Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Não tem como não, o que fica salvo é quando muda o tipo de corrida do carro, tipo passar de GRIP pra DRAG, aí ele fica original mas com a peças que comprou "prontas" pra equipar, entendeu?

Essa parada da relação de marchas também gostaria de aprender como deixar bom pra DRAG, tenho um ZONDA e dizem que ele faz menos de 6 segundos, mas até hoje não fiz menos que 7 segundos uhashuuhsauhsauhsa

Acho que vou pegar um Supra e tunar ele, mas só depois de aprender a acertar a parada das marchas.Abração!

O igor Doidão, o needprostreet q você joga é nessa sua máquina aí da assinatura postada??????????????

você roda ele em qual configuração???? 1024x728 ou é 800x600???????

Roda Legal aí ou NÃO??????????????

To querendo instala no meu mas não sei c vai roda legal!!!!!!!!!!!!

Meu pc é igual o seu (olha a assinatura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae igor!! tipo então se eu pegar um carro que tava no drag e passar pra drift(exemplo) e voltar ele pra drag as peças dele vão estar lá ainda!? :s nao sei se entendi direito!.. hehehe

já vi videos do zonda pegando 5 ou 6 seg no youtube!! acho que ta faltando alguma coisa pra você deixar ele fod@o....

esse ajustes sao muito bons!!você tem que testar ai!! por exemplo se o seu carro tiver um velocidade final alta e aceleração nao estão forte você deixa as primeiras marchas curtas e alonga as marchas finais.. no caso do zonda ele tem uma velocidade final muito grande + a aceleração tb é forte!! nesse caso acho que você tem que mudar pouca coisa!! deixa as 3 primeiras um pokin mais curta e as outras longas pra testar!!

eu nao mexi no motor ainda! somente nitro e marchas!! depois vou brincar com o resto pra ver se consigo melhor um pouco +! vai postando ai seus resultados!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Renato, você pode passar ele pra DRIFT e deixar em DRIFT, o que vai mudar são poucas coisas como pneu(que muda de um modo pro outro) e outras coisinhas, mas é coisa barata, o Zonda aqui tá todo tunado, no máximo que dá, vou fazer o que você falou, valeu pela dica!

A.....no motor, coloca a cronometragem toda pra esquerda, você ganha 1 HP, iniciar turbo no baixo, pra dar uma aceleração mais rápida e o parar turbo no alto, aí que você ganha mais potência, aumenta e muito a potência do carro, e o resto, do nitro e tal eu coloco tudo no máximo.Abração!

EDIT: Talvez hoje eu não poste os resultados porque vou ficar no Crysis :P

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

Achei o game uma verdadeira *****!!!

Sempre acompanhei todos os games da série NFS e sempre me surpreendi com os lançamentos... Um melhor que o outro, na ordem cronológica!

No NFSMW ainda existia o módulo de game em LAN.

Já no NFSC, que matou a pau (Gráfico x Jogabilidade), o módulo de game em LAN foi retirado... Do meu ver um pecado... Ainda mais sendo um game tão curto, comparado com outros da série NFS.

Agora esse NFSPS está perecendo uma piada... Jogabilidade terrível, gráficos horríveis e sem o módulo de game em LAN.

Baixei, instalei, joguei, não gostei, deletei!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

Achei o game uma verdadeira *****!!!

Sempre acompanhei todos os games da série NFS e sempre me surpreendi com os lançamentos... Um melhor que o outro, na ordem cronológica!

No NFSMW ainda existia o módulo de game em LAN.

Já no NFSC, que matou a pau (Gráfico x Jogabilidade), o módulo de game em LAN foi retirado... Do meu ver um pecado... Ainda mais sendo um game tão curto, comparado com outros da série NFS.

Agora esse NFSPS está perecendo uma piada... Jogabilidade terrível, gráficos horríveis e sem o módulo de game em LAN.

Baixei, instalei, joguei, não gostei, deletei!

Abraços...

O Imigrante, vai depender da sua máquina, pra roda legal!!!!!!!!!!

C sua máquina for boa, vga boa, roda com os gráficos melhor q os outros NFS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual a sua máquina, posta aí na assinatura!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se quer ver o jogo rodando no máximo dos gráficos, passa no tópico das ss que o pessoal sempre posta ss boas.

Eu mesmo postei 8 imagens ontem a noite, sendo do NFSPS e rodando em 1024x768, com tudo no máximo.

Dá uma olhada lá qualquer coisa...

Se quiser mais, aguarda que a noite coloco mais algumas e vocês tiram todas as dúvidas referente aos gráficos.

Abraço

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Imigrante, vai depender da sua máquina, pra roda legal!!!!!!!!!!

C sua máquina for boa, vga boa, roda com os gráficos melhor q os outros NFS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual a sua máquina, posta aí na assinatura!!!!!!!!!!!!!

Então brother,

Obrigado por tentar ajudar, mas não estou com problemas p/ rodar NFSPS em Full!

Nunca me permitiria criticar gráficos de um game somente testando-o com gráficos no mínimo.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:goff: gente que gosta mesmo de carro e um mínimo de realismo vai na concessionária e compra um carro de verdade... :goff:

Ah gente!!! Vocês reclamam de mais. É claro que os NSF´s da vida não estão mais lá estas coisas, mas não precisa deste melodrama... É uma série ótima, que quiando sai é legal de jogar, principalmente por causa dos gráficos, mas que, como disse o colega acima, enjoam logo...

É claro que existiram, existem e existirão jogos melhores do que esta série NSF, mas também existem piores, pois são de "estilos" de corridas diferentes...

Eu por exemplo tenho saudade do NFS-III para Playstation, o estilo de viajar pelos magníficos cenários e tal, mas a falta disto não "desmerece" os NFS recentes...

O problema de muita gente é que ficaram muito exigentes... :naonao:

Snake

Concordo contigo!

Alias, o novo NFS Pro Street ja ficou mais difícil do que o restante da serie NFS, pois, agora, os carros quebram mesmo!

Vejamos a serie Gran Turismo, para Playstation, por exemplo... Os carros nao quebram nunca!!! Nem por isso deixo de gostar deste jogo, que, na minha opiniao, é FANTASTICO! só falta um pouco mais de realismo nas batidas mesmo...

Test Drive Unlimited eu tenho e vou dizer algo aqui que todos vão me crucificar... Eu nao gostei muito, prefiro o NFSMW...

E por falar em jogos de corrida, alguem ai sabe se o Geoff Crammond esta preparando um novo GP???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!