Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7300GT 500/1400 ou 7600GS 500/800?


Posts recomendados

Fala galera,

Seguinte:

Estou montando um pc pro meu primo e agora eu e ele estamos na dúvida entre essas duas vgas. Ambas têm o mesmo preço mas não sei qual seria a melhor opção pra ele. Segue as característica de ambas:

Inno 3D 7300GT DDR3 PCI-Ex

GPU: 500mhz (8pipes)

Memória: 256mb DDR3 1400mhz 128bits (22,4Gb/s)

Zogis 7600GS DDR2 PCI-Ex

GPU: 500mhz (12pipes)

Memória: 256mb DDR2 800mhz 128 bits (12,8Gb/s)

Então, qual teria o melhor desempenho em jogos entre estas duas???

A 7600 tem mais pipes, a 7300 tem memória bem mais rápida...

Aff.. Num sei.. Ô duvida... :goff:

Outra coisa: Ele gostaria de jogar jogos como NFS Carbon, Call of Juarez.. Será que rodariam com boa qualidade?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não seria o contrário??? :P

também ficaria com a 7300GT DDR3! e olha q eu tenho uma 7600GS e sou muito fan dela, mas não da pra discutir com os vários comparativos achados na net!

huahauhahahuhu eu fiquei um tpo tentando lembrar o ditado, como não lembrei coloquei mais ou menos uq pensei q fosse heueue o certo é "não leve gato por lebre !!" ou "não leve lebre por gato !!!" ??? huehueheuehueheu vallews

a respeito da sua 7600 GS, quais os clocks e até onde ela foi de OC, porque de repente com um bom OC a 7600 GS 500/800 pode chegar junto... ou passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhahahuhu eu fiquei um tpo tentando lembrar o ditado, como não lembrei coloquei mais ou menos uq pensei q fosse heueue o certo é "não leve gato por lebre !!" ou "não leve lebre por gato !!!" ??? huehueheuehueheu vallews

a respeito da sua 7600 GS, quais os clocks e até onde ela foi de OC, porque de repente com um bom OC a 7600 GS 500/800 pode chegar junto... ou passar

o certo seria: "não vá trocar gato por lebre" ou "não vá comprar gato e levar lebre"!!!

quanto a minha vga, os clocks dela são 500/800 e eu nunca fiz OC nela, pois ela esquentava muito, mas agora q botei um cooler já posso fazer né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas a 7300gt não é turbo cache? Eu teria que por mais memoria no pc certo?

Necessariamente não amigo, a 7300 GS eu acho que é TC (iéca !).

Essa 7300GT é a DDR3, a mais forte da linha.

Gostaria de saber do criador do tópico os preços.

A 7600GS que ele citou é overclockada, vai diminuir essa diferença entre elas, só falta achar algum review decente mostrando o quanto.

Mau, é como DDR2 800 que nos EUA tem pelo mesmo preço das 533 e 667, já aqui quando se acha o preço é fígado infantil humano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô pessoal valeu pelas opiniões até aqui.

Realmente no teste aí em cima a 7300GT ddr3 é superior a 7600gs, mas pelo que ví foi em relação a 7600gs 400/800...

Gostaria de saber do criador do tópico os preços.

A 7600GS que ele citou é overclockada, vai diminuir essa diferença entre elas, só falta achar algum review decente mostrando o quanto.

Mau, é como DDR2 800 que nos EUA tem pelo mesmo preço das 533 e 667, já aqui quando se acha o preço é fígado infantil humano..

Olha a 7600GS Zogis 500/800 tá 421,00 e a 7300GT Inno3D 500/1400 tá 418,00, então diferença nenhuma... Foi por isso também que a dúvida ficou pior..

Também acho que a diferença vai diminuir.

Por enquanto tá ganhando a 7300..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha a 7600GS Zogis 500/800 tá 421,00 e a 7300GT Inno3D 500/1400 tá 418,00, então diferença nenhuma... Foi por isso também que a dúvida ficou pior..

Também acho que a diferença vai diminuir.

Por enquanto tá ganhando a 7300..

Então descarta o que eu disse :lol:

7300GT DDR3 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tem mais uma: meu primo tá pegando uma placa mãe com sli. Caso futuramente ele faça um sli com duas dessas 7300 ddr3 vai ficar o bicho...

O lance então é 7300 na cabeça..

PS: Alguém saberia dizer qual a diferença de desempenho dessa 7300 gt ddr3 pra minha 7600GT da assinatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necessariamente não amigo, a 7300 GS eu acho que é TC (iéca !).

Essa 7300GT é a DDR3, a mais forte da linha.

Gostaria de saber do criador do tópico os preços.

A 7600GS que ele citou é overclockada, vai diminuir essa diferença entre elas, só falta achar algum review decente mostrando o quanto.

Mau, é como DDR2 800 que nos EUA tem pelo mesmo preço das 533 e 667, já aqui quando se acha o preço é fígado infantil humano..

[/quote

Mas no site do Clube do Hardware, no artigo tabelas dos chips da nvidia, consta como tc ou seja turbo cache, e no site da nvidia diz que é apenas para gs e le.................será que alguem dá pra avisar ao moderador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!