual e o que o jogo tem de ruim. Desafio você a dizer o que achou de ruim nesses jogos que levaram notas altissimas e que muitos falaram que poderiam ser os jogos do ano, desde que tenha jogado.

Já jogou MGS4 para dizer o que ele é melhor que qqr um dos jogos atuais do 360?

Cai na real e fala um jogo atual de PS3 que supere os jogos exclusivos do 360 no conjunto completo.

mano eu to falando q o MGS4 vai ter o grafico bem melhor q esses jogos q você cito do x-360 não por causa do ps3 q e melhor nd disso.. porque teve +tempo e deu para estudar melhor o ps3 e ate ond ele vai..Uncharted: Drakes Fortune so 30% do q o ps3 pode render .notas altissimas..ehauheu o pse2008 levo nota alta ..agora vai jogar p você ver !

quem não cai na real e você ...o x-720 da uma volta e cai no mesmo lugar +o ps3 da sempre evoluindo e não para. c prepara porque agora o jogos vão ser feito em base do ps3 e não do x-360 ,so ver o Burnout.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armachad, olha a notícia Fake no Flamer do UOL:

http://jogos.uol.com.br/xbox360/ultnot/2007/12/26/ult4101u2002.jhtm

Achei até estranho ver uma notícia destas no UOL, o caixista padrão deve estar de férias, hehehehe...

Bom galera, ontem eu joguei o Uncharted Drakes Fortune! Rapaz, que jogo animal!!!! O melhor gráfico que já vi num jogo aliado com uma história envolvente e uma jogabilidade boa!

Se existe um jogo do ano para o PS3 eu diria que ele leva o título com folga! O impressionante é que não há pausa para loadings em nenhum momento! Imagens magníficas, interações do personagem com os objetos de tirar o fôlego!

Eu que já estou empapussado de Assassins Creed posso dizer que AC é um bom jogo mas o UDF é demais!!!!

Alias AC tá um pé no saco, no início o jogo é dez porque tudo é novo, mas depois o jogo fica repetitivo demais... Tem hora que enche o saco!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não entendi a sua colocação o que não faz sentido financeiramente? se você for ver que o PS3 é o tocador de blu-ray mais barato que existe e é um ótimo aparelho nessa função é um ótimo negócio e um ótimo custo-benefício você compra um aparelho de blu-ray que toca jogos de vez em quando e cara não adianta você ficar bravinho e chorar porque a realidade é essa, você tem algum deles? ou só está falando besteira e chorando as mágoas? você já jogou HS? DR? são os "melhores" do PS3 e na minha opinião são ruins pois eu não julgo um jogo só por ter gráficos bonitos, julgo ele pelo fator replay, possibilidade de jogar online e como o amigo eduardo explanou até pela jogablidade agora se você consegue jogar 400x um jogo que acaba em 4hs parabéns vai ganhar o troféu saco de ouro. Cara se você fez um péssimo negócio comprando um PS3 e não tem o que rodar nele é um problema seu e se você não tem grana p/ ter os dois tb é problema seu eu comprei o PS3 sabendo o que esperar dele e me divirto muito vendo filmes já que jogar mesmo de verdade está bem difícil-_-.

Bom rapaz, já que você tem condições financeiras para esta extravagância. Faz o seguinte. Compra uma TV FULLHD e compara os dois vg´s ligados nela, você vai apreciar muito mais os filmes em Blu-ray (1080p) e se decepcionar um pouco com o seu xBox360 (720p).

Mas não fique somente com o HS e DR (nem sei qual é este!), pegue o Uncharted Drake´s Fortune, LAIR (você vai se surpreender como ele bom) e o Rachet e Clank. Após avaliar estes títulos você vai ter outra visão do seu player de Blu-ray!

Lembre-se que o PS3 tem um ano a menos de vida que o xBox360 e como o xBox360 os títulos do primeiro ano devem ser bem escolhidos para não causar transtornos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom rapaz, já que você tem condições financeiras para esta extravagância. Faz o seguinte. Compra uma TV FULLHD e compara os dois vg´s ligados nela, você vai apreciar muito mais os filmes em Blu-ray (1080p) e se decepcionar um pouco com o seu xBox360 (720p).

Mas não fique somente com o HS e DR (nem sei qual é este!), pegue o Uncharted Drake´s Fortune, LAIR (você vai se surpreender como ele bom) e o Rachet e Clank. Após avaliar estes títulos você vai ter outra visão do seu player de Blu-ray!

Lembre-se que o PS3 tem um ano a menos de vida que o xBox360 e como o xBox360 os títulos do primeiro ano devem ser bem escolhidos para não causar transtornos...

Alexandre cara eu tenho uma TV FullHD (uma samsung tulip) e eu não estou questionando o fato do blu-ray como você pode ter lido eu disse que realmente é maravilhoso você vê detalhes que nem sonha em ver em uma tv comum e tb não estou denegrindo a imagem do PS3, muito pelo contrário, eu acho uma máquina maravilhosa e cheia de recursos mas HOJE se você quiser jogar realmente sério a máquina é o 360, eu realmente não tenho jogos do PS3 somente o resistance (que eu acho um jogão que não fica nada a dever a halo por exemplo), HS e Uncharted eu peguei emprestado com um colega que tb tem o PS3 e fiquei decepcionado achei que são jogos comuns (o HS realmente é um jogo belo em termos gráficos) e o uncharted é bonito tb mas tem algumas texturas toscas em alguns lugares e alguns problemas de dimensionamento parece que em alguns lugares seu "boneco" fica desproporcional ao tamanho do ambiente (mas talvez daí seja algum efeito na minha visão) o HS eu achei bem mais bonito, o R&C eu só joguei a demo e achei bonito tb mas não posso emitir uma opinião mais profunda pois não vou comprar esse jogo eu não gosto muito desses jogos estilo sonic e agora estou esperando chegar o eye of judgment p/ ver como é mas parece ser legal.

Agora o que me aborrece com a sony são certas atitudes arrogantes da empresa tipo o caso do rumble se todos aqui lembram a sony tinha dito que o rumble era coisa do passado que o quente agora é o sixaxis e tal e depois voltou atrás no que tinha dito, eu sinto falta do rumble, acho esse controle do PS3 (quase chamei de dual-shock:lol:) muito leve às vezes ele quase voa da minha mão e acho o sixaxis totalmente inútil p/ 90% das pessoas e dos jogos.

Agora cara o 360 em 720p é muito bom e em 1080p (sim ele suporta essa resolução) é melhor ainda é que você nunca jogou bioshock em 1080p p/ ver como ele fica simplesmente deslumbrante, aliás esse jogo é lindo em qq resolução mesmo em 720p ele é um desbunde e sinceramente não acho que haja uma diferença tão gritante nas resoluções mas talvez por minha tv não ser muito grande (46") não sei como ficaria, por exemplo, num painel de 60" ou mais fullHD.

Agora cara dizer que a biblioteca de jogos do PS3 se compara ao do 360 HOJE é simplesmente não querer ver a realidade, elas podem se igualar? é óbvio que podem mas ainda vai levar um bom tempo p/ o PS3 chegar lá e talvez tempo seja justamente o que ele não tem vamos ver se essas promessas de 2008 realmente vingam ou serão somente mais promessas da sony se vingarem realmente será ótimo pois teremos muito mais escolhas mas tb não devemos esquecer que ainda tem muita coisa boa p/ vir no 360 tipo o Gears of War 2, bioshock 2 e quem sabe talvez o próprio MGS4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Square-Enix lançou um RPG baseado na Unreal_engine 3 p/ xbox360, é quase certo eles lançarem FF XIII primeiro p/ PS3, depois de um ano ou um pouco mais lançarem p/ Xbox360 tb. Esperem e verao...

já se sabe q a MS tem uma tatica agressiva p/ tirar dos concorrentes as franquias exclusivas e sonho irrealizavel da MS é ter Mario em seus consoles, mas sabemos q isso é impossivel.

Honestamente... jogo em 720p na minha LCD de 26' e me divirto do mesmo jeito q alguem q joga a 1080p uma LCD de 46' e alguem q joga Mario Galaxy a 480p se diverte muito mais q nos dois juntos!!!!! Vamos acabar logo com esse papo de resoluçao q isso é o de menos. O q importa sao os jogos!!!!! Nao a resoluçao deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!