Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

A EA está preperando uma patch para arrumar essas travadinhas.

Cara, eu realmente espero q eles estejam fazendo algo a respeito desse problema especifico, porque pelo q vi em outro lugar o patch so acrescentaria alguns carros...

então infelizmente fico no "aguardo"... valeu pela informação.

Ou então sua placa de vídeo está esquentando demais!!!!!!!!!!!

Verifica o drive e o cooler da sua placa de vídeo!!!!!!!!!!!!!

Rpz, minha pv fica, em uso maximo, a uns 85 graus, sendo q tem gente q ela fica 90 ou ate 95! Mas é normal, e isso n interfere em nenhum outro jogo, sendo q jogo o NFS Carbon, por exemplo, com tudo no maximo em 1280x960 a uns 40fps de media sem nenhum tipo de problema.

Quanto aos drivers estão atualizadissimos, inclusive eu estava usando a versão 163.71, e quando pensei na possibilidade de ser problema de driver, baixei o 163.75 q é o ultimo (eu nem tinha visto antes q ja tinha saido) e continuou a mesma coisa...

valeu pelas respostas, estou anciosissimo pra jogar esse jogo direito, que mesmo com esse problema, me conquistou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!! Eu gostaria de saber se alguém sabe pode me dizer se dá pra baixar GRAN TURISMO (livre) ou NEED FOR SPEED (livre) num PC AMD DUROM de 1.6 GB,96 MB de RAM, placa ONBORD?

Quantos Gb tem seu HD???????

Quantos ta ocupado?????

Baixar você consegue!!!!!!!!!

Jogar o Need for Speed Pro street com essa memória (96MB), digo q seja impossível tb o Processor(1.5) e muito pouco para rodar o pro street!!!!!!!!!!

Da pra você colocar mais memória e trocar o prcessador, aí vai depender ainda da sua placa de vídeo!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza turma estou acompanhando o topico desde o inicio, e estou jogando o pro street estou com 31% onde tem que a disputa de empinadas eu tenho um hemi cuba está melhorado em motor e cambio já mudei o motor tudo para direita como o Bin disse e o maximo que deu foi 250 pes, alguem tem outra dica, quando entro no dia de corrida ele avisa que não tenho carro preparado para disputa de empinadas. O que será que acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre é assim, ele pergunta se você realmente deseja entrar no dia de corrida, aqui pra empinar eu uso um Charger R/T, bem melhor que o Hemi Cuda. Quanto ao motor, descobri uma coisa, se colocar a cronometragem pra esquerda, você ganha 1 HP :D

A, quanto as travadinhas, isso acontece em processadores single-core, joguei num E2140 e não deu nada(e olha que a placa de vídeo dele era uma 7300 LE :lol: ) tomara que saia logo esse patch.Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rebupipo, posta suas configurações ae, porque ao q parece, se o jogo cai durante o loading pode ser mais um problema de hardware do q de software. Digo isso porque os comps q n aguentam rodar o jogo eles caem justamente nos loadings (principalmente os iniciais) e fica so aquela tela do DOS atras mostrando o q o punkbuster tentou fazer desde a execução do game.

Poxa, odeio essas travadinhas... mas n consigo parar de jogar esse jogo!!! XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu instalei o NFS - Pro Street aqui em casa, e o jogo não pega nem no mínimo dirieto, fica travando pacas, só consigo jogar em tudo no low ou senão, desativado, é horrível, nem da pra desfrutar do que o jogo oferece. Eu não entendo MUITOOOOOOOOOOOOO de PC, mas até onde vi nos requisitos do jogo, o meu passa do Recomendado. Será que alguém poderia me ajudar aqui?

_________________________________________________________________

Processsador Pentium Core 2 Duo 2.2Ghz E4500 In Box

Placa mãe MSI 945P NEO5-F

Memória 512 DDR2 667Mhz (2x)

Disco Rígido 80GB WD SATA + 40GB SAMSUNG

Placa de Vídeo 512MB PCI Express GeForce 8400GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!