Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

No Pro Street não basta ganhar, você tem que dominar.(by Bin) (:lol: falem esse nome uhashusuhsauh fica muito irado LOL).

Abração

hudashuas (by Bin)

PS.: o certo é ProStreet ^_^

Alguem sente diferença em AA4x e AA8x ? Tô jogando ele em 8X e outra hora coloquei em 4X pra ver a diferença... bom, eu nao consigo ver diferença, e de 4x pra 8x nao muda nada em desempenho.

Pelo driver, ou pelo jogo? Nunca tentei por em 8x porque acho q minha PV vai pedir água, mas posso fazer uma experiência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow...até q é bacaninha o Pro Street, malharam ele nas reviews q eu vi por aí mas sinceramente eu estou gostando muito, não é o melhor Need For Speed de todos mas dá pra ter boas horas de diversão...claro q tem umas coisinhas chatas e irritantes...como por exemplo aquele narrador falando do Ryan Cooper, pelo amor de Deus, só fala nisso...eu hein ! achei meio confuso tb o mapa de Dias de Eventos e um tanto quanto escondido o eskema de pintar o carro, achei q não tivesse essa opção, depois q eu fui ver q ela só aparece quando você vai no Custom e as escolhas de carros pra vender são esquisitas, logo de início já dá pra pegar um carro da Tier 3 (peguei o Subaru Imprenza)...mas beleza...é diferente, é válido...vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bin, ligando 8X pelo jogo mesmo ;)

eu nao consigo achar diferença em 4 e 8x

Fiz um teste aqui, também não vi diferença entre 4x e 8x

Não sei porque queimaram ele nos reviews, pra mim é o melhor NFS de todos, claro tem os defeitos como na hora de personalizar é um saco, muito lerdo, aquele cara falando Ryan Cooper que é um saco também, a qualidade do som é horrível(da voz do cara).Abração!

Eu gostei da narração, da qualidade também, você tá com o som em High?

valeu

EDIT:

Não é mudando de assunto, mas vocês poderiam

me passar um link de um FRAP (FPS) que seja gratuito e bom!!!!!!!!

To afim de medir o FPs gravar uns vídeos e salvar fotos do NEED PRO STREET!!!!!!!!!!!

Use um programa chamado FRAPS, você pode achá-lo no Baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é...é Ryan Cooper isso, Ryan Cooper aquilo...q isso meu ! o cara é o Jesus Cristo dos asfaltos...mas tirando isso...é excelente esse Pro Street, por isso mais uma vez eu digo...a melhor review é a q a gente faz mesmo...essa não falha...o eskema de akecer os pneus...muito criativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei muito criativo, se não tivesse esses esquema o DRAG seria muito enjoativo, ficou uma coisa bem simples mas que não deixa o modo de jogo ficar enjoativo.

P.S: Gostei do "Jesus Cristo dos asfaltos :lol:

Abração!

Cara eu particularmente não gostei desse "esquema" de aquecer os pneus mais eu me acostumei rápido. No geral eu gostei bastante do jogo e tava quase desinstalando aqui quando recebo essa notícia que vai sair esse patch adicionando os carros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que esse need roda nessa máquina...

p4 2.4

512ram

pv: ati radeon 9200/9250

hd: 40gb...

uashEhASUHease, será que roda? to afim de comprar uma config. nova =P

abraços ;)

:D

o meu e um p4 2.4 mais tem 1024rm e trava e fica muito lento, ai será que da para aumentar para um p4 3.0 sem trocar o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meados de Dezembro a EA vai liberar o Booster Pack.

Será GRATUITO, e o melhor, você não precisa pagar nada para baixar!

Vídeo:

Produtor John Doyle fala sobre o Booster Pack (1:51) - Download (14 MB )

Dezesseis Novos Carros:

Audi R8, Aston Martin DBR9, Koenigsegg CCX, 3 Porsches, Plymouth Road Runner, SEAT Leon Cupra, McLaren F1, Honda S2000, Lamborghini Gallardo, Bugatti Veyron 16.4 e outros;

Duas Novas Pistas:

Tokyo Speedway (Japão) e Leipzig Test Tracks (Alemanha).

Se você gosta de ProStreet, você vai querer este pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como acabar com as travadinhas q o jogo fica dando em algumas maquinas?

Tipo tenho o pc da assinatura e boto tudo no maximo, ou tudo no minimo (ate em 640x480) e fica durante a corrida dando umas paradinhas muito irritantes.

Se alguem souber como parar com isso fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como acabar com as travadinhas q o jogo fica dando em algumas maquinas?

Tipo tenho o pc da assinatura e boto tudo no maximo, ou tudo no minimo (ate em 640x480) e fica durante a corrida dando umas paradinhas muito irritantes.

Se alguem souber como parar com isso fico grato.

Olha memória, processador, placa de vídeo não É, pois são todos de desempenho ótimo!!!!!!!!!!!!!

No caso seu, pode ser q o drive da placa de video não esteja atualizado!!!!!!!!

Ou então sua placa de vídeo está esquentando demais!!!!!!!!!!!

Verifica o drive e o cooler da sua placa de vídeo!!!!!!!!!!!!!

Mande mais informações!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!