Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 vs XBOX360


leleybh

Posts recomendados

dot_clear.gif

killzone 2 dev admits screenshots 'touched up'

dot_clear.gif

A Killzone 2 dev has admitted on the Playstation forums that they touched up screens of the game. Fans of the game fans had noticed the images looked a little too good to be true and asked for confirmation that they had not been altered on the Playstation forums. Guerrilla QA manager Seb Downie joined the discussion on the PlayStation Forums and said "They are only the tiniest bit touched up. Short answer is yes. Long answer is that there was a little bit of colour-correction done and some minor polish, but nothing major. Still very close to reality and it looks better in motion in my opinion."

tucuppi.jpg descaramento e pouco,to pra ver tantos crapulas juntos como a sony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este negócio de retocar a imagem do Killzone 2 acontece com vários jogos. O Halo 3 passou por isto também e ao contrário de assumir a M$ ficou piana um bom tempo e depois disse que a imagem retocada era uma imagem em Alta resolução, sendo que depois todos vimos que o Halo 3 nem é High Definition (720p).

Quando é com a M$ nego fica piano, como é com a Sony vira escândalo!

Quanto ao Uncharted aqui em Sampa tá vendendo como agua segundo um fornecedor, deixei ele com um amigo meu que me alegou hoje que nunca jogou um jogo na vida com gráficos tão bons e uma jogabilidade show, e olha que ele já zerou o Gears of War do xBox360! (Aliás a comparação foi dele...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, espero q o wii e o PS3 decolem aqui no Brasil. Afinal, concorrencia é a alma do negocio!!!!!

Kane and Linch tenho aqui pirata e nao jogo por falta de tempo ( to jogando Timeshift e GRAW2 ) mas é um jogao e esta provado q sempre hah espaço p/ mais um shooter com criatividade. Jogando kane and Lynch você se sente dentro daqueles filmes de hollywood em q um grupo de criminosos fazem um crime, algo dah errado e eles passam o filme todo fungindo. Show de bola!!!! Me lembra Caes de Aluguel ( primeiro filme de Quentin Tarantino ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, joguei ontem o Assassins Creed... Rapaz que jogo animal!!!!! Gráficos muito impressionantes (1080p???) e uma jogabilidade show de bola! A história nem se fala, poderia ser um filme na boa! Quem já jogou aqui?

Uma coisa me intriga, li em vários sites sobre travamento do Assasssins no PS3 e no xBox360 onde citavam que no PS3 o travamento em maior quantidades. O meu amigo zerou o jogo e não teve nenhum problema (ele atualizou o path assim como eu), nos fórum de PS3 que eu participo nunca vi ninguém reclamando de travamentos, será que é fake ou os travamentos só ocorreram no xBox360 depois da atualização?

Ultimamente sumiram as comparações de jogos entre xBox360 e PS3, o Assassins me mostrou um gráfico digno do PS3 assim como os últimos jogo multi lançado, as comparações pararam por causa que os jogo multi estão similares?

James, testei o K&L... Realmente é show de bola, gráfico muito bom (se bobiar é FULLHD tb!) Já esta na minha lista de jogos a zerar!

Li uma matéria em que disse que o HDMI do xBox360 é uma versão anterior a do PS3 mesmo sendo lançado depois do PS3, alguém pode confirmar isto? Sabe qual seria a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assassins creed e 720p 2xAA,em ambos,osproblemas serios acontecem no ps3 como congelamento,personagens voando,so fiquei sabendo q tinha problemas no 360 quando tava quase zerando,e nunca vi um,talvez com o ps3 tb seja assim,qto a comparacao dos graficos

http://www.gametrailers.com/player/28006.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.gametrailers.com/player/28006.html

Opa olha o que eu achei... Uma comparação entre o PS3 e o xBox360 do Assassins Creed e se você esperar depois vêm uma do NFS.

No Assassins tirando a configuração de brilho dos dois somente no Zoom 300% é que eu vi uma diferença, no PS3 não haviam serrilhados.

Agora no NFS eu não vi diferença nenhuma, nem de brilho! Só a fumaça nos pneus que o do PS3 estava melhor...

Acho que por isto sumiram as comparações aqui do Fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assassins creed e 720p 2xAA,em ambos,osproblemas serios acontecem no ps3 como congelamento,personagens voando,so fiquei sabendo q tinha problemas no 360 quando tava quase zerando,e nunca vi um,talvez com o ps3 tb seja assim,qto a comparacao dos graficos

http://www.gametrailers.com/player/28006.html

Hehehehe, postamos juntos! Sandro, na caixa do Play diz suporte a 720p, 1080i e 1080p. Como tá na caixa do xBox360?

Se bem que os gráficos até passam por 720p, porque usam o efeito de fumaça que nem o Heavenly sword para esconder detalhes em upscale, mas tá muito bom mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei e a versão de HDMI do 360 é 1.2 a do PS3 é 1.3a. Como existe a 1.2a e 1.3, seria o mesmo que falar que são 3 versões depois a do PS3.

Acho que a informação não é fake, pois os patchs foram lançados pela Ubisoft. Não ouvi falar de travamento no 360 após a atualização, somente no PS3. Até coloquei a notícia aqui. É estranho que você queira inventar notícias aqui, Alexandre, somente pela teoria da conspiração.

Acho que não falta comparações entre os jogos do PS3 e 360. A eurogamer solta periodicamente e no último incluiu o Assassins Creed. Ontem mesmo li que o gamevideos.com fez uma comparação do Portal para ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.gemaga.com/2007/12/11/the-worst-big-budget-games-of-2007

The Worst Big Budget Games Of 2007

Posted on 12.11.07 by Takahashi @ 11:46 pm

Don't Forget To Digg!

10. Kane & Lynch: Dead Men(Multi) 64% Average

An unrelenting ugly parade of death and loss and regret. With bad controls. OPM UK

9. BlackSite: Area 51 (Multi) 63% Average

Just like every other run-of-the-mill FPS out there. You can find better multiplayer in Resistance, you can find a better storyline in The Orange Box, and you can find a livelier environment in just about anything. The game underperforms in every aspect. IGN

8. Clive Barker’s Jericho (Multi) 61% Average

The thread holding Jericho above that pit of legendary awfulness is thin and fraying. Mr. Barker, you’re better than this. 1Up

7. Tony Hawk’s Proving Ground (Multi) 58% Average

Extremely shoddy controls mean that you’ll likely be throwing your Wii Remote and Nunchuck around the room and ejecting the disc before you even come close to getting your money’s worth. IGN

6. Bladestorm: The Hundred Years’ War (Multi) 58% Average

With all these hiccups, I’m shocked this war lasted one year, let alone 100. EGM

5. Pirates of the Caribbean: At World’s End (Multi) 58% Average

A terrible waste of a potentially great franchise. Planet XBOX 360

4. Dawn of Mana (PS2) 57% Average

It may look like a dream, but it’s a nightmare to play. DEN

3. Viva Pinata: Party Animals (360) 55% Average

For a fun party game - even one aimed at kids, who let’s face it are just witless dwarves who’d be impressed by a cardboard box if it had a picture of a monkey on a skateboard on it - Viva Piñata is horribly oversimplistic, repetitive and just plain lacking in oomph. Gamers Europe

2. Pokemon Battle Revolution (Wii) 55% Average

The single player mode is a joke, there’s a huge lack of true customization or depth, and the multiplayer mode – while certainly appealing to core gamers – offers very little beyond what DS had. IGN

1. Lair (PS3) 53% Average

Lair is a beautiful disaster. Gamespot

UPDATE: Two Worlds (360) has been removed due to further research into its budget. Lair now takes the crown.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum deles e 720p real,e esta resolucao acima,a versao do ps3 tem menos contraste(as cores sao lavadas como e o termo q se vem usando para alguns jogos multi do ps3) ,texturasmenores,e a luz essa e gritante,no360 e fortissimo o hdr

Sandro, onde você consegue saber se é ou não 720p? Eu não consigo assistir DVD (480p com Upscale) na minha TV por causa da resolução dela de tão ruim que fica e estes jogos ficam muito bons, como pode ser menor que 720p? E porque na caixa do fabricante diz que a resoilução é 720p, 1080i e 1080p?

Acho que a informação não é fake, pois os patchs foram lançados pela Ubisoft. Não ouvi falar de travamento no 360 após a atualização, somente no PS3. Até coloquei a notícia aqui. É estranho que você queira inventar notícias aqui, Alexandre, somente pela teoria da conspiração.

Antes da atualização não era fake, mas após o path, dar problema e citar que dá mais em um console que no outro com certeza não veio da Ubisoft, isto fica muito mais difícil de se acreditar sendo o xBox360 muito mais vendido que o PS3, pela matemática não daria nem para jogar no PS3 para ele ser superior em bugs desta forma. Isto sim eu acho que é fake! E não inventei nehuma notícia, apenas peguntei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.beyond3d.com ,na parte de hardware de consoles,os participantes ddo foruns sao estão danados,q varios sitescomo gameradar,n4g citam eles,ha um usuario de nome quaz51,que descobriu um modo que algumas t vconseguem fazer a contagem das linhas,foi ele q descobriu a resolucao do 640p do halo 3,talvez sua tv tambem consiga fazer o mesmo boneto,a propria ubisoft colocou no ar esta informacao inclusive desconhece a causa dizendo q a versao ps3 e muito mais bugada,pessoalmente nao posto mais telas de comparacao porque,estão ficando bem similares,ainda assim as versões do 360 estão melhores,me foco mais nos exclusivos como um todo(grafico,jogabilidade etc,etc.....)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um video aqui no HD q mostra a comparaçao lado a lado de NFS pro street e Assassins Creed. NFS ficou quase igual nos dois aparelhos , com uma leve diferença na fumaça, mas é algo muito sutil.

já Assassins Creed, a versao PS3 tem as cores mais fracas, com pouco contraste e q deixa de mostrar certas sutilezas visuais como as dobras de roupa no pescoço de Altair ( personagem principal ). Me disseram q era somente uma questao de configuaraçao de imagem do PS3 e q facilmente se resolve. Nao é possivel q um console estão poderoso e q seja fabricado pela sony tenha aquela imagem!!!!!??????? até o wii tem uma imagem mais bonita ( Mario galaxi é de babar!!! ) Me pareceu fake de algum site "patrocinado" pela M$ quando vi o video.

O lance d resoluçao é muito relativo... CoD4 é em 600p com pelo menos 4x de AA e tem uma imagem muito bonita, com pouquissimos serrilhados. já Gears of War dah pra se ver os serrilhados de longe!!!!! Quem joga no PC sabe q atualmente, jogar com 1024x768 com x4 de AA é mais leve q jogar 1280x1024 sem AA com uma qualidade visual semelhante. As softwarehouses TB SABEM DISSO e usam uma menor resoluçao com AA p/ ter mais "folga" de processamento na hora de aplicar outros filtros e efeitos de imagem como AF, Bump mapping e softshadows.

Se até as 8800GTX tem slowdowns ao se jogar GRAW2 e R6 vegas no maximo, no console tem q ter seus "malabarismos" p/ q nao ocorra slowdowns nas cenas mais pesadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.beyond3d.com ,na parte de hardware de consoles,os participantes ddo foruns sao estão danados,q varios sitescomo gameradar,n4g citam eles,ha um usuario de nome quaz51,que descobriu um modo que algumas t vconseguem fazer a contagem das linhas,foi ele q descobriu a resolucao do 640p do halo 3,talvez sua tv tambem consiga fazer o mesmo boneto,a propria ubisoft colocou no ar esta informacao inclusive desconhece a causa dizendo q a versao ps3 e muito mais bugada,pessoalmente nao posto mais telas de comparacao porque,estão ficando bem similares,ainda assim as versões do 360 estão melhores,me foco mais nos exclusivos como um todo(grafico,jogabilidade etc,etc.....)

Não consegui achar sobre o Assassins Creed... :confused:Aliás não achei nada sobre isto no site, têm como postar o link direto?

Entendi a questão do Halo 3, eu mesmo cismei com serrilhados na Saraiva, até entendo. Mas é que ultimamente estou ficando muito ais crítico quanto a isto em casa, a minha TV é uma porcaria para assistir DVD e TV convencional, ela deforma tudo como se você esticasse um filme no Windwos media player, sei que estas resoluções são muito baixas e que a minha TV têm muita resolução e tamanho por isto acontece isto. Quando ponho um jogo de 720p a 1080p assim como filmes em Blu-ray a diferença é gritante! Então eu sou obrigado a duvidar que estes jogos não tenham esta capacidade, entendeu?

Este negócido da Ubisoft para mim é furada, cassei no site deles e no fórum deles alguma informação sobre isto! E mais no google você só acha um comentário sobre isto que foi fonte do UOL e mais nada! Eu olhei na pesquisa da Ubisoft e dos jogos vendidos de Assassin Creed existem 55% de xBox360contra 18% do PS3, como podem dizer que os jogadores de PS3 estão reclamando mais? Como eu disse a UOL brotou esta informação e virou Flamer nos fóruns... Se alguém achar algo que comprove que estou errado, vou agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês não andam pesquisando.

Sempre rola a comparação entre os jogos do 360 e do PS3. Seja por vídeo, como na gametrailer, ou por SS, caso da eurogamer. Na eurogamer eles ainda falam dos detalhes de cada jogo, ao invés de deixar a conclusão somente pela imagem. No caso de jogos com upscale eles comentam as engasgadas de cada console ou se o upscale foi mal implementado.

Sei lá, mas sinto que é mais uma má vontade dos donos de PS3. Será que é por quê nos jogos multi o 360 tem se saído melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armachad, era aqui que víamos uma porrada de comparação, como aqui a maioria de postadores são xBox360 estamos agora cutucando dizendo que não têm mais comparação. Nos fóruns de PS3 as comparações estão sempre bombando!

Antes quando os jogos multi eram piores no PS3 faziam a festa aqui, agora sumiu... E acho muita sacanagem você vir dizer que tá melhor no xBox360 porque não está! As diferenças são ínfimas nos dois consoles em praticamente todas as comparações um ou outro detalhe se destaca um pouco mais ou menos para os dois. Quando fiz a comparação eu pontuei os pontos em que o PS3 foi melhor assim como o Mad o fez para o xBox360, então pontue o que acha que tá melhor ou não sem nos criticar!

Aproveitando o seu xBox360 têm saída HDMI? Já que você esta em Osasco, vamos marcar um dia para por um Tet a Tet na minha TV? Que achas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este negócido da Ubisoft para mim é furada, cassei no site deles e no fórum deles alguma informação sobre isto! E mais no google você só acha um comentário sobre isto que foi fonte do UOL e mais nada! Eu olhei na pesquisa da Ubisoft e dos jogos vendidos de Assassin Creed existem 55% de xBox360contra 18% do PS3, como podem dizer que os jogadores de PS3 estão reclamando mais? Como eu disse a UOL brotou esta informação e virou Flamer nos fóruns... Se alguém achar algo que comprove que estou errado, vou agradecer

vi em outros sites sim,no dia sai em varios sites,1up,n4g de cabeça lembro esses dois,mais vario sites publicaram essa informacao

Playstation 3

Call of Duty 3 (screenshot) ~ 1088x624 (2x AA)

Call of Duty 4 = 1024x600 (2x AA)

Conan (demo) = 1024x576 (no AA)

Def Jam Icon (screenshot) = 1152x648 (no AA)

Full Auto 2 (demo) = 1920x1080 (4x AA)

GT5 Prologue (demo) = 1280x1080 (2x AA)

AA 4x en 720p et garage/pit/showroom en 1920x1080 no AA

Jericho (demo) ~ 996x560 (no AA)

Marvel: Ultimate Alliance (screenshot) = 1920x1080 (no AA)

MX vs ATV (demo) = 1024x576 (no AA)

NBA07 (demo) = 1920x1080 (no AA)

NBA08 (demo) = 1920x1080 (no AA)

NBA Street Home court (screenshot) = 1920x1080 (no AA)

Pirates des Caraibes (screenshot) = 768x1080 (no AA)

960x720 en mode 720p

Ridge Racer 7 (demo) = 1920x1080 (no AA)

The Darkness (demo) = 1024x576 (no AA)

Tony Hawk's Proving Ground (demo) = 1024x576 (no AA)

Transformers (screenshot) = 960x1080 (no AA)

Virtua Figther 5 (screenshot) = 1024x1024 (no AA)

1024x768 en mode 1080p

Virtua Tennis 3 (demo) = 1920x1080 (2x AA)

WWE 08 (screenshot) = ? 640x720 ? (2x AA)

les edges ont l'aparence du 1280x720 mais d'apres certain artefact il semble que ce soit le resultat de la fusion de 2 buffers MSAA 640x720

PSN GAMES

Blast Factor = 1920x1080 (no AA)

Calling All Cars (screenshot) = 1920x1080 (4x AA)

Go Puzzle = 1920x1080

GTHD = 1440x1080 (no AA)

Selection des vehicules en 1920x1080

Locoroco Cocoreccho = 1920x1080 (2x AA)

Pixel Junk Racers = 1920x1080

Rub'a'dub = 1600x1080 (no AA)

Stardust HD = 1280x1080 (no AA)

Sudoku = 1920x1080

Tekken 5 Dark Ressurection (screenshot) = 1920x1080 (no AA)

Xbox 360

Call of Duty 3 (screenshot) = 1040x624 (2x AA)

Call of Duty 4 (screenshot) = 1024x600 (2x AA)

Conan (demo) = 1024x576 (no AA)

Fifa 2006 (demo) = 1024x576 (2x AA)

Fifa 2007 (demo) = 1200x675 (no AA)

Halo 3 = 1152x640 (no AA)

NBA Street Home court (demo) = 1920x1080 (4x AA)

NCAA Football 08 (demo) = 1024x600 (2x AA)

Oblivion (screenshot) = 1024x600 (2x AA)

Perfect Dark Zero (demo) = 1152x640 (no AA)

Pro Evolution Soccer 6 (demo) = 1024x576 (2x AA)

Project Gotham Racing 3 (demo) = 1024x600 (2x AA)

Ridge Racer 6 (demo) = 1440x810 (no AA)

Tomb Raider Legend (demo) = 1024x600 (2x AA)

Tony Hawk's Project 8 (screenshot) = 1024x576 (2x AA)

Virtua Figther 5 (demo) = 1024x1024 (4x AA)

Virtua Tennis 3 (demo) = 1920x1080 (2x AA)

XBL GAMES

http://forum.beyond3d.com/showthread.php?t=43330&page=34 da uma fuçada aqui,tem muitas resolucoes,ha muitos termos tecnicos então nao consegui descobrir como se faz a contagem de pixel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qto as comparacoes e como eu disse,os multi realmente estão mais similares mais ainda melhores no 360,sempre essa cor lavada,menos contrastes,mais nos exclusivos nao ,como r&k,drakes as cores estão berrantes bem bacanas,vai no eurogamer,e como o armachad disse,la nao se limitam a postar imagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o que você disse.

Como não joguei o PS3, fico me baseando no que andei lendo.

Pontos melhores do 360, com relação a gráficos.

Os gráficos normalmente aparecem com cores mais definidas e a iluminação parece melhor acertada. Talvez seja a opção de cores que o PS3 tem e não é ajustado.

Em relação a upscale o 360 também tem saído melhor. O fato de ter um chip específico para isso ajuda bastante, sendo poucos os títulos multi que o PS3 roda tão liso em upscale como o 360. Nisso estou me baseando no que li na eurogamer.

Não tenho HDMI no meu 360. Seria interessante ver como esse chip se saí além dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, acho que você é uma exceção entre os donos de PS3, pelo número de jogos que você comprou.

Estava vendo o ranking de jogos vendidos no Japão e só vi dois jogos do PS3, um na posição 21 e outro na 24. O 360 só emplacou um jogo, mas na posição 7. Vamos dizer que isso é um feito pela pouca base instalada do 360, comparada ao Wii ou PS3 é quase nada.

Sabe, isso passa aquela sensação que o pessoal comprou o PS3. O PS3 tem bons jogos mas o pessoal está esperando. Seja MGS4, KZ2 ou GT5 que eles estejam esperando, mas não estão aproveitando o que o console oferece. É uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro, adorei a lista! Isto comprova um pouco o que eu acredito, eu acredito que o PS3 esta melhor definido para FULLHD do que o xBox360. Mas não vi nesta lista o Assassin Creed e nem o tão difamado LAIR...

Quem é daqui de Sampa e têm um xBox360 com HDMI?

Armachad, o convite ainda tá de pé! Mesmo sem HDMI a gente poê para ralar, pelo menos você verá o que venho tentando explicar... o meu msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, acho que você é uma exceção entre os donos de PS3, pelo número de jogos que você comprou.

Estava vendo o ranking de jogos vendidos no Japão e só vi dois jogos do PS3, um na posição 21 e outro na 24. O 360 só emplacou um jogo, mas na posição 7. Vamos dizer que isso é um feito pela pouca base instalada do 360, comparada ao Wii ou PS3 é quase nada.

Sabe, isso passa aquela sensação que o pessoal comprou o PS3. O PS3 tem bons jogos mas o pessoal está esperando. Seja MGS4, KZ2 ou GT5 que eles estejam esperando, mas não estão aproveitando o que o console oferece. É uma pena.

Pois é Armachad, realmente posso ser uma exceção! Mas somente aqui, porque eu e meus amigos estamos nesta juntos! Somos em 5 ao todo e cada dia aumentando mais, quanto a compra fizemos o seguinte: Cada um compra um jogo e vai revezando entre a galera, claro que eu mesmo tenho uns 5 jogos a cada amigo ou conhecido que vai para fora acaba trazendo alguma coisa...

Quanto a questão de compra de jogos por Ranking, eu vejo muitos jogos Multi onde o PS3 ganha em % de compra do xBox360 mostrei a você como deve ser calculado isto. Mas com certeza muitos usuários de PS3 estão esperando títulos exclusivos ou comprarm o PS3 atualmente como player de Blu-ray e estão esperando a pirataria para engajar nos jogos, sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!