Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 vs XBOX360


leleybh

Posts recomendados

Detalhe importante dessa semana nos EUA. 360 (330K) e PS3 (192K) venderam mais do que o Wii (174K). Acho que teremos uma briga boa de vendas nesse final de ano.

Pois é Armachad, ver as vendas do PS3 e do xBox360 altas é muito bom mesmo. Mas infelizmente isto só está acontecendo porque o Wii esta em falta no mercado... A Nintendo esta sem peças.

Concordo nesses pontos que você citou. tenho certeza que MGS4 será um bom jogo, mas teremo de ver a qualidade dele somente no final. Infelizmente jogos do PS3 terão de mostrar sempre para o que veio, pois mesmo esses que você gosta foram abaixo do esperado.

Sim, isto é que me decepciona... Acredito que isto afeta a todos os jogadores do PS3, enquanto existir o preconceito em cima do aparelho ainda veremos notas que não condizem com os jogos... Acho que este fato vai permanecer mesmo depois do lançamento do GT5 e do MGS4, enquanto a M$ tiver forças para tentar frear o PS3. É realmente uma pena que a briga entre empresas seja desta forma e não produzindo jogos um melhor que o outro para a felicidade de todos os jogadores!

ja conhece o ninja gaiden 3 armachad????legal esses graficos,mas porque os japa num faz um de ninja ao estilo hitman????seria perfeito,esse negocio de monstro ,magia e palha demais nao acha??

Sandro, um jogo que pode te agradar e que parece com o que você solicita é o Tenchu. Joguei todas as versões do PS2, para mim é um Assassins Creed de ninja, vi que já tem para o xBox360. Este sim é um dos jogos que o xBox360 tem e que espero que saia para o PS3.

boneto quando agente vai jogar um fifa?

James, tá difícil esta semana... Ontem eu loguei para testar o meu filme do "007 Cassino Royale" em Blu-ray que havia acabado de ganhar do amigo secreto aqui da empresa e vi que você tava jogando o FIFA 08. Quase entrei e te chamei para jogar, mas eu tava acabado e meio bêbado da festa! Acho que a semana que vem será mais fácil, hoje tenho outro amigo secreto (Uma pena que nesse eu não pude pedir um Blu-ray de presente tb)...

Se bobiar a gente joga amanhã a noite (21/12), mas não vou prometer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro, estou acompanhando mais ou menos o desenvolvimento de Ninja Gaiden. Os gráficos estão realmente impressionantes e a quantidade de sangue é absurda.

Essa questão de magia e monstros vem desde o inicio dos jogos de ninjas.

Tenchu Z está disponível no Brasil, mas não me animei muito para jogar. Estou me divertindo com os que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, acreditar que M$ está barrando os jogos de PS3 nas análises é muita teoria da conspiração.

Acho que a Sony, na pessoa do Kutaragi, tentou criar muito hype e quando o PS3 chegou não foi nada além já tinhamos visto. Acho que isso foi o pior para quebrar as análises dos jogos. É só pegar as SS feitas em CG e depois o in-game com gráficos inferiores para ter exemplos.

O que acho que também atrapalha é o fato de o PS2 ter jogos consagrados e muitos esperarem a continuação para o PS3. Mas o PS3 deve ter alguns jogos que, apesar de serem franquias novas, podem estar surpreendendo. É só esquecer um pouco as continuações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sony fez um alarde incrivel devido ao "hardware poderoso" e seria "um console revolucionario" e no final nao hah muita diferença na qualidade dos jogos do xbox360 p/ o PS3, seja em graficos, seja em jogabilidade ( tirando o sixasis ) seja em complexidade ( fisica realista, IA superior, ... ). Isso deu um banho de agua fria na industria, na imprensa e "pano p/ manga" p/ fãs do xbox360 falarem mal do console da Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Espero que vocês estejam certos nisso. Se for, provavelmente com o tempo o pessoal assimila a diferença. Só acho um pecado alguns jogos tão bons serem difamados...

Quem sabe o GT5 e o MGS4 venham por ordem nesta imprensa, hehehehe... Já dá para ver que a imprensa esta menos especulativa depois do Rachet e do Uncharted.

Na questão de continuações, o que eu acho que vai ajudar e muito é o God Of War 3. Conheço no mínimo umas 10 pessoas que só estão esperando este jogo sair para migrar do PS2 para o 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tanto histórico de problema no XBOX 360 não compraria ele, não sei como alguém se sente confortável em comprar um vídeo game que logo logo vai da problema que o caso das 3rl... pode até ter mais jogos e já ser possível desbloquear... mas as famosas 3rl me faz querer ver distancia desse...

Eu prefiro o ps3, logo logo vão desbloquear e ele é bem mais maquina que o 360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson... espero que o Marin não veja seu post... heheh...

Primeiro, quando você apresentar alguma prova de que todos os consoles do 360 apresentaram ou vão apresentar as 3rls, poste aqui.

Eu nunca vi um 360 com 3rls... Os novos consoles não tem esse problema, e a causa dele já foi identificada...

E como você pode dizer que o PS3 é mais máquina que o 360?? Mostre ai um game em que se veja nítida diferença entre a capacidade dos dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o God of War 1 e 2 originais, hehehe... A Sony já anunciou que iniciou o desenvolvimento do God of War 3 e a história Kratos e a mitogolia Grega irá se juntar com a Mitologia Nórdica segunto os rumores...

Se não me engano, Kratos irá derrubar o Olimpo com a ajuda dos Titans, porém com medo de Kratos eles o trairão e aí é que entra a mitologia Nórdica.

A gente falando de God of War 3 aqui e olha só a noticia que eu encontrei:

Agora, Amazon antecipa "God of War 3"

Depois de começar a aceitar pré-venda de "Gears of War 2" (a página, porém, já foi retirada do ar), a loja online Amazon abriu reservas de outro título de alto calibre ainda não anunciado oficialmente: "God of War 3".

Se "Gears of War" foi um estrondoso sucesso para Xbox 360 - até a chegada de "Assassin's Creed", era o game original que mais rápido vendeu na história -, "God of War" é um dos maiores campeões de audiência para as plataformas PlayStation.

Apesar de ainda não terem sido anunciados oficialmente, é quase certo que estão sendo desenvolvidos, dado o grande sucesso dos jogos. "God of War 3", no caso, deve ser lançado para o PlayStation 3.

Ironicamente, os dois games estão agendados para a mesma data: 15 de novembro. É improvável que isso se confirme, pois as produtoras costumam se esforçar para evitar que títulos esperados sejam lançados em períodos próximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pendendo pro Play 3 mesmo pois como o Robson ngm garante que o Xbox 360 não dara 3rl pode até ser que não de mais ainda há chance, eu sei que o Play 3 ta meio baixo ainda, mas certeza que vão lançar bons jogos pra ele, essa semana vou pra Balneario Camboriu e lá vendo o mercado dos camelos da pra sabe como tão as coisas mas valeu muito pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não acredito que a sony vai fazer isso comigo... sem god of war 3... isso me entristece... esse é um jogo esplêndido... imagina num PS3 os gráficos... to vendo que vou, ou ficar sem o jogo, ou comprar um PS3... ah dúvida cruel...

O jogo tem uma ótima história... o fim do segundo deixa você louquinho para ver o terceiro.

Haja gears of war 2 para matar minha vontade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se vou postar aqui de novo até o Natal, então lá vai...

Feliz Natal a todos! Que neste natal joguemos muito! Que muitos jogos e consoles venham nos saco do bom velinho e... (Modo Flame on) nehum xBox360 ponha fogo na árvore de Natal! hehehehe (Modo Flame off).

Of: James, já ganhei o teu presente de Natal ontem, 3 a 1 para mim no Fifa08! Hehehehe... Brincadeira, você tá jogando muito bem... perdi a conta dos dribles que tomei! Mas nos penaltis eu sou f.... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se vou postar aqui de novo até o Natal, então lá vai...

Feliz Natal a todos! Que neste natal joguemos muito! Que muitos jogos e consoles venham nos saco do bom velinho e... (Modo Flame on) nehum xBox360 ponha fogo na árvore de Natal! hehehehe (Modo Flame off).

Of: James, já ganhei o teu presente de Natal ontem, 3 a 1 para mim no Fifa08! Hehehehe... Brincadeira, você tá jogando muito bem... perdi a conta dos dribles que tomei! Mas nos penaltis eu sou f.... hehehehe

e vai zuando dps qro q me insine a pegar penalti da igual o felipe...hhhhaauhua

obs:n esquece da surra do canhoto messi 1x0 no brasil ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem quantos ao 3rl pelo que tenho visto no fórum é a coisa mais comum que acontece com 360... acho que não deve ser legal para uma pessoa que vai fazer uma comprar ter que ficar preocupado com a versão, por receio de falhar de projeto... quanto ao termo que falei mais maquina é verdade sim em termo de potencia de hardware ps3 é mais maquina sim... se ainda não aproveitaram todo seu potencia é outra questão...

e com chegada dos novos e o desbravamento logo go ps3 lider.

sem falar nos jogos que estão vindo FF XIII e FF XIII versus show de bolaaaaa.... e só com o tempo as produtoras vão conseguir aproveitar o potencia do ps3...

Então não pensaria 2 vezes ps3... 360 com essa falha e a microsoft mal reconhecendo sua falha de projeto!!! quero distancia

Robson... espero que o Marin não veja seu post... heheh...

Primeiro, quando você apresentar alguma prova de que todos os consoles do 360 apresentaram ou vão apresentar as 3rls, poste aqui.

Eu nunca vi um 360 com 3rls... Os novos consoles não tem esse problema, e a causa dele já foi identificada...

E como você pode dizer que o PS3 é mais máquina que o 360?? Mostre ai um game em que se veja nítida diferença entre a capacidade dos dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acredito...

1-pelo preço(o ps3 é muito caro para a regiao nacional e muitas vezes até internacinal)

2-a midia bluray é mtomto cara

3-acredit que muitas pessoas queiram mudar de console

acredito....

1-que é um console já conhecido por todos

2-tem leito de Bluray

3-tem suporte p/+jogadore

mais na minha opiniaum (opiniaum é q nem ***** kda um tem asua)u 360 é melhor e por final o pS3 continuara atras(não dara a volta or cima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pesquise antes de bostar, digo, postar... O Xbox 360 deixou de apresentar problemas na sua nova revisão, conhecido como Xbox 360 falcon, até agora não se vê mais nenhum tipo de reclamação de falha no hardware dele quando o mesmo está equipado com a nova placa mãe.

"Com o tempo vão aproveitar melhor o PS3"

Com o tempo daqui quanto tempo? Pelo amor, o PS3 ja tem DevKits desde muito antes do lançamento do Xbox 360 e até agora dentre os consoles o jogo com gráficos mais bonitos é considerado o Gears of War, do Xbox 360.

FF XIII e FF Versus XIII, grande franquia, mas parece que não estão ligando muito para isso, uma vez que mesmo depois de tanto tempo que ja lançou, o Xbox 360 vende mais que o PS3.

Como ja disseram em outro tópico, só aponta jogos que estão para ser lançados, aqueles que não estão felizes com a atual situação, os donos de PS3 que mais criticam o X360 sempre vêm com conversinha de MGS4 e FF XIII, abram seus olhos, o PS3 ja está velho e até agora todos os que mais o defendem falam apenas de lançamentos e lançamentos, enquanto os donos de Xbox 360 podem apontar dezenas de bons jogos ja lançados e que foram GRANDES sucessos de vendas, é uma pena os futuros donos do PS3 ja entrarem na brincadeira desapontados, fico feliz por alguns donos de PS3 que participam do fórum que são imparciais, sabem avaliar a máquina e se mostram felizes com o desempenho atual, claramente ja estavam preparados para isso e não ficam comentando os maus pedaços do 360 para disfarçar possíveis lamentos que possuem em relação ao seu console!

GO GO GO Xbox 360, liderando em vendas no natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro, um jogo que pode te agradar e que parece com o que você solicita é o Tenchu. Joguei todas as versões do PS2, para mim é um Assassins Creed de ninja, vi que já tem para o xBox360. Este sim é um dos jogos que o xBox360 tem e que espero que saia para o PS3

infelizmente esse jogo com muito potencial nao foi bem desenvolvido,você pode sisplismente ir direto ao fim da fase sem ter lutar com ninguem,e so sair correndo,ficou podrera,mais ainda torço q lancem um bom com muito modos de assassinar,passar dispercebibo(uma mistura de splinter cell com hitman)

E eu q to pensando em pegar um PS2 só pra jogar God of War 1 e 2 e Shadows of the colossus!!!!! Proximo ano ainda pego um

rapaz nao sei como vou me segurar depois q lançarem o shadow 2 e o gow 3,meu irmão vai ficar louco demais shadows of colossus e o melhor jogo pra mim junto com mass effect,que ja joguei(quando falo em melhor jogo e sempre entre os generos q nao sao de terror,porque esse e meu fraco,so pra ter uma ideia tenho em media 500 filmes de terror,desde os de canibal italianos de 70 aos naziexplotation dos anos 80)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Sony fosse como a Nintendo, Atari, Sega e 3DO ( empresas q dependem/dependiam exclusivamente da industria de games p/ sobreviver ), já era!!!! O PS3 hj é como o N64 de antigamente: um console excelente, com um controle inovador ( analogico/ sixasis ) mas com poucos jogos, jogos lançados em pequena quantidade devido a dificuldade de desenvolvimento, midia cara ( cartuchos/ blue-Ray ) e um aparelho caro, sofisticado mas caro de se produzir e vendido a uma margem baixissima de lucro ou mesmo prejuizo, como o inicio da vida do PS3.

A Sega cometeu sucessivos erros e dançou!!!! Saiu do ramo de consoles.

A 3DO lançou seu console muito caro e dançou frente a imensa quantidade de titulos e o preço baixo do PS1.

A Nintendo reconheceu seu erro no N64, enterrou o logo o console e lançou o GameCube: se rendeu a midia optica!!!!

A Atari tentou uma volta com seu Jaguar mas morreu na praia: console caro, com cartuchos e sem softwarehouses p/ lhe dar apoio com bons jogos.

Como a Sony ganha dinheiro mesmo com TVs de LCD e cameras digitais, se tiver prejuizo, pode se dar ao luxo de continuar no PS3 enquanto desenvolve outro console p/ dar a volta por cima. Mas nessa geraçao???? Acho q já perdeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q a Sony tá mantendo vivo ainda o PS2 e aqui na minha cidade é console q mais vende : 545 R$ a vista com um controle + Matrix infinity + um jogo pirata a sua escolha. Muito barato p/ um bom console como o PS2 q tb é player de DVD!!!!

Saiu já Guitar Hero 3 e NFS carbon p/ PS2. Vi vendendo Ghost Recon 1 e 2 p/ PS2 tb. to jogando no xbox360 e sao 2 jogassos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...