Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
lordmac, não lembro bem, mas o carbon saiu pouco tempo antes...

mas acredito que seja questão de um mês mesmo...

Quanto aos demos, no Carbon o lançamento do jogo foi dia 09/11/2006.

O Demo para PS2 saiu em 03/09/2006, mais de 2 meses antes do lançamento.

O Demo para PC saiu apenas no dia 27/10/2006, pouca coisa antes do Full.

Postado

Novas notícias postadas no forum oficial

- Autosculpt agora afeta a perfomance do carro, diferente do carbon

- Você poderá colocar o seu carro em um túnel de vento e alterar detalhes específicos do body kit (kit de carroceria)

- Há aproximadamente 26 marcas de carros e mais de 60 carros

- Você pode salvar replays e compartilhar com seus amigos online

Postado

- Há aproximadamente 26 marcas de carros e mais de 60 carros

Tomará que de pra liberar a maioria desses carros no modo sigle player, porque eu achei uma besteira muito grande o que fizeram no Carbon...

Postado

Eu gostei dos desafios do Carbon, mas tomarem que não exagerem na quantidade de carros bloquiados pelos desafios. Uma meio-duzia tá otimo já, alguns mais raros ou desconhecidos..

function __RP_Callback_Helper(str, strCallbackEvent, splitSize, func){var event = null;if (strCallbackEvent){event = document.createEvent('Events');event.initEvent(strCallbackEvent, true, true);}if (str && str.length > 0){var splitList = str.split('|');var strCompare = str;if (splitList.length == splitSize)strCompare = splitList[splitSize-1];var pluginList = document.plugins;for (var count = 0; count < pluginList.length; count++){var sSrc = '';if (pluginList[count] && pluginList[count].src)sSrc = pluginList[count].src;if (strCompare.length >= sSrc.length){if (strCompare.indexOf(sSrc) != -1){func(str, count, pluginList, splitList);break;}}}}if (strCallbackEvent)document.body.dispatchEvent(event);}function __RP_Coord_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Coord_Callback = str;pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Left = splitList[0];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Top = splitList[1];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Right = splitList[2];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Bottom = splitList[3];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-coord-callback', 5, func);}function __RP_Url_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Url_Callback = str;pluginList[index].__RP_Url_Callback_Vid = splitList[0];pluginList[index].__RP_Url_Callback_Parent = splitList[1];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-url-callback', 3, func);}function __RP_TotalBytes_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback = str;pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback_Bytes = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}function __RP_Connection_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Connection_Callback = str;pluginList[index].__RP_Connection_Callback_Url = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}

Postado

Deve ser algum bug sim, já está acontecendo a algum tempo. Qualquer mensagem que posto aparece isso, e não adianta editar.

O F.Tenório disse que vai procurar resolver isso. Espero que logo, isso é chato demais..

function __RP_Callback_Helper(str, strCallbackEvent, splitSize, func){var event = null;if (strCallbackEvent){event = document.createEvent('Events');event.initEvent(strCallbackEvent, true, true);}if (str && str.length > 0){var splitList = str.split('|');var strCompare = str;if (splitList.length == splitSize)strCompare = splitList[splitSize-1];var pluginList = document.plugins;for (var count = 0; count < pluginList.length; count++){var sSrc = '';if (pluginList[count] && pluginList[count].src)sSrc = pluginList[count].src;if (strCompare.length >= sSrc.length){if (strCompare.indexOf(sSrc) != -1){func(str, count, pluginList, splitList);break;}}}}if (strCallbackEvent)document.body.dispatchEvent(event);}function __RP_Coord_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Coord_Callback = str;pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Left = splitList[0];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Top = splitList[1];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Right = splitList[2];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Bottom = splitList[3];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-coord-callback', 5, func);}function __RP_Url_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Url_Callback = str;pluginList[index].__RP_Url_Callback_Vid = splitList[0];pluginList[index].__RP_Url_Callback_Parent = splitList[1];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-url-callback', 3, func);}function __RP_TotalBytes_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback = str;pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback_Bytes = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}function __RP_Connection_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Connection_Callback = str;pluginList[index].__RP_Connection_Callback_Url = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}function __RP_Callback_Helper(str, strCallbackEvent, splitSize, func){var event = null;if (strCallbackEvent){event = document.createEvent('Events');event.initEvent(strCallbackEvent, true, true);}if (str && str.length > 0){var splitList = str.split('|');var strCompare = str;if (splitList.length == splitSize)strCompare = splitList[splitSize-1];var pluginList = document.plugins;for (var count = 0; count < pluginList.length; count++){var sSrc = '';if (pluginList[count] && pluginList[count].src)sSrc = pluginList[count].src;if (strCompare.length >= sSrc.length){if (strCompare.indexOf(sSrc) != -1){func(str, count, pluginList, splitList);break;}}}}if (strCallbackEvent)document.body.dispatchEvent(event);}function __RP_Coord_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Coord_Callback = str;pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Left = splitList[0];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Top = splitList[1];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Right = splitList[2];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Bottom = splitList[3];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-coord-callback', 5, func);}function __RP_Url_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Url_Callback = str;pluginList[index].__RP_Url_Callback_Vid = splitList[0];pluginList[index].__RP_Url_Callback_Parent = splitList[1];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-url-callback', 3, func);}function __RP_TotalBytes_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback = str;pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback_Bytes = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}function __RP_Connection_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Connection_Callback = str;pluginList[index].__RP_Connection_Callback_Url = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}

Postado

- Bod Kit afeta desempenho;

isso é legal, pois se a composição do acessório é especificada, então tem que ter efeito na hora da corrida...

- Teste em tunel de vento;

um extra bem interessante, uma "cópia" reformulada daquela máquina de "teste de desempenho" que tem no JUICED, que por sua vez é cópia dos NFSU, só que melhorado e tem dia.

- + de 60 carros

Tomara que seja verdade, Não é muito, vide TDU, e que tenha tuning por peças separadas, bod kit(peças de uma só marca e estilo) são uma @#$%&.

Deveriam lançar é um NFS High Stakes 2, esse sim marcou + que o NFS3HP, porque também tinha o modo Pursuit, além dos Challenge, interior 3D, Tunning(com desempenho), e os carros baixáveis feitos por outros fãs, são um espetáculo, alguns até com detalhes ao nível do NFSPU(NFSP2000).

Postado

Tomara q nao venham com outro jogo sobre Tunning, corridas noturnas, rap, submundo das corridas de racha, NO2 ( nitro ), Drift e outros clichês explorados nos jogos de corrida apos o filme Velozes e Furiosos.

  • Membro VIP
Postado

Por mim, tomara que venha com corridas noturnas, hip hop, rachas... No2...drift e tudo mais que tem direito, eu gosto do estilo e sou fã de velozes e furiosos.

Postado

apesar de não estar ansioso (é assim que escreve??) com o lançamento deste NFS, acho que este terá bastante inovação por conta dos danos e será muito mais difícil...

terão aqueles que irão amar, outros odiar... (como sempre)

Postado

Opa pessoal...é anSioso porque vem de anSiedade.

Estranho é que ainda não entendi como a EA vai fazer modificações tão profundas no jogo. Tô adorando isso, mas tenho medo de que esse Pro Street, por não ser tão ridicularmente fácil, não faça tanto sucesso, porque não vai ser qualquer criança que vai conseguir jogar.

Espero que pelo menos a modinha do tunning possa segurar as boas vendas. E espero realmente que tudo que li sobre o NFS Pro Street seja mesmo verdade.

Postado
Tomara q nao venham com outro jogo sobre Tunning, corridas noturnas, rap, submundo das corridas de racha, NO2 ( nitro ), Drift e outros clichês explorados nos jogos de corrida apos o filme Velozes e Furiosos.

- Não sei se vai ser sobre tunning, mas vai ter

- As corridas são somente de dia (vi isso no fórum oficial)

- Acho que se tem tunning tem nitro tb

- Drift confirmado

Postado

como eu disse, deviam se basear no High Stakes, onde há

vários efeitos climáticos e variação de horário;

tunning + motor;

carro quebra e prejudica desempenho

(nisso o NFS4HS era irado, roda bamba e carro arrasrtando e soltando faísca pelo chão por causa da suspensão quebrada...);

Polícia (os 2 modos: captura e fugitivo)

Postado

- Efeitos climáticos vai ter

- Variação do horário não li nada a respeito

- Avarias no carro estão confirmadas, sendo ela medida em níveis, os mais altos prejudicam o desempenho

Postado

Se essas imagens forem mesmo in game, uma 8800Ultra vai peidar pra rodar em 640 x 480 low....

Exageros a parte, se forem in game, esse jogo não vai rodar bem aqui nem em 1024 x 768 no medium.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...