Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
só odeio as travadas que ele dá!!!

Bem vindo ao mundo de milhares de compradores decepcionados com a EA...

meu som é on-board e meu processador é dual um X2 4000+

Seu processador é mais do q suficiente pra rodar o jogo. Quanto ao som, n tem nada a ver, ja q tem gente com Sound Blaster Live! ou ate mesmo a X-Fi q ta dando o mesmo problema (tenho um brother q tem uma delta 4410 e ta com prolema tb)...

e corrige alguns bugs...

N vi correção de bug algum... so piora...

Postado

StormBrain ja arranjei um jogo nao original para testar mas estou com uns problemas na instalação, será que dá para me ajudar? Arranjar seu mail ou isso, porque é mais fácil flr desses assuntos por mail..

Postado
Bem vindo ao mundo de milhares de compradores decepcionados com a EA...

Seu processador é mais do q suficiente pra rodar o jogo. Quanto ao som, n tem nada a ver, ja q tem gente com Sound Blaster Live! ou ate mesmo a X-Fi q ta dando o mesmo problema (tenho um brother q tem uma delta 4410 e ta com prolema tb)...

N vi correção de bug algum... so piora...

Concordo com você quando afirma que o x2 4000+ é o suficiente pra jogar qualquer jogo, mas o prostreet tem algo de errado que ao meu ver só um patch vai corrigir: alguém ja jogou ele monitorando o uso de processador? É um estupro... sao os dois núcleos topados em quase todo o tempo e o meu é um x2 4400+. Nem vegas usou meu processador assim!. Eu acho isso estúpido pra um game que não tem lá essas IAs ou mesmo muita física. Com processador atolado, as instruçoes demoram mais a chegar á VGA e ai não da outra... é baixo frame rate mesmo. Perguntei sobre o processador porque antes de trocar meu a 64 3200+ pelo meu x2 dava umas travadas que hoje não ocorrem mais... no entanto o frame rate não mudou muito, é em média 25~35 sendo que nas largadas é comum cair pra 22.

• Membro VIP
Postado

Não é querendo ser chato nao, mas pelo menos no windows Vista, meu processador abre as pernas em muitooos jogos, e gera um gargalo imenso na placa de video.

Postado
Concordo com você quando afirma que o x2 4000+ é o suficiente pra jogar qualquer jogo, mas o prostreet tem algo de errado que ao meu ver só um patch vai corrigir: alguém ja jogou ele monitorando o uso de processador? É um estupro... sao os dois núcleos topados em quase todo o tempo e o meu é um x2 4400+. Nem vegas usou meu processador assim!. Eu acho isso estúpido pra um game que não tem lá essas IAs ou mesmo muita física. Com processador atolado, as instruçoes demoram mais a chegar á VGA e ai não da outra... é baixo frame rate mesmo. Perguntei sobre o processador porque antes de trocar meu a 64 3200+ pelo meu x2 dava umas travadas que hoje não ocorrem mais... no entanto o frame rate não mudou muito, é em média 25~35 sendo que nas largadas é comum cair pra 22.

Falei isso em outro tópico. Eu rodava esse jogo no mínimo com meu antigo A64 3000+, após o upgrade pro A64 X2 4200+ jogo com tudo quase no máximo. É o único jogo que vi o processador ter uma importância dessas. A temperatura dele fica em no máximo 55º em qualquer jogo(crysis por exemplo), nesse jogo chegou a 61º. Muito esquisito.

Postado

Agora a pouco consegui entrar 2 vezes no jogo, dps instalei a tradução para portugues e deixou de dar.. Ja desinstalei a tradução mas o erro continua.. Alguem me pode ajudar? :\

Postado

Tente fazer isso, lembrando que eu não me responsabilizo por danos ao seu jogo.

Iniciar > Executar > regedit > HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Electronic Arts > Need for Speed ProStreet

em Locale coloque en_GB

depois vá em

Iniciar > Executar > regedit > HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Electronic Arts > Need for Speed ProStreet > 1.0

Language Name coloque Engish (UK)

Postado

Aparece alguma mensagem de erro ou o jogo fecha do nada? Em que parte o jogo fecha? Isso sempre acontece ou só as vezes? Você tem memória ram livre o suficiente para carregar o jogo?

Postado

O jogo para no loading, deixa de continuar.. Fica sempre a fazer loading compreende? Acontece sempre :\

Sim tenho mais que memoria suficiente.. Tnh 2Gb mas so estou a utilizar 700/800MB

Postado
Aparece alguma mensagem de erro ou o jogo fecha do nada? Em que parte o jogo fecha? Isso sempre acontece ou só as vezes? Você tem memória ram livre o suficiente para carregar o jogo?

cara, achei que apenas eu tinha este problema.

Aqui está sendo meio aleatório, mas normalmente, aparece logo após terminar alguma corrida. Dá um erro de memória e não sei o que e o jogo fecha.

Bug chato do caramba, porque as vezes não dá tempo pra salvar o jogo... dai já viu... (_(

Postado

Ah, já tive esse problema duas vezes (loading infinito), mas só no modo online. Acho que isso acontece porque o jogo, ou o PB, tenta se conectar online mas não consegue.

Tentem deixar o nfs.exe, PnkBstrA e PnkBstrB nas excessões do Firewall, talvez ajude em alguma coisa.

Faé, pra você acontece o loading infinito ou um outro erro?

EDIT: tava olhando e aqui sempre tem um processo chamado PnkBstrA em execução ^^

Postado
então a patch foi uma *****?

ou acha q eles liberaram a patch para tornar o jogo mais bugado?

Hahahaha, acertou em cheio! o patch é uma *****! XP

E sim, acho q eles lançaram o patch pra ficar mais bugado... pera isso é fato! Mas obvio q n fizeram isso de proposito, sendo q desde o inicio da fabricação dos primeiros lotes, antes mesmo de lançar o jogo, eles ja tavam trabalhando no patch...

O jogo para no loading, deixa de continuar.. Fica sempre a fazer loading compreende?

Rpz, acontecia isso com muita gente no NFSU2 tb. O problema na maioria das vezes era memoria com algum dano fisico, como chip danificado ou mal contato no slot.

Tenta tirar a(s) memoria q você tem no comp, passar uma borracha branca nos contatos e botar de volta, pode ser q seja mal contato.

Outra possibilidade, q acho muito remota, é de ser o drive de dvd. Ocorria de alguns cds do nfsu2 as vezes n lerem na hora dos loadings o q deviam, entravam num tipo de "erro de redundancia ciclica", inde uma informação é relida infinitamente por falta de algo... mas acho isso meio "impossivel" de ser o seu caso... so to dizendo q ha a possiilidade.

Postado
Estive a ver e reparei que quando o jogo esta em Russo funciona mas nas outras linguas não, pode ser do que?

C disse q tinha posto a tradução ne? A galera q traduziu (por sinal postaram no Needforlumbriga primeiro se n me engano) disse q a tradução ta dando problema com os jogos atualizados pra 1.1

Se você quer jogar traduzido, n atualiza.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!