Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

O rebupipo!!!!!!!!

Da uma olhad a no cooler de sua placa de vídeo!!!!!!!!

Ela pode estar esquentando, aí no loading da esse problema!!!!!!!!!!!

eda uma olhada aí!!!!!!!!!

Senão for a placa de vídeo experimenta pegar outro DVD do need prostreet!!!!!!

Aí você instalada de novo com outro DVD!!!!!!!!!!

beleza !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me respondam uma coisa vocês q estão mais avançados do q eu...o Jogo é fácil mesmo ou é só o começo ??? porque estou achando muito baba...a única dificuldade q eu tinha era na arrancada (drag) mas daí comprei um Subaru Imprenza e depois q eu dei um monte de upgrades nele acabou o desafio...geralmente meu resultado fica uns 25% acima do 2º colocado...

Bom...eu lembro q no Carbon no começo era muito fácil tb...até aparecer os outros competidores roubando nossos territórios...e até pegar uma carro da TIER 3 custava...

Mas no ProStreet já dá pra pegar um carro da TIER 3 logo de cara (por exemplo o Subaru)...daí fica fácil...apesar q eu só completei 17 % do Modo Carreira...talvez daki pra frente fique mais difícil, principalmente depois de eu ter vencido o primeiro ShowDown (qualquer coisa assim :D)

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo entra normal mas na altura do loading aparece um erro.. "PunkBuster Client: No Master Query Sent - DNS has not yet resolved for MASTER6.EXE..."

Alguem me pode ajudar?

Cumps

Esse erro acontece quando o PunkBuster não consegue conectar com o servidor. As vezes, quando minha net está ruim, aparece esse erro aqui também, mas eu posso jogar normalmente, só não consigo conecta online.

Como faço para lhes pedir ajuda?

Você pode enviar um email para o suporte brasileiro [email protected] ou entrar em contato com o suporte mundial (em inglês) pelo site www.support.ea.com

-------

Obrigado Igor por estar respondendo as dúvidas, estou meio ausente do fórum, minha net está com problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O jogo recém foi lançado e a equipe tem estado muito ocupada construindo novos conteúdos para aumentar ainda mais a diversão do NFS ProStreet

Esta pack irá acrescentar duas novas pistas ao ProStreet, Leipzig Test Track (Pista de testes da Porsche) e a Tokyo Speedway. Além destas duas novas pista este pacote irá acrescentar ao seu PS 16 novos carros de 13 fabricantes. Dentre estes carros, teremos: Audi R8, Aston Martin DBR9, mais 3 novos Porsches (dentre ele o Carrera GT), Koenigsegg CCX, Plymouth Road Runner, SEAT Leon Cupra, McLaren F1, Honda S2000 e o tão sonhado Bugatti Veyron 16.4 que está fazendo sua estréia em NFSPS.

O Booster pack estará disponível em meados de dezembro no Marketplace LIVE do Xbox, na PLAYSTATION STORE, e na EA STORE.

JD: "Se você Ama o ProStreet, você vai querer este pack".

EDIT: Esqueci do Vídeo http://www.gametrailers.com/player/28944.html "

de: needforlumbriga.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá lags, aquelas travadas chatas que acontecem com processadores single-core, vi gente com um A64 3000+ reclamando das mesmas travadas, e as vezes dá um lagzinho ou outro por causa do processador que é abaixo do recomendado e a ram que está no mínimo já :D mas fora isso(acontecem muito poucos lags) o jogo fica pefeitamente bom.Abração!

EDIT: De nada Bin, amigos servem pra isso ^_^

A, rebupipo, instale o patch, pode ser que resolva.Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera uma duvida! da pra salvar os itens que comprei pra colocar em um certo carro..?? tipo vou vender um carro de drag ai queria deixar os itens dele pro futuro carro! tem como? ai só vendo o carro entenderam??

entendi dei uma tunada no gt500, na relação de marchas e consegui acertar muito bem.. to quase fechado o 1/4 em menos de 7 seg...

deixei a 1 curtinha e fui aumentando proporcionalmente as outras a 5 fico bem longa!!

como geralmente nitro no final da 3 ou no começar da 4 fico perfeito pra drag... nao ta dando graça agora!! mais quero pegar o zonda pra brincar! heheh

quem tiver uma relação melhor de marchas posta ai!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como não, o que fica salvo é quando muda o tipo de corrida do carro, tipo passar de GRIP pra DRAG, aí ele fica original mas com a peças que comprou "prontas" pra equipar, entendeu?

Essa parada da relação de marchas também gostaria de aprender como deixar bom pra DRAG, tenho um ZONDA e dizem que ele faz menos de 6 segundos, mas até hoje não fiz menos que 7 segundos uhashuuhsauhsauhsa

Acho que vou pegar um Supra e tunar ele, mas só depois de aprender a acertar a parada das marchas.Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!